Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Actuação de Britney Spears nos VMA 2007 - Desilusão

blackmagic escreveu:Hanon sabias k À ultima da hora a MTV cancelou-lhe todo o espactaculo k ela ia fazer? ela ia fazer uma cena em grande... com um mágico e tudo... mas por "questoes de segurança" a MTV cancelou-lhe tudo... e teve de ser assim... n admira k ela estivesse desanimada.....

Até pode ser mas vejamos era a oportunidade de ela brilhar fosse como fosse e o regresso é o mais importante, eu gosto da musica e pensei que ela fosse fazer uma performance melhor que a Nelly mas afinal nao... Ela mesmo assim nao devia ter "desistido" porque ela optou por voltar e isso implicava uma boa actuação.. já agora a nelly nao ganhou premio nenhum e perdeu para uma **** e foi por isso que ela "desanimou" na performance?

É a minha opinião... já gostei da brit mas ela nao teve uma unica coisa positiva a seu favor naquela noite : S

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon eu tb fikei desanimado... mas como se n bastasse terem boicotado a performance, ela soube momentos antes de entrar em palco a piada k a outra **** ia fazer sobre os filhos dela.. e fikou ainda pior... já n bastava falarem dela exageradamente... agora insultam os filhos... Eu agora acho k entendo o k lhe passou pela cabeça ontem... pk acredita Hanon ela estava a apostar tudo... E trocaram-lhe as voltas todas.. Axo k até eu tinha vontade de desistir... Até pk desanimo facilmente....

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
AQUELA PRODUTORA E MELHOR FUGIR PORQUE SE EU A APANHO MATO-A!
E a MTV foi uma incompetente!! Estupidos pah...estragaram akilo a rapariga! Nota-se que ela estava desonrientada! A pobre coitada nao teve tempo de ensaiar nem nada! MUDARAM TUDO A ULTIMA DA HORA! Idiotas....
Eles humilharam-na até mais não....... Agora já se fala na América k a carreira da Britney está acabada.... Tinham de boicotar a performance dela... Sabiam k a carreira dela dependia disso... E decidem estragar tudo por questoes de segurança?! Então e qd ela dançou com o tigre e com a cobra?! N havia perigo?! Enfim.... Parvos....

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
sim eu concordo plenamente com o black ..falar mal dos filhos dela axo k foi a gota d agua ..a moça passou por muito ..o espectaculo n foi grand coisa ..mas dpx ainda humilhar .. axo bue estupido ..como sao famosos axam s superiores ..e tao sempre a mandar bokas ...

britney pode n estar como dantes ....mas pode voltar a ser...
Pois pode! Se se pudesse fazer alguma coisa por ela!
Eu tenho pena dela...quero tanto que ela volte a estar nos tops!
Tenham calma e esperança..... Só o simples gesto de ela ter agido como uma profissional perante os jornalistas ja foi bom de ver... (pra kem n sabe): Qd ela saiu de lá e os jornalistas lhe perguntaram o k achou da sua própria performance ela respondeu e mt bem: Bem, obrigado!
Por isso vamos ter fé... Todos os artistas tem fases assim.... Vamos esperar para ver. E n creio k tenhamos de esperar mt... Pk "It's Britney, bitch - Gimme more!!!!!!!!!"

Coitada...epah sinceramente, dizem mal dos filhos dela, mudam as coisas do espectaculo....e mesmo para desorientar a rapariga...
VocÊs ja souberam k um programa de TV vai dar uma 2a oportunidade À Britney? Tudo bem k é um rumor..... MAs e se for verdade?! Mim espera pra ver!!! Força Britney!

ahhh eu tbm kero ver ...black kando souberes mais alguma cena avisa m ..pa vermos os 2!!

na minha casa ou na tua?? :Matreiro:
Lool!!! N sei!!!!! Temos k ver!!!!! Matreiro
MAs eu kero ver!!!! Razz
Ai não!!!

eu tbm kero ver black .. :Matreiro: mas para isso temos k ir pa sala mais cedo ..k é pa kando comecar tarmos prontos para ver LOOOL
Podes apostar k sim!! Vai arrasar..... Eu gostava k ela se virasse para a estúpida da Sarah Silverman (para kem n sabe foi a k fez a piada sobre os filhos) e dissesse: "It's britney, BITCH!"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco