Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Abertura série Classic perturbadora

lool..realmente..mas que é isto...lool.....da para rir mas....nao ficam la muito bem...lool.... :Incredulo:
Eu não acho nada!
Acho que está genial!
Completamente genial!
Tipo é dos crossplays mais brutais que eu ja vi na minha vida toda!
Não bate nada do que eu alguma vez já vi!
Lindissimo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Tipo tu? xD
lol sorry o off, não resisti xD

Sun, isto pode não ter ficado perfeito (é um rapaz, não o compares com a SM) mas deu imenso trabalho Embaracoso
Não é qualquer um que gasta o seu tempo com isto, é preciso gostar mesmo =)
Rolar OMG Rolar
Que Comedia :Matreiro:, ai ai o que nao me ri a ver isso a parte em que elas estao a andar com os fatos de sailor parecem robot's nao se conseguem mexer

Editado pela última vez em

Credo Shocked
Isso é simultaneamente o vídeo mais assustador e o vídeo mais genial que já vi relacionado com a Sailor Moon, é que está mesmo BEM feito! Shocked Se não fosse feito com gajos, podia perfeitamente passar por uma abertura alternativa do Live-action.

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Concordo marsupilami pena ser um gajo e super feio Razz POrque realmente esta bem feito.
Image hosted by servimg.com
CREDOOO!! eu pensei assim "ah fixe deve ser para rir...uma abertura original..vo ver"
mas quando comecei a ver...nao consegui nem esboçar um ligeiro sorriso...fiquei paralisada de horror! nao estou a brincar!
pode ter dado muito trabalho, pode ate estar bem feito em termos tecnicos... MAS.. por favor...homens vestidos de sailor moon, com caras horriveis, a andar no mesmo sitio, e a Luna entao...
quando meterem videos assim por favor avisem que pessoas sensiveis nao podem ver!lol!
enfim...agora ja consigo sorrir mas vo evitar a todo o custo ver esse video again...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
o meu deus troca-me as emoções tanto me parto a rir como a chorar ainda por cima a luna mete tanta piada e ainda por cima as botas da sailor mercury são vermelhas e os fatos são horriveis atão os homens sem comentarios...LOL e ainda por cima andão defecientemente naquela parte em que aparece a sailor marcury mars e sailor moon crreddooo
lolollol! lol! lol!

Spoiler:

aii... que me mato a rir..
e o gato... LOL ao cubo xD
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Ohhhhhhhh !
Os moços com tanto amor empregado ali , deu gosto (?) ver !
Pronto , os moçoilos não têm culpa de não serem autenticos modelos mas isso não importa , bom trabalho q fizeram , muito promenorizado =)

Obrigada Lili <3
Ok...

Estou ....

Nem sei...

Tipo...

VOCES VIRAM O GATO (gata) Luna?!

Aquilo deu-me arrepios a valer...

E é impressao minha, ou a usagi manda ali umas pernas tipoo presunto do caraças?

Está muito bem feito...

Mas eu agora fiquei com medo do gato...

affraid

"Do Coração para as Letras"...
Ok

Confesso que no inicio aquilo deu um certo medo , mas depois no prolongar do video fartei-me de rir das posses que fizeram para imitar o opening da série como ele é realmente .
Apesar do susto que me deu ao ver rapazes com as cabeleiras das navegantes e dos actos (e sobretudo o Gato Luna ) que fizeram tenho que recolhecer o esforço e trabalho que tiveram para concretizar este video .

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco