As navegantes morrem! Sailor Stars - multi-línguas
Legal ver as diferentes interpretações para a cena :
':
Faltou a americana :
:
A mais marcante é quando a Usagi em japonês fala "Minako-chan wa, Makoto-chan wa, Ami-chan wa, Rei-chaaan!" e é substituída pra entrar em conformidade com a fala com um "devolve as minhas amigas já" ou outra frase semelhante (a italiana foi totalmente diferente, pois notei um mio amore)
E a Galáxia teve um "anda ya" na dublagem espanhola que eu gostei :
':
O grito da italiana foi meio sem fôlego, tadinha :
':
Não conhecia nenhuma das dublagens na fase Stars, pois a partir da SS eu assisti em japonês :
':
':Faltou a americana :
:A mais marcante é quando a Usagi em japonês fala "Minako-chan wa, Makoto-chan wa, Ami-chan wa, Rei-chaaan!" e é substituída pra entrar em conformidade com a fala com um "devolve as minhas amigas já" ou outra frase semelhante (a italiana foi totalmente diferente, pois notei um mio amore)

E a Galáxia teve um "anda ya" na dublagem espanhola que eu gostei :
':O grito da italiana foi meio sem fôlego, tadinha :
':Não conhecia nenhuma das dublagens na fase Stars, pois a partir da SS eu assisti em japonês :
':
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
optimo trabalho,sammu!
é nestas alturas que fico orgulhosa por ser portuguesa...afinal nao somos assim tao maus xD
a nossa traduçao mostrou mt sentimento no momento do grito,coisa que nao aconteceu por exemplo na alemã...aquilo nem parece um grito
é nestas alturas que fico orgulhosa por ser portuguesa...afinal nao somos assim tao maus xD
a nossa traduçao mostrou mt sentimento no momento do grito,coisa que nao aconteceu por exemplo na alemã...aquilo nem parece um grito

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Muito bom, Sammu
Gostei da nossa
, da "brasileira" e da "mexicana"
Gostei da nossa
, da "brasileira" e da "mexicana"
http://soturna.mybrute.com -> o meu bruto
Adoro estas montagens!!!a nossa, a japonesa, a espanhola d mexico e a brasileira sao definitivamente as melhores, pk mostram mm os sentimentos da sailor moon! Akela parte onde a bunny diz: "devolve me as minhas amigas....AGORA!", sente-se mm raiva, coisa k eu nunca tnh sentido nos outros episodios da sailormoon!
É nisto que se vê a perfeição das seiyuus japonesas x3 Aquela Mitsuishi Kotono não podia ter feito um trabalho mais perfeito x3
Das outras tenho pena pela má qualidade do aúdio da italiana =/ As dobragens italianas não costumam ser más, mas sem perceber nada do que elas disem =/ E falta a francesa *-* as dobragens francesas costumam ser tão perfeitas x3
Ah e dessas a que achei melhor, do que percebi, foi a em espanhol latino... ;P
E já agora... Não critiquem a alemã só por ela não ter gritado -.- Eles podem ter optado por fazer aquilo doutra forma... Agora o discurso da Usagi e da Rei é que ficou mesmo mal dobrado e isso já não tem desculpa u.u
Das outras tenho pena pela má qualidade do aúdio da italiana =/ As dobragens italianas não costumam ser más, mas sem perceber nada do que elas disem =/ E falta a francesa *-* as dobragens francesas costumam ser tão perfeitas x3
Ah e dessas a que achei melhor, do que percebi, foi a em espanhol latino... ;P
E já agora... Não critiquem a alemã só por ela não ter gritado -.- Eles podem ter optado por fazer aquilo doutra forma... Agora o discurso da Usagi e da Rei é que ficou mesmo mal dobrado e isso já não tem desculpa u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu sempre adorei essa cena em portugues acho que ficou muito boa, claro que a japonesa tambem ficou fantastica mas a portuguesa nao lhe ficou nada atras. Aquele "devolve.mas" está muito forte
A melhor de todas foi a alema, aquilo é que foi emoçao, sentiu.se ali a dor da Bunny por perder as amigas XD
A melhor de todas foi a alema, aquilo é que foi emoçao, sentiu.se ali a dor da Bunny por perder as amigas XD
Em primeiro lugar, Sammu, muito obrigada por teres tido este trabalho em disponibilizar e fazer esta montagem das diversas dobragens desta cena bastante comovente. Não deve ser fácil para os dobradores reproduzir a emoção carregada nas vozes das personagens, pelo que é sempre um trabalho difícil.
A dobragem japonesa está excelente, claro está, mas também precisamos de ver que são pessoas do mais experiente possível, habituadas a tal. E sendo a original, está bastante boa, conseguem reproduzir na íntegra a emoção que a cena exigia.
Apesar de tudo, não gostei muito da alemã porque a meu ver não conseguiu passar muito bem a emoção da cena. Talvez isto já se prenda com as características deste povo e para eles esteja bastante bem. Nestas coisas precisamos de ver isso também, há povos que encaram as cenas dramáticas com mais seriedade. Há a questão do contexto cultural e a experiência também.
A portuguesa já não posso ser muito parcial. Confesso que há muitas coisas a apontar à nossa dobragem, mas é sempre um carinho por aquilo que ouvimos em crianças que fala mais alto. Assim sendo, gostei da nossa dobragem, apesar de todos os defeitos técnicos que lhe possam apontar
Já das outras, gosto da espanhola, e talvez aqui também não esteja a ser muito parcial, porque cresci a ouvir Sailor Moon em galego, assim como em português. Quanto às outras, a Italiana pareceu-me boa, mas devido à não tão boa qualidade, não posso falar muito... Gostei, no geral, cada qual é como é e cada língua em a sua sonoridade, assim como o trabalho de cada um dos actores.
Já estou com um bocadinho de sono, mas acho que não existiu a versão americana desta fase, corrijam-me se estiver errada
A dobragem japonesa está excelente, claro está, mas também precisamos de ver que são pessoas do mais experiente possível, habituadas a tal. E sendo a original, está bastante boa, conseguem reproduzir na íntegra a emoção que a cena exigia.
Apesar de tudo, não gostei muito da alemã porque a meu ver não conseguiu passar muito bem a emoção da cena. Talvez isto já se prenda com as características deste povo e para eles esteja bastante bem. Nestas coisas precisamos de ver isso também, há povos que encaram as cenas dramáticas com mais seriedade. Há a questão do contexto cultural e a experiência também.
A portuguesa já não posso ser muito parcial. Confesso que há muitas coisas a apontar à nossa dobragem, mas é sempre um carinho por aquilo que ouvimos em crianças que fala mais alto. Assim sendo, gostei da nossa dobragem, apesar de todos os defeitos técnicos que lhe possam apontar
Já das outras, gosto da espanhola, e talvez aqui também não esteja a ser muito parcial, porque cresci a ouvir Sailor Moon em galego, assim como em português. Quanto às outras, a Italiana pareceu-me boa, mas devido à não tão boa qualidade, não posso falar muito... Gostei, no geral, cada qual é como é e cada língua em a sua sonoridade, assim como o trabalho de cada um dos actores.
chousenshi escreveu:Faltou a americana ::
Já estou com um bocadinho de sono, mas acho que não existiu a versão americana desta fase, corrijam-me se estiver errada

Sammu... Está lindo!!!! Que trabalhão tiveste mas valeu a pena. Está fantástico!
A versão portuguesa e a japonesa são as mais bonitas. É a minha opinião, claro!
A versão portuguesa e a japonesa são as mais bonitas. É a minha opinião, claro!
Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Obrigado pelos agradecimentos! 
Lumi
... não houve francesa! Nem americana chou! Eles pararam na SuperS.

chousenshi escreveu:Legal ver as diferentes interpretações para a cena :':
Faltou a americana ::
Lumi-chan escreveu: E falta a francesa *-* as dobragens francesas costumam ser tão perfeitas x3
Lumi
... não houve francesa! Nem americana chou! Eles pararam na SuperS.
Sammu, és fixe! Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.