Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As navegantes morrem! Sailor Stars - multi-línguas

Sammu escreveu:Obrigado pelos agradecimentos! Matreiro

chousenshi escreveu:Legal ver as diferentes interpretações para a cena :Embaracoso':
Faltou a americana :Matreiro:

Lumi-chan escreveu: E falta a francesa *-* as dobragens francesas costumam ser tão perfeitas x3

Lumi Incredulo... não houve francesa! Nem americana chou! Eles pararam na SuperS.

Obrigada, Sammu (e Kaoru também :Embaracoso'Smile! Não sabia disso, deve ser por causa da baixa audiência ou pela proibição da Naoko? Alguém sabe dizer?

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Não precisas de agradecer, Chou Smile Pelo que sei, devido a problemas de conteúdo. Acho que os americanos nunca lidaram bem com a suposta sexualidade (feminina ou masculina) das Sailor Stars e todas as questões de serem ou eles ou elas Razz Pelo menos, acho que é por causa disto.
Original, Portuguesa, as Espanholas e a Brasileira, são as que mais prefiro... o grito do espanhol mexicano e do brasileiro ficaram excelentes na minha opinião (claro que a do original não se comenta lolol, é a melhor versão, mas isso já se sabe...). Também gostei mais da Portuguesa a comparar para as restantes que não referi Embaracoso
Sammu escreveu:Obrigado pelos agradecimentos! Matreiro

chousenshi escreveu:Legal ver as diferentes interpretações para a cena :Embaracoso':
Faltou a americana :Matreiro:

Lumi-chan escreveu: E falta a francesa *-* as dobragens francesas costumam ser tão perfeitas x3

Lumi Incredulo... não houve francesa! Nem americana chou! Eles pararam na SuperS.

Ohhh. ;-;

Não fazia ideia... Da americana sabia que não tinham dobrado e já foi um problema o dobrarem até à SuperS, mas a fr é estranho... Lagrimas Sabes porquê? Lagrimas

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Gostei muito das espanholas e da portuguesa Embaracoso
Adorei o grito em brasileiro, foi "longo" e isso, mas deu ideia que gritou só por gritar: "Ah, deixa-me cá gritar e pronto" Embaracoso'

Mas o que ficou mesmo boa foi a mexicana Very Happy
rmmr111 escreveu:Oh God odeio esta parte...
porque em mais 4 episodios acabou-se a sailor moon :g11:
Adorei a ideia de fazer uma comparação entre as dobragens. Odiei a alemã! tão fria e inexpressiva (pelo menos para mim)!

nao entendi? em 4 eps??
.Scorpio. escreveu:
rmmr111 escreveu:Oh God odeio esta parte...
porque em mais 4 episodios acabou-se a sailor moon :g11:
Adorei a ideia de fazer uma comparação entre as dobragens. Odiei a alemã! tão fria e inexpressiva (pelo menos para mim)!

nao entendi? em 4 eps??

Este excerto é do episodio 196 e a serie tem ao todo 200...
196+4=200
Matreiro
ahhh

ja viste esses todos??
eu aida vou na serie S que ta agora no youtube... ainda n puseram no site...
Eu gosto muito da versão japonesa, sem dúvida, mas a portuguesa não é má. Gostei muito da italiana também.
.Scorpio. escreveu:ahhh

ja viste esses todos??
eu aida vou na serie S que ta agora no youtube... ainda n puseram no site...
no utube aonde???? em pT????
Eu não nem cheguei a ver a stars toda xD!
mas sei o nr de episodios...
.Scorpio. escreveu:eu tou na s que ta no tu tubas!! mas queria fazer o carregar baixo po meu pc
ja encontrei!!!!:Mongloide=D:
não tarda nada vai ser possivel downloadar.......
e ja chega de offtopics ou ainda levamos nas orelhitas Matreiro
pk pararam os franceses e os americanos na superS?? lol. gostei d ver esta comparação... realmente os alemães são frios por natureza...logo...as dobragens não tÊm sentimento..lol. e conclui..pelo k percebi das várias linguas...que a ami foi a unica k nunca mudou de nome...lol. ta mt fixe sammu...continua!!

P. Serenidade

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Ai k fixe Sammu! Obrigada por pores, sempre adorei estas comparações de dobragens.
Então vamos analisar uma por uma:

Japonesa: A original e a melhor, claro. Adoro a Mitshuishi Kotono e os gritos que ela dá, com uma expressividade fantástica, como sempre. É perfeito... dá msm vontade de chorar.

Alemã: Ao contrário do que a maioria das pessoas disseram, não achei a dobragem assim tão fria. Acho que a dobradora optou por outra maneira de encarar a coisa, mas não saiu assim tão mau. E a parte do grito, que tanta gente criticou, achei k até estava bem feita.

Portuguesa: Se isto fosse feito em grupo, em vez de cada um para seu lado, acho que dava muito melhor resultado. A Cristina Cavalinhos não conseguiu entrar na cena... não tinha aquela expressividade. E o que a Usagi disse à Bunny n tem sentido, é igual (ou quase) ao que ela gritou antes... Nada a ver com o original, e nós que até nos costumamos manter fiéis. Agora a parte do grito foi realmente muito boa, com muito sentimento. Mas o ultimo "devolve-mas" saiu um cado esquisito.

Espanhola: A voz da Usagi é demasiado adulta, odeio a adapção dos nomes (nada a ver) Carolla, Armando... Credo O.o Agora essa foi bastante expressiva também.

Italiana: Hum... A qualidade está mt má por isso n posso fazer um grande comentário. Não gostei da voz da Rei (mt grossa), n achei das melhores em termos de expressividade. Tem ali umas falas que (segundo me pareceram) n têm mt a ver com o original.

Mexicana: O grito foi o melhor dakilo tudo! Lool até fiquei surtda (é o k dá os auscultadores e nem tão mt altos). Com bastante sentimento tb.

Brasileira: Também com bastante sentimento por parte da Usagi. Fez-me lembrar os filmes da disney k eu tenho em brasileiro (n sei a k propósito XD). Gostei

Bem, é sempre dificil fazer cenas destas. No geral gostei bastante de todas. Muito bom trabalho Sammu Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Japonesa
Portuguesa
Mexicana
Brasileira

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

As que gostei mais foi sem dúvida a portuguesa e a japonesa.
Nas outras linguas não gostei muito porque não estou habituado a ouvir a sailor moon em espanhol ou em brazileiro, sendo que prefiro mil vezes a nossa versão ou a japonesa, que é original.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
eu ri-me com certas dobragens principalmente a alema...k raio de grito foi akele? sem emoção nenhuma...
a dobragem portuguesa é das melhores nesta cena no entanto axo k a voz k puseram a usagi n foi a mais acertada...parece k ta rouca =S
SIMPLESMENTE LINDO ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTA LINDO!!!!!!!!!
ADOROOOOO

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco