Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ainda se fala do Titanic!!!

Ainda se fala do Titanic!!! Titanic_3
Quem nunca ouviu falar do famoso e luxuoso barco no qual o designavam o rei dos mares, o barco que desafiava os deuses... e como todos sabem teve um final infeliz no qual nem ao destino chegou! foi em 12 de Abril de 1912 pelas 2h20 que o Titanic viu pela ultima vez a luz do dia, não teve sorte ao embater num icebergue que o fez afundar nas profundezas do oceano Atlântico.
Para tal em 2012 está previsto um cruzeiro que vai seguir os passos feitos pelo Titanic, o barco partira da Inglaterra e ira até Cherbourg, a Cobh na Irlanda e partira em direcção a New York, claro ele ira parar no local onde decorreu a tragédia e uma cerimonia será feita em homenagem as vitimas do Titanic... esperamos que a tragédia não se volte a repetir...

ps: pensa-se que o Titanic ira desaparecer por volta de 2050...
É uma ideia bonita, mas não sei se seria capaz de embarcar nesse cruzeiro. Posso estar a ser supersticiosa, mas teria sempre aquele medo de que voltasse a afundar-se, chega a ser sinistro ir exactamente pelo mesmo trajecto. :/

risa-chan | otani-kun
A ideia ta mt fixe.. mx tb n sei s embarcaria...
Por mim teria sempre o medo de que aquilo afunda-se...
Mx n deixaria d ser uma viagem interessante...

Quem não se enfiava nesse barco era eu. Afasta Ainda acontece a mesma coisa...

Olha que era mau de mais
Acabei de pensar o mesmo...

E já que se fala nisto...
Apresento-vos o maior fail da história do Titanic...

Ver vídeo no YouTube

Tipo, wtf?
Fazer um filme igual, só que com 3 vezes melhor qualidade, 3 vezes mais actual e 3 vezes mais efeitos computorizados que fazem as cenas parecer super irreais Mal disposto
A sério, viram aquele fumo a sair do barco?
Às vezes a tecnologia estraga tudo *socras*

AKIYAMA MIO ♥
Era menino para embarcar nisso.

Eu ao contrário de vocês adorava ir...
Adorava meter-me no lugar das pessoas que embarcaram em 1912 e imaginar o que elas teriam pensado naquela altura.
E é mesmo esse medo em pensar "e se acontecer outra vez" que me desperta o interesse (claro que partindo do principio que corre tudo bem né)
Bom eu sou sincera...adoraria fazer um cruzeiro !
Sem dúvida !
Mas no mar...não gostava, por 2 motivos.
1º Porque em alto mar se o barco se afogasse como o Titanic, não haveria muito a fazer...ou até quase nada.
2º Não se vê paisagens nenhumas-.-' é só mar e mar e mar...torna-se aborrecido-.-' só se fosse mesmo para desfrutar do barco, mas isso acabava por aborrecer um bocado.
Agora no rio, fazia sem dúvida Smile
Tem umas belas paisagens e o barco também é muito bom Mongloide
Não me importava de fazer um cruzeiro do Douro =)

Brunii escreveu:Olha que era mau de mais
Acabei de pensar o mesmo...

E já que se fala nisto...
Apresento-vos o maior fail da história do Titanic...

Ver vídeo no YouTube

Tipo, wtf?
Fazer um filme igual, só que com 3 vezes melhor qualidade, 3 vezes mais actual e 3 vezes mais efeitos computorizados que fazem as cenas parecer super irreais Mal disposto
A sério, viram aquele fumo a sair do barco?
Às vezes a tecnologia estraga tudo *socras*

Em relação a este video..por amor de Deus...
Para mim é igualzinho ao outro-.-'
Ver um filme igual, onde já sabemos o fim...não tem piada nenhuma-.-'
Que raio de ideia...
É que de certeza que o final é o mesmo do outro Titanic, mas pronto Mal disposto'
Só para dizer que este é mais moderno-.-'

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Na altura a desgraça foi grande porque o navio tinha poucos barcos salva vidas e mesmo assim cerca de 40% das pessoas sobreviveram. Hoje as segurança é outra, a tecnologia também e os meios de pedir auxílio idem. É difícil um cruzeiro ir ao fundo nos dias que correm, aliás desde que sou vivo nunca vi relatos de que tal acontece-se. Em 1912 que formas de comunicação com o continente, para pedir auxílio havia? Hoje se houvesse um problema era logo helicópteros e barcos da marinha a salvar a situação. Além disso, com as tecnologias de ponta que há hoje, ninguém é tão cepo ao ponto de bater contra um iceberg. Podem ir a confiança.

Ao contrário do que foi dito, eu gostava imenso de embarcar nesse navio se tal me fosse permitido. Não teria qualquer receio porque a tecnologia hoje em dia está bastante evoluída e devem tomar todas as medidas de segurança possíveis. É claro que acidentes acontecem mas o desastre do Titatic deu-se em 1912, no qual a tecnologia era 1/10 do que é agora. Não haviam radares, telemóveis, satélites, helicopteros e todos os meios de salvamento que hoje existem.

E certamente aquele acidente também ensinou muitas coisas, como nunca desafiar as leis da natureza e acelerar um navio em condições atmosféricas adversas.

Acho a ideia muito bonita e espero que tudo corra pelo melhor.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Uhm...A ideia de embarcar num barco e viajar por aí fora... Tão tentadora...como assustadora...
Apesar de o Titanic ter afundado, e de ter morto montes de pessoas, não quer dizer que o mesmo vá acontecer agora, em pleno século XXI. Como já disseram, as tecnologias são de longe mais avançadas, os meios de salvamento mais eficazes e em maior número... Mas por outro lado, o "novo" Titanic, pode ter o mesmo destino fatal que o primeiro, e afundar também... Mas isso era perciso ter mesmo muito azar, e também ser mesmo uma maldição... Afasta Afasta Afasta

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Oh, eu não me importava mesmo nada de ir nesse cruzeiro!! Aliás, acho que até devia ser interessante, ver onde é que as coisas correram mal! Não acredito nada que o mesmo se possa repetir, pelas mesmas razões que já foram apresentadas!

Nunca fiz nenhum cruzeiro... Mas tenho esperança de ainda vir a fazer algum! (Certamente que sim!!) E a falta de paisagens não me parece um problema. O meu pai trabalhou em cruzeiros durante 10 anos e pelo que ele conta, com todas as coisas que por lá há, certamente que não vai haver tédio!)

Quanto ao filme, não fazia ideia de que íam fazer um novo titanic! A sério, qual é a piada? Eu cá não sei...
eu também iria, é como disseram, a tecnologia já está avançada, e uma coisa dessas não se dava assim. e acredito que desta vez darão primazia à segurança das pessoas, e porão botes a contar com todas elas. não sei, acho a ideia bonita, e ao mesmo tempo de uma tristeza terrível. foi tudo muito bonito e bem contado com o filme, mas está ali o sofrimentos de milhares de pessoas, as que perderam a vida, as que perderam familiares e amigos, as mais pobres que perderam tudo o que tinham ao abandonar o barco para salvar a vida. só a título de curiosidade, não sei se saberão, mas iam quatro portugueses no titanic, quatro homens e morreram todos na tragédia.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
só a título de curiosidade, não sei se saberão, mas iam quatro portugueses no titanic, quatro homens e morreram todos na tragédia.

A sério dizzy???
Eu não fazia a mínima ideia de que iam portugueses a bordo Incredulo

Eh e tal... Eu continuo na minha, por um lado ia... Por outro, como eu tenho azar com maldições e pragas, não me parece que chegasse a ter coragem para por um pé que fosse no Titanic
Spoiler
cruz credo (lagarto, lagarto, lagarto, que nada aconteça)

sim, até foi notícia na tvi
https://www.youtube.com/watch?v=OzNRyYIub40

e aqui estão os nomes deles
http://oapache.blogspot.com/2007/04/titanic-portuguese-passengers.html
três iam em terceira classe e eram madeirenses. o último ia em segunda classe, vivia em londres.

esperemos que não, mas é como já foi dito, a tecnologia evoluiu muito :>

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:sim, até foi notícia na tvi
https://www.youtube.com/watch?v=OzNRyYIub40

e aqui estão os nomes deles
http://oapache.blogspot.com/2007/04/titanic-portuguese-passengers.html
três iam em terceira classe e eram madeirenses. o último ia em segunda classe, vivia em londres.

esperemos que não, mas é como já foi dito, a tecnologia evoluiu muito :>

Bom...
Disto não sabia eu Sad
É uma pena perder as pessoas por causa de um azar..sim porque foi um azar, bater contra um iceberg Mad
Espero que tudo corra bem nesta viagem no novo Titanic Smile

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Incredulo Fiquei, agora já percebo porque não me lembro disto Matreiro (foi há três anos atrás, as minhas memórias dessa altura foram apagadas XD Tenho muito más recordações dessa altura XD)

De qualquer forma, tudo há-de correr bem, é que seria preciso ter uma grande pontaria, e haver outro iceberg exactamente no mesmo sítio XD Mas pronto, nã vamos agoirar, porque eu quero que tudo corra bem na viagem do novo Titanic

Eu tinha visto este trailer, eu embarcaria em qualquer cruzeiro menos o Titanic...eu ficaria com um pouco de receio ainda. Vai que os fantasmas dos mortos estão a amaldiçoar o navio.
Sun Knight escreveu:Eu tinha visto este trailer, eu embarcaria em qualquer cruzeiro menos o Titanic...eu ficaria com um pouco de receio ainda. Vai que os fantasmas dos mortos estão a amaldiçoar o navio.

Fan...tasmas???Afasta
Ah, medo qual quê XD
Os fantasmas não E.X.I.S.T.E.M.Dono da razao
Máximo que pode acontecer, é estar outro iceberg no exacto local onde estava o de 1912 Tramar alguma
Mas isso é "unlikely" (improvável)Simpatico2 ... Espero Embaracoso

Não me importava de Andar esse cruzeiro!
Nao acredito que tenha Fantasmas Sem paciencia.....
Eu lembro de ver o filme do Titanic e é lindíssimo e romântico Esperancoso
Mais tenho mesmo pena daqueles que morreram no Titanic Foi Horrível Sad....
Apaixonada Embaracada Emocionada Feliz Idealista Mazona Sorrir

Tens de entrar para responderes neste tópico.