Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As pessoas menos activas do forum

abissinia escreveu:
e inda, ja vi mtos topicos em que durante algumas paginas sao apenas duas pessoas respondendo uma a outra,

ora seria ma educacao interromper

ahhh isso ñ faz mal! o espirito é mesmo intrometermo-nos nas conversas, se ñ nunca participavamos XD lololol
O ppl é todo fixe, tá sempre na boa pra k se meta + gente na conversa (pelo menos assim eu acho Embaracoso)

lol eu ao principio tb demorei pra começar a responder... MAs eu tb tou cá quase desde o inicio ^-^'

mas pronto.. inda por cima era o 1º forum em k estava, dmeorei bués até começar a escrever, e só desde há pouco tempo pra cá é k participo bué(pelo menos assim parece.. *Sailor S olha disfarçadamente para o seu nº de mensagens* lol)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
OLÁ A TODOS =)

eu inscrevi-me ha poukos dias no forum, pork nka tinha encontrado nada de portugal da sailor moon, serie que eu nao perdia um episodio kdo era mais nova e k nunca me passou Smile inda oj gosto e tenhu pena d nunca ter conseguido ficar c os episodios..

eu tou no segundo ano de engenharia civil em coimbra, nao tenhu mt tempo pa vir a internet pork ando smp xeia d coisas pra fazer..
d klker maneira vou passando pra ver as novidads e s der digo klker koisa Smile esperu k nao se importem..

parebens pelo site
bem nao sei como comecar esta "minha participacao"

eu sou uma pessoa que gosta mais de ouvir do que participar por assim dizer...

gosto bastante de sailormoon desde que apareceu pela primeira vez ca pa estas bandas

ha tempos encontrei este forum e claro inscrevi me

Exactamente o que se passou comigo...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
provavelmente eskeceram-se do site... ou kklkr assim... nao sei... lool

~O meu blog~
mas nos queriamos que ouvesse mais pessoas a participar
as aulas tao quase começar o que significa ferias estao acabar e o tempo das pessoas vai diminuir como no meu caso! este periodo vou ter qe trabalhar a maximo e significa nao tar aqi o tempo todo! x)
pois eu também vou ter que reduzir o tempo, muitas ocupaçoes e tal.... x) mas vou tentar continuar a vir o maximo
Miss-Moon escreveu:deixa ca a adivinhar as pessoas mais activas: (grupo das preversas) Gois, Sailor_ Di, Princess_Serena, Eu, Patrakax.....xDDD
e eu -.-
eu venho ka o tempo do kostume Razz (so pa kontrariar Razz) as minhas aulas sao passadas nos pcs, p isso... Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Bem eu estou cá à muuito pouco tempo...e confesso que se nao fosse o poseidon a dar-me umas dicas....eu inda nem tinha escrito nada...

Pa eu bem tento vejo um post e tal com temas interessantes ponho-m a ler e vejo ppl a falar de alhos qd o topico é sobre cenouras (perceberam a metafora ? loool ) pa sinto-m uam beca perdida do genero yah o ppl conhece-s todo tao a avacalhar na brincadeira uns cos outros e eu começo p aki a xcrever e a responder à toa...Sim é sobre o topico mas nd tem a ver ko k se tem falado nas ultimas 3 ou 4 paginas....

Pronto so kis dar o meu contributo ! =))
xticky escreveu:Bem eu estou cá à muuito pouco tempo...e confesso que se nao fosse o poseidon a dar-me umas dicas....eu inda nem tinha escrito nada...

Pa eu bem tento vejo um post e tal com temas interessantes ponho-m a ler e vejo ppl a falar de alhos qd o topico é sobre cenouras (perceberam a metafora ? loool ) pa sinto-m uam beca perdida do genero yah o ppl conhece-s todo tao a avacalhar na brincadeira uns cos outros e eu começo p aki a xcrever e a responder à toa...Sim é sobre o topico mas nd tem a ver ko k se tem falado nas ultimas 3 ou 4 paginas....

faz como eu! eu também estou aqui há pouco tempo,mas quando o assunto me interessa ou axo engraçado, digo alguma coisa, mesmo que saia disparate! LOL

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Mas não há que ter medo de postar alguma coisa no meio de uma conversa quando se é novo aqui. Eu quando cheguei aqui também não conhecia nunguém e já arranjei mãe, manas e primas e muitos amigos.

Quanto às pessoas que se registam e não postam nenhuma mensagem, acho que se poderia apagar o registo quando tipo faz dois ou três meses de não se postar alguma coisa...

anokas2757 escreveu:
xticky escreveu:Bem eu estou cá à muuito pouco tempo...e confesso que se nao fosse o poseidon a dar-me umas dicas....eu inda nem tinha escrito nada...

faz como eu! eu também estou aqui há pouco tempo,mas quando o assunto me interessa ou axo engraçado, digo alguma coisa, mesmo que saia disparate! LOL

é o que ando a fazr a dizer muitos disparates !!!! loooolbounce
xticky escreveu:
anokas2757 escreveu:

é o que ando a fazr a dizer muitos disparates !!!! loooolbounce

deixa lá!se não dissermos disparates aqui vamos dizer onde?lol

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
concordo com a star Uranus!!!!
Mas qual e o problema de ter cento e tal pessoas inscritas? qual e o problema de nem sempre haver disponibilidade para responder a todos os topicos? estao a mandar alguem embora? e estranho! qualquer um pode entrar aqui e ver tudo, mesmo nao sendo registado. eu faço isso em montes de foruns... mas sailor moon e especial... axo k nao devem andar a pressionar as pessoas pa darem respostas... k e pa nao sair asneira... basta uma pessoa escrever uma coisa mal neste forum k a sempre alguem pronto a atacar e a dixer k tal mal ou entao k ta off topic. Um pouco de compreensao pelas pessoas k nao dedicam a sua vida pura e simplesmente a internet!
mrlguinha_3 escreveu:concordo com a star Uranus!!!!

Arigato, mas é "com 'o' Star Uranus"...

Ticarv, não é uma questão de mandar as pessoas embora... Tens razão quando disseste que este forum pode ser lido por qualquer pessoa, é público, por isso não vejo qual é o interesse em estar registado sem postar qualquer mensagem.
Eu antes de me registar também lia o forum de vez em quando e registei-me para poder trocar opiniões com os outros membros, se não o quizesse fazer, continuava como simples "mirone" e não me registava... Por isso, não vejo qual será o interesse de uma pessoa se registar e não postar uma única mensagem... Só isso...
Quanto à questão de mandar alguém embora, não é da minha competência, estou aqui como qualquer membro se poder nenhum de decisão, apenas para trocar opiniões e fazer amigos... Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco