A paz no mundo é preciso ser mantida!
e aqui vai o ultimo capituloCapitulo 7
A Star Yller, juntamente com a princesa, volta para o seu planeta mas antes de ir, dão uma mensagem a Bunny:
- Bunny, apartir de agora, és conhecida por todo o universo chamada de Deusa Universal. Quando precisares de ajuda ou algo assim, diz que és essa deusa. - Disse a princesa dos star lights
- Haruca, posso falar contigo por favor???- disse Fighter
- O que queres falar comigo ó palhaço???
- Bem, é um assunto muito sério!
- Ah????
*Foram para um sitio onde estavam longe das outras sailors...*
- Sabes, eu.... eu.... bem, não sei por onde começar....
- Então, posso ir -me embora???
- Não!!!!! Por favor fica. Tenho de te dizer uma coisa. Eu cada vez que olho para ti não te vejo como os outros....
- Que queres dizer com isso????
Seya, sem mais para dizer, aproxima -se dela e da -lhe um grande beijo. Haruca, também gostava dele e então retribuiu ^ ^
De trás, aparecem as outras sailors:
- Olha o casal de pombinhos....
- Fazem um lindo par!
Enquanto isso, Taiki, que estava a ver atrás da Ami a ver a situação, pega nela e disse -lhe:
- Eu sei que ainda não és casada por isso.... - E da -lhe um grande beijo!
Fim!
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
LOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
ADOREI EHEHEHE!Eu derreto-me toda com esta cenas entre eles os dois

Hã???
Fim???
Já???
Oh... q pena! porque que nao aprofundas mais a historia? Dás continuação até se casarem por exemplo ou até terem filhos. Podias ainda fazer o Yaten ficar com a Joana ou com a Mariana!
É pena que já tenhas terminado mas sempre podias tentar ou não???
reconsidera por favor *_*
Sabes, eu.... eu.... bem, não sei por onde começar....
- Então, posso ir -me embora???
eheheheh! Adorei esta parte!!!
Erritos:
Healer;
a partir;
haruka tenou também já cometeste um erro... erritos não existe n_n'' ... acho eu.... á e ela ainda é muito criança para já criar familias na suas fic's
(na brinca XD) ...
para a próxima fic tenta meter mais descrições e mais falas e tenta fazer capítulos maiores... nao a letra C=....
beijos
(na brinca XD) ... para a próxima fic tenta meter mais descrições e mais falas e tenta fazer capítulos maiores... nao a letra C=....
beijos

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
-ai!-em japones obrigada. eu já estou a escrever outra historia mas n e sobre a sailor moon. tá a ficar tambem mt fix mas n sei se a vou continuar. Ainda so estou a escrevela no pc. talvez.. obrigada pelos comments!
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.