A situação mais embaraçosa que já viveste
Ai como nunca dei com este tópico xD
A ultima mais recente, foi do tipo, acabei de sair do autocarro, e ia pra casa da mia avó, como ainda tinha uns trocos que tinham sobrado do almoço, lembrei-me que o lanche poderia ser um croiassant com chocolate, e se pensei, melhor o pedi, então cheguei a casa da mia avó, tava deliciada a comer o croiassant *-* quando chega o meu pai todo atarefado, nem diz boa tarde nem nada, e diz: "vá despacha-te!!! anda!! tenho coisas pra fazer!! anda!!!!" e eu embrulhei aquilo à pressa e sai de casa da mia avó, na rua, passa um senhor por mim e fica com uma cara O.O e eu achei estranho mas não liguei...Depois finamente quando chego a casa, tava o empregado do meu pai e eu disse adeus, e ele ficou também O.O mas lá me disse adeus xD quando chego à porta de casa, viro-me pra o meu pai: não tenho a boca suja de chocolate pois não?? e o meu pai: "ah >_> tens um bocado" e eu fiquei O.o despache-se a abrir a porta!!! quero ir lavar a cara, porque não me disse que eu tinha a boca suja???
O meu pai geralmente diz XD naquele dia não disse xD e ai que barraca xD
A ultima mais recente, foi do tipo, acabei de sair do autocarro, e ia pra casa da mia avó, como ainda tinha uns trocos que tinham sobrado do almoço, lembrei-me que o lanche poderia ser um croiassant com chocolate, e se pensei, melhor o pedi, então cheguei a casa da mia avó, tava deliciada a comer o croiassant *-* quando chega o meu pai todo atarefado, nem diz boa tarde nem nada, e diz: "vá despacha-te!!! anda!! tenho coisas pra fazer!! anda!!!!" e eu embrulhei aquilo à pressa e sai de casa da mia avó, na rua, passa um senhor por mim e fica com uma cara O.O e eu achei estranho mas não liguei...Depois finamente quando chego a casa, tava o empregado do meu pai e eu disse adeus, e ele ficou também O.O mas lá me disse adeus xD quando chego à porta de casa, viro-me pra o meu pai: não tenho a boca suja de chocolate pois não?? e o meu pai: "ah >_> tens um bocado" e eu fiquei O.o despache-se a abrir a porta!!! quero ir lavar a cara, porque não me disse que eu tinha a boca suja???
O meu pai geralmente diz XD naquele dia não disse xD e ai que barraca xD

Jota escreveu:Capucena escreveu:eu tenho muitas... mais as maiores foram sair de roupa intima no meio da noite, e a outra foi fazer uma performance em frente a faculdade
que ganda mico que deve ter sido. :S
Na epoca eu era meio sonambulo e porriso abri a porta do apartamento e sai andando... e a outra eu tinha saido mais cedo da aula, e fui com os amigos para o bar em frente a faculdade...
Spoiler
acabei bebebendo d+ e fiz a performance de "Ai wilson vai", na hora que estavam todos a sair da faculdade
"
PS: bebida faz mal... porriso não beba
"
"PS: bebida faz mal... porriso não beba
"| Spoiler: | |
![]() |
Capucena escreveu:Jota escreveu:Capucena escreveu:eu tenho muitas... mais as maiores foram sair de roupa intima no meio da noite, e a outra foi fazer uma performance em frente a faculdade
que ganda mico que deve ter sido.
Na epoca eu era meio sonambulo e porriso abri a porta do apartamento e sai andando... e a outra eu tinha saido mais cedo da aula, e fui com os amigos para o bar em frente a faculdade...Spoiler
acabei bebebendo d+ e fiz a performance de "Ai wilson vai", na hora que estavam todos a sair da faculdade"
PS: bebida faz mal... porriso não beba"
ai meu deus...
é preciso ter azar...
eu ja fui sonambula...
, mas nunca fiz nada disso... so dentro de casa
a minha foi recente...
Lá ia eu com uma colega minha e o seu namorado pelo El-corte... iamos a subir pro andar dos videojogos. eu tava (como sempre) com a cabeça na lua e nao reparei que, nas escadas pra onde eu ia eram pra descer e eu, sempre direitinha fui andando. os meus colegas apenas riram-se e nem me chamaram.. fui andando e quando pus o pé nos degraus a descer, percebi que tava algo de irrato e por instinto, dei um berro à Bunny Tsukino!!!! riram-se todos, mas a seguir foi mais... irritada com os meus colegas dei uma palmada nas costas da minha amiga enquando resmungava. deu com um bocadinho de força porque ela foi contra o namorado e ele foi contra uma vitrina de perfumes -.-
sorte que nao partiu nada, mas passei a ter cuidado com as escadas por ond vou.... :S
Lá ia eu com uma colega minha e o seu namorado pelo El-corte... iamos a subir pro andar dos videojogos. eu tava (como sempre) com a cabeça na lua e nao reparei que, nas escadas pra onde eu ia eram pra descer e eu, sempre direitinha fui andando. os meus colegas apenas riram-se e nem me chamaram.. fui andando e quando pus o pé nos degraus a descer, percebi que tava algo de irrato e por instinto, dei um berro à Bunny Tsukino!!!! riram-se todos, mas a seguir foi mais... irritada com os meus colegas dei uma palmada nas costas da minha amiga enquando resmungava. deu com um bocadinho de força porque ela foi contra o namorado e ele foi contra uma vitrina de perfumes -.-
sorte que nao partiu nada, mas passei a ter cuidado com as escadas por ond vou.... :S
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
xii... que embaraço deve ter sido 

vergonhas.. já tive mtas mas só vou contar uma q me aconteceu esta semana
eu estava a falar com as minhas amigas e a subir as escadas ao lado do pavilhão e sem qerer tropecei e bati contra um gajo q naun conhecia de lado nenhum (mas por acaso era giro xD) já tava mal o suficiente e uma das minahs amigas diz: Gabriela!
o rapaz olhou para mim, e eu tonta em vez de ignorar respondi à minha amiga, e dpois qdo o rapaz ia a se afastar a minha amiga era assim: ele agora já sbe o teu nome agradece.m dpois
eu acho q o homem ouviu pqe ele virou.s para trás e eu tava tda coradinha x)
eu estava a falar com as minhas amigas e a subir as escadas ao lado do pavilhão e sem qerer tropecei e bati contra um gajo q naun conhecia de lado nenhum (mas por acaso era giro xD) já tava mal o suficiente e uma das minahs amigas diz: Gabriela!
o rapaz olhou para mim, e eu tonta em vez de ignorar respondi à minha amiga, e dpois qdo o rapaz ia a se afastar a minha amiga era assim: ele agora já sbe o teu nome agradece.m dpois
eu acho q o homem ouviu pqe ele virou.s para trás e eu tava tda coradinha x)
ai.. pobrezinha de ti 
agora ganhei uma alcunha nova na escola (e te tanta vergonha nem vou dizer)

agora ganhei uma alcunha nova na escola (e te tanta vergonha nem vou dizer)

