Actuação de Britney Spears nos VMA 2007 - Desilusão
Eu acho k ela ja disse! ::
MAs desta vez dizia mesmo com convicção!!!! Ai k eu adorava!!!!
Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
.o: ~black n podemos eskecer de levar o xocolatinho ..enkanto vamos ver... ~ eu tbm adorava k ela disse s isso
Ai k bom k a Britney vai ter nova oportunidade! Ela merece! Oh sim... .o: .o: .o: .o:
Repararam nas mesas?? Naquele video, vê-se as mulheres em cima das mesas a abanarem.me nos varoes, tipo bar de strip x'DDDD , não acham?? Ai que loool
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
:: sim reparei ..a britney sempre usou um toque d menina d strip...
mas tava ate gira a ideia para o tipo de musica
Super Sailor Andre escreveu:Repararam nas mesas?? Naquele video, vê-se as mulheres em cima das mesas a abanarem.me nos varoes, tipo bar de strip x'DDDD , não acham?? Ai que loool
Parecia um bar de strip pq ela foi stripper durante uns tempos xD
A Britney stripper??? Ela quis trabalhar num bar desses mas como empregada de mesa e não como stripper!!!!! Onde foram buscar essa ideia?! Sim concordo com a lilokas... a ideia ta fixe para a musica k é... e olhem k condiz com a letra!!!
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic escreveu:A Britney stripper??? Ela quis trabalhar num bar desses mas como empregada de mesa e não como stripper!!!!! Onde foram buscar essa ideia?! Sim concordo com a lilokas... a ideia ta fixe para a musica k é... e olhem k condiz com a letra!!!
Eu li nas revistas espanholas da minha mae, tava a dixer k ela foi stripper, e ate tinham umas fotos
n foi striper ..fez foi expetaculos ..vestida ou melhor despida ..so de roupa interior ..
agr k eu saiba ela nunca foi striper
pois, devem ter sido os espanhois que inventaram xD
Ah! Ice moon axo k sei ao k te referes... Isso são imagens do novo videoclipe dela em k ela aparece num bar de strip a dançar num varão!!!! Ela n estava vestida de preto com um chapéu?
axo qe sim, ja li esse artigo na revista a tanto tempo xD
Então era isso.... Já estava a ver k as mentiras sobre ela continuavam..... Stripper nunca foi isso garanto-te!!!!!
ya deve ser isso ..pk ela stripper n é
Stripper? WT..... Bem....ela nunca foi...teve sempre akele toke sensual.
pra ser sincera, nunca gostei muito dela :p
Bem opinioes são opinioes.... Claro k n podemos gostar de tudo igualmente.... Mas opinioes é uma coisa! Mas falarem mal dela é outra!! Atenção k n estou a dizer k falaste mal dela Ice Moon! Estou a falar no geral!!!! N gosto qd vem com mentiras sobre ela! Mas claro k respeito a tua opinião de n gostares dela... Gostos são gostos!!!
Claro! respeito todas as opinioes kem gosta e kem nao gosta, mas prontx.... xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.