Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As novas guerreiras do século XXX

Oh, terminaste na melhor parte! Será que são as outras guerreiras? Sacias-nos a curiosidade mas voltas a dar-nos mais uma dose! Razz E porque é que a Liana estava naquele estado?

Continuo e volto a dizer: a tua escrita tem vindo a melhorar bastante! Gostei das descrições ao longo deste décimo capítulo, principalmente do estado das guerreiras e do ambiente envolvente, parabéns Simpatico2

Agora venha aí o próximo! (acho que vou começar a usar as armas aqui também, hehe)
eheheh! sou mesmo ma! Twisted Evil Matreiro

respondendo a uma das tuas perguntas... a Lia (nao Liana :Matreiro:) estava assim por causa da batalha! elas estavam a perder, a levar uma balente "coça" e tal... Matreiro

ainda bem que estas a gostar!!
eu gosto tanto de ler os teus comentarios!!! Surprised.o:
Eu estava mesmo a referir-me à Liana, nesta parte :Embaracoso':

- Eles nãob andam propriamente a escolher dias para se manifestarem Liana! – Lia mostrava-se um pouco impaciente para aquele tipo de comentários feitos pela amiga, nos últimos dias nem parecia ela.

Oh, mas essa maldade não é saudável para os meus nervos e curiosidade Razz
ah isso

sera que devo dizer???
podemos dizer que soa os genes da mae a correrem-le nas veias! ambas destraidas e por ai em diante!!! xD

e a Lia parece não estar a gostar muito... o que é que se passará para ela não andar bem??

ai ai que eu sou tao mazinha!!! xD
Oh! *especula* Se calhar até tenho uma ideia... Ou talvez não!

Realmente, és mesmo mazinha (mas só um bocadinho) Razz
mais uma leitora *pulinhos de contente* (quer dizer e mlhr nao por causa do pe... xD)

ainda bem que estas a gostar!!!
nao sei o que dizer está fabuloso, mais uma vez.

kando há mais?
bigada tina_xana!!

bom ainda nao sei bem! ja comecei a escrever o capitulo mas ainda vai no inicio mas em principi na quarta ha mais!!!

mais uma vez bigada pelo teu comentario!!!
omg rapariga e depois falas de mim, acabaste o capitulo na melhor parte!!!!!

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Já há algum tempo que tenho lido a tua fic mas só agora resolvi comentar gosto da evolução que dás ás personagens e dos romances que criaste entre as personagens continua boa sorte :(ju2):

PS:S quiseres le a minha fic, chama-se Esperança renascida e diz-m o que achas
fico contente por estares a gostares!!

ja disse isto mas nunca e demais repetir...
os vossos comentarios deixam me super feliz!!

obrigada a todos por seguirem a minha fic! Very Happy
bem...
como a menina kaoru cumpriu a sua parte do acordo, tbm eu vou ter de cumprir a minha!

o capitulo nao esta muito grande, nem ficou grande coisa... nao saiu como eu estava a espera e peço desculpa se vos desiludir com esta "coisa"

ca vai ele...
boa leitura study

Capitulo 10 (2ª parte)

- Não te atrevas a tocar-lhes!

Todos os que estavam presentes naquela luta olharam para todos os lados a procurar a origem daquela voz.

- Se o fizeres irás arrepender-te!

- Nunca te perdoaremos pelo que fizes-te!

- Vais te arrepender do mal que fizes-te aqui hoje!

Mais três vozes se fizeram ouvir. Da sombra provocada pelas árvores que rodeavam o local, surgiram quatro silhuetas que formavam um círculo à volta das guerreiras e dos demónios.

- Mas quem são vocês? - pergunta um dos demónios.

- A guerreira dos mares profundos está aqui! Sou a guerreira navegante júnior de Neptuno, protegida pelo planeta Neptuno meu guardião! – das sombras surge uma guerreira.

De fato azul esverdeado escuro com laços azuis marinhos. Calçava uns sapatos de tacão alto, da mesma cor do fato. O símbolo planetário de Neptuno brilhava no seu colar, de uma cor dourada. Os seus cabelos ondulados esvoaçavam ao vento.

- A guerreira do ar está aqui! Sou a guerreira navegante júnior de Úrano, protegida pelo planeta Úrano meu guardião!

Mais uma guerreira sai das sombras. O seu fato era azul-escuro, os laços amarelos e tinha o símbolo planetário de Úrano no seu colar. As suas botas, de meio cano e com um pouco de salto, eram da mesma cor do seu fato.

- A guerreira do tempo está aqui! Sou a guerreira navegante júnior de Plutão, protegida pelo planeta Plutão meu guardião.

A terceira nova guerreira surgiu, movendo-se das sombras para a luz. O seu fato era preto e os seus laços castanhos-escuros. Usava botas de cano alto, iguais ás de Júnior Marte mas em preto. Com a sua mão direita segurava um ceptro igual ao da sua mãe.

- A guerreira da destruição e do renascimento está aqui! Sou a guerreira navegante júnior de Saturno, protegida pelo planeta Saturno meu guardião!

Mais uma guerreira saiu da escuridão, revelando-se aos demónios e às guerreiras. Com saia e gola roxas, os seus laços eram de um castanho avermelhado. Calçava umas botas de cano alto, roxas, iguais às da navegante de Saturno. Tal com ela, segurava com a sua mão direita uma foice.

Os demónios ficaram a olhar para elas, completamente desorientados. Mais quatro guerreiras tinham aparecido e pareciam ser fortes.

- ONDA DE NEPTUNO!

- ONDA SISMICA DE ÚRANO!

- DESTRUIÇÃO DE SATURNO!

- REVOLTA DO TEMPO!

Os quatro ataques vão de encontro aos demónios que se tentam desviar mas em vão.

- Chibimoon! Ataca agora! – diz Júnior Júpiter.

- É para já líder! – diz Chibimoon com um grande sorriso. - MEDITAÇÃO LUNAR DE CRISTAL!

Os demónios desfazem-se me pó e como por magia, tudo que eles haviam destruído volta ao normal.

Júnior Júpiter apercebesse de que as quatro guerreiras que as haviam ajudado começavam a afastar-se.

- Esperem! – pede ela – Não achavam que se iam embora assim pois não? Obrigada pela ajuda meninas e bem vindas ao grupo!

- Obrigada Júnior Júpiter! – diz Júnior Saturno – Tinha tantas saudades vossas!

Júnior Saturno atira-se a Júnior Júpiter abraçando-a.

- Calmapequenina! Eu não fujo! – diz Júnior Júpiter ficando depois um embaraçada por causa do olhar mortífero que a pequena guerreira lhe manda – Desculpa! Retiro o que disse. Nunca mais te volto a chamar pequenina.

- Acho bem! – diz Júnior Saturno ainda meio zangada.

A risota foi geral. Mas Ana parecia um pouco confusa. Tinha a certeza que Lia e as outras conheciam as guerreiras do espaço exterior. Seriam elas filhas das guerreiras seniores?

- É melhor irmos para o palácio. – diz Júnior Mercúrio – Precisamos de avisar as guerreiras seniores e o reis de que a equipa das guerreiras juniores está
finalmente completa.

- Tens razão. – diz Júnior Júpiter – Até porque aqui as nossas caras amigas têm muito para nos contar…

- Realmente temos. – concorda Júnior Plutão – Vamos?

- Vamos! – dizem todas.
Qual desilusão?! Nem pensar, não desiludiste nada! Deixaste-me foi muito mais curiosa com este capítulo! Agora a pergunta que faço é a mesma que vai na cabeça da Ana... De onde é que as outras conhecem as novas guerreiras? E a minha dúvida de quem são filhas continua!

Além disso, como é que será a reacção nas navegantes séniores quando virem as júniores? Tantas perguntas, eu sei Razz

Agora é esperar pelo próximo! Espero que venha rápido Simpatico2
es muito prespicaz a fazer perguntas Matreiro

prometo que respondo a isso tudo no proximo capitulo que em prencipio deve ser postado sabado!!

fico contente por nao vos ter desiludido!!
obrigada pelo comentario Kaoru!!! Very Happy
nao desiludiste nada, está mais uma vez fantastico.
concordo com a Kaoru ambém tenho as mesmas questoes que ela, por isso ficarei ansiosa que chegue sabado para ficar a saber de tudo.....lol Surprised.o:

parabéns
mt obrigada tina_xana!
fico contente por teres gostado e agradeço-te por seguires a minha fic!!!

ai que curiosas que estas raparigas sao xD
como ja disse prometo desvendar isso tudo no proximo sabado!!!
por acaso sou sim , muito curiosa...quero que o sabado chegue depressa...lol
*mim olha para o calendario...*

1 de março...SÁBADO!!! dia de postar mais um capitulo!!
nao esta muito grande, mas espero que gostem!!!

boa leitura study

Capitulo 11

Caminhavam pelas ruas de Cristal Tokio, em direcção ao Palácio. A conversa aí sendo posta em dia, havia muito a contar sobre o que tenha acontecido nos últimos meses, principalmente das últimas semanas.

- Não nos apresentam a vossa nova amiga? – pergunta Erika

- Claro! – responde Small Lady – Esta é a Ana. Ana, estas são a Erika e a Matilde, têm quinze anos e são filhas adoptivas da Haruka e da Mariana. – diz apontando para elas – Aquela é a Sónia, tem dezasseis anos e é filha da Susana. Por último temos a Catrina, tem doze anos e é filha da Octávia!

Lia caminhava de cabeça baixa. Desde que tinham iniciado aquela caminhada que não tinha dito uma única palavra.

- Está tudo bem Lia? – pergunta Matilde.

- Sim. Porque não haveria de estar? – reponde Lia tirando os olhos do chão.

- Estás esquisita… Costumas ser uma pessoa tão alegre, sempre com um sorriso nos lábios. Eu conheço-te! Sabes que podes confiar em mim…

- Eu sei que sim… Não te preocupes. Está mesmo tudo bem! – diz Lia com um fraco sorriso.

Continuaram o caminho para o Palácio. Sabiam que as guerreiras seniores iriam ter uma enorme surpresa ao ver todas as juniores reunidas.

Estava na hora de dar inicio à reunião semanal, apenas esperavam as guerreiras juniores chegassem.

- Desculpem o atraso! – diz Júnior Marte entrando na sala, seguida das outras guerreiras do espaço interior.

- Não faz mal! – diz Serenidade com um grande sorriso.

- Pois… Para ti não faz mal porque, no século XX, chegavas sempre atrasa às reuniões que fazíamos! – diz Marte num tom de gozo.

- Nem te vou responder a essa! – diz Serenidade com um sorriso sarcástico.

- Sentem-se meninas! – diz Endymion num tom calmo.

- Primeiro queremos apresentar-vos umas pessoas… - diz Júnior Júpiter.

Na porta aparecem as guerreiras juniores do espaço exterior, deixando as guerreiras seniores do espaço interior de olhos arregalados e queixos caídos.

As guerreiras seniores do espaço exterior apenas mostravam uma pequeno sorriso mas que traduzia que aquilo não era novidade para elas, afinal elas eram suas filhas e elas sabiam tudo da sua vida…

- Parece que finalmente a equipa está reunida! – diz Saturno com um grande sorriso.

- Mas quando é que vocês despertaram? – pergunta Júpiter.

- Tudo começou à cerca de quatro semanas atrás. – começa Júnior Neptuno – Fomos atacadas por dois demónios e a Júnior Úrano acabou por despertar como guerreira e uma caneta de transformação apareceu na sua frente. Os ataques feitos pelo inimigo continuaram e uma a uma, fomos despertando.

- Agora estamos aqui para nos juntarmos às guerreiras juniores do espaço interior, completando dessa forma a equipa. E, claro, para cumprirmos a nossa missão: proteger a princesa e este planeta! – diz Júnior Plutão.

- Vocês sabiam disto, não sabiam? – pergunta Vénus dirigindo-se às guerreiras seniores do espaço exterior.

- Afinal são nossas filhas… - diz Úrano com um sorriso sarcástico.

- Só nos resta dar-vos as boas vindas e esperar que estejam à altura desta equipa! – diz Mercúrio que havia estado calada até ao momento, pensando em tudo o que era dito naquela sala.

- Muito obrigada! – dizem as guerreiras juniores do espaço exterior.

- Agora há certas coisas que precisão de saber… Coisas que aconteceram durante o tempo em que estiveram fora. – diz Endymion enquanto observa as guerreiras juniores a sentarem-se – O inimigo já entrou em contacto connosco embora não tenha dado a cara…

- Em contacto como? – pergunta Júnior Plutão.

- Depois de uma das batalhas que travamos a inimigo falou connosco, embora não se tenha identificado… - esclarece Júnior Mercúrio.

- Continuando… - diz Endymion – Há mais uma coisa que têm de saber. As guerreiras juniores já têm uma líder!

- Quem? – pergunta Júnior Saturno.

- A nossa querida Júnior Júpiter! – diz Júnior Vénus com um grande sorriso.

- Sem dúvida a escolha mais acertada! – diz Júnior Plutão – Muitos parabéns Júnior Júpiter! Tenho a certeza que iras sempre guiarmos pelo caminho certo!

- Obrigada! – diz Júnior Júpiter com um fraco sorriso.

Aquele pensamento continuava a invadir-lhe a mente e por mais que ela tentasse não conseguia abstrair-se dele! Aquilo corroía-lhe a mente e fazia com que ela, por diversas vezes, se torna-se fria e agressiva. Tinha muito medo que aquilo se concretiza-se, saísse da ficção saltando para a realidade…

- Está tudo bem? – pergunta Júnior Marte arrancando-a dos seus pensamentos.

- Sim. Porque perguntas? – diz Júnior Júpiter olhando para o chão.

- Não sei… Estás estranha! Nos últimos tempo nem pareces tu… Há alturas em que és tão fria e agressiva, sendo tu uma pessoa meiga e amiga. Ficas muitas vezes mergulhada nos teus pensamentos, distraindo-te do que se passa à sua volta quando costumas ser uma rapariga atenta. Já não consigo ver aquele brilho alegre nos teus olhos… O que é que se passa contigo ‘miga? – Júnior Marte mostrava-se preocupada com aquela que considerava a sua melhor amiga. Conheci-a bem e sabia que algo não estava bem, algo a preocupava…

- Sabes que podes desabafar connosco! – diz Chibimoon, que estava sentada ao seu lado, colocando a sua mão por cima da dela.

- Eu sei que sim Chibimoon. Mas escusam-se de se preocupar. Está tudo bem! – diz passando o olhar por todos os presentes.

- Tens a certeza? – pergunta Júpiter preocupada com a filha.

- Sim! – responde ela com um pequeno sorriso.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito