Apresentaçao-LollipopC
1º que tudo - olá e sê bem vinda
2º - e teres calma? até parece que alguém te atirou uma pedra oÔ simplesmente fizeram um reparo que é normal. Olha dou-te o meu exemplo. Eu sou Dianuxka, mas quem me conhece melhor trata-me por Di ou Di-chan. mas antes de eu entrar já existia a Sailor Di , que tb é tratada por Di. por acaso n existe confusão porque os nossos nicks nao são muito parecidos...o mesmo nao se pode dizer do teu e do da lolli. Ela só fez um reparo. não precisas de ficar assim.
2º - e teres calma? até parece que alguém te atirou uma pedra oÔ simplesmente fizeram um reparo que é normal. Olha dou-te o meu exemplo. Eu sou Dianuxka, mas quem me conhece melhor trata-me por Di ou Di-chan. mas antes de eu entrar já existia a Sailor Di , que tb é tratada por Di. por acaso n existe confusão porque os nossos nicks nao são muito parecidos...o mesmo nao se pode dizer do teu e do da lolli. Ela só fez um reparo. não precisas de ficar assim.
Fico irritada quando me pedem para mudar de nick, ate parece que a culpa é minha...eu nao sabia.
Apenas tenho um nick parecido ao dela e daí?começam logo a mandar me mudar e isso...acho que é injusto, se eu o quisesse mudar, mudava...apenas isso
e o nick da lolli é diminutivo. Se eu quisesse ser tratada por Lolli nao metia Lollipop( mais extenso).
Apenas tenho um nick parecido ao dela e daí?começam logo a mandar me mudar e isso...acho que é injusto, se eu o quisesse mudar, mudava...apenas isso
e o nick da lolli é diminutivo. Se eu quisesse ser tratada por Lolli nao metia Lollipop( mais extenso).LollipopC escreveu:Sim, eu tambem nao estou a dizer que ela nao tem culpa...se por acaso começarem a confundir nos isso trata se. Tenho de mudar eu, ou isso, ou digo para me tratarem por outro nome.Existe um tópico onde podes mudar até ás 50 mensagens como está nas regras do fórum, basta ires lá e pedir, que algum dos moderadores depois muda.

Primeiro: Olá!!! Bem vinda!!! Certamente que já leste as regras, por isso, espero que gostes de estar aqui no fórum!
Segundo: Não mexas no teu nick! Elas estavam a meter-se contigo! (penso eu de que...) Além disso, podes sempre pedir para te tratarem com o teu nick completo, se alguém eventualmete resolver diminuí-lo!
E já agora, lollipop quer dizer alguma coisa especial???
Segundo: Não mexas no teu nick! Elas estavam a meter-se contigo! (penso eu de que...) Além disso, podes sempre pedir para te tratarem com o teu nick completo, se alguém eventualmete resolver diminuí-lo!

E já agora, lollipop quer dizer alguma coisa especial???
LollipopC escreveu:Dianuxka escreveu:Lolli escreveu:Ai prontos tanta confusão por causa de um nick. Deixem lá a mocinha![]()
só estamos a defender os teus interesses![]()
Eu antes de ter este nick n via com ninck nenhumolha po tumblr meti um bem diferente do habitual
O problema é que eu meto smp este...
também eu tenho Dianuxka em tudo o que é lugar que pede nicks e qd fui para o Tumblr mudei para Piecesofwonderland :/
mas whatever, a escolha é tua
depois não digam que não avisamos 
Dianuxka escreveu:LollipopC escreveu:Dianuxka escreveu:Lolli escreveu:Ai prontos tanta confusão por causa de um nick. Deixem lá a mocinha![]()
só estamos a defender os teus interesses![]()
Eu antes de ter este nick n via com ninck nenhumolha po tumblr meti um bem diferente do habitual
O problema é que eu meto smp este...
também eu tenho Dianuxka em tudo o que é lugar que pede nicks e qd fui para o Tumblr mudei para Piecesofwonderland :/
mas whatever, a escolha é tuadepois não digam que não avisamos
Se ouver confusao logo se vê, nao vou tar a mudar antes...
Oh por amor de Deus...
É assim tão necessária esta escandaleira toda por causa da moça ter o nick parecido com a Lola (leia-se Lolli)?
Por favor, até parece que o Fórum está assim tão seco para terem que implicar com tudo só para animar as coisas...
Se a tratarem por Lolli deixem tratar moh, a opção das quotes ainda serve para alguma coisa, e se gerar confusão não há-de ser nada do outro mundo, ainda nem sequer deixaram a rapariga tornar-se activa no fórum para ver como resulta...
Vá, arranjem um escandalo mais interessante que este, sério.

(E omg, deve ser o maior post que fiz desde o ano passado praí lskhjfdio)
É assim tão necessária esta escandaleira toda por causa da moça ter o nick parecido com a Lola (leia-se Lolli)?
Por favor, até parece que o Fórum está assim tão seco para terem que implicar com tudo só para animar as coisas...
Se a tratarem por Lolli deixem tratar moh, a opção das quotes ainda serve para alguma coisa, e se gerar confusão não há-de ser nada do outro mundo, ainda nem sequer deixaram a rapariga tornar-se activa no fórum para ver como resulta...
Vá, arranjem um escandalo mais interessante que este, sério.

(E omg, deve ser o maior post que fiz desde o ano passado praí lskhjfdio)

AKIYAMA MIO ♥
Bom, eu nem vou ler este tópico inteiro, porque li um bocado e chegou-me.
Bem-vinda, LollipopC.
Realmente, teres um nick semelhante ao de uma utilizadora já registada pode causar alguma confusão, principalmente porque, normalmente, tratamo-nos uns aos outros apenas por uma parte do nick. O meu é "Star Uranus" mas a maioria trata-me só por "Uranus" (ou outras variações ignorantes, tipo "Uranos").
Mas não tem problema nenhum manteres o teu nick assim.
Se, por acaso, o quiseres mudar, e é uma decisão tua, só é possível se tiveres menos de 50 mensagens.
Deixem lá a rapariga com o nick. É LollipopC, não é Lolli2. O que não falta é gente com nicks parecidos ou que os diminuitivos são iguais. Querem arranjar confusões, arranjem com a vizinha do lado que fala alto ou com o vizinho do cão que ladra muito.
Sabem que mais? Ide coçar a micose, sim?
Bem-vinda, LollipopC.
Realmente, teres um nick semelhante ao de uma utilizadora já registada pode causar alguma confusão, principalmente porque, normalmente, tratamo-nos uns aos outros apenas por uma parte do nick. O meu é "Star Uranus" mas a maioria trata-me só por "Uranus" (ou outras variações ignorantes, tipo "Uranos").
Mas não tem problema nenhum manteres o teu nick assim.
Se, por acaso, o quiseres mudar, e é uma decisão tua, só é possível se tiveres menos de 50 mensagens.***
Deixem lá a rapariga com o nick. É LollipopC, não é Lolli2. O que não falta é gente com nicks parecidos ou que os diminuitivos são iguais. Querem arranjar confusões, arranjem com a vizinha do lado que fala alto ou com o vizinho do cão que ladra muito.
Sabem que mais? Ide coçar a micose, sim?

Tens de entrar para responderes neste tópico.
alem disso os nossos nomes sao bem diferentes por isso começem a tratar me por LOLLIPOPC sff!!!!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.