Ashita no Nadja (Nadia)
Eu gostei beu do anime Nadia (Ashita no Nadja), mas teve um final que eu nao esperavam, pois ela nao escolhei quem realmente e de nao ficar com a mae mas sim no circo... tive um final estranho. Mas ja nao sei onde li um site na net, que a Nadia tive um final assim para um dia quando poder continuar o anime (mas nao tenho a acerteza se esta informaçao estava certa)...
Eu gostei beu pois a busca da mae pela Nadia era fantastica, por ser uma seria ao genero novela e tambem que nao tivemos uma mal versao, com vozes geitojas e bem dobrado.... Pois ja viu a versao brasileira e fica beu abaixo da nossa versao....
Deixo-vos com a nossa abertura, pois amei a abretura ter ficado com a musica na versao japonesa (pois este merito vem da versao francesa, que eu ja tinha viste na M6, pela TVCabo):
https://www.youtube.com/watch?v=KPIhHqRjnPU
Ate a proxima...
Eu gostei beu pois a busca da mae pela Nadia era fantastica, por ser uma seria ao genero novela e tambem que nao tivemos uma mal versao, com vozes geitojas e bem dobrado.... Pois ja viu a versao brasileira e fica beu abaixo da nossa versao....
Deixo-vos com a nossa abertura, pois amei a abretura ter ficado com a musica na versao japonesa (pois este merito vem da versao francesa, que eu ja tinha viste na M6, pela TVCabo):
https://www.youtube.com/watch?v=KPIhHqRjnPU
Ate a proxima...
:(moon5):
Pitz16 escreveu:Isso é o melhor nos animes! Suspense!
Lá isso é, mas os maus estavam sempre a ganhar, sempre um passo à frente... eles é que me irritavam.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
_*Star*_ escreveu:No início eu comecei a ver pork o medalhão dela parecia o da SM e pork tinha um mascarado por isso foi Mascarado? pera k isto pode ser interessante. Mas depois gostei mmo da história e do desenho do fundo e vestidos... Valeu a pena só k ñ suportei um ano de Nadia.
eu tambem!! anters de ver pensava que era uns desenhos animados muito tipo sailor moon XD

Quandu eu comecei a ver, estava sempre à espera k ela usasse o medalhão para se transformar, mas com o paxar do anime habituei-me à ideia k akilo não era um medalhão mágico... Mas não me arrependo nada de ter começado a ver por causa dixo ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Aconselho-te a ires a gendou.com 
Tem lá o op e o ed do anime =)

Tem lá o op e o ed do anime =)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não, tem lá as duas, fui verifikar antes de mandar a mensagem ;P
Procura "Nadja" ^-^
Procura "Nadja" ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu também gostei mt!
E sempre, fiquei com a impressao que iria existir Nadia 2...pois no fim o Keith diz para o irmão: "Nao te aproveites enquanto eu estiver fora!" e o Francis dix: "Claro que nao, quero um jogo limpo", e nao sei, pla maneira que eles disseram sempre fikei a pensar que deveria haver Nadia 2
LoL
E sempre, fiquei com a impressao que iria existir Nadia 2...pois no fim o Keith diz para o irmão: "Nao te aproveites enquanto eu estiver fora!" e o Francis dix: "Claro que nao, quero um jogo limpo", e nao sei, pla maneira que eles disseram sempre fikei a pensar que deveria haver Nadia 2
LoL
Sim, ela no final deixou em aberto, mas eu, pessoalmente, acho muito bonito quando tens um final de alguma coisa deixado assim em aberto =)
Dá mais espaço à imaginação dos fãs para terem aquilo que eles quereriam ;P
Dá mais espaço à imaginação dos fãs para terem aquilo que eles quereriam ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

. Mas depois gostei mmo da história e do desenho do fundo e vestidos... Valeu a pena só k ñ suportei um ano de Nadia.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.