Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Air TV (2005)

Mizuiro-Dreams escreveu:Este anime é muito lindo eu amo a Misuzu mas se virem Elfen lied esse é ke da mesmo vontade de chorar é tão triste mas Air tb e mt bonito

Sim, Elfen Lied é triste, mas talvês por existirem muitas mortes...
mas Air
Spoiler
tem uma que já dá tragédia para tudo, God.
Achei um AMV tão kawaii!
Não é um dos melhores de Air... mas a música é mesmo tipo... a cara do anime lol Razz

Ver vídeo no YouTube
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Copy Paste de outro topico xD

Este é daqueles animes que basta ver a produtora e percebemos logo que é bom! Não podemos esquecer que a produtora que produziu este anime é a mesma que produziu Kanon (o "velho" e a nova versao), Clannad, Clannad After Story, Gekijouban Clannad (filme de Clannad) e Gekijouban Air (o filme de Air). Todos animes que tiveram um grande sucesso, por terem uma historia diferente com um significado sempre lindissimo por detrás!

Quem não viu tem que ver! Lindo Lindo Lindo!
O que eu me fartei de procurar por este tópico!!! :Embaracoso': :Embaracoso': :Embaracoso':

Este anime é LINDISSIMO!

É um anime que vai estar para sempre no meu coração!!!

Uma história linda, romântica, emotiva, cheia se emoção e sentimento, que nos faz pensar, muito especial, e digna de se ver!!

Com personagens únicas, fantásticas e inesqueciveis...

Para mim, um dos melhores animes que existe... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Alguem me sabe dizer um site para eu sacar o filme, que estou mortinha por ver???

Não encontro em lado nenhum!!!

:g11: :g11: :g11: :g11: :g11:

"Do Coração para as Letras"...
*me desenterra*
Ora bem, ainda não me posso pronunciar, visto haver coisas que não percebi.
Por isso se alguém fizer o favor de me explicar agradecia Matreiro

Spoiler
Por onde irei começar... Em primeiro lugar, o que significaram os episódios 8 e 9, que contam uma outra história? Não percebi mesmo Matreiro Depois, aliás, não sei se é antes ou depois desses, que, é como se a história recuasse mas desta vez com o corvo. Quem é o corvo e por alma de quem é que aparece, visto que depois tudo se repete. Também não sei a razão do ''desaparecimento'' do Yukito. Eu fiz uma ligação na minha própria cabeça, em que o Yukito é o corvo, mas não sei se faz muito sentido, porque aparecem os dois. E finalmente o que quiz dizer o miúdo da praia com aquilo, no último episódio, ou melhor, no episódio antes do do resumo. E a miúdinha que estava com ele é a que aparece no logótipo.

Pronto, agora chamem-me totó ou ignorante por não ter percebido nada Matreiro

A única coisa certa que posso dizer é que a música do opening é muito linda Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
É normal algumas coisas passarem ao lado.. =)
Spoiler
Os epis 8 e 9 são com a Kanna e a Uraha e outro que n me lembro do nome, certo?
Esses episódios mostram o passado (se calhar e 'Air in Summer' ajuda a perceber um bocado) e mostram como a maldição começou, a Kanna ser a rapariga que voa e que foi amaldiçoada a renascer e voltar a sofrer com a solidão e os sonhos, sendo a Misuzu uma reencarnação dela, e a Uraha e o outro então prometeram que iriam salvar a Kanna da maldição e os seus descendentes mantêm essa tradição procurando a rapariga com asas, sendo o Yukito um deles =)
O corvo teoricamente é o Yukito.. Eu diria que para ele poder estar perto da Misuzu sem ela sofrer ele virou corvo, mas acho que não há teoria certa sobre o porquê do Yukito ter virado corvo..
No último epi, para mim, a Misuzu conseguiu ultrapassar a maldição e aqueles dois miudinhos são a reencarnação da Misuzu e do Yukito, que agora, sem a maldição, vão poder ser felizes =)
Mas pronto, são só teorias...

E hei-de rever o filme.. Não me lembro de o ter acabado mas ultimamente gosto mais das versões da Toei do que da KyoAni, portanto... hmm

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Uaaaai Lumi-chan!
Apesar de teorias, e devem haver com certeza várias ''visões'' acerca do anime, tudo ficou mais claro na minha cabeça.
Obrigada Embaracoso

AKIYAMA MIO ♥
Olhem , queria saber uma opinião para quem já viu o anime ... Vale a pena ver o Filme ?
Porque já me disseram que tira um pouco a essência do anime Mad
InuYasha escreveu:Olhem , queria saber uma opinião para quem já viu o anime ... Vale a pena ver o Filme ?
Porque já me disseram que tira um pouco a essência do anime Mad

Eu não aconselho, não gostei mesmo :X detestei :X acho que nem acabei por o ver todo Desiludido mostra muito yukito/misuzu numa de amor, e acho q é bem diferente do anime, Desiludido

Tens de entrar para responderes neste tópico.