Ainda se fala do Titanic!!!
Samantha escreveu:Sinceramente, como descendente afastada de uma das vítimas do Titanic acho muito mais ofensivo quem diz que não faria a viagem por medo dos fantasmas das vítimas que podem azarar a viagem do novo barco (como se quem lá morreu quisesse uma espécie de paga por ter morrido). Isso são mariquices...Quem disse isso? :O
Não chamo a isso mariquice, cada qual lá acredita no que quer, mas acho que as pessoas não se estavam a referir aos fantasmas, caso estivessem, não sei como descrever isso, porque não acho correcto dizerem isso.
Problemas com os icebergs também não devemos ter
olhó pro degelo que anda por aí e a consequente subida da água dos oceanos...Opa eu adorava fazer um cruzeiro, nunca fiz na vida, apenas atravessava de Setúbal para Tróia (ou vice-versa) enquanto havia o barco tradicional, e mesmo já sem haver esses barcos, ando nos ferry-boat
adoro! Não me faz impressão nenhuma.De avião sempre achei que teria medo, este ano andei pela primeira vez e foi uma das melhores coisas de sempre

Por isso que venha um novo Titanic e que venha igualmente dinheiro e tempo, que eu ia de boa vontade

SofiaFlower acho que está na 1ª pag deste tópico.
Tinoco, medos irracionais toda a gente tem (eu tenho PAVOR de aranhas, qd estive na Austrália parecia uma paraníoca
). A história do Titanic é, sem dúvida alguma, simbólica e quem viu o filme, é quase impossível não se sentir afectado pela história, mas medos que voltasse a acontecer o mesmo, como já disse, é quase impossível. Não me ofendeste, não tenhas problemas com isso
.
Gostava muito de ir no novo Titanic, prestar homenagem à minha antepasada, mas o preço dos bilhetes deve ser exorbitante e é isso que me impediria de ir...
Tinoco, medos irracionais toda a gente tem (eu tenho PAVOR de aranhas, qd estive na Austrália parecia uma paraníoca
). A história do Titanic é, sem dúvida alguma, simbólica e quem viu o filme, é quase impossível não se sentir afectado pela história, mas medos que voltasse a acontecer o mesmo, como já disse, é quase impossível. Não me ofendeste, não tenhas problemas com isso
.Gostava muito de ir no novo Titanic, prestar homenagem à minha antepasada, mas o preço dos bilhetes deve ser exorbitante e é isso que me impediria de ir...

Pois, o preço deve ser mesmo daqueles que nos deixam de olhos em bico.
Eu por acaso quando vi o filme, tinha que... 6-7 anos, e lembro-me perfeitamente de ver o navio a afundar, e tipo, sentir alguma pena pelos personagens, porque nao fazia sentido para mim o navio afundar-se, e so passei a entender quando li a historia uns anos mais tarde, e so nessa altura percebi as implicancias do sucedido. Contudo, nao deixa de ser uma ideia brilhante, e epah, quem for, que desfrute da viagem

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Samantha escreveu:Podes me tratar apenas por Sofia, tenho de ir ler isso :s
Gostava muito de ir no novo Titanic, prestar homenagem à minha antepasada, mas o preço dos bilhetes deve ser exorbitante e é isso que me impediria de ir...
Ai mesmo assim quando se souber de mais alguma notícia sobre isto, vou ver de preços
quero mesmo ir
desde que tenha uma boa companhia, e claro dinheiro, ia sem pensar em mais nada *-* são sempre oportunidades únicas.Quanto a ti Samantha, acho que fazias bem também, era uma forma bonita de a homenageares.

Pfff, fantasmas. Isso não é nada.
Quando for este novo, cai um meteorito mesmo no meio do navio. Icebergs tá bué demodé.
Ainda noutro dia falaram que não foi um iceberg não avistado a tempo que causou isto tudo, foi um dos hómezinhos do navio que ouviu mal a ordem do Comandante e virou o navio na direcção errada e coiso.
Portanto se acontecer, porrada nos subordinados do navio DDD:
Este deve ser tão lindoooo ;__;
E caro, muito caro ;_; Eu adorava ir
Ah e btw, não sabia que já tinha morrido a Gloria Stuart, nos fins de Setembro deste ano D:
Quando for este novo, cai um meteorito mesmo no meio do navio. Icebergs tá bué demodé.
Ainda noutro dia falaram que não foi um iceberg não avistado a tempo que causou isto tudo, foi um dos hómezinhos do navio que ouviu mal a ordem do Comandante e virou o navio na direcção errada e coiso.
Portanto se acontecer, porrada nos subordinados do navio DDD:
Este deve ser tão lindoooo ;__;
E caro, muito caro ;_; Eu adorava ir

Ah e btw, não sabia que já tinha morrido a Gloria Stuart, nos fins de Setembro deste ano D:

Já ouviste falar em ironia/sarcasmo/wtv? |:
Eu estava obviamente a gozar, pelas baboseiras que aqui disseram de voltar a acontecer a mesma coisa, no mesmo local, mesmo iceberg e de haver fantasmas a trazer azares para tudo correr mal. >_>
Credo, há quem tenha superstições, mas dizer que vai acontecer de novo e exactamente como foi, é coiso...
Eu estava obviamente a gozar, pelas baboseiras que aqui disseram de voltar a acontecer a mesma coisa, no mesmo local, mesmo iceberg e de haver fantasmas a trazer azares para tudo correr mal. >_>
Credo, há quem tenha superstições, mas dizer que vai acontecer de novo e exactamente como foi, é coiso...

Ice Moon escreveu:Já ouviste falar em ironia/sarcasmo/wtv? |:Concordo com a Ice, por favor...As pessoas tem de deixar certas "superstições" de lado! Lá porque aconteceu uma vez, não tem que acontecer de novo! E não podemos comparar 1912 (penso que foi essa a data) com 2010, há mais evolução, tecnologia, as pessoas estão mais bem formadas, ou seja tinham dito aqui que tinha sido erro de algum que ouviu mal o que o chefe tinha dito, hoje em dia há equipamentos mais eficientes, acho que a mensagem chega ao destino correctamente e também quem trabalha nestas coisas, tem formações na área, é muito diferente de há quase 100 anos atrás!
Ah e Ice :/ sim a senhora morreu, eu já sabia, mas possas ela viveu ainda imenso tempo

Samantha escreveu:Eu percebi a ironia mas mesmo assim...
Eh pa, não sei se este novo Titanic irá passar mesmo à realidade ou não. Já se fala em construir um novo Titanic desde que eu andava no 8º ano (1999) e nunca passou de uma ideia, por isso desculpem se eu só acreditar quando vir.
Nao tens de pedir desculpa, mas de facto, se ja falam assim há tanto tempo, e normal que desconfies
contudo, acho que desta vez e mesmo verdade ^~
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Sim também acho que vai ser mesmo para a frente, daqui por 2 anos, são os 100 anos e não vejo o motivo para não o fazerem, é algo que ficou para a história, e deviam fazer uma réplica, é que gostava que os meus filhos e netos (quando os tiver, evidentemente), soubessem disto, pertenceu à história, todo o mundo sabe disto, mas como já foi dito no ínicio do tópico, crê-se que daqui por alguns anos as pessoas já não vão se lembrar de tal facto.

Não sei se sabem mas depois do acidente do titanic foi obrigatorio estabelecer barcos salva vida com capacidade para todos os tripulantes, incluindo a crew.
Mesmo que o barco se afundasse, seria possivel salvar toda a gente. A catastofre podia acontecer, mas salvava-se muito mais gente.
Também hoje em dia os barcos tem sensores e radares para tudo. Seria possivel detectar um iceberg...no inicio do seculo XX eram marinheiros nos cestos lá em cima que observavam com uma lanterna de noite...não é bem a mesma coisa...no escuro eles não viram e pronto deu-se.
Porque tipo não sei se sabem, mas os icebergs não são blocos de gelo a flutuar...são montanhas de gelo que vem do fundo do mar...basta o pico de uma dessas montanhas roçar por baixo do barco para fazer danos incriveis...e no entanto não se viu nada porque estava debaixo do mar.
É pah é parvo chamar-nos maricas...apesar de enjoar, já viajei de barco entre st.petersburg e estocolmo, em águas bastante geladas e não me armei em parva...
Provavelmente se atravessar o atlantico de barco ou é porque estou mesmo muito rica ou então vou a vomitar o caminho todo.
E por mim podem construir os titanics que quizerem desde que não metam os coitados dos irlandeses a fazer o trabalho todo...tá-se bem.
Eh pah yah o titanic mexe comigo, dass se mexe...um antepassado meu qualquer deve ter lá morrido, ou uma reencarnação minha ou seja o que for...porque até pesadelos já cheguei a ter.
Um dia destes ainda me ponho a ler o obituario do titanic e se encontrar lá algum mcwarrington já sei porque...
Mesmo que o barco se afundasse, seria possivel salvar toda a gente. A catastofre podia acontecer, mas salvava-se muito mais gente.
Também hoje em dia os barcos tem sensores e radares para tudo. Seria possivel detectar um iceberg...no inicio do seculo XX eram marinheiros nos cestos lá em cima que observavam com uma lanterna de noite...não é bem a mesma coisa...no escuro eles não viram e pronto deu-se.
Porque tipo não sei se sabem, mas os icebergs não são blocos de gelo a flutuar...são montanhas de gelo que vem do fundo do mar...basta o pico de uma dessas montanhas roçar por baixo do barco para fazer danos incriveis...e no entanto não se viu nada porque estava debaixo do mar.
É pah é parvo chamar-nos maricas...apesar de enjoar, já viajei de barco entre st.petersburg e estocolmo, em águas bastante geladas e não me armei em parva...
Provavelmente se atravessar o atlantico de barco ou é porque estou mesmo muito rica ou então vou a vomitar o caminho todo.
E por mim podem construir os titanics que quizerem desde que não metam os coitados dos irlandeses a fazer o trabalho todo...tá-se bem.
Eh pah yah o titanic mexe comigo, dass se mexe...um antepassado meu qualquer deve ter lá morrido, ou uma reencarnação minha ou seja o que for...porque até pesadelos já cheguei a ter.
Um dia destes ainda me ponho a ler o obituario do titanic e se encontrar lá algum mcwarrington já sei porque...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
http://www.elitedosfilmes.com/2010/09/09/titanic-2-legendado/
Nem sei se vou ver esse filme, mas sabiam disso? Acho que saiu este ano e tudo --' não sei porquê, se a ideia seria um remake do filme anterior ou se quiseram fazer uma sequela, seja o que for, parece má ideia
sem o Di Caprio...Enfim.
Nem sei se vou ver esse filme, mas sabiam disso? Acho que saiu este ano e tudo --' não sei porquê, se a ideia seria um remake do filme anterior ou se quiseram fazer uma sequela, seja o que for, parece má ideia
sem o Di Caprio...Enfim.
SofiaFlower escreveu:http://www.elitedosfilmes.com/2010/09/09/titanic-2-legendado/Acho que aparece logo o trailer na 1ª página deste tópico. Muito mau...
Nem sei se vou ver esse filme, mas sabiam disso?.
Ah ya há o trailer, mas enfim, nesse link quem quiser pode mesmo ver, as legendas estão em brasileiro.
Pior que esse era um filme que chegou a ter trailer mas acabou por não sair, que era com o Di Caprio, ele iria supostamente "ressuscitar". Pensei que até tinham tirado o trailer disso, mas afinal encontrei:
Pior que esse era um filme que chegou a ter trailer mas acabou por não sair, que era com o Di Caprio, ele iria supostamente "ressuscitar". Pensei que até tinham tirado o trailer disso, mas afinal encontrei:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.