A situação mais embaraçosa que já viveste
lol é bem verdade...
eu sou mt tímida e a maior vergonha da minha vida foi num casamento, eu queria ouvir a música Cinderela do Carlos Paião e comentei com a minha família, o meu pai foi falar com os cantores e vira-se pa mim:
- Paula, vem cantar!
Os cantores começaram a chamar-me para ir cantar...
Eu fikei mmo
: O quê??
Desatei a correr pá casa de banho das Sras. e com os nervos desatei a chorar, knd m acalmei e saí de lá, já eles tavam no fim da música...lolol
Baah enervei-me e perdi a música k tanto keria ouvir..
Foi mmo mt embaraçoso pa mim....
eu sou mt tímida e a maior vergonha da minha vida foi num casamento, eu queria ouvir a música Cinderela do Carlos Paião e comentei com a minha família, o meu pai foi falar com os cantores e vira-se pa mim:
- Paula, vem cantar!
Os cantores começaram a chamar-me para ir cantar...
Eu fikei mmo
: O quê??Desatei a correr pá casa de banho das Sras. e com os nervos desatei a chorar, knd m acalmei e saí de lá, já eles tavam no fim da música...lolol
Baah enervei-me e perdi a música k tanto keria ouvir..
Foi mmo mt embaraçoso pa mim....
hmm agora assim de repente... a maior vergonha?
ooh.. não sei bem...
mas agora que falaste em cantar, lembro-me que estava num jantar de natal duma firma em co meu pai está em que é tudo famelga, e o pessoal juntou-s todo sem dizer nada a mim nem à minha mãe e ela é que adora tony carreira e como eu adoro cantar (não tony carreira, mas qualquer coisa) meteram o nosso nome e uma musica dele num papelinho sem nos dizer nada.. dps o homen vai passado um cado e xamo-nos para cantar uma dele... axu k nunca senti a cara tão vermelha.. e dps ainda por cima nem eu nem amniha mãe conheciamos aquela que eles puseram... foi super embaraçoso ^-^ dps o senhor andava a procura d alguma k conhecessemos ou gostassemos e n encontrava nada nem dele nem doutro kk e acabamos por nos ir sentar naquele 'daki a anda ponho outro CD e as senhoras já vem' ... foi mt mau lolol
ooh.. não sei bem... mas agora que falaste em cantar, lembro-me que estava num jantar de natal duma firma em co meu pai está em que é tudo famelga, e o pessoal juntou-s todo sem dizer nada a mim nem à minha mãe e ela é que adora tony carreira e como eu adoro cantar (não tony carreira, mas qualquer coisa) meteram o nosso nome e uma musica dele num papelinho sem nos dizer nada.. dps o homen vai passado um cado e xamo-nos para cantar uma dele... axu k nunca senti a cara tão vermelha.. e dps ainda por cima nem eu nem amniha mãe conheciamos aquela que eles puseram... foi super embaraçoso ^-^ dps o senhor andava a procura d alguma k conhecessemos ou gostassemos e n encontrava nada nem dele nem doutro kk e acabamos por nos ir sentar naquele 'daki a anda ponho outro CD e as senhoras já vem' ... foi mt mau lolol
Maior vergonha da minha vida.... hum... k escolher? Tou a brincar... Talvés kando enfiei o pé e as calças largas numa poça funda de lama (tava escuro!) antes de ir ver um concerto o k foi giro... toda a gente arranjada e eu a sujar o chão... Podia ser pior...cantar em publico parece ter sido horrível... Parabéns por terem sobrevivido, honestamente eu não sei se era capaz
ok a minha é super embaraxosa mas aki vai.
era teste d historia e a turma toda fazia cabulas para akela disciplina pk o stor n via ... entao eu e minha colega telma metemos as nossas cabulas nas mamas.
a meio do teste eu precisava da cabula k ela tinha entao meti a mao nas mamas dela pa tirar a cabula,
resumindo: n encontrava a porcaria da cabula.... o stor olhar
e eu com as maos nas mamas dela ...ahahah foi o cumulo.
a sorte é k eu inventei uma desculpa e o stor acreditou :
:
era teste d historia e a turma toda fazia cabulas para akela disciplina pk o stor n via ... entao eu e minha colega telma metemos as nossas cabulas nas mamas.
a meio do teste eu precisava da cabula k ela tinha entao meti a mao nas mamas dela pa tirar a cabula,
resumindo: n encontrava a porcaria da cabula.... o stor olhar
e eu com as maos nas mamas dela ...ahahah foi o cumulo.a sorte é k eu inventei uma desculpa e o stor acreditou :
::
:
Eu tava a dizer assim:
"Pa, o prof, mat e um chato de m****, e kuando poe gel nakele cabelo, parece k foi lambido por uma vaca, so sabe dizer piadinhas na aula e foi por isso k a directora da escola lhe deu um sermao"
prof. de mat - ai eu pareço k fui lambido por uma vaca?
eu com uma cara de OMG! :
:
: Luninha escreveu:Loool
Bem.. n tou mxm a ver k tipo d desculpa inventas.t para o prof desculpar!!! loool
K cena...
XD
Ai ai... as cabulas!!!
Eu tava a dizer assim:
"Pa, o prof, mat e um chato de m****, e kuando poe gel nakele cabelo, parece k foi lambido por uma vaca, so sabe dizer piadinhas na aula e foi por isso k a directora da escola lhe deu um sermao"
eu com uma cara de OMG! :
:
Looooooooool
K mallll...
Eu na minha prof de port so tavamos a dizer que aprof ta smp a meter-se na vida dos alunos...
E n pudemos dar um paxo e ela fala lg...
e ela dpx aparece-nos ah frente e nos pahh... Comexamos a rir...
Eu axo mxm k ela nao percebeu...
Mx esta stora eh tao trenga...
Uma vez fomos a lisboa a uma visita de estudo... e nos camioneta tavamos a ouvir musica... ea dançar que nem malucos...
mal chegamos a lisboa começamos a cantar :
Cara de sapo... ohohhh, cara de sapo, ohohoh, tu foste violada plos sapos, tu gostas eh de fumar charros!!!
Isto tudo com a prof de port atras!!!
e ela... kem eh a kara de sap... e nos pahhhh...
Pk supostamente a cara de sapo eh ela!!!
K mallll...
Eu na minha prof de port so tavamos a dizer que aprof ta smp a meter-se na vida dos alunos...
E n pudemos dar um paxo e ela fala lg...
e ela dpx aparece-nos ah frente e nos pahh... Comexamos a rir...
Eu axo mxm k ela nao percebeu...

Mx esta stora eh tao trenga...
Uma vez fomos a lisboa a uma visita de estudo... e nos camioneta tavamos a ouvir musica... ea dançar que nem malucos...
mal chegamos a lisboa começamos a cantar :
Cara de sapo... ohohhh, cara de sapo, ohohoh, tu foste violada plos sapos, tu gostas eh de fumar charros!!!
Isto tudo com a prof de port atras!!!
e ela... kem eh a kara de sap... e nos pahhhh...
Pk supostamente a cara de sapo eh ela!!!

Ice Moon escreveu:
Eu tava a dizer assim:
eu com uma cara de OMG! ::
LOOOOOOOOOOOOOOOL demais XDDDDDDD mesmo, a sério, ainda me estou a rir XDDDDDDD
D
Uma vez a uma amiga minha também lhe aconteceram duas coisas assim:
1ª Tavamos mt bem eu, ela e mais pessoal e ela diz "PS - Pissa Solitária!" e a profe de Fisico-quimica a passar XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD e melhor - ia a rir-se!!!! XDDD
2ª Tava outra vez o pessoal todo e vai essa minha amiga "O meu telemóvel é um monte de mer##!" chega lá o director de turma e começa a dizer "o teu telemóvel é um monte de quê???? de queê?????????" e vai uma colega minha "ó stor é a força do do hábito!!!" e o stor "força do hábito?!?!?!" XDDD ahaha enterranço total XD
Editado pela última vez em
a minha turma hj abuzou na aula de kimica (pra variar um bokadinho
) e começamos a cantar as "meninas de odivelas" e cada vez k a stora saia e entrava na sala diziamos: e salta a stora, salta a stora, ole,ole e tavamos a fazer tanto barulho k o concelho teve de la ir a sala e levamos um ganda sermao e a escolinha agora goza toda connosco (so nao percebo pk)
a minha prof. de kimica deixa fazer tudo nas aulas e no k da :
:
) e começamos a cantar as "meninas de odivelas" e cada vez k a stora saia e entrava na sala diziamos: e salta a stora, salta a stora, ole,ole e tavamos a fazer tanto barulho k o concelho teve de la ir a sala e levamos um ganda sermao e a escolinha agora goza toda connosco (so nao percebo pk)a minha prof. de kimica deixa fazer tudo nas aulas e no k da :
:
Cmigo aconteceu mas foi na companhia da minha miga. Nos tinhamos o habito de depois de almoçarmos irmos smp ao cafe comprar umas guloseimas, aquelas cenas compridas q sao vermelhas por fora e brancas por dentro (mas tb tem ao contrario e d outras cores). Ora nos chamamos aquilo de pi** .
Certo dia fomos ao cafe e tavamos tao tolas q essa mh miga vira-se e em vez d apontar po q queria, vira-se e diz em alto som ao sr. "eu quero uma pi**!" Ficaram todos chocados!
xDD
Certo dia fomos ao cafe e tavamos tao tolas q essa mh miga vira-se e em vez d apontar po q queria, vira-se e diz em alto som ao sr. "eu quero uma pi**!" Ficaram todos chocados!
xDD
LOOOOL
Bem Sar4hhh... exa ta d mais...
LOL
Tou mx a imaginar a xena... lol
Eu agr n m lembro d mais nda k m tenha axim acontecido...
(eh tanta coisa)
Tipo ja m aconteceu eu ir ao Dolce vita... e la tem um lago...
N sei s ja viramm..
E nexe lago ah moedas...
e a Minha amiga uma vez foi la... e dixe...
Eh tanta moeda... vou tirar aki algumas pa ir comprar uma chicla e poxe toda esticada no lago para apanhar as moedas...
Eu axim... oh nao... nao te conhexo!!!
Toda a gente a olhar para nos e eu ali parada toda vermelha!!!
Bem Sar4hhh... exa ta d mais...
LOL
Tou mx a imaginar a xena... lol
Eu agr n m lembro d mais nda k m tenha axim acontecido...
(eh tanta coisa)
Tipo ja m aconteceu eu ir ao Dolce vita... e la tem um lago...
N sei s ja viramm..
E nexe lago ah moedas...
e a Minha amiga uma vez foi la... e dixe...
Eh tanta moeda... vou tirar aki algumas pa ir comprar uma chicla e poxe toda esticada no lago para apanhar as moedas...
Eu axim... oh nao... nao te conhexo!!!
Toda a gente a olhar para nos e eu ali parada toda vermelha!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.