A minha maior vergonha (situacao que aconteceu com a Daniela) foi no 5 ano em Matematica a nossa stora estava a duas aulas a dar uma materia que eu agora nao me lembro e eu nao percebia nada, entao virei me para a Diana e disse que porcaria de Materia nao percebo nada nao sei porque e que nao dao uma coisa mais gira.E nao sei como a nossa stora ouviu e virou se para mim e disse assim: Olha se nao gostas da materia escreve uma carta a menistra que ela e que decide as materias.Ou entao comeca estudar! Toda a gente a olhar para mim e eu a beira de um ataque de choro foi demais XD
Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
Este tópico é bom para rir
Vá deixem-me escolher uma das milhares de coisas que já me aconteceram...x'D
Isto aconteceu-me,acho que no 6º, uma vez estava na aula de educação fisica e estavamos a saltar ao eixo no boque ou lá como aquilo se diz...então eu que tenho um medo terrivel disso,nesse dia ganhei coragem e fiz um salto como deve de ser, quando fui fazer o segundo...ai meu deus, não pus os pés no chão e fui tipo a "voar" do boque abaixo, aquele ginásio era bué pequeno(se se pode chamar ginásio...o chão era de madeira o.o) e tinha os bancos encostados à parede onde estava sentado um colega meu e o coisinho onde estavamos a fazer os saltos estava mesmo a frente dele, quase ao pé da parede, prontos eu ali quase a voar fiz tipo uma manobra para não ir contra ele e acabei com uma perna no chão outra em cima do meu colega e a minha cabeça na parede, resultado fiquei tonta por ter batido com a cabeça na parede e caí pro lado e depois só vi uma amiga minha.."xana,xana estás bem estas bem??" e eu ali com uma dor de cabeça enorme e a ver tudo à roda Omg --' só me acontecem desgraças...mas como compensação não fiz o resto da aula
Ai mas opah acontece-me com cada coisa
Vá deixem-me escolher uma das milhares de coisas que já me aconteceram...x'D
Isto aconteceu-me,acho que no 6º, uma vez estava na aula de educação fisica e estavamos a saltar ao eixo no boque ou lá como aquilo se diz...então eu que tenho um medo terrivel disso,nesse dia ganhei coragem e fiz um salto como deve de ser, quando fui fazer o segundo...ai meu deus, não pus os pés no chão e fui tipo a "voar" do boque abaixo, aquele ginásio era bué pequeno(se se pode chamar ginásio...o chão era de madeira o.o) e tinha os bancos encostados à parede onde estava sentado um colega meu e o coisinho onde estavamos a fazer os saltos estava mesmo a frente dele, quase ao pé da parede, prontos eu ali quase a voar fiz tipo uma manobra para não ir contra ele e acabei com uma perna no chão outra em cima do meu colega e a minha cabeça na parede, resultado fiquei tonta por ter batido com a cabeça na parede e caí pro lado e depois só vi uma amiga minha.."xana,xana estás bem estas bem??" e eu ali com uma dor de cabeça enorme e a ver tudo à roda Omg --' só me acontecem desgraças...mas como compensação não fiz o resto da aula

Ai mas opah acontece-me com cada coisa

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Beeem, vergonhas? Eu tenho várias.
Uma foi no 12º ano, na aula de Inglês. Eu estava à porta à espera que a professora chegasse e uma colega (Teresa) veio falar comigo sobre um encontro que eu tinha tido com um rapaz lá da escola.
Acontece que eu tenho TOC (google it), uma doença de manias. Então quando estou nervosa, bato com os pés no chão e conto as vezes que bato.
Teresa: Então como foi em casa dele?
Dii: Tu sabes como eu sou, mal ele abriu a porta bati logo 3.
E a prof com cara de : OMG! Esta rapariga é uma porca!
Outra foi durante um teste de Português.
A professora era uma totó, então um colega meu aproveitou e tirou-me o teste para copiar, acontece que eu queria fazer a minha composição e ele não me dava a folha de teste.
Então eu comecei aos berros na sala, a barafustar e a dizer que não podia ser tudo quando ele queria.
E a stôra chega-se lá: Diana, o que se passa?
Dii: Stôra é que foi a minha primeira vez, mas foi obrigada *eu estava a falar de berrar no teste*.
Stôra: Diana, eu acho que os promenores da tua vida não vêm a dizer para a aula, mas se foste obrigada minha querida, faz queixa deste imbecil.
Eu só me enterro. E por cada motivo!
Uma foi no 12º ano, na aula de Inglês. Eu estava à porta à espera que a professora chegasse e uma colega (Teresa) veio falar comigo sobre um encontro que eu tinha tido com um rapaz lá da escola.
Acontece que eu tenho TOC (google it), uma doença de manias. Então quando estou nervosa, bato com os pés no chão e conto as vezes que bato.
Teresa: Então como foi em casa dele?
Dii: Tu sabes como eu sou, mal ele abriu a porta bati logo 3.
E a prof com cara de : OMG! Esta rapariga é uma porca!
Outra foi durante um teste de Português.
A professora era uma totó, então um colega meu aproveitou e tirou-me o teste para copiar, acontece que eu queria fazer a minha composição e ele não me dava a folha de teste.
Então eu comecei aos berros na sala, a barafustar e a dizer que não podia ser tudo quando ele queria.
Dii: Stôra é que foi a minha primeira vez, mas foi obrigada *eu estava a falar de berrar no teste*.
Stôra: Diana, eu acho que os promenores da tua vida não vêm a dizer para a aula, mas se foste obrigada minha querida, faz queixa deste imbecil.

