Air TV (2005)
So de pensar neste anime dá me vontade de chorar, e o anime mais triste que alguma vez vi na minha vida, mas tb um dos melhores.
o final e simplesmente... TRAGICO DEMAIS!!!!
Spoiler
o final e simplesmente... TRAGICO DEMAIS!!!!
http://sm-portugal.coolbb.net/Outros-Assuntos-c1/Fanfics-gerais-f23/When-The-Night-Comes-t1834.htm
Assinatura linda&maravilhosa por dianuxka-chan :3
http://oosakura-himeoo.deviantart.com/
Passem por lá...
edit: Pois Miah...
por acaso também passei o resto do dia a insultá-la :X
mas em utena xD (presumo)
o final de air foi bastante dramatico sim... também chorei
por acaso também passei o resto do dia a insultá-la :X
mas em utena xD (presumo)
o final de air foi bastante dramatico sim... também chorei
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Sorry, mas Air em termos de história é mil vezes melhor que Kanon O.o
Quanto a Clannad não digo nada que ainda não acabei de ver, mas Air tem um enredo bem melhor e muito mais tocante que Kanon...
Quanto a Clannad não digo nada que ainda não acabei de ver, mas Air tem um enredo bem melhor e muito mais tocante que Kanon...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu não achei quer dizer secalhar tem mas não me agarrou nem metade do que Kanon. Secalhar por ter aparecido primeiro eles meteram os episodios de forma aborrecida mas em Kanon eles expuseram as coisas de uma forma mais intressante que me deixava sempre ansiosa para o ver o proximo episodio.

O nosso amor nunca morre
Miah escreveu:Eu não achei quer dizer secalhar tem mas não me agarrou nem metade do que Kanon. Secalhar por ter aparecido primeiro eles meteram os episodios de forma aborrecida mas em Kanon eles expuseram as coisas de uma forma mais intressante que me deixava sempre ansiosa para o ver o proximo episodio.
Opah, eu não acho... Quer dizer.. Talvez de certa forma Kanon esteja melhor conseguido, mas história de Air é mesmo MT melhor...
Eu de certa forma até gosto mais do Kanon, mas Air tocou-me muito mais do que Kanon... Em Air cheguei ao fim e só conseguia chorar... Tirando os epis todos a meio em que chorei... Em Kanon foi só no fim e não foi nem metade do tempo que chorei com Air... Ainda hoje, sempre que me lembro do final de Air.. =')

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu com air chorei muito no fim mas eu adorei a lamechisse de Kanon adorei mesmo! O final do arc da Makoto fez-me chorar tanto e o papa formigas destruido e os coelhinhos de neve! Secalhar é porque preferimos estilos diferentes do drama tu preferes historia dramatico eu gosto mais das coisas fofinhas como o promenor da Ayu a dizer ao outro As long as you Love me I'll love you back forever!
Tou a falar do Kanon 2006!
Tou a falar do Kanon 2006!

O nosso amor nunca morre
Eu adoro coisinhas fofinhas, mas continuo a dizer que Kanon não teve em mim o mesmo impacto que Air... Air é mais emotivo... Kanon é fixe, mas ainda assim... Falta qualquer coisa à história, talvez aquele ambiente mais mágico que Air tem...
De qualquer forma são ambas séries fantásticas... Só me estão a tornar Clannad demasiado previsível, mas isso é outro assunto xDD
De qualquer forma são ambas séries fantásticas... Só me estão a tornar Clannad demasiado previsível, mas isso é outro assunto xDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu prefiro mais coisas não magicas porque sao mais perto da realidade, também acho o drama de Air mais emotivo sem duvida mas secalhar preferes também porque foi o que viste primeiro eu como vi primeiro Kanon emocionei-me mais ao ver e teve o tal impacto, tambem fez bem ter de esperar todas as semanas por um episodio. Demorei cerca de um ano a passar do episodio 4 de Air.
Concordo que Clannad seja previsivel principalmente no inicio e no primeiro arc mas este arc da Kotomi foi completamente enternecedor!
So mesmo as mulheres para gostar de animes que as façam chorar xD
Concordo que Clannad seja previsivel principalmente no inicio e no primeiro arc mas este arc da Kotomi foi completamente enternecedor!
So mesmo as mulheres para gostar de animes que as façam chorar xD

O nosso amor nunca morre
Para mim realidade chega-me o dia a dia ;P
Apesar de que de vez em quando até sabe bem ;P
E yup, vi 1º Air e depois vi Kanon, nos dois casos vi os epis todos seguidos practicamente ;P Depois com Kanon 2006 já foi um por semana, mas não gostei tanto deste como do 1º... Só do acr da Mai..
E ainda tenho de acabar o arc da Kotomi >.< Ainda não consegui ver o epi 14 e 15 u.u
Enfim, isto tá a ficar bem off-topic xDD
Apesar de que de vez em quando até sabe bem ;P
E yup, vi 1º Air e depois vi Kanon, nos dois casos vi os epis todos seguidos practicamente ;P Depois com Kanon 2006 já foi um por semana, mas não gostei tanto deste como do 1º... Só do acr da Mai..
E ainda tenho de acabar o arc da Kotomi >.< Ainda não consegui ver o epi 14 e 15 u.u
Enfim, isto tá a ficar bem off-topic xDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Vais adorar o 14! eles falam em portugues e aparece como fundo a torre de belem!
Eu prefiro realidade tanto que o meu estilo de anime favorito é Slice of Life como NHK e Genshiken xD.
Eu so vi o Kanon 2006 porque achei o grafismo das personagens muito feio no primeiro e tenho impressao que este remake tinha mais informaçao digo eu também com a diferença de nº de episodios da para explorar melhor os assuntos e a historia.
Eu prefiro realidade tanto que o meu estilo de anime favorito é Slice of Life como NHK e Genshiken xD.
Eu so vi o Kanon 2006 porque achei o grafismo das personagens muito feio no primeiro e tenho impressao que este remake tinha mais informaçao digo eu também com a diferença de nº de episodios da para explorar melhor os assuntos e a historia.

O nosso amor nunca morre
Eu não acho que explique melhor... Só a parte da Mai é que ficou explicada (que o 1º não tem explicação decente para essa parte), nos outros arcs todos prefiro o Kanon ;P
A animação é a única coisa em que Kanon 2006 é muito melhor... Isso e o arc da Mai, de resto prefiro mesmo 1º..
Pa mim convém ter qualquer coisa não muito real, senão chateio-me ;P Já pa livros é a mesma coisa ;P
A animação é a única coisa em que Kanon 2006 é muito melhor... Isso e o arc da Mai, de resto prefiro mesmo 1º..
Pa mim convém ter qualquer coisa não muito real, senão chateio-me ;P Já pa livros é a mesma coisa ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Também sou mais como a Lumi xDD
Coisas demasiado reais (ok, gosto de realidade, mas também coisas assim mesmo mesmo reais... esquece), torna-se aborrecido.
(um pequeno off topic): por exemplo, em Romeo x Juliet, apesar de ter realismo, tem também partes que não o são, e é isso que destingue o anime da história original, e o torna também fantástico
Coisas demasiado reais (ok, gosto de realidade, mas também coisas assim mesmo mesmo reais... esquece), torna-se aborrecido.
(um pequeno off topic): por exemplo, em Romeo x Juliet, apesar de ter realismo, tem também partes que não o são, e é isso que destingue o anime da história original, e o torna também fantástico

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.