Almada
Almada, Almadinha, Almadona, porque ser Almadense é do melhor que há... Desde o Parque da Paz, passando pelas Escolas fantásticas e pelo novíssimo Metro Sul do Tejo, até Cacilhas, Cova da Piedade, Caparica e muitos outros...
Mim ser Almadense e com muito gosto!
Mim ser Almadense e com muito gosto!

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
continuando a vossa conversa....eu tambem sou de Almada..Almadense com muito orgulho....e fico muito feliz por saber que existe tanta gente com tanto orgulho da sua cidade tal como eu..
Pah...é logico que almada como cada cidade tem os seus problemas, mas é linda nao é?
a unica coisa xata no assunto é as obras do metro, que ainda por cima eu moro onde as estao a fazer o que ACORDAR AS 8H DA MANHA COM OS GAJOS A MARTELAR O CHAO NAO ME DEIXA NADA ANIMADA!!! mas isso é um aparte...lolololololl
Quanto ás escolas, andei na emidio navarro e depois passei para a cacilhas tejo....belos tempos....adorei tanto uma como outra...
Era mesmo só para dizer que existe mais uma almadense que AMA SAILOR MOON.eheheheh.
Beijokax pa todux **************
Pah...é logico que almada como cada cidade tem os seus problemas, mas é linda nao é?
a unica coisa xata no assunto é as obras do metro, que ainda por cima eu moro onde as estao a fazer o que ACORDAR AS 8H DA MANHA COM OS GAJOS A MARTELAR O CHAO NAO ME DEIXA NADA ANIMADA!!! mas isso é um aparte...lolololololl
Quanto ás escolas, andei na emidio navarro e depois passei para a cacilhas tejo....belos tempos....adorei tanto uma como outra...
Era mesmo só para dizer que existe mais uma almadense que AMA SAILOR MOON.eheheheh.
Beijokax pa todux **************
Usako love escreveu:Não estão tds nãoo!! Pq eu só da costa da caparica... aka concelho de almada e andei durante belissimos 3 anos na escola secundária emidio navarro!! Fiz lá myts amigos e ainda lá vou
(cá em Viseu também há uma escola secundária emidio navarro O_O XDDD) - lol perdoem-me o offtopic, não consegui evitar XD
E almada é bem longe daqui... bizcheue ainda fica prós nortes (LOL)
Neo Queen Serenity escreveu:Jujumoon escreveu:Aqui está mais uma Almadense: Lilokas... só falta a Neo Queen Serenity e estamos todas! =)
EDIT: Pois é S-chan, todos dizem que é Amadora e tu sempre 'Amora, é Amora!'
a Neo Queen Serenity ja ta aki![]()
Ice Moon eu tb nunca gostei la mto da Emidio, prefiro a Anselmo
A gente prefere a Anselmo pk somos de la... mas tambem e a melhor, nao ta a cair de podre como algumas... :
:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.