Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As pessoas menos activas do forum

ticarv escreveu:Mas qual e o problema de ter cento e tal pessoas inscritas? qual e o problema de nem sempre haver disponibilidade para responder a todos os topicos? estao a mandar alguem embora? e estranho! qualquer um pode entrar aqui e ver tudo, mesmo nao sendo registado. eu faço isso em montes de foruns... mas sailor moon e especial... axo k nao devem andar a pressionar as pessoas pa darem respostas... k e pa nao sair asneira... basta uma pessoa escrever uma coisa mal neste forum k a sempre alguem pronto a atacar e a dixer k tal mal ou entao k ta off topic. Um pouco de compreensao pelas pessoas k nao dedicam a sua vida pura e simplesmente a internet!

1º ngm anda a pressionar ngm
2º um forum tem regras pa kumprir, tudo bem k as ezes se passe um pkaxito, é normal, mas se n houver regras isto é a republica das bananas?! -_-
3º aki ngm ataka ngm
4º eu nao dedico a minha vida a internet...ké k isso tem a ver? ...
oh well, just my 2 centas as usual Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:
1º ngm anda a pressionar ngm
2º um forum tem regras pa kumprir, tudo bem k as ezes se passe um pkaxito, é normal, mas se n houver regras isto é a republica das bananas?! -_-
3º aki ngm ataka ngm
4º eu nao dedico a minha vida a internet...ké k isso tem a ver? ...

Concordo, mas é mais ou menos a republica das bananas, tipo temos aqui a Banana Moon... Embaracoso Wink
Eu por acaso passo muito tempo aqui, durante a semana, são à volta de 8/9 horas...

Patrakas, prima clona gémea da minha mana, por isso não sei bem o que me és a mim... Esse "V" ainda não está bom? Wink

Sim, temos a noxa bananinha Embaracoso

Opa o meu V so vai fikar bom knd komprar um teclado novo infelzmente Embaracoso' so funciona knd kase lhe bato Razz

Eu passo ka mais tempo knd tou em aulas Matreiro pa me distrair Razz

Pa...axo k és meu irmao-primo-clono-gemeo Matreiro ou algo parecido Razz Wink Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
A Bananinha é tão querida, quer dizer, tem aquele feitiuzinho... Mas isso com umas descascadelas cai lá...Razz

Irmão-primo-clono-gémeo... Interessante... Tenho de fazer a minha arvore genealógica aqui do forum, se não perco-me...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco