Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As novas guerreiras do século XXX

bigada arika... fico contente por estares a gostar!!! Very Happy

arika escreveu:mazona! Quero saber a novidade!!!
l

tinha que deixar qualquer coisa no ar Matreiro

quanto aos nomes das personagens serem um pouco parecidos...
a dias em que inspiração para nomes e coisa que me falta e muito!!! lol
mas para a proxima vou tentar melhorar esse aspecto!

Ai rapariga keres-me matar de ansiedade??????????

Kero saber a novidade... é bom k ponhas o capitulo rapido senão.....

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
lol!

desculpa mercurio mas nao sei quando vou ter tempo de por! hoje tive teste de Historia que me correu mal como o caraças, amanha tenho de portugues e na quarta de frances...
so na quarta a tarde e que vou ter tempo de comelar a escrever!

mas prometo que vou ver se escrevo rapido!!!

ok sendo assim... boa sorte para amanha e para kuarta

Mas quarta à noite knd chegar a casa é bom k tnha alguma coisa para ler...

vou tentar mas nao prometo nada!!!

ate porque queria fazer um capitulo maiorzinho para vos compensar da espera e pela quase morta instantanea por causa da curiosidade!!! xD

obrigada pela força... acho que vou mesmo precisar! se correrem os dois como correu o de hoje estou tramada!!! xD

Capitulo 7 (2ª parte)

- Então e que novidade é essa? – pergunta Small Lady curiosa.

Os reis trocam um olhar cúmplice e um grande sorriso aparece na cara de ambos. Sabiam que Small Lady ficaria contente com a noticia pois era algo que ela queria muito.

- Vá lá! Assim matam-me de curiosidade! – insiste Small Lady.

- Lembraste que a tua mãe hoje foi fazer uma ecografia, não te lembras? – pergunta Endymion com um sorriso ainda maior.

- Claro que sim. A tal ecografia a que eu queria ir mas não fui para não faltar ao que tinha convinado com o pessoal. Mas o que é que tem?

- Dentro de seis meses poderás brincar com o Diogo. – responde-lhe Serenidade.

- Eu sei que é dentro de seis meses que… Espera aí! Diogo? Quer dizer que é um… É um rapaz? – pergunta Small Lady de olhos muito abertos.

Os reis dizem que sim com a cabeça e um grande sorriso nasce na cara de Small Lady. Um irmão. Ela sempre sonhara em ter um irmão. Quando lhe perguntavam porque é que não queria uma rapariga ela simplesmente dizia que assim o pai ficava em desvantagem, com um rapaz as coisas ficavam mais equilibradas.

Small Lady corre a abraçar os pais e os três dão um grande abraço de família.

- Parece que dentro em breve deixarei de estar em desvantagem. – diz o rei num tom de gozo.

- Mas nem pensem que vão ter a vida facilitada. Mulheres ao poder! – diz Small Lady com um grande sorriso.

Os três riem-se. Desde que tinha aparecido um novo inimigo e que as guerreiras juniores tinham começado a despertar, que não tinham tempo para estarem em família. As guerreiras tinham de estar sempre muito atentas e os reis tinham sempre muito que fazer…

- Bem… - diz Serenidade – E que tal irmos almoçar? Estou cheia de fome!

- Tu nunca mudas! – diz Endymion num tom carinhoso beijando-lhe a testa.

- Pai, agora não nos podemos queixar! Ela come por dois!

Alguns dias se passaram…

Lia estava no seu quarto, deitada na cama a olhar para o tecto.

O seu quarto não era muito grande. A sua cama ficava perto da porta, enfeitada com a sua coberta verde e algumas almofadas de vários tons de verde e bege a adorna-la. No centro do quarto havia um grande tapete verde claro e em frente à cama estava o seu guarda-fatos. Ao lado do guarda-fatos estava uma estante com uma televisão no topo estando resto coberto de livros e alguns adornos. Perto da janela estava uma secretária com um computador, uma impressora e alguns papéis. Por quase todos os cantos podiam ver-se peluches. Ela adorava peluches…

Lia estava pensativa. Muita coisa se tinha passado no espaço de um mês. Agora ela era uma guerreira, a primeira das guardiãs que tinha despertado, e tinha como missão proteger Small Lady e aquele planeta, nem que para isso tivesse de dar a sua vida. Ela já tinha pensado por várias vezes naquilo, antes de se tornar guerreira, e já se tinha mentalizado que aquele iria ser o seu destino um dia. Pensava também na sua mãe e na maneira como ela encarava a sua missão. Ela tinha-se tornado guerreira com a mesma idade de Lia e tinha aceite a sua missão sem sequer pestanejar. Ela tinha aceite a missão que lhe tinha sido confiada na era do Milénio Prateado. Sim, era isso que Lia também deveria fazer.

este destino foi traçado para mim no dia me que nasci e eu devo aceitar a minha missão e não falhar! Eu sou uma guerreira devo honrar a minha missão e as minhas companheiras e não pôr-me para aqui a pensar que posso morrer e nunca mais ver as pessoas que amo… tenho que pensar
que se fui escolhida foi por alguma razão. Vou aceitar o meu destino e pôr de parte as minhas inseguranças!
” – pesou Lia.

O telemóvel de Lia tocou. Ela sentou-se na beira da cama e esticou o seu braço em direcção à mesinha de cabeceira. Olhou para o ecrã e viu que era Ana que lhe ligava…

- Oi Ana! – disse assim que atendeu a chamada

- Olá Lia! Olha! Queres vir comigo ao miradouro? Estou farta de estar em casa. Já liguei à Lara e à Liana e elas dizem que também vão…

- E a Small Lady? – perguntou Lia reparando que ela ainda não se tinha referido à princesa.

- Ela não pode vir. – respondeu Ana. – A Lara e a Liana dizem que vão lá ter. encontramo-nos daqui a quinze minutos na Rua 15, pode ser?

- Claro. Até já! – despediu-se Lia

- Até já!

Lia desligou o telemóvel e apressou-se a se arranjar. À hora combinada chegou à entrada da Rua 15 e ao mesmo tempo também chegou Ana.

As duas caminhavam em direcção ao miradouro enquanto falavam animadamente das férias de verão. Estavam perto do miradouro quando ouvem uma forte explosão.

- Isto foi uma explosão não foi? Mas pareceu-me diferente. Veio do miradouro vamos ver o que se passa… - diz Ana desatando a correr, logo de seguida, em direcção ao miradouro.

- Ana! Espera! Não vás! – grita Lia correndo atrás dela. Ela sabia exactamente qual era a origem daquela explosão. Não podia deixar Ana ir ao miradouro. Tinha de a tirar dali, esconder-se e transformar-se para poder auxiliar as outras.

Ana chegou ao miradouro e não queria acreditar no que via.

- Isto foi a origem da explosão! – pensou.

No centro do miradouro, Júnior Vénus e Júnior Mercúrio lutavam contra três demónios. Via-se claramente que não estavam a conseguir dar conta do recado. Várias eram as feridas que tinham espalhadas pelo corpo.

De repente Ana sentiu que alguém a puxava.

Lia tinha conseguido alcançar Ana e durante alguns segundos observou a cena que decorria mesmo na sua frente. Elas estavam em sérios apuros. Precisavam urgentemente da sua ajuda mas com Ana ali era uma missão quase impossível. Não se podia transformar sem revelar a sua identidade de guerreira a Ana.

- Vou ter de me desenrascar… - pensou.

Agarrou Ana por um braço e puxou-a para trás de uma árvore, a mesma árvore onde à semanas atrás tinha despertado como guerreira.

- Lia! As guerreiras precisam de ajuda. Se a Júnior Júpiter e a Chibimoon não chegam depressa elas não aguentam. Elas vão acabar por morrer.

No momento em que Ana acaba aquela frase as guerreiras presentes em batalha são electrocutadas por uma forte onda de raios lançada por um dos demónios. As guerreiras soltam gritos de dor. Lia fecha os olhos e serra a mão direita num punho apertado. Ela não podia deixar as amigas desamparadas. Tinha de as ajudar. De repente algo lhe chama a atenção. Sente qualquer coisa a puxar-lhe ligeiramente a bainha das calças. Quando olha para baixo vê Luna.

- Luna? Que fazes aqui? – pergunta Lia ao gato.

Luna não tem tempo de responder. Um brilho chama a atenção de ambos.

Na testa de Ana algo brilhava intensamente, num tom de vermelho vivo. Ao observar melhor, Luna consegue distinguir entre o brilho o símbolo planetário de Marte.

Lia e Luna trocam olhares e Lia acente com a cabeça. De seguida Luna dá-lhe uma caneta de transformação vermelha.

- Está na hora de acordares guerreira de Marte! – diz Lia a Ana

- O que é que queres dizer com isso? – pergunta Ana confusa.

Lia atira-lhe a caneta de transformação.

- O que é isto? – pergunta Ana ainda mais confusa que antes.

- Não há tempo para explicações… - responde-lhe Lia com uma expressão bastante séria. – Grita “Pelo poder de Marte”. Fá-lo! – diz ao aperceber-se de que ela ia colocar mais questões.

Ana não diz mais nada e faz o que a amiga lhe tinha dito:

- PELO PODER DE MARTE!!!

Do meio de um clarão vermelho vivo aparece uma nova guerreira. Usava umas botas de cano alto vermelhas e com um pouco de salto, parecidas com as da Sailor Moon na sua primeira fase. A saia e a gola eram de vermelho vivo. Os laços eram de um tom claro de vermelho alaranjado. Tal como as outras guerreiras, Júnior Marte tinha o símbolo planetário do seu planeta no colar.

- Agora eu! – diz Lia com um sorriso confiante. – PELO PODER DE JÚPITER!!!

- Mas como é que…?

- Não há tempo para explicações Júnior Marte. Temos de ajudar as outras. – interrompe-a Júnior Júpiter.

Os demónios continuavam a atacar Júnior Mercúrio e Júnior Vénus.

- Se isto continua assim não aguentamos muito mais! – queixa-se Júnior Vénus.

- Não podemos desistir! – Júnior Mercúrio tentava incentivar a companheira mas, na verdade, ela também não estava em melhor estado.

Os demónios desmancharam-se a rir.

- Será que alguém me pode explicar qual é a piada é que eu também me quero rir! – ouve-se uma voz.

- Mas quem
se atreve e gozar-nos desta maneira? – pergunta um dos demónios.

- Uma nova guerreira acaba de nascer! Sou uma guerreira do Milénio de Cristal, a guerreira da guerra, do fogo e do arqueiro. Sou a guerreira navegante júnior de Marte, protegida pelo planeta Marte meu guardião! – uma guerreira vestida de vermelho aparece ao lado de uma árvore.

- A minha força tem o poder da luz. Sou uma guerreira do Milénio de Cristal, a guerreira da tempestade e dos trovões. Sou a guerreira navegante júnior de Júpiter,protegida pelo planeta Júpiter meu guardião! – do lado oposto ao de Júnior Marte aparece Júnior Júpiter.

Na expressão das outras duas guerreiras podia ver-se a alegria e o agradecimento que elas sentiam por verem Júnior Júpiter e a nova guerreira, Júnior Marte.

- Acham que nos podemos juntar à festa? – pergunta Júnior Júpiter em tom de brincadeira.

- Quantos mais formos melhor! – diz Júnior Vénus entrando também na brincadeira – Assim tornasse tudo muito mais divertido!

- Vejo que as guerreiras estão muito divertidas! – diz um dos demónios dando alguns passos em frente – Vamos animar um pouco mais as coisas!

Dito isto o demónio manda um ataque de fogo às duas guerreiras recém-chegadas. Júnior Marte e Júnior Júpiter escapam com facilidade.

- Isto vai ser fogo contra fogo! – grita Júnior Marte – ESPIRAL DE FOGO!

O ataque lança o demónio ao chão arrastando-o cerca de dois metros.

- TEMPESTADE DE JÚPITER!

Júnior Júpiter ataca o demónio que à momentos tinha atacado Júnior Vénus e Júnior Mercúrio, atirando também ao chão.

- ÁGUA CRISTALINA!

- EXPLOSÃO DE AMOR!

Júnior Vénus e Júnior Mercúrio atacam o outro demónio derrotando-o.

- MEDITAÇÃO LUNAR DE CRISTAL!

Os demónios desfazem-se em pó. Tinham ganho a batalha e com elas estava uma nova guerreira.

- Sailor Chibimoon! – dizem todas

- Desculpem o atraso meninas. – diz ela com um grande sorriso nos lábios.

- Não te preocupes. – diz Júnior Marte – Já estamos habituadas!

- Pensam que já venceram guerreiras… Eu sou invencível! Por mais que tentem nunca me derrotaram totalmente! – ouve-se uma voz feminina.

- Quem és tu? – pergunta Júnior Mercúrio.

- Em breve descobriram… - diz a voz dando uma grande gargalhada de seguida.

Está tão giro este episódio *-*
Adoro *-*

hehe x'D
Dioguinho, diz "mamã"!
Likinhas, estive a ler a tua fanfic desde o início e quero dar-te forças para continuares, é engraçado teres decidido fazer uma história no futuro, foi uma ideia interessante. Agora que a Júnior Marte já apareceu, será que vão aparecer mais guerreiras? Como não sabemos se elas têm filhas... (algumas não devem ter! Embaracoso; )

Gostei sobretudo da tua explicação quanto ao poder delas passar de geração em geração e como isso acontece.

Continua! Embaracoso
Makoto fico contente por teres gostado!
lol! o miudo ainda nao nasceu e ja queres que ele diga mamã? xD

*kaoro bigada pela força!
isso de haver mais guerreiras ou nao... vais ter de esperar para ver. tal vez sim...talves nao xD

A navegante de marte júnior despertou Surprised.o: Surprised.o:
Adorei o capítulo!

Likinhas, desde que começaste a escrever melhoraste bastante! Mesmo! Para a idade (não te estou a chamar nova demais, atenção!) escreves bastante bem! O que quero dizer com isto é que conheço algumas pessoas da tua idade que não conseguem escrever tão bem como tu o fazes Surprised.o: Surprised.o:
Aliás, nem é o facto de escreverem ou não, é o facto de conseguirem por suficientes falas e suficientes descrições, nem poucas nem muitas, as ideais.
Mereces mesmo os parabéns por isso, amei!!

Fico à espera do próximo capítulo Wink
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu espero, não te preocupes Wink Partilho a mesma opinião que a Haruhi com a evolução da tua escrita. Boa sorte com os novos capítulos!
:='(: ate fiquei emocionada Matreiro

bigada meninas!
na verdade, embora eu seja apaixonada por ciências, adoro ler e escrever!

mais uma vez obrigada pelos elogios!! fiquei muito contente ao saber que pensam isso... incentiva a continuar a fic e a tentar melhorar ainda mais!!!

estás a ir mt bem, sim senhora! continua!!

As novas guerreiras do século XXX - Página 2 Sister11

Minha Fic: A Futura Rainha de Crystal Tóquio

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
bigada arika Very Happy

isto hoje e so elogios... assim ate fico corada Embarassed Matreiro

nao imaginam como os vossos elogios me deixam contente e motivada! e bom saber que apreciam o nosso trabalho...
quero agradecer a todos os que tem lido e comentado a minha fic. e bom ver que a minha pequenina e simples historia agrada vos!

obrigada a todos!!! Smile

Parabens likinhas tas cada vez melhor Very Happy

Adorei o despertar da navegante junior de marte, continua Very Happy

ca vai o capitulo 8.
nao esta la grande coisa...
mesmo assim espero que gostem, a imaginaçao neste momento e pouca e nao sei quando e que vou por o capitulo 9...

Capitulo 8

Estavam todos reunidos na base das guerreiras. O silêncio reinava e todos estavam submersos pelos seus próprios pensamentos. Perguntas assaltavam as suas cabeças mas ninguém parecia ter coragem de as colocar.

Desde de que Lara e Liana tinham despertado como guerreiras que as guerreiras juniores também participavam nas reuniões e, tal como as guerreiras seniores, também elas iam transformadas. Durante as reuniões não existiam mães e filhas ou outra qualquer ligação de parentesco. Não existia uma rapariga chamada Liana ou Lia e não existia uma mulher chamada Rita ou Maria. Nas reuniões apenas existiam 13 guerreiras que se apresentavam perante os seus reis. A única ligação que não era esquecida era a amizade que existia entre todos.

Júnior Júpiter foi a primeira a quebrar o silêncio que se tinha instalado na sala assim que as guerreiras juniores tinham acabado de relatar o que se havia passado no miradouro.

- O que pensam sobre tudo isto? – Júnior Júpiter estava a achar aquele silêncio constrangedor, parecia que ouvia todos os cérebros a funcionar.

- Bem… - começou Marte – É bom saber que mais uma guerreira despertou e que neste momento estam reunidas todas as guerreiras do espaço interior. Quanto a essa misteriosa personagem… Pelo que disseste Júnior Júpiter, a voz pertencia a uma mulher. Vocês não viram mesmo nada?

- Infelizmente não Marte. Apenas ouvimos a voz. Nem uma sombra, uma silhueta… Não vimos absolutamente nada. – respondeu Júnior Júpiter.

- Enquanto ela falava eu sentia uma forte energia negativa no ar! – diz Júnior Marte – Acho que temos adversário de peso…

Todos dirigiram o seu olhar a Júnior Marte. Ela apenas tinha despertado naquele dia como guerreira mas parecia ter a mesma sensibilidade de Marte, no que diz respeito a energias negativas.

- De qualquer maneira – diz Saturno – ainda nos falta descobrir qual é o seu
objectivo. O que quer ela aqui da Terra?

- Temos várias hipóteses! Tendo em conta os objectivos de todos inimigos que já enfrentamos são várias as tramóias que ela possa ter. Pode quer conquistar o planeta, governar o sistema solar, querer vingança de alguma coisa… - começa a enumerar Júpiter.

- Não nos adianta estar aqui a especular! – diz Úrano – Seja qual for o objectivo dela é nossa missão proteger este planeta e derrotar qualquer inimigo…

- Eu concordo! – entrevem Júnior Júpiter – É essa a nossa missão e vamos cumpri-la. Não interessa o que ela quer, é nosso dever derrotá-la.

- Bem… - começa Serenidade – Mudando um pouco de assunto. Agora que as quatro guardiãs do espaço interior estam reunidas, chegou a hora de eleger uma líder entre as quatro. A líder terá a obrigação de assumir o controlo durante as batalhas, será ela a representar as guerreiras juniores sempre que for preciso e será ela a principal guardiã de princesa.

- Já tínhamos estado a falar com as guerreiras seniores e embora nessa altura Júnior Marte ainda não estivesse connosco acho que a decisão permanece a mesma. – diz Endymion – A líder das guerreiras juniores será Júnior Júpiter.

Júnior Júpiter nem queria acreditar naquilo que acabara de ouvir. Ela seria a líder das guerreiras juniores…

- Parabéns Júnior Júpiter! – diz-lhe Júnior Vénus atirando-se a ela e abraçando-a.

- Fico contente e sinto-me honrada por ter sido escolhida como líder mas… - diz Júnior Júpiter – Não acham que devíamos esperar que as guerreiras do espaço exterior despertassem para tomar essa decisão? Talvez alguma delas possa ser mais adequada do que eu para esse lugar.

- As guerreiras do espaço exterior provavelmente serão as nossas filhas e nós conhecemo-las melhor que ninguém… - diz Plutão olhando para o resto das guerreiras do espaço exterior.

- Nenhuma delas poderia desempenhar este papel melhor do que tu. – completa Neptuno.

- Tu és digna deste cargo Júnior Júpiter e só tu o poderás desempenhar na perfeição. – diz Saturno com um enorme sorriso nos lábios – Sempre mostras-te ter a garra, determinação, coragem e sangue frio que uma guerreira deve ter. só tu poderás assumir esta função.

- Com todos este elogios fiquei sem argumentos que pudesse apresentar… - começa Júnior Júpiter – Por isso, é com muito orgulho que aceito ser a líder das guerreiras juniores!

- Viva! – gritam todas as outras guerreiras juniores.

Era uma grande responsabilidade assumir este cargo, Lia sabia-o perfeitamente e esta consciente da decisão que tinha tomado. Se as guerreiras juniores, Serenidade e Endymion achavam que ela era a pessoa indicada para aquele lugar então, que assim fosse.

Dois dias passaram. Estava tudo calmo na cidade de Cristal Tokio. Mais nenhum demónio tinha aparecido o que inquietava as guerreiras, tanto juniores com seniores. Era sinal que o inimigo andava a planear alguma coisa e a preparar-se para a por em pratica, algo que não lhes agradava minimamente.

Small Lady e as suas quatro amigas estavam reunidas debaixo da centenária cerejeira do centro do labirinto que existia nos jardins do Palácio.

- Esta paz que se sente no ar inquieta-me… - diz Lia com um ar preocupado.

- Não percebi essa! – diz Liana com um ar confuso – Já há bastante tempo que não tínhamos paz! Isto sabe muito bem!

- Sais mesmo à tua mãe! Ela queria dizer que isto não é normal. Muito menos depois do que aquela voz nos disse! – diz Lara.

Liana era tão distraída como a sua mãe. Elas eram realmente parecidas… Tal como a mãe, Liana adorava ir às compras, cantar e representar.
Neste capítulo, mudaste a tua forma de escrever, e notou-se uma clara evolução! Gostei bastante disso e, por isso, vou contradizer o que disseste quanto ao capítulo não estar grande coisa!

Agora estou com uma dúvida... Se as guerreiras do espaço exterior têm filhas... A Neptuno e Urano também têm? *confusa*

A escolha da Júpiter foi a mais acertada, parece ter mesmo espírito de líder Embaracoso

Que venha o próximo!
fico contente por estares a gostar! deixa me feliz ver que apreciam o meu trabalho... ate parece que me esta a dar uma inspiraçao subita... xD

quanto a isso de Neptuno e a Urano tambem terem filhas é algo a explicar um pouco mais a frente...
Ah, está certo! Tenho as minhas próprias ideias, mas não resisti em perguntar, pela curiosidade Embaracoso; (ainda bem que não há mais nada postado, senão tinha de resistir a ir ver, hehe)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77