Oh lovely *-*

Meu deus que vergonha! A tua professora também era um bocado estupida, mas também ouvir a conversa...
"Teresa: Então como foi em casa dele?
Dii: Tu sabes como eu sou, mal ele abriu a porta bati logo 3."
Acho que qualquer um ficava a pensar mal de ti. :
:Já agora, doença engraçada que tens, mas imagino que para ti não deve ser muito, principalmente nesse momento...

bem...a minha maior vergonha foi mesmo oi ano passado, em setembro, na minah 2ª semana de aulas na escola basica 
mts daqi sabem que eu segunda feira saia as 18h30 das aulas. e et eu ia smp com umaas gajas do 7º. e et a um caminho q eh o dos betos e outro dos chungas e o dos betos eh bastante maior e tem uma rampa enorme...et acontece q tinha chovido e o caminh tava cheio de lama et passa por ali bé gente...o q acontecE? eu escorrego no chao e caio de cu na lama e sujo até um bocado das costas -- ' começa toda a escola a gozar cmg...e ind por cima o caminho da escola ate minha csa eh 15 minutos...omg eu até chorava..
a sorte eh q no dia seguint ja nng se lembrava d nda

mts daqi sabem que eu segunda feira saia as 18h30 das aulas. e et eu ia smp com umaas gajas do 7º. e et a um caminho q eh o dos betos e outro dos chungas e o dos betos eh bastante maior e tem uma rampa enorme...et acontece q tinha chovido e o caminh tava cheio de lama et passa por ali bé gente...o q acontecE? eu escorrego no chao e caio de cu na lama e sujo até um bocado das costas -- ' começa toda a escola a gozar cmg...e ind por cima o caminho da escola ate minha csa eh 15 minutos...omg eu até chorava..
a sorte eh q no dia seguint ja nng se lembrava d nda

Ha minha maior vergoinha foi no ano passado cundo a professora Mônica me chamou para apresentar um trabalho de História e eu sou timída e falei o mais auto que pude e eu estava muito nervorsa e disse todas as palavras eradas eu troquei tudo na minha fala e todo mundo da sala ficou rindo de mim

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
DiiLuna escreveu:Outra foi durante um teste de Português.
Isso foi +- o que me aconteceu dia 29 de dezembro, tinha acabado de sair do teste de portugues e fui a casa de banho.
Quando sai da casa de banho tinha la dois colegas meus à minha espera. No momento em que estava a vestir o casaco para para sair do pavilhao foi exactaemente quando um dos meus colegas começou a fazer.me cocegas. Resultado so se ouviu no pavilhao
"Deixa-me vestir"
o meu stor de portugues aparece mesmo nessa altura e so pergunta
"mas o que é que estão a fazer à rapariga?"
como podem imaginar ouvir isto num pavilhao em que so existem 3 raparigas e mesmo a porta das casas de banho nao soa la muito bem

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.