Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Almada

Usako love escreveu:Não estão tds nãoo!! Pq eu só da costa da caparica... aka concelho de almada e andei durante belissimos 3 anos na escola secundária emidio navarro!! Fiz lá myts amigos e ainda lá vou Very Happy

Oo Star... estamos mesmo muito pertinho Very Happy

Silvermist. <3

Spoiler:

Ice Moon escreveu:
Neo Queen Serenity escreveu:
Jujumoon escreveu:Aqui está mais uma Almadense: Lilokas... só falta a Neo Queen Serenity e estamos todas! =)

EDIT: Pois é S-chan, todos dizem que é Amadora e tu sempre 'Amora, é Amora!' Matreiro

a Neo Queen Serenity ja ta aki lol!

Ice Moon eu tb nunca gostei la mto da Emidio, prefiro a Anselmo Razz

A gente prefere a Anselmo pk somos de la... mas tambem e a melhor, nao ta a cair de podre como algumas... :Matreiro:

n sou, eu antes de entrar para a anselmo sempre disse k nao keria ir para outra escola ou anselmo ou nenhuma Razz

eu axo k a Missa tb é de almada, ou entao é msm de outra parte da margem sul :Matreiro:
Eu conheço a usako love Surprised.o:

Somos colegaaasss Very HappyDVery Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

Sailor S escreveu:Eu conheço a usako love Surprised.o:

Somos colegaaasss Very HappyDVery Happy

Eu conheço... pelo fórum e pela freguesia (quer dizer, nunca a vi ) ^__^

Silvermist. <3

Spoiler:

Editado pela última vez em

Eu acho que ha mais alguem de Almada... nao me lembro e agora o nome xD
sailor S conhece-m e eu a ela pq somos MM colegas de turma!! No nosso curso... i'm sow lucky!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
he k sorte... na minha turma so ha uma gaja k gosta de sailor moon mas eu nao gosto dela... xDDD
Na minha turma há dois amigos meus que viam Sailor Moon e uma conhece o SMP =D

Silvermist. <3

Spoiler:

A mim gozam comigo por eu dizer k gosto de sailor moon e de outros animes Sad mas eu nao kero saber, cada um gosta do k ker. Na minha turma toda a gente viu Sailor Moon, mas dizem k ja nao têm idade (têm 14-15 anos), mas voltando a Almada... Almada ta toda podre pah, por causa das obras do metro...Matreiro
Oh Ice-chan, não está nada podre! Está é a mudar para melhor! Na Avenida 25 de Abril está tudo a correr da melhor maneira! =D

Silvermist. <3

Spoiler:

Ta a ficar melhor ta... mas no metro so andam 3 velhos no maximo... lool ja pra nao falar como ficou ali akele espaço ao pe do Mc donalds xD
Ice Moon escreveu:Ta a ficar melhor ta... mas no metro so andam 3 velhos no maximo... lool ja pra nao falar como ficou ali akele espaço ao pe do Mc donalds Matreiro

Ya, o Metro está a ficar quase vazio... quando passo lá de carro digo sempre (por exemplo) 'Olha! Há 4 pessoas no Metro!' Matreiro Espaço ao pé do McDonalds? Onde? Suspect

Silvermist. <3

Spoiler:

Epa, akele espacinho onde tao os velhos a dar de comer aos pombos, ao pe das paragens das camionetas... isso ai ficou feioo...
opaa, nao consigo ver os escaloes e assim fica feio...xD
Ice Moon escreveu:Epa, akele espacinho onde tao os velhos a dar de comer aos pombos, ao pe das paragens das camionetas... isso ai ficou feioo...
opaa, nao consigo ver os escaloes e assim fica feio...xD

Não estou a ver onde é, mesmo...

Me too =(

Silvermist. <3

Spoiler:

n podem esperar k o metro ainda tenha mtas pessoas pelo menos por agora, ainda é algo novo e o percurso ainda é mto pekeno e é isso k as pessoas n percebem
Minha rica fonte luminosa k desapareceu por causa das obras, dizem k vao contruir 2 mas akela era a fonte original Sad
Ya a Fonte Luminosa =,( Ainda bem que tenho uma foto dela =)

Silvermist. <3

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13