Apresentaçao-LollipopC
Bem, como podem ver sou a LollipopC (o meu nome nao revelo ahahah
), tenho 14 anos e como tinha algumas duvidas e alguns problemas decidi inscrever me neste forum para ver se conseguia esclarecer isto tudo...
Para o 1º dia estou a adorar, acho que isto é o maximo e ha pessoas mesmo sabias e sensatas por aqui (algo que é raro hoje em dia).
Já para nao falar que o nome do forum faz me relembrar a minha infancia, quando passava a maior parte do meu dia de sofá a ver as Navegantes da Lua
bons tempos
obrigada por terem lido este pequenino texto sobre mim 
), tenho 14 anos e como tinha algumas duvidas e alguns problemas decidi inscrever me neste forum para ver se conseguia esclarecer isto tudo...Para o 1º dia estou a adorar, acho que isto é o maximo e ha pessoas mesmo sabias e sensatas por aqui (algo que é raro hoje em dia).
Já para nao falar que o nome do forum faz me relembrar a minha infancia, quando passava a maior parte do meu dia de sofá a ver as Navegantes da Lua
bons tempos
obrigada por terem lido este pequenino texto sobre mim 
Bem-vinda LollipopC...
Participa e diverte-te muito, Cria amizades, porta-te mal... Ok? Se percisares de algo pergunta ao pessoal! XD
Beijo!
Participa e diverte-te muito, Cria amizades, porta-te mal... Ok? Se percisares de algo pergunta ao pessoal! XD
Beijo!

]
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
LollipopC escreveu:Nepia, sorry...mas o teu é diminutivo e o meu nao...além disso, esta é a minha alcunha por isso nunca poderia abdicar delaJá viste a confusão que é se te começarem a tratar por Lolli também?
Além do mais a Lolli já cá estava, como tal se alguém devia mudar eras tu.
Mais acima houve alguém que te tratou só por Lolli, ora em tópicos que as duas participem, vai ser uma confusão pegada.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.