Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Air TV (2005)

Nome: Air Tv
Número de Episódios: 13 Episódios
Gêneros: Drama
Estúdio:
Key - Kyoto Animation
Categoria: TV

Air TV é uma série em anime, produzida pela Kyoto Animation, baseada na Visual novel Air, um jogo no estilo Dating Sim criada pela Key e lançada originalmente para PC. A versão original do jogo continha situações adultas e algumas cenas hentai. Posteriormente foram lançadas edições dubladas e sem o conteúdo hentai denominadas "All Ages Version" (para todas as idades) para PC, Dreamcast e Playstation 2.

Yukito Kunisaki é um jovem viajante que vive dos seus truques que faz com a sua habilidade para controlar um boneco sem fios, facto esse que encanta quase todas as crianças. Yukito viaja à procura da rapariga com assas que supostamente vive no céu, que está sofrer e precisa de ajuda, a qual a sua mãe contava quando este era pequeno.
Um dia chega a pequena vila, onde encontra algumas personagens curiosas, entre as quais Misuzu, uma rapariga que têm sonhos em que têm asas e voa pelos céus tal como a rapariga que Yukito procura. Encontra também Tohno Minagi, uma rapariga alta que parece ter problemas familiares, ou Kirishima Kano uma rapariga que têm um segredo oculto e que consegue compreender o que um cãozinho diz, o Potato.

É desta bela história que fala AIR TV na qual os dois primeiros episódios começam com um tom de comédia um tanto quanto elevado (partes cómicas devido à dupla Yukito e Michiru e que funcionam muitíssimo bem), mas que logo dá lugar a uma história épica, a uma história que nem os séculos puderam apagar. Anjos (raparigas aladas), céu, amizade, reencarnação, eternidade...
Mas o mais impressionante de AIR TV é como todas as personagens (todas, sem excepção), são misteriosas, introspectivas. Elas guardam dores imensas, dores incontáveis, sejam por uma infância triste ou pela perda de uma pessoa amada. AIR TV junta de forma soberba a tristeza e introspecção dos personagens com os seus raros momentos de alegria. Ao contrário do que o design dos personagens leva a crer, AIR TV é um anime que faz o espectador reflectir muito sobre algumas direcções que leva a vida.

Air TV (2005) Th_air_tvAir TV (2005) Th_air1Air TV (2005) Th_air
Air TV (2005) Th_air-1Air TV (2005) Th_misuzuAir TV (2005) Th_air-02-1024
Air TV (2005) Th_essai4Air TV (2005) Th_AirTv38Air TV (2005) Th_01yukito

Para quem estiver interessado, aqui está o opening:

Ver vídeo no YouTube
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Já vi Air! É tão lindo! Meteu-me a chorar tanto, mas tanto... Adorei!
O filme também não fica nada atrás da série. Só ainda não vi os especiais de Verão.
Recomendo! Embaracoso
Pois lol, por acaso também não vi os especiais de verão...
mas assim que tiver um tempito livre, vou ver Wink
Tal como tu, adorei mesmo... e meteu-me a chorar.
É mesmo lindo...

Fazes bem gêmea Surprised.o:
Aconselho Toma toma

Eu gostei bastante Smile A história é muito bonita.
Mas o character design fazia-me impressão Lagrimas as mulheres adultas eram iguais às crianças, por vezes era dificil fazer a distinção.
Mas gostei da construção da personagem da Misuzu. Como é que uma rapariguinha com um ar tão normal, pode ter background tão complicado Pensativo

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Também não gosto de Air xD

E vocês perguntam! MAS MANON TU GOSTAS DE ALGUM ANIME?

xDDDD

gosto de muitos xD mas este genero, air/clannad/kanon/school days/qualquer coisa harem e lame cheia de mantinhas e sol e nuvens azuis, NÃO xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:gosto de muitos xD mas este genero, air/clannad/kanon/school days/qualquer coisa harem e lame cheia de mantinhas e sol e nuvens azuis, NÃO xD

epah, eu regra geral também evito esses animes, mas Air até tem uma história fixe =x (também acho que foi o único desse género que me dei ao trabalho de ver ^^U )

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
É tão lindo este anime <3

O final fez-me chorar tanto T_T

Mas o filme sucka >.< Desde o character design até à alteração de personalidade da Misuzu >.< Nem me lembro se o consegui acabar...

Os especiais... Comecei a ver... Mas na altura estava sem paciência e deixei :S

Como é a história? Vale a pena?

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
os especiais são muito fixes Esperancoso
se viste bem a série, também os vês bem Wink
até porque te ajuda a compreender tudo o que estava por detrás da história da Misuzu.

Eu adormeci a ver o opening de air ;__________;

.Her Ghost in the Fog.
Saltas o op, é simples ;P

Não, a sério, dá uma oportunidade à história Embaracoso Se calhar o começo não é muito promissor, mas depois a história toda da Misuzu é simplesmente magnífica <3

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu ja vi Air xDDD não é mesmo daqueles animes com o meu nome por todo o lado!
É demasiado chato!

.Her Ghost in the Fog.
Então sorry, pensei que não tinhas visto :S

Então aí não posso fazer nada ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Hmmm agora ja sei de onde é o famoso avatar da icy <3
I'm intrigued!
Vou sacar isto! =3

Também não gosto de Air Matreiro

E vocês perguntam! MAS MANON TU GOSTAS DE ALGUM ANIME?

xDDDD

gosto de muitos Matreiro mas este genero, air/clannad/kanon/school days/qualquer coisa harem e lame cheia de mantinhas e sol e nuvens azuis, NÃO Matreiro

Loool! Embaracoso
Estou a ver...
Chegaste a ver Air até ao fim? Porque tipo... toca uma pessoa mesmo ;_;
Mas cada um tem a sua opinião :Embaracoso':

Vi até ao fim e não me tocou minimamente!
Achei-o demasiado parado, e secante, mesmo...
Mas gostos são gostos Embaracoso

.Her Ghost in the Fog.
Pois... Embaracoso'
Já vi que não gostas deste género de animes xDD
Por acaso eu gosto de muitos géneros, e achei o anime bastante comovente, não o achei parado =)

Eu gosto mais de acção, dramatica, mas com acção!
Também gosto de muitos géneros de anime, mas o género de air é mesmo daqueles que não me cativa!
Mas claro que tem os seus pontos positivos.
Gosto da música do opening!

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano