Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amigos, vocês têm facilidade em fazê-los?

Pois foi Embaracoso isto já é da idade Matreiro senhores moderadores e companhia, perdoai o nosso "deslize" mas até foi bom, porque com as nossas experiências podemos ajudar mais pessoas Wink mas perdoai-nos, não voltará a acontecer.
SofiaFlower escreveu:Pois foi Embaracoso isto já é da idade Matreiro senhores moderadores e companhia, perdoai o nosso "deslize" mas até foi bom, porque com as nossas experiências podemos ajudar mais pessoas Wink mas perdoai-nos, não voltará a acontecer.

pois foi...e ficamo-nos a conhecer melhor...lol

perdoem-nos, nao fizemos por mal Matreiro
Antes do mais sê bem vinda Marti.

Gostei muito do tema deste tópico.
Eu tenho relativa facilidade em fazer novos amigos, porque sou muito bem humorada e bem disposta, problemas não pagam dívidas e bola para a frente que atrás vem gente são os meus lemas.
Para fazeres amigos não há dificuldade, tens sim dificuldade em alimentar essa amizade para ela sobreviver às maiores catástrofes que lhe (à Amizade) possam acontecer. Tens de ter uma mente e um coração abertos para aceitar os amigos como eles são, porque nós não somos todos iguais. Tens amigos altos, baixos, gordos, magros, brancos, de cor, loiros, morenos, bonitos, menos bonitos, introvertidos, extrovertidos, fanfarrões, sérios...., mas tens que os aceitar pelo facto de serem diferentes, porque na diferença está uma descoberta que vais fazendo todos os dias conversando, ouvindo, analizando, observando, respeitando. Claro que há sempre aqueles com quem nos identificamos logo de imediato e há outros que só lhes descobres a verdadeira face depois de muito tempo de convivência, mas isso não quer dizer que essa pessoa até se torne no teu meu amigo e sabes porquê? Porque houve a tal descoberta e a tal conquista, que muitos de nós por vezes desistimos de fazer.
A amizade é acima de tudo respeito, muito respeito pela pessoa por quem nutrimos esse sentimento.

Ganda testamento.

Beijocas e boa sorte.
Quando precisares ten aqui uma amiga sempre ao teu dispor. :g5:
eu não tenho assim muita facilidade em fazer amigos, a minha personalidade é muito timida só começo a falar e a ganhar mais intimidade quando puxam por mim.

Eu quando mudei para a ultima escola que andei, fiquei apavorada pessoal novo e assim, mas tive a sorte que não sei como nem porque comecei a falar com 2 colegas que agora são as minhas amigas para a vida.

Por isso é que posso não postar muito, porque ás vezes começo a escrever mas depois nem sequer posto apago logo porque apesar não ver as pessoas sei que vão ler e ás vezes assusta-me e eu apago, mas já estou melhorzita.

Obrigado Amigo Secreto
Deste que estou na comunidade otaku tenho conhecido tanta gente a uma velocidade gigante.
À um ano atrás tinha 3 amigos bons... agora tenho poucos amigos bons e uma montanha de conhecidos/amigos..
Verdadeiros amigos tenho 10.
Tive que refazer toda a minha lista de amigos por causa disso. E pronts xD eh pá! É falares com as pessoas, ires dando passinhos, dares-te a conhecer aos poucos e escolheres quem achas que é de confiança!
A minha melhor amiga... aquela melhor amiga... é a eternal_moon :3 aqui do forum xD
Não a conheço à muito tempo, mas é aquela pessoa em que eu confio muito e que eu posso contar tudo...que sabe tudo sobre mim...
Depois tenho o namorado, que para além de namorado é um amigo, um grande amigo, talvez a pessoa que melhor me compreende a todos os niveis e que melhor me conhece, apesar de só me conhecer à 5 meses.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Bom, antes de mais peço desculpa por não ler com atentção total todas as numerosas e interessantes respostas deste tópico - do qual gostei Very Happy a questão é pertinente...

E pronto, bom, posso dizer que concordo com muitas das respostas que aqui vi escritas - os amigos são aqueles que surgem naturalmente. Embaracoso Seja pelo dia-a-dia, por algum trabalho que seja necessário fazer com determinadas pessoas, ou simples conversas no msn extrapoladas na vida real - amigos são aqueles com os quais se pode falar sempre, independentemente de tudo e que se tornam amigos aos bocadinhos... embora também haja excepções no que toca a esta última parte. Por exemplo, eu conheci o meu melhor amigo (no sentido mesmo de melhor, é diferente um grupo de melhores amigos e O melhor amigo, se me entendem) no principio do meu 10º ano e, não sei, simpatizei logo com ele quando o vi e vice-versa. Começámos a falar mais por msn e não sei, em umas poucas semanas, um mês, tornámo-nos amigos mesmo amigos. Claro que ainda demorou mais uns quantos meses a atingir a confiança propriamente dita para sermos melhores amigos, mas agora, ando no 11º ano (Quase a acabá-lo XD) e sei que descobri o melhor amigo que o destino tinha guardado para mim (: por assim dizer Embaracoso

Mas pronto, de qualquer maneira, como estava a dizer, um grupo de amigos é aquele em que nos sentimos bem e que se constrói quase por si mesmo. Eu quando faço amigos, geralmente as pessoas vêm ter comigo - deve ser por causa do meu ar algo reservado... mas quando me conhecem sou a coisa mais "maluca" à face da Terra Matreiro por assim dizer Embaracoso E claro, depois também há as pessoas que provavelmente não vêm ter comigo porque têm inveja das minhas notas (então no liceu onde estou tenho quase 100% certezas que isso acontece com uma data de gente) ou por causa da "vergonha" de se darem com a tristeza de alma que é aquela otaku de óculos que nunca fala e aparentemente só estuda. lol Matreiro Também não me fazem falta Embaracoso

Lol e pronto, é isto XD a palavra-chave penso que é "naturalmente" Embaracoso os amigos surgem assim (:
Eu sou muito timido, por isso tenho alguma dificuldade. -.-
Se fosse num campo de futebol até k é fácil porque eu liberto-me facilmente. lool
Eu este ano achava que tinha grandes amigas, e fui a ver quando mais precisava, a pessoa que mais ajudei, não me apoiou na mia decisão, e então eu apercebi-me que até as outras que eu achava mias amigas, não o eram.

And bye bye Matreiro I don't care...

Afastei-me e foi o melhoque fix Very Happy comecei a dar-me com outras pessoas Very Happy que até me deram palavras de conforto (coisa que nunca esperei de tais pessoas) e então pra que conste não me arrependo de nada do que fiz este ano, e se pudesse voltar atrás faria tudo o que fiz de novo Very Happy com os erros aprede-se e eu já aprendi Wink
Eu cá não sei o que fazer.
Palavras de apoio raramente as tenho quer de amigos ou do que seja, e quando tudo parace correr bem lá se vai uma amizade importante por água abaixo.
Se isso se vier a confirmar vai ser a 3ª amizade que não vou conseguir manter e como tal a culpa só pode ser minha, por isso eu sou estupido. Nunca consigo manter uma grande amizade, mas porque???? k nojo :'(
Jota escreveu:Eu cá não sei o que fazer.
Palavras de apoio raramente as tenho quer de amigos ou do que seja, e quando tudo parace correr bem lá se vai uma amizade importante por água abaixo.
Se isso se vier a confirmar vai ser a 3ª amizade que não vou conseguir manter e como tal a culpa só pode ser minha, por isso eu sou estupido. Nunca consigo manter uma grande amizade, mas porque???? k nojo :'(

Eiiii Jota tem calma homem Embaracoso
Consegues sim.....vais ver que sim...
Olha que eu tenho uma maninha gemea, e todos os colegas da minha turma me diziam que eu era super antipatica....
Neste momento ja nao sou a menina antipatica, aprendi a confiar mais nos amigos, graças a uma menina muito especial para mim....
E vais ver que quando menos esperas.....caiem-te todos os amigos aos teus pés Embaracoso
Very Happy
Lianocas escreveu:
Jota escreveu:

Olha que eu tenho uma maninha gemea, e todos os colegas da minha turma me diziam que eu era super antipatica....
Neste momento ja nao sou a menina antipatica, aprendi a confiar mais nos amigos, graças a uma menina muito especial para mim....
E vais ver que quando menos esperas.....caiem-te todos os amigos aos teus pés Embaracoso
Very Happy

Uiii... isso é impossivel, quase ninguém me curte e na verdade eu não sei porque.
Será que é por ser timido, mas não tem lógica.
Eu sou simpático para eles, mas eles ignoram-me e ninguém me dá valor o que vale é que eu já tou habituado a "viver" sozinho, é assim que eu passo o meu tempo apesar de ter irmãos e tudo. Sad
Bem eu tenho facilidade em fazer amigos mas é mais com o sexo masculino...nao sei porque...

Arigatou Dumpling* I love you
Jota escreveu:
Lianocas escreveu:
Jota escreveu:

Very Happy

Uiii... isso é impossivel, quase ninguém me curte e na verdade eu não sei porque.
Será que é por ser timido, mas não tem lógica.
Eu sou simpático para eles, mas eles ignoram-me e ninguém me dá valor o que vale é que eu já tou habituado a "viver" sozinho, é assim que eu passo o meu tempo apesar de ter irmãos e tudo. Sad

Aiii pah, ja pareces aquele menina especial a falar....
Nao...NAO digas isso!!!!
Que horror Mal disposto''
nao nao é por ser timido....porque eu tambem sou, e Oh , tenho amigos Embaracoso
as vezes tambem nao dao o devido valor, mas tambem é bom saber perdoa-los...
Ohhh nao digas isso....
ânimo rapaz cheers
Concordo com a Lianocas

Jota escreveu:
Lianocas escreveu:
Jota escreveu:

Nao...NAO digas isso!!!!
nao nao é por ser timido....porque eu tambem sou, e Oh , tenho amigos Embaracoso
Ohhh nao digas isso....
ânimo rapaz cheers

Yah, voces têm razão.. mas é um bocado dificil estares na incerteza e saber que podes perder a amizade da pessoa que mais gostas.
Amigos eu tenho muitos, mas são poucos os que se lembram de mim sem ser pa pedir alguma coisa, por isso é que eu prefiro andar por ai sozinho sem chatear ninguém.
Lianocas escreveu:
Jota escreveu:
Lianocas escreveu:
Jota escreveu:

Nao...NAO digas isso!!!!
Ohhh nao digas isso....
ânimo rapaz cheers

Yah, voces têm razão.. mas é um bocado dificil estares na incerteza e saber que podes perder a amizade da pessoa que mais gostas.
Amigos eu tenho muitos, mas são poucos os que se lembram de mim sem ser pa pedir alguma coisa, por isso é que eu prefiro andar por ai sozinho sem chatear ninguém.

às vezes é a melhor opçao....:Embaracoso':

Eu as vezes tambem opto por essa opçao....Very Happy
Sei muito bem como te sentes Jota

Mas também é a vida, ninguém morre por isso acho eu. loool
Apenas ficamios magoados por um tempo.
Mas tudo vai melhorar, acho eu. xD
Jota escreveu:Mas também é a vida, ninguém morre por isso acho eu. loool
Apenas ficamios magoados por um tempo.
Mas tudo vai melhorar, acho eu. Matreiro
exactoo...
isso é só um desabafo de ultima hora Embaracoso
Vais ver que logo logo passa...
E nao te sentes mais magoado...
porque tu lidas com isso no dia a dia...
(como eu às vezes) Rolling Eyes
Isso é verdade, obrigado pelo apoio meninas. Wink
Vou tentar passar a ser optimista. lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco