Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Apresentaçao-LollipopC

Star Uranus escreveu:Bom, eu nem vou ler este tópico inteiro, porque li um bocado e chegou-me.

Bem-vinda, LollipopC.

Realmente, teres um nick semelhante ao de uma utilizadora já registada pode causar alguma confusão, principalmente porque, normalmente, tratamo-nos uns aos outros apenas por uma parte do nick. O meu é "Star Uranus" mas a maioria trata-me só por "Uranus" (ou outras variações ignorantes, tipo "Uranos").

Mas não tem problema nenhum manteres o teu nick assim. Wink Se, por acaso, o quiseres mudar, e é uma decisão tua, só é possível se tiveres menos de 50 mensagens.

Deixem lá a rapariga com o nick. É LollipopC, não é Lolli2. O que não falta é gente com nicks parecidos ou que os diminuitivos são iguais. Querem arranjar confusões, arranjem com a vizinha do lado que fala alto ou com o vizinho do cão que ladra muito.

Sabem que mais? Ide coçar a micose, sim?

é bom saber que ainda ha gente simpática por aqui Smile fico contente por saber...thanks Very Happy
Bem vinda LollipopC Mongloide

Diverte-te Mongloide

Eu também adoro lollipops, são óptimos, não são? x)

Naruto, One Piece e Bakuman <3
LollipopC escreveu:é bom saber que ainda ha gente simpática por aqui Smile fico contente por saber...thanks Very Happy
Simpático? Eu? Matreiro
Acredita, ao pé de mim, elas são simpáticas. Matreiro Quando estou com os azeites então... Rolling Eyes

Bem vinda e diverte-te Embaracoso

E cuidado com as mensagens curtas Embaracoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco