Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Almada

PESSOAL K TAL COMBINARMOS ENCONTRARMOS?

n??

XD os do porto vao se encontrar amanha ...

nos tbm temos k nos encontrar pa ..vala ..kem é k concorda??

_LiLoKaX_
Por mim td ok! mas só os d almada? se forem os d lisboa tb? encontravamo-nos num sitio q desse pr tds? parque das naçoes ou coisa assim Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Eu acho a ideia muito fixe Very Happy
Marquem o dia e a hora e o local Razz

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu axo mehor so msm os d almada ..pk podem os pais n deixar alguem ir pa lisboa ..e ja n era mau so sermos nos ...

e assim tbm n gastavamos tanto dinheiro em tranpostes e kes

_LiLoKaX_
eu tb sou de Almada. Very Happy alguém conhece a escola secundária de antónio gedeão (eu andei lá do 7º ao 12º)? fica na mesma rua que o complexo desportivo de almada. eu moro nessa rua entre a escola e o complexo. Razz

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
O.O Os do Porto encontraram-se?
Fogo, ando mesmo mal informada...
Também não conheço ninguem por aqui.... Sad Novata

edit: desculpem o off-topic
xicapirikita escreveu:eu tb sou de Almada. Very Happy alguém conhece a escola secundária de antónio gedeão (eu andei lá do 7º ao 12º)? fica na mesma rua que o complexo desportivo de almada. eu moro nessa rua entre a escola e o complexo. Razz

mim conhece!! passo la tanta vez Razz
tb és de almada jujumoon?

é pouco provavel que eu conheça alguma de vocês por causa da diferença de idades :Embaracoso':

Ice Moon escreveu:Pena que esteja a cair de podre

:Matreiro:

Falou a voz da razão :Blaaargh!:
Almadan city rules, pena que esteja a cair aos bocados e com obras não ajuda nada! :Matreiro:

Tens de entrar para responderes neste tópico.