As pessoas menos activas do forum
Aqui está uma lista das pessoas que se escreveram e nao escreveram nada, eu peço a essas que digam se querem ou nao ficar no forum, termos 123 pessoa escritas e só meia duzia participar...
ver as pessoas não activas do forum aqui!!!
ver as pessoas não activas do forum aqui!!!
Hmm epah.. pois, é isso cada um escreve o que quer quando quer.. mas também entendo o que o frances quer dizer, estarem inscritos e nunca participarem ^-^eu quando me inscrevi foi porque queria participar nalgumas conversas, senão não me tinha inscrito.. e sempre que me inscrevo nalgum sitio é por querer participar de alguma forma..
Mas pronto, também pode haver quem goste apenas do tema do forum e inscreve-se para se um dia vir um topico que de facto lhe chame mais a atenção tenha a liberdade de poder responder também =)
Mas pronto, também pode haver quem goste apenas do tema do forum e inscreve-se para se um dia vir um topico que de facto lhe chame mais a atenção tenha a liberdade de poder responder também =)
Eu acho que akeles k nunca apareceram desde k se inscreveram deviam receber um mail a perguntar se eles keriam continuar inscritos....
É que há pexoas k não escrevem, mas vêm cá por ixo não deviam ter o mxm tratamento que as k nunca mais cá apareceram...
É que há pexoas k não escrevem, mas vêm cá por ixo não deviam ter o mxm tratamento que as k nunca mais cá apareceram...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Concordo, porque se formos a ver até é uma maneira de proteger o fórum de hackers e de tudo o resto!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tipo se as pessoas não participam no fórum, não vale a pena resgistarem-se..Digo eu..
Ou então se por acaso ficarem sem net por 1 tempo façam como eu que avisei..Deixei mensagem na minha mensagem de apresentação a dizer que ia tar uns tempos fora e pronto..
Quando voltei recuperei o tempo perdido..
Mas concordo com voces, só comenta quem quer e nos assuntos que quer..Mas se são pessoas que não tem muito acesso à net e isso tudo, penso que não deviam-se resgistar porque depois não podem participar mesmo..Ou então não se resgistem só por resgistar, ou porque tem amigos aqui e só lhes fazem a vontade..
Tentem participar no fórum muninos e muninas!!
Ou então se por acaso ficarem sem net por 1 tempo façam como eu que avisei..Deixei mensagem na minha mensagem de apresentação a dizer que ia tar uns tempos fora e pronto..
Quando voltei recuperei o tempo perdido..
Mas concordo com voces, só comenta quem quer e nos assuntos que quer..Mas se são pessoas que não tem muito acesso à net e isso tudo, penso que não deviam-se resgistar porque depois não podem participar mesmo..Ou então não se resgistem só por resgistar, ou porque tem amigos aqui e só lhes fazem a vontade..
Tentem participar no fórum muninos e muninas!!

Só se for mesmo por causa de hackers, embora se um quiser entrar, não será por não ter cá conta que não o faz.
De resto, não vejo qualquer problema.
Claro que seria desejável que fosse do senso comum as pessoas registarem-se e terem algumas participações, ou avisarem se têm contas repetidas (o que parece que é o caso de algumas), e pedir para apagarem essas.
Agora, nem todos temos a mesma disponibilidade para participar, nem vontade, e acho que terão direito a terem cá conta, mesmo que seja só para visitar, como o caso do GTNS.
De resto, não vejo qualquer problema.
Claro que seria desejável que fosse do senso comum as pessoas registarem-se e terem algumas participações, ou avisarem se têm contas repetidas (o que parece que é o caso de algumas), e pedir para apagarem essas.
Agora, nem todos temos a mesma disponibilidade para participar, nem vontade, e acho que terão direito a terem cá conta, mesmo que seja só para visitar, como o caso do GTNS.
bem nao sei como comecar esta "minha participacao"
eu sou uma pessoa que gosta mais de ouvir do que participar por assim dizer...
gosto bastante de sailormoon desde que apareceu pela primeira vez ca pa estas bandas
ha tempos encontrei este forum e claro inscrevi me
visito o regularmente mas a pouco tempo e que tenho estado mais atenta..e como disseram a pouco as tantas inda me perco no meio de tantos topicos
depois normalmente a minha opiniao ja mtas outras pessoas a exprimiram, entao axo que nao faz sentido responder apenas concordo ou loool
E depois tmb inda na tenho "aquele a vontade" pa mandar piadinhas ou assim mas prontos
Axo que deviam ficar satisfeitos com a lista das pessoas registadas a crescer porque isso significa que teem apoiantes "silenciosos" e devia ser um orgulho para aquilo que estao desenvolvendo e axo mto bonito
e nao estarem preocupados com que se respondem aos seus topicos
e inda, ja vi mtos topicos em que durante algumas paginas sao apenas duas pessoas respondendo uma a outra,
ora seria ma educacao interromper
eu sou uma pessoa que gosta mais de ouvir do que participar por assim dizer...
gosto bastante de sailormoon desde que apareceu pela primeira vez ca pa estas bandas
ha tempos encontrei este forum e claro inscrevi me
visito o regularmente mas a pouco tempo e que tenho estado mais atenta..e como disseram a pouco as tantas inda me perco no meio de tantos topicos
depois normalmente a minha opiniao ja mtas outras pessoas a exprimiram, entao axo que nao faz sentido responder apenas concordo ou loool
E depois tmb inda na tenho "aquele a vontade" pa mandar piadinhas ou assim mas prontos
Axo que deviam ficar satisfeitos com a lista das pessoas registadas a crescer porque isso significa que teem apoiantes "silenciosos" e devia ser um orgulho para aquilo que estao desenvolvendo e axo mto bonito
e nao estarem preocupados com que se respondem aos seus topicos
e inda, ja vi mtos topicos em que durante algumas paginas sao apenas duas pessoas respondendo uma a outra,
ora seria ma educacao interromper
abissinia escreveu:depois normalmente a minha opiniao ja mtas outras pessoas a exprimiram, entao axo que nao faz sentido responder apenas concordo ou loool
Ao mostrares o ke pensas e kem es tambem e importante..... se ja demonstraram uma opiniao igual a tua, nao interessa, pq estao a exprimir a sua opiniao por si, nao por ti. Mas tambem, o ke participas depende somente de ti

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Onde posso faze-lo?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.