Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A situação mais embaraçosa que já viveste

Luninha escreveu:LOOOOL
Bem Sar4hhh... exa ta d mais...
LOL
Tou mx a imaginar a xena... lol
Eu agr n m lembro d mais nda k m tenha axim acontecido...
(eh tanta coisa)
Tipo ja m aconteceu eu ir ao Dolce vita... e la tem um lago...
N sei s ja viramm..
E nexe lago ah moedas...
e a Minha amiga uma vez foi la... e dixe...
Eh tanta moeda... vou tirar aki algumas pa ir comprar uma chicla e poxe toda esticada no lago para apanhar as moedas...
Eu axim... oh nao... nao te conhexo!!!
Toda a gente a olhar para nos e eu ali parada toda vermelha!!!

Eu tambem ja fix ixo!! haha, apanhei 2 euritos... :Matreiro:
Lol...
Vcx n tem mxm vergonha!!! lool
Tenho mais uma pa contar!!!
Eu sou uma fa a 100% do baia...
Kmo ja devem ter reparado...
e entao eu ia na rua com 2 amigas minhas e olho po lado...
e digo... AI Ele ta ali... eu keroooo... Vamos tirar uma foto...
A minha amiga Sandra dixe lg... Olha so pode ser o baia...

Eu comexo a puxalas para o meio da estrada... e os carros a terem k parar de preposito!!!
dpx xegamos ao oto lado da rua e as minhas amigas reparam k eu tava toda histerica por causa de um placar!!!
E eu n intexa kero foto na mxm...
E tirei foto...
A Sofia eh k koitada pa m tirar a foto tava kase na estrada... e os carros paravam e ficavam a olhar para nos!!!

Luninha escreveu:Lol...
Vcx n tem mxm vergonha!!! lool
Tenho mais uma pa contar!!!
Eu sou uma fa a 100% do baia...
Kmo ja devem ter reparado...
e entao eu ia na rua com 2 amigas minhas e olho po lado...
e digo... AI Ele ta ali... eu keroooo... Vamos tirar uma foto...
A minha amiga Sandra dixe lg... Olha so pode ser o baia...

Eu comexo a puxalas para o meio da estrada... e os carros a terem k parar de preposito!!!
dpx xegamos ao oto lado da rua e as minhas amigas reparam k eu tava toda histerica por causa de um placar!!!
E eu n intexa kero foto na mxm...
E tirei foto...
A Sofia eh k koitada pa m tirar a foto tava kase na estrada... e os carros paravam e ficavam a olhar para nos!!!

a mim foi ao contrario... pensava k tinha isto o isaac alfaiate (andre dos morangos ) e pus.me histerica a gritar pra ele me dar um autografo e kuando o gajo olhou pra mim... afinal nao era o isaac alfaiate... era outro gajo kualker... :Matreiro:
Oh exta semana... Ganda laxa k paxei!! XD
Tipo tava na escola knd vejo um moço que de costas era igualzinho a um k conheço, e ya chamei-o, e continuei a andar ao encontro dele. Mas quando ele vira a cara... bah k vergonha... era um outro moço kker k eu n conheço de lado nenhum!!!! eu fikei tao enbergonhada ... xD
e eu hj tava a dizer como e k se dixia p*** e f**** em ucraniano(sei algumas coisitas) na aula e a pensar: ha e tal a prof nao percebe
mas tava totalmente enganda... ela percebia...e muito :Matreiro:
maiores vergonhas..... sinceramente as k me lembro neste momento foi das minhas quedas durante as aulas como no 8 ano em k na aula de portugues levantei.me para ir ao quadro e tropecei na perna da minha propria mesa, ou entao no 9 ano (tb na aula de portugues) kando me foi sentar na cadeira k me roubaram e por fim no 10º, e a mais comica de todas por sinal, kando tava na aula de kimica em k me foi sentar no banco so k antes de me sentar enrolei os pes a volta das pernas do banco ou seja axim k me sentei desiquilibrei.me e cai para o lado (msm a desenho animado) foi uma gargalhada geral msm fikei uma meia hora a rir :Embaracoso': :Matreiro:
Neo Queen Serenity escreveu:maiores vergonhas..... sinceramente as k me lembro neste momento foi das minhas quedas durante as aulas como no 8 ano em k na aula de portugues levantei.me para ir ao quadro e tropecei na perna da minha propria mesa, ou entao no 9 ano (tb na aula de portugues) kando me foi sentar na cadeira k me roubaram e por fim no 10º, e a mais comica de todas por sinal, kando tava na aula de kimica em k me foi sentar no banco so k antes de me sentar enrolei os pes a volta das pernas do banco ou seja axim k me sentei desiquilibrei.me e cai para o lado (msm a desenho animado) foi uma gargalhada geral msm fikei uma meia hora a rir :Embaracoso': :Matreiro:

começa a deixar de ser vergonha para uma sitiaçao completamente normal Rolar
LOL
Ah mim tb ja m acontecer cair!!!
Tava a sair do pavilhao 4 da minha escola ( tava a chover) a correr...
Cheguei ao pavilhao 3 e ia saltar po passeio pk akilo tem uma covinha para paxar a agua!!!
Pux mal o pe e fui smp em frente contra a porta!!!
Olhem o pexoal comexou todo a rir... e eu a tentar tar normal kmo s nda tivesse passado!!!

Hum... Maior vergonha da minha vida não me lembro... Já foram tantas! :Matreiro: Como sou distraída e muito trapalhona, situações embaraçosas é k não me faltam! Razz A mais recente foi ontem... Ia com o pessoal para casa de uns amigos e, ao chegarmos à porta do prédio, pergunta uma rapariga: "qual é o andar?" e eu "ah, a porta tá aberta". E lá ia eu a entrar, toda maluca... e pum!!! Bato com a cara na porta que afinal tava fechada...
O pior é k vinha um casal a sair do elevador e ficaram a olhar para mim como se eu fosse uma deliquente ou algo do género! Embarassed Embarassed Embarassed Enfim... fui motivo de gozo durante a hora seguinte (tenho amigos tão simpáticos Matreiro)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
_lilokas_ escreveu:ok a minha é super embaraxosa mas aki vai.

era teste d historia e a turma toda fazia cabulas para akela disciplina pk o stor n via ... entao eu e minha colega telma metemos as nossas cabulas nas mamas.
a meio do teste eu precisava da cabula k ela tinha entao meti a mao nas mamas dela pa tirar a cabula,

resumindo: n encontrava a porcaria da cabula.... o stor olhar Shocked e eu com as maos nas mamas dela ...ahahah foi o cumulo.

a sorte é k eu inventei uma desculpa e o stor acreditou :Matreiro:

ahahahahahahahahahahahahaha... Eu quase que caia da cadeira de tanto rir.. Matreiro

A tua historia é uma das melhores daaquii.. Matreiro
bem a minha maior vergonha ja foi a uns aninhos tinha eu 10 aninhos mais uma colega minha e um colega nos estavamos so a anadar de elvador e como aquilo era tipo um vasco da gama em tamonho miniatura so tinha um elevador conclusão as pessoas queriam andar a nos quando as pessoas o chamavam nos andavmos com ele ou para cima ou para baixo xem deicar andar mais niguem a conclusão diso foi que para ai na quarta vez quem tava a nossa espera foi a vigilante bem nos ficamos buex envergonhados e saimos logo dali para fora.:Sem paciencia: :Sem paciencia: ......

beijinhos~~
sarinha#13 escreveu:
_lilokas_ escreveu:ok a minha é super embaraxosa mas aki vai.

era teste d historia e a turma toda fazia cabulas para akela disciplina pk o stor n via ... entao eu e minha colega telma metemos as nossas cabulas nas mamas.
a meio do teste eu precisava da cabula k ela tinha entao meti a mao nas mamas dela pa tirar a cabula,

resumindo: n encontrava a porcaria da cabula.... o stor olhar Shocked e eu com as maos nas mamas dela ...ahahah foi o cumulo.

a sorte é k eu inventei uma desculpa e o stor acreditou :Matreiro:

ahahahahahahahahahahahahaha... Eu quase que caia da cadeira de tanto rir.. Matreiro

A tua historia é uma das melhores daaquii.. Matreiro

Ya, e uma das melhores historias!!:Matreiro:
Uma das maiores vergonhas foi quando fui sair com dois dos meus melhores amigos... tavamos a atravessar a passadeira e o Hélder atirasse para o chão aos berros a dizer que tinha torcido o pé... eu e o ivan continuamos a andar pork sabiamos que aquilo era fita dele... então aparecem duas senhoras de idade e começam a mandar vir comigo e com o ivan a dizer "voces são uns amigos da onça, veem o vosso colega no chão e não o ajudam?, com amigos assim ele nem precisa de inimigos" e ajudam-no a levantar e a atravessar a passadeira com os carros todos parados.. depois de chegar ao passeio ele começa a correr e as senhoras então começaram a mandar vir com ele. loool
Nós só nos riamos. xD
AHAHAH, só histórias destas XDDDD

Bem, eu tenho uma que não é assim grande coisa, mas passei alta vergonha por causa disto XD
Acho que já a contei noutro tópico por cá...

Ia e a passar com mais duas amigas na baixa de Faro, numa hora de almoço (a baixa fica na parte de baixo XD da avenida onde é o liceu), e iamos a falar da prof. de Química. Essa prof, num teste meu, tinha-se enganado a assinar e assinara no lugar do encarregado de educação. Logo, começou a turma inteira a dizer que ela era minha mãe XD
Então, na baixa:

Ana - Fogo, pah, a prof. só nos manda TPC's e ainda faz mini testes semanais...
Deby - Pois, fogo pah, dizzy tu não sabes dizer à tua mãe para não marcar estas coisas?
dizzy - Oh pah... a minha mãe nunca mais morre *suspiro XD*
mulherzinha - *com cara de WTF* OMFG!

XDDDDD

Era a deby e a ana a rirem e eu a olhar prá mulherzinha também eu com cara de parva XD

Outra vergonha:

Estavamos na reprografia da escola, a falar sobre umas fotocópias de Matemática:

Ana - Estas fotocópias também são?
dizzy - Sei lá, a mulherzinha não disse mais nada!
Outra prof. que a dizzy não conhecia - Oh menina, normalmente os professores são tratados por "professores" e não por "mulherzinhas"...

É excusado dizer que a dizzy ficou vermelha que nem um tomate XDDDDDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu sou uma despistada naturalmente.... Razz Razz passo a vida a apanhar vergonhas..mas a última de que me lembro foi em Lisboa, ia a andar com o passo um pouco acelerado..como sempre, ia a olhar para o chão, quando de repente quase choquei com alguém..fiquei tão atrapalhada, e o pior foi quando fui pedir imensa desculpa, e olhei..e vi quem era...ai Valha-me Santa Engrácia que vergonha!
Era nada mais, nada menos do que o cantor Sergio Godinho Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed .Ele muito atrapalhado perguntou-me se eu estava bém, se não tinha me magoádo Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed .Depois de eu dizer duas ou três vezes que não, ele não conseguiu evitar um sorriso e disse para não me preocupar que estas coisas aconteciam....Foi tão simpático comigo. Razz Razz
Só a mim...
e acontecem mesmo Razz nos nao temos culpa e eu sou muito despistado tambem o.o
minha maior vergonha ..
ahm foi a pouco tempo quando eu fui ao bowling com um amigo meu e a mim foi a primeira vez ele ja sabia aquela coisa toda ..
as minhas primeiras tentativas nem um pino derrubei e depois uma moça ao meu lado disse : olha so, pumba strick ..
eu fiquei ...... e ela : primeira vez ou nao tens jeito pa coisa e eu memo vermelho por ser um falhado disse : ah e tal primeira vez ainda nao apanhei o jeito Embaracoso'
e ela : ah as primeiras vezes sao sempre assim e nao sei que
mas senti me tao embaraçado de tar ali uma data de gente que tava a derrubar pelo menos 1 pino e eu nem sequer 1 !! so prai 4 tentativas depois e que consegui algo de jeito
o meu amigo era assim : "imagina a pessoa que mais odeias no pino do meio" e eu : ta bem ta bem Very Happy
e a bola weeeeeeeeeeeeeeeeeeee po lado Matreiro

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
lembro-me uma vez que numa saida do rancho onde ando, a mãe de uma prima minha disse para ir comprar um churro para mim,para a minha prima e apra outro rapaz que estava connosco, e la fomos, so que eu pedi 2 churros e esqueci-me do terceiro, entao comecei a dizer a rapariga que estava la na barraca

"olhe desculpe, era +1" e estava a apontar para os churros
ela vai, e da-me um guardanapo, e eu pensei, ate que faz jeito mais um, nao e?

e voltei a referir-me para os churros mais tres vezes, mas a rapariga, voltou-me a dar mais guardanapos. Kd me virei para a minha prima e para o amigo meu e desaramo-nos a rir

a rapariga vira-se para nos

"olhem la, porque estao a rir? Ah? kal e a piada?"

nos cada vez comecavmso a rir mais e depois as pessoas comecaram a olhar para nos como quem

"eles estao bem?"

kd estou com eles as vezes lembramo-nos e comecamos a dizer" era + 1 se faz favor" e desatamo-nos a rir XD

eu tenho muitas... mais as maiores foram sair de roupa intima no meio da noite, e a outra foi fazer uma performance em frente a faculdade
Spoiler:

Capucena escreveu:eu tenho muitas... mais as maiores foram sair de roupa intima no meio da noite, e a outra foi fazer uma performance em frente a faculdade

que ganda mico que deve ter sido. :S

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino