Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Actuação de Britney Spears nos VMA 2007 - Desilusão

Para quem viu a actuação de Britney Spears nos VMA 2007.. Eu k sou um grande grande fã de Britney Spears fiquei mesmo mt desanimado com a actuação dela... Ela parecia meia perdida no palco, parecia tensa... Ok temos de considerar q ela já nao pisa um palco há 3 anos ou mais, mas mesmo assim, havia grandes expectativas sobre a actuação dela e eu n fikei como fikei das outras vezes, ou seja, embasbacado a olhar para o ecra... Quem não se lembra da sua muda de roupa em 2000 ou do estrondoso I'm a Slave 4 U acompanhado com uma cobra em 2001?
Britney, como fã posto aqui a minha desilusão perante a actuação que vi. Estava à espera de mais... Tenho noção de q a imprensa é k pôs tanta especulação na performance mas axu k qualquer fã (assim como eu) k viu o k viu hoje só pode dizer tristemente: Só isto?

PS: Já sei k ela fez playback, mas lembro a todos k a Britney faz playback porque n consegue acompanhar a sua respiração devido às danças frenéticas. Mas hoje até nem foi assim mt frenético... De qualquer forma desejo mt sorte para o futuro e aguardo por performances melhores... Porque gosto de ti Britney!!!! Força!!! Wink

Desculpem o testamento!!!!! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
ohhh eu n vi a moca d sono foi maior...mas s tu dizes....concordo com o k dizes ..ela tbm kja n sobe um palco a bues .... dpx teve akelas crises ...ja s sabe!!!

mas FORÇA BRITNEY O PESSOAL TA CTG loool Surprised.o:
Para quem nao teve a oportunidade de ver aquela "beleza"
https://www.dailymotion.com/video/x2y0z4_britney-spears-vmas-2007-gimme-more_music

Minha opinião:
Playback horrivel,
As vezes aprecia esqueçer-se dos passos,
gorda para a roupa que levava,
falta de confiança para um regresso,
Completa desilusão.

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Concordo Hanon... Mas já fiquei contente por saber k ela n foi a única a fazer playback ontem... E tb já sei o motivo de tamanha desilusão... Ela teve razões....

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Os premios no geral foram uma porcaria, estava mt mal organizado e com varios palcos, cortavam as actuações dos artistas a meio.... enfim...
O que se salvou foi mesmo a minha Nellinha <3 a Alicia Keys e o Timbaland

uaoh! acabei de ver...
mto mau. ok qe dp de tanto tempo e normal que nao estivesse a altura das outras vezes, mas desceu mto. parecia qe estava a passear pelo palco!
esperava mais!
mas ela e nova, tem tempo, vai voltar a qualidade qe bos habituou

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Que desilusão de facto :S Mesmo não gostando nem um pouco das músicas da Britney sei que ela consegue fazer actuações fabulosas em termos de coreografia e espectaculo em si, mas esta... Ela não teve confiança nenhuma >.< Embaracoso" Mau regresso, mau regresso :S
Vocês já sabem pk k correu mal?! Eu estou revoltado com a MTV... Conseguiu humilha-la em publico..... São msm parvos....

blackmagic escreveu:Vocês já sabem pk k correu mal?! Eu estou revoltado com a MTV... Conseguiu humilha-la em publico..... São msm parvos....

Hã? Porque? Desculpa mas a MTV deu-lhe a oportunidade de voltar a brilhar ela é que nao soube aproveitar da melhor forma o.o''

Hanon sabias k À ultima da hora a MTV cancelou-lhe todo o espactaculo k ela ia fazer? ela ia fazer uma cena em grande... com um mágico e tudo... mas por "questoes de segurança" a MTV cancelou-lhe tudo... e teve de ser assim... n admira k ela estivesse desanimada.....

Ayame escreveu:Que desilusão de facto :S Mesmo não gostando nem um pouco das músicas da Britney sei que ela consegue fazer actuações fabulosas em termos de coreografia e espectaculo em si, mas esta... Ela não teve confiança nenhuma >.< Embaracoso" Mau regresso, mau regresso :S

Partilho totalmente da tua opinião.

Apesar de também não gostar da Britney, já vi actuações dela muito melhores.
A MTV fez isso ? Que estupidos... Fogo ela queria voltar em grande e n voltou por causa deles.. Não é nada correcto..
A rapariga estava nervosa.
De certeza que lhe passou isto pela cabeça:

"Sera k vao gostar? Terei o mesmo sucesso? Serei aplaudida? Sera que vou estragar td? Sera que me vou enganar?"

Era isto k passava pela cabeça de qualquer um!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco