Abertura série Classic perturbadora
e o cabelo da sailor mercury!!! azulinho 

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
é assim..fiquei traumatizada...quem paga as contas do psicologo agora...??? LOL
enfim...aquele luna...parece...parece...nem sei o que me parece...olha parace-m la uns monstros dos powers rangers k eram os lamas...mas uma pessoa parte-se a rir com aquilo.
mas tambem temos de ver que tiveram trabalho para fazer aquilo...
enfim...aquele luna...parece...parece...nem sei o que me parece...olha parace-m la uns monstros dos powers rangers k eram os lamas...mas uma pessoa parte-se a rir com aquilo.

desculpem-me mas isto deu-me uma vontade de rir
ha mesmo gente que não bate bem da cabecinha OMG
Usako
eu diria que a luna parecia a Cat Women
para mim os gajinhos a fazer de conta que andavam, ainda, por cima, de saltos altos
ja deu para o resto da semana
ha mesmo gente que não bate bem da cabecinha OMG
Usako escreveu:é assim..fiquei traumatizada...quem paga as contas do psicologo agora...??? LOL
Usako
eu diria que a luna parecia a Cat Women
para mim os gajinhos a fazer de conta que andavam, ainda, por cima, de saltos altos
ja deu para o resto da semana

de certeza que ia ficar mais bonito... eles fizeram com homens de proposito pra ficar engraçado..
e tenho que admitir que conseguiram xD
e tenho que admitir que conseguiram xD

Obrigada por meterem isto!
É óptimo para aliviar a tensão das noitadas em frente ao pc a fazer trabalhinhos da treta...
A parte final em que aparece o rapaz vestido de Luna de 4 tá de mais!Aquela cauda, o fato e aquela cara dizem tudo...
Bem, sempre ouvi dizer q com amor e com carinho se faz o que achamos impossível de fazer!Continuem com o bom trabalho!
É óptimo para aliviar a tensão das noitadas em frente ao pc a fazer trabalhinhos da treta...
A parte final em que aparece o rapaz vestido de Luna de 4 tá de mais!Aquela cauda, o fato e aquela cara dizem tudo...
Bem, sempre ouvi dizer q com amor e com carinho se faz o que achamos impossível de fazer!Continuem com o bom trabalho!
Que nojo está coisa ! 
Viram-me bem como eles andavam ? Por amor de Deus ! Pareciam..sem lá o que ! Até os robos andam melhor
Coitadinha da Sailor Moon .T.T
Ser humilhada desta forma T.T

Viram-me bem como eles andavam ? Por amor de Deus ! Pareciam..sem lá o que ! Até os robos andam melhor
Coitadinha da Sailor Moon .T.T
Ser humilhada desta forma T.T
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
bem, eu nao consigo ver bem a cara deles e qualquer homem fica feio com roupas de mulher, por isso nao sei se eles sao giros ou mesmo feios... 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

,traumatizada
,escandalizada
. meu deus e o luna...pior gato que já vi,parecia um e.t. XD.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.