Actuação de Britney Spears nos VMA 2007 - Desilusão
blackmagic escreveu:Hanon sabias k À ultima da hora a MTV cancelou-lhe todo o espactaculo k ela ia fazer? ela ia fazer uma cena em grande... com um mágico e tudo... mas por "questoes de segurança" a MTV cancelou-lhe tudo... e teve de ser assim... n admira k ela estivesse desanimada.....
Até pode ser mas vejamos era a oportunidade de ela brilhar fosse como fosse e o regresso é o mais importante, eu gosto da musica e pensei que ela fosse fazer uma performance melhor que a Nelly mas afinal nao... Ela mesmo assim nao devia ter "desistido" porque ela optou por voltar e isso implicava uma boa actuação.. já agora a nelly nao ganhou premio nenhum e perdeu para uma **** e foi por isso que ela "desanimou" na performance?
É a minha opinião... já gostei da brit mas ela nao teve uma unica coisa positiva a seu favor naquela noite : S

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon eu tb fikei desanimado... mas como se n bastasse terem boicotado a performance, ela soube momentos antes de entrar em palco a piada k a outra **** ia fazer sobre os filhos dela.. e fikou ainda pior... já n bastava falarem dela exageradamente... agora insultam os filhos... Eu agora acho k entendo o k lhe passou pela cabeça ontem... pk acredita Hanon ela estava a apostar tudo... E trocaram-lhe as voltas todas.. Axo k até eu tinha vontade de desistir... Até pk desanimo facilmente....
Eles humilharam-na até mais não....... Agora já se fala na América k a carreira da Britney está acabada.... Tinham de boicotar a performance dela... Sabiam k a carreira dela dependia disso... E decidem estragar tudo por questoes de segurança?! Então e qd ela dançou com o tigre e com a cobra?! N havia perigo?! Enfim.... Parvos....
sim eu concordo plenamente com o black ..falar mal dos filhos dela axo k foi a gota d agua ..a moça passou por muito ..o espectaculo n foi grand coisa ..mas dpx ainda humilhar .. axo bue estupido ..como sao famosos axam s superiores ..e tao sempre a mandar bokas ...
britney pode n estar como dantes ....mas pode voltar a ser...
britney pode n estar como dantes ....mas pode voltar a ser...
Tenham calma e esperança..... Só o simples gesto de ela ter agido como uma profissional perante os jornalistas ja foi bom de ver... (pra kem n sabe): Qd ela saiu de lá e os jornalistas lhe perguntaram o k achou da sua própria performance ela respondeu e mt bem: Bem, obrigado!
Por isso vamos ter fé... Todos os artistas tem fases assim.... Vamos esperar para ver. E n creio k tenhamos de esperar mt... Pk "It's Britney, bitch - Gimme more!!!!!!!!!"
Por isso vamos ter fé... Todos os artistas tem fases assim.... Vamos esperar para ver. E n creio k tenhamos de esperar mt... Pk "It's Britney, bitch - Gimme more!!!!!!!!!"
so me apetece dar um estalo na estupida da mulher...
se fosse comigo eu tb nao iria gostar
pobre britney
se fosse comigo eu tb nao iria gostar
pobre britney

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.