Abertura série Classic perturbadora
Credo
Isso é simultaneamente o vídeo mais assustador e o vídeo mais genial que já vi relacionado com a Sailor Moon, é que está mesmo BEM feito!
Se não fosse feito com gajos, podia perfeitamente passar por uma abertura alternativa do Live-action.
Isso é simultaneamente o vídeo mais assustador e o vídeo mais genial que já vi relacionado com a Sailor Moon, é que está mesmo BEM feito!
Se não fosse feito com gajos, podia perfeitamente passar por uma abertura alternativa do Live-action.
Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Err... pois... tipo... coiso...
LLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
CREDOOO!! eu pensei assim "ah fixe deve ser para rir...uma abertura original..vo ver"
mas quando comecei a ver...nao consegui nem esboçar um ligeiro sorriso...fiquei paralisada de horror! nao estou a brincar!
pode ter dado muito trabalho, pode ate estar bem feito em termos tecnicos... MAS.. por favor...homens vestidos de sailor moon, com caras horriveis, a andar no mesmo sitio, e a Luna entao...
quando meterem videos assim por favor avisem que pessoas sensiveis nao podem ver!lol!
enfim...agora ja consigo sorrir mas vo evitar a todo o custo ver esse video again...
mas quando comecei a ver...nao consegui nem esboçar um ligeiro sorriso...fiquei paralisada de horror! nao estou a brincar!
pode ter dado muito trabalho, pode ate estar bem feito em termos tecnicos... MAS.. por favor...homens vestidos de sailor moon, com caras horriveis, a andar no mesmo sitio, e a Luna entao...
quando meterem videos assim por favor avisem que pessoas sensiveis nao podem ver!lol!
enfim...agora ja consigo sorrir mas vo evitar a todo o custo ver esse video again...
o meu deus troca-me as emoções tanto me parto a rir como a chorar ainda por cima a luna mete tanta piada e ainda por cima as botas da sailor mercury são vermelhas e os fatos são horriveis atão os homens sem comentarios...LOL e ainda por cima andão defecientemente naquela parte em que aparece a sailor marcury mars e sailor moon crreddooo
lolol

lolol

| Spoiler: | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
aii... que me mato a rir..
e o gato... LOL ao cubo xD
e o gato... LOL ao cubo xD
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Manon escreveu:Será que fui a unica que adorei?
O crossplay ta brutal! E os fatos tão muito bem feitos!
La por eles serem feios nao tem nada de mal!
Eu também! /o/
Muito legal, já conhecia!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ok
Confesso que no inicio aquilo deu um certo medo , mas depois no prolongar do video fartei-me de rir das posses que fizeram para imitar o opening da série como ele é realmente .
Apesar do susto que me deu ao ver rapazes com as cabeleiras das navegantes e dos actos (e sobretudo o Gato Luna ) que fizeram tenho que recolhecer o esforço e trabalho que tiveram para concretizar este video .
Confesso que no inicio aquilo deu um certo medo , mas depois no prolongar do video fartei-me de rir das posses que fizeram para imitar o opening da série como ele é realmente .
Apesar do susto que me deu ao ver rapazes com as cabeleiras das navegantes e dos actos (e sobretudo o Gato Luna ) que fizeram tenho que recolhecer o esforço e trabalho que tiveram para concretizar este video .
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

OMG

POrque realmente esta bem feito.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.