Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Abertura série Classic perturbadora

Desculpem Surpreso , nao tinha reparado nisso, apenas escolho aquele tom de azul porque gosto Embaracoso , mas nao ha problema, e chega meia palavra...
...Thanks pelo aviso...

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
AAAIIII affraid A sofia vai ficar com pesadelos a noite todo não devia ter visto isto antes de me deitar Dorminhoco
Bem agora falam-do acerio Very Happy notasse que deu imenso trabalho Very Happy . Mas bem que podiam ter arranjado fatos melhores e especialmente actrizes para fazer os papeis femininos Sem paciencia ,olha que nao faltam ai raparigas a qruere ser a sailor moon
Embaracadausagi diz- então essas raparigas querem me roubar o lugar não as perdo-o e em nome da lua vou castiga-las (e sou eu que digo isto ouviram)
E ja agora um rapaz mais girinho Sem paciencia para fazer do meu crido Takishido Kamen.
OHHH minha nossa senhora das alminhas perdidas que isto...só hoje é que vi este video e nao sei como vou conseguir voltar a ver aquela abertura da serie classic sem ter medo.... >|
conseguiram estragar tudoooo....

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Nao gostei muito do video os cosplays dos personagens, por favor! (E o Luna nem se fala Parvoice 1) Mas admiro o trabalho de quem o fez
My god! que choque!!! pode ter dado trabalho sim, mas perturba uma pessoa. Não deixem as crianças ver isto! Matreiro
Que arrepiante Shocked ao menos que fossem mulheres a fazer fica um bocadito menos estranho! Razz
Aquele gato é um dos piores....é que aquilo nao tem por onde se pegue....espero que as crianças nao cheguem a ver aquilo...nunca mais serão as mesmas!!! Very Happy

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

É mesmo...Está horrível...Não aconselho ninguém a ver e especialmente crianças... Shocked
ó meu deus,estou chocada,isto está horrivel!

Deve ter dado muito trabalho,mas o Luna,está horrivel !

subiu para o cimo da lista das coisas mais horrivéis...
AI... Está muito estranho....

Não gosto muito as personagem, assustam...Embora deve ter dado um trabalhão a fazer...

LOL

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco