Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As novas guerreiras do século XXX

adorei. estás a evoluir na escrita e na descrição dos cenários e das próprias pessoas. o capitulo tá excelente.

já vi que atua navegante prefeirda é a jupiter, não....lol...

parabéns, continua.
(fiko á espera de mais)
obrigada tina_xana.
nao se pode dizer que seja a jupiter embora eu tambem goste bastante dela...
mas aqui na fic "venero" um pouco mais a junior jupiter porque ao cria-la ela acabou por ficar com uma personalidade um pouco parecida com a minha!!!

fico contente por estares a gostarVery Happy
"mim estar xateada kom Likinhas" ou tu me dizes kem é o inimigo misterioso ou eu........mato-te ihihih tou a brinkar

:mariaenfim: ta muito fixe nao poxo dizer k nao !!

eu nao fazia melhor lool :(ju2):

:(diana): :loveshock:
*mim esconde-se da maninha Lua*

um escritor nao revela os segredos da sua obra Matreiro
ainda bem que estás a gostar mas olha que nao concordo com a parte de naos fazeres melhor... tu tbm escreves mt bem!!!

bigada pelo comentario Very Happy
ainda nao sei bem... mas talvez amanha ja o poste
ainda quero ver se o elaboro mais um pouco ja que ele esta um pouco pequeno!

vou ver o que posso fazer!!
bem...
estava previsto por isto so amanha mas prontos...
esta pequenino! para aquilo que eu queria fazer nao deu para elaborar mt, mesmo assim espero que gostem Surprised.o:

Capitulo 9

A brisa soprava por entre as árvores, o céu estava limpo e o sol brilhava intensamente.
Estava um lindo dia de Verão.

- Qual acham que vai ser a reacção delas ao ver-nos e ao saber das novidades? – pergunta uma rapariga alta, de cabelos loiros, amarrados num perfeito rabo de cavalo que lhe chegava aos ombros. Aparentava ter os seus quinze anos.

- Não sei. Mas o mais importante agora é estarmos unidas. – responde a rapariga que estava ao seu lado. Era um pouco mais baixa. O seu cabelo era de um tom escuro de azul esverdeado, ondulado. Os seus movimentos eram graciosos. – E tu Sónia? Que achas?

- Não sei Matilde. Elas às vezes são mais imprevisíveis do que nós. – quem respondia era uma rapariga de cabelos lisos, pretos com reflexos verdes. Devia ter os seus dezoito anos. – E então… o que é que a minha pequenina Catrina acha disto?

- Não me voltes a chamar pequenina! – a pequena rapariga de cabelos curtos com reflexos lilás mostrava-se indignada. Detestava que lhe chamassem pequenina – Eu posso só ter doze anos mas isso não vos dá o direito de me chamarem isso.

- Pronto! Vamos tentar não voltar a chamar-te isso… - diz a rapariga de cabelos loiros.

- Acho bem Erika! Quanto à pergunta que a Sónia fez… Acho que elas vão ficar contentes por nos ver. Já à bastante tempo que não estamos todas juntas! Estou cheia de saudades delas! – responde Catrina enquanto um grande sorriso se ia formando na sua cara.

As raparigas continuaram a falar enquanto passeavam pelas ruas de Cristal Tokio. Tinham estado durante uns meses fora e estava cheias de saudades das pessoas que tinham deixado para trás, naquela pacata cidade.

Tinham muitas novidades para contar e tinham a certeza de que também iriam ouvir muitas por parte delas.

Era tão bom estar de volta a casa. Tinham nascido e crescido ali. Era ali que estavam os seus amigos, as suas recordações… Era ali que se sentiam bem.

Erika estava um pouco apreensiva. No ar existia uma estranha calma e paz. Ela sabia que aquilo não era bom sinal. Ela estava a tramar alguma coisa, algo em grande…

Entretanto, no Palácio, Serenidade e Endymion estava debaixo da cerejeira. Tentavam aproveitar ao máximo os poucos momentos em que podiam estar sozinhos. Mas Endymion reparou que algo não estava bem com a sua mulher, algo a preocupava…

- O que se passa meu amor? – perguntou ele com uma voz carinhosa.

- Estou um pouco preocupada! O que quererá na realidade este novo inimigo de nós? Qual será o seu objectivo? Tenho medo Endymion! Muito medo!

- Não te preocupes! – responde-lhe Endymion dando-lhe um beijo na testa – Vai tudo correr bem! Eu confio nas guerreiras. Elas já conseguiram dar a volta a muitas situações, desta vez não será diferente.

- Elas não têm poder suficiente para derrotar este inimigo! É muito mais forte do que qualquer outro que já tínhamos enfrentado. – diz Serenidade cada vez mais preocupada.

- Temos as guerreiras juniores… Embora não tenham experiência têm um grande poder. Naquele grupo de cinco adolescentes contamos com a inteligência da Lara, a coragem e liderança da Lia, o poder da Small Lady… Eu tenho a certeza de que elas conseguiram vencer este novo inimigo. Confio nelas! E tu? – Endymion olhava Serenidade nos olhos e podia aperceber-se que as suas palavras não tinham afastado a preocupação que ela sentia.

- Confio! – diz ela com um fraco sorriso no rosto.
Às vezes pode ser curto, mas bom! O tamanho não tem de necessariamente de importar Wink

Então finalmente apareceram novas personagens! Algo me diz que são as novas guerreiras Juniores... E foi bem engraçada a analogia que fizeste com os nomes! Só resta saber se elas estavam a falar das guerreiras séniores ou júniores quando perguntaram qual iria ser a reacção delas... E algo me diz que em breve vamos saber a resposta àquela minha pergunta que fiz num post atrás. Tenho o meu palpite, mas não vou dizer, porque já sei que não vais responder Brincalhao
concordo com a Kaoru, pode ser pekeno mas é bom Very Happy

tou muito curiosa com o k ira acontecer Very Happy

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
obrigada as duas!!!
tens razao Kaoru daqui a poucos capitulos ( 1 ou 2 no maximo) estarei a responder a tua pergunta!!!

a serio que gostaram? Surprised.o:
fico tao contente por ouvir isso!!!

voces sao todas muito simpaticas... nem imaginam como fico feliz ao ler os vossos comentarios!!! ate parece que me preenche a alma Matreiro

obrigada por seguirem a minha fic e pelos vossos comentarios!!! :Mongloide:

como já foi referido, curto mas bom.

"as melhores coisas nao se medem aos palmos", já ouvi isto em algum lado....lol....continua

curiosa por mais
Likinhas escreveu:obrigada as duas!!!
tens razao Kaoru daqui a poucos capitulos ( 1 ou 2 no maximo) estarei a responder a tua pergunta!!!

a serio que gostaram? Surprised.o:
fico tao contente por ouvir isso!!!

voces sao todas muito simpaticas... nem imaginam como fico feliz ao ler os vossos comentarios!!! ate parece que me preenche a alma Matreiro

obrigada por seguirem a minha fic e pelos vossos comentarios!!! :Mongloide:

Eu acho é que estamos apenas a ser verdadeiras (estou um pouco a falar pela mercurio, mas deve pensar como eu!), porque estamos mesmo a gostar Smile

Ah, estou curiosa por saber a resposta Embaracoso
É pequenino mas é bom! Matreiro
Wow, novas personagens...
estou bastante curiosa para saber quem são!

Fico à espera de outro capítulo Very Happy
Tina_Xana fico contente por saber que gostas t!!!
ai que estas raparigas andam todas curiosas... Matreiro

Kaoru lol! e sempre tao bom ler os teus comentarios Surprised.o:
fico sempre tao feliz cada vez que leio um poste teu!! Surprised.o:

Haruhi ainda bem que gostas!!!Very Happy e tao bom ler os vossos comentarios:o.o:

fico muito contente por saber que estao a gostar e espero que continuem a ler!!!

bigada a todos!!!
kando é o próximo capítulo? tou curiosa...

As novas guerreiras do século XXX - Página 2 Sister11
As novas guerreiras do século XXX - Página 2 Clubea10
O maior clube anti-vilão de sempre xD

Minha Fic: A Futura Rainha de Crystal Tóquio
Capitulo 10 (1º parte)

O calor era praticamente insuportável naquele dia. As pessoas refugiavam-se em casa, com as persianas corridas para tentarem arrefecer as suas habitações.

Small Lady e as amigas passeavam-se pelas ruas de Tokio, numa espécie de ronda discreta. Ana e Lia sentiam-se cada vez mais apreensivas com toda aquela situação, não era normal o inimigo estar tanto tempo sem atacar.

- Parece que por estes lados também está tudo calmo. – diz Ana.

- Vocês acham que com este calor eles nos vão atacar? Devem estar a refrescar-se debaixo de uma grande árvore que era o que nós devíamos estar a fazer! – diz Liana visivelmente aborrecida, tinha sido praticamente obrigada a participar naquela ronda.

- Eles nãob andam propriamente a escolher dias para se manifestarem Liana! – Lia mostrava-se um pouco impaciente para aquele tipo de comentários feitos pela amiga, nos últimos dias nem parecia ela.

Estavam a chegar perto do parque quando Small Lady tem uma sensação estranha. Passaram alguns segundos e, vindo do interior do parque, ouve-se um enorme estrondo. As guerreiras apressaram a seguir o som. Algo estava a acontecer e não era nada de bom com toda a certeza.

Chagaram perto do lago e viram algo que as chocou. Dois demónios destruíam o parque e a sua vegetação. Um deles era um demónio de fogo enquanto o outro parecia receber a influência do elemento ar.

- Vamos lá dar-lhes uma lição! – exclama Ana piscando o olho ás amigas – PELO PODER DE MARTE!

- PELO PODER DE JÚPITER!

- PELO PODER DE VÉNUS!

- PELO PODER DE MERCÚRIO!

- TRANSFORMAÇÃODE CRISE!

- PODER SAGRADO! – gritaram todas.

Uma explosão multicolor iluminou o espaço quase cegando os demónios que estavam no parque. Quando as luzes desapareceram deram lugar a cinco silhuetas que se recortavam por entre a sombra de uma árvore.

- Como te atreves a destruir este sitio maravilhoso? Nunca te perdoarei por isso! Eu sou uma bela guerreira que luta pelo amor e pela justiça! Sou Sailor Chibimoon e em nome da Lua vou castigar-te! – grita Chibimoon fazendo depois a lendária pose da sua mãe, Sailor Moon.

- E ela que não disse-se isto… - comenta Júnior Júpiter.

- Olhem se não são as famosas guerreiras juniores, as substitutas das guerreiras do Milénio Prateado! – diz o demónio de ar.

O mesmo demónio junta as suas mãos e, quando as volta a separar, uma rajada de vento vai contra as navegantes fazendo-as recuar alguns metros. Quando se voltam a levantar atacam.

Júnior Júpiter e Júnior Marte dão um salto e atacam em pleno voo:

- TEMPESTADE DE JÚPITER!

- ESPIRAL DE FOGO!

Os dois ataques atingem o demónio mas apenas lhe causam alguns arranhões.

- Guerreiras idiotas! Achavam mesmo que eram capazes de me vencer?

O demónio volta a lançar uma rajada de vento, desta vez apenas dirigido a Júnior Júpiter e Júnior Marte. As guerreiras são atiradas ao chão devido à força que o “vento” exerceu sobre elas.

- EXPLOSÃO DE AMOR!

- ÁGUA CRISTALINA!

- MEDITAÇÃO LUNAR DE CRISTAL!

As outras três guerreiras tentam a sua sorte mas acabam por ter o mesmo destino de Júnior Júpiter e Júnior Marte.

A batalha continuou, mas as coisas não estavam a correr muito bem para o lado das guerreiras juniores. Por mais que atacassem não conseguiam derrotar os demónios. Os ataques delas eram extremamente poderosos e as guerreiras, aos poucos e poucos, iam perdendo a sua força devido aos inúmeros golpes e feridas que se iam espalhando pelo seu corpo.

Júnior Júpiter levanta-se, após ter caído por terra devido as mais uma das rajadas do demónio de vento. Tinha um enorme golpe no braço que sangrava bastante. O seu corpo estava dorido, qualquer movimento que fizesse por mais pequeno que fosse, causava-lhe imensa dor.

- Recuso-me a acreditar que eles são invencíveis! Deve haver uma maneira de os derrotar! – diz Júnior Júpiter enquanto tenta manter-se de pé. – TEMPESTADE DE JÚPITER!

Com as poucas forças que lhe restavam ela volta a atacar. O ataque atinge o demónio de fogo e mais uma vez não lhe causa qualquer mazela. Ela já sentia desesperada e começava a pensar se realmente merecia ser a líder das guerreiras juniores…

- ESPIRAL DE FOGO!

- EXPLOSÃO DE AMOR!

- ÁGUA CRISTALINA!

- MEDITAÇÃO LUNAR DE CRISTAL!

As guerreiras não desistem e continuam a atacar. Era sua missão proteger aquele planeta e iriam cumpri-la nem que isso lhes custasse a vida. Era “teimosas” de mais para desistir. Não se iriam dar por vencidas!

A força de uma rajada atira-as ao chão. Já não tinham forças. Os ataques mais poderosos eram o da Júnior Marte e o da Júnior Júpiter e nem esses estavam a ter o efeito pretendido. Sentiam-se fracas, sem forças para continuar. Por mais que tentassem não se conseguiam levantar. Já estavam em plena luta há aproximadamente uma hora e as suas forças já as haviam abandonado.

Uma bola de fogo formasse das mãos de um do demónio. Preparava-se para a lançar em direcção às guerreiras quando…

- Não te atrevas a tocar-lhes!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano