Ashita no Nadja (Nadia)
Kem é que viu este anime k passou no Panda? o que axaram??
Eu gostei bastante deste anime, so axu k podiam ter dito com kem e k a Nadia ficava...se era com o Keith ou com o Francis!!!
<object><param></param><param></param>Abrir conteúdo incorporado
Eu gostei bastante deste anime, so axu k podiam ter dito com kem e k a Nadia ficava...se era com o Keith ou com o Francis!!!

<object><param></param><param></param>Abrir conteúdo incorporado
eu fiquei apaixonada pela música de abertura durante um tempinho xD ainda gosto mas já n tanto lol
gostei bastante da história do anime, mas detestei a versão portuguesa. principalmente das vozes da Nadia e do Francis (nem o conseguia ouvir ás vezes ~.~)
e como de costume, n cheguei a ver o final. ela chegou a ficar com a mãe dela? espero bem k sim, a coitada merecia
gostei bastante da história do anime, mas detestei a versão portuguesa. principalmente das vozes da Nadia e do Francis (nem o conseguia ouvir ás vezes ~.~)
e como de costume, n cheguei a ver o final. ela chegou a ficar com a mãe dela? espero bem k sim, a coitada merecia
Darkness-chan escreveu:eu fiquei apaixonada pela música de abertura durante um tempinho xD ainda gosto mas já n tanto lol
Eu vi o final, se quiseres eu conto-te por pm, porque há gente que se calhar não quer saber!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Darkness-chan escreveu:eu fiquei apaixonada pela música de abertura durante um tempinho xD ainda gosto mas já n tanto lol
Eu vi o final, se quiseres eu conto-te por pm, porque há gente que se calhar não quer saber!
percebo. se n te encomudar muito, agradecia

Darkness-chan escreveu:
percebo. se n te encomudar muito, agradecia
Já enviei! Espero que o final seja aquilo que estavas à espera!

Pauwinha escreveu:Eu vi!!!
Achei excelente, sim o opening é excelente... enkto nã tive o mp3... grrrr ..lol
A história é gira
Mas eu nã keria k ela tivesse ficado com o Francis..
Mas isso é uma icognita, porque não foi dado a ver com quem ela ficava, mas posso estar errado!

agoa que falam nisso também não me lembro de ter visto o final. .lembro-me de ver o penultimo ep mas o ultimo mesmo o ultimo não. .de qualquer das formas tenho quase a certeza que era com o francis que ela ficava =) E também era com ele com quem eu keria que ela ficasse.. acho que toda a historia se desenrolava nesse sentido... MAs é so a mniha opinião
Também tenho ideia que nos ultimos eps ela estava mesmo mesmo para evr a mãe poranto também suponho que no fim isso tenha acontecido mas tenho a certeza que ela n ficava a viver com ela.. não por ter visto porque não vi mas mais pela personalidade da personagem - da nádia. ^-^Eu gostei muito desses desenhos animados do panda.. achei que era toda uma história muito bonita.
Também tenho ideia que nos ultimos eps ela estava mesmo mesmo para evr a mãe poranto também suponho que no fim isso tenha acontecido mas tenho a certeza que ela n ficava a viver com ela.. não por ter visto porque não vi mas mais pela personalidade da personagem - da nádia. ^-^Eu gostei muito desses desenhos animados do panda.. achei que era toda uma história muito bonita.Eu adorei o anime *-*
Mas axo que ela devia ficar com o Keith, afinal foi ele que arriscou várias vezes a vida por causa dela e foi por ele que ela se apaixonou primeiro, mas estive mt indecisa a série td pk axo que nenhum deles merecia que ela lhe dixesse não ;P
Mas axo que ela devia ficar com o Keith, afinal foi ele que arriscou várias vezes a vida por causa dela e foi por ele que ela se apaixonou primeiro, mas estive mt indecisa a série td pk axo que nenhum deles merecia que ela lhe dixesse não ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ya, o final é espectacular, ao contrário do que muita gente pensa, o último episódio não passa pelo triângulo amoroso:
Francis -» Nádia «-Keith
Francis -» Nádia «-Keith
Kohta escreveu:Eu vi !
E adorei o final ;_; gostei mesmo da parte em ke ela renuncia a herança ou os estudos e diz ke vai continuar a dançar nakela cena ambulante ke n me lembro(spoiler )
Tão é assim que acaba!?
eu sabia que devia ser algo do género.. Tal como dixe no comment de há bocado! =) sabia que ela não ia querer ir para o meio daquela riqueza toda e nobreza e essas coisas... =) (menção ao final, logo spoiler)eu gostei bueh desta serie! adorava a musica do fim! eu andava pela minha escola a cantar isto XD estava ah espera de outro fim =s tambem nao ficou mal mas que raio... tanta coisa para encontrar a mae e no final nao fica com ela?! e estao ali todos a serie toda a engonhar sobre com quem eh que ela fica no fim e ela nao escolhe nenhum?! BAH!! mas pronto... podia ter sido pior XD fora isso adorei mesmo =)

Tb me senti frustada com a nadia! Porkê é k ela ñ.... mas também ela ñ podia deixar o circo (já ñ me lembro bem), mas eu escolheria o Keith.... O estilo sombrio mais giro (Apesar de ele ser egoísta na minha opinião)!
No início eu comecei a ver pork o medalhão dela parecia o da SM e pork tinha um mascarado por isso foi Mascarado? pera k isto pode ser interessante
. Mas depois gostei mmo da história e do desenho do fundo e vestidos... Valeu a pena só k ñ suportei um ano de Nadia.
No início eu comecei a ver pork o medalhão dela parecia o da SM e pork tinha um mascarado por isso foi Mascarado? pera k isto pode ser interessante
. Mas depois gostei mmo da história e do desenho do fundo e vestidos... Valeu a pena só k ñ suportei um ano de Nadia.Para mim era como uma novela. Irritava-me cada vez que acontecia algo de mal, e a continuação ficava sempre para o próximo episódio... raiva 
Mas apesar de tudo, gostava...

Mas apesar de tudo, gostava...

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.