A paz no mundo é preciso ser mantida!
Bem, obrigada pelos comentários.... Aqui vai o capitulo 3:xd2:
Capitúlo 3
Transformaram-se todas e foram ao pondo S, no Sul de África.
:eterna: (ju)= =(marte)= =(merc)= =(venus)= :-nept-: :-uranus-: :-plutao-: :saturn:
- Mas não há nada de estranho... - dizia Joana. - Tem a certeza de que é aqui???
- Sim Joana. No meu computador diz que é aqui. - Confirmou Ami.
De repente, no meio do nada, foram ter a um sítio desconhecido. Foi aberto um hiper espaço (obrigada pela correcção!
) onde cada 2 Sailors iria enfrentar um perigo diferente.
Mercúrio - Plutão, estavam num sitio completamente deserto.
Marte - Neptúno, estavam numa selva cheia de bichos e folhas por todo o lado.
Júpiter - Úrano, estavam numa margem de um rio muito muito " selvagem " ( p.s.: não sabia mas nhenhum adjectivo que se enquadrá -se. ).
Vénus - Saturno, estavam no meio de enormes prédios, numa auto -estrada vazia.
Sailor moon - Mascarado, estavam nos destroços de um reino.
De todas as 1ª batalhas contra os generais, sobravam 1 das navegantes tal como acontecia com os generais.
Plutão vs Triplus
Marte vs All
Úrano vs Ipper Sonic (lol)
Vénus vs Super EX
Sailor moon vs Milenium
Na 2ª batalha que enfrentaram, morreram todas e todos menos Sailor moon que conseguiu ganhar devido á sua transoformação que a protegeu com um flash de luz. A principio, ela não sabia nada do que se estava a passar, achava até muito esquesito " d'onde é que veio aquilo??? " - pensava.
Mas a batalha ainda só tinha começado agora. A Sailor moon ainda só ganhara uma batalha, não uma guerra...
ps: tenho estado a por este enorme ( corrigido! ) tamanho porque os capitulos sao pequenosbunnyri
Capitúlo 3
Transformaram-se todas e foram ao pondo S, no Sul de África.
:eterna: (ju)= =(marte)= =(merc)= =(venus)= :-nept-: :-uranus-: :-plutao-: :saturn:
- Mas não há nada de estranho... - dizia Joana. - Tem a certeza de que é aqui???
- Sim Joana. No meu computador diz que é aqui. - Confirmou Ami.
De repente, no meio do nada, foram ter a um sítio desconhecido. Foi aberto um hiper espaço (obrigada pela correcção!
) onde cada 2 Sailors iria enfrentar um perigo diferente.Mercúrio - Plutão, estavam num sitio completamente deserto.
Marte - Neptúno, estavam numa selva cheia de bichos e folhas por todo o lado.
Júpiter - Úrano, estavam numa margem de um rio muito muito " selvagem " ( p.s.: não sabia mas nhenhum adjectivo que se enquadrá -se. ).
Vénus - Saturno, estavam no meio de enormes prédios, numa auto -estrada vazia.
Sailor moon - Mascarado, estavam nos destroços de um reino.
De todas as 1ª batalhas contra os generais, sobravam 1 das navegantes tal como acontecia com os generais.
Plutão vs Triplus
Marte vs All
Úrano vs Ipper Sonic (lol)
Vénus vs Super EX
Sailor moon vs Milenium
Na 2ª batalha que enfrentaram, morreram todas e todos menos Sailor moon que conseguiu ganhar devido á sua transoformação que a protegeu com um flash de luz. A principio, ela não sabia nada do que se estava a passar, achava até muito esquesito " d'onde é que veio aquilo??? " - pensava.
Mas a batalha ainda só tinha começado agora. A Sailor moon ainda só ganhara uma batalha, não uma guerra...
ps: tenho estado a por este enorme ( corrigido! ) tamanho porque os capitulos sao pequenosbunnyri
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Mais suspanse
agrada-me 
Devo dizer Fátima que tás a melhorar
já tens menos erros mas ainda vai umas dicas:
"Capitúlo" é capítulo;
"Tenhem" não sei se foi a escrever à pressa ou assim, existem o têm ou tem, creio que aí é o tem;
"Derrepente" é de repente (não é pegado);
"iper" é hiper;
"Complectamente" é completamente;
"nhenhum" não sei se foi escrito à pressa ou a copiares, isto às vezes fica maluco, mas é nenhum;
Mas tás a fazer melhorias
quando começar a escola, vais surpreender a stora de português e tudo 
agrada-me 
Devo dizer Fátima que tás a melhorar
já tens menos erros mas ainda vai umas dicas:"Capitúlo" é capítulo;
"Tenhem" não sei se foi a escrever à pressa ou assim, existem o têm ou tem, creio que aí é o tem;
"Derrepente" é de repente (não é pegado);
"iper" é hiper;
"Complectamente" é completamente;
"nhenhum" não sei se foi escrito à pressa ou a copiares, isto às vezes fica maluco, mas é nenhum;
Mas tás a fazer melhorias
quando começar a escola, vais surpreender a stora de português e tudo 

ora bem, eu já pûs um capitulo novo, e eu juro que tentarei pôr 2 capítulos por dia, mas se não conseguir, peço desculpa ok???? A história ainda está pequena e estou a fazer-lhe algumas alteraçãoes para que possa ficar mais emocionante, se não, esta fic era uma treta completa! 
O drama ainda está para vir e por isso estou a pedir-vos que continuem a ler a minha fic....
Nao sei se está a correr tudo bem, a situação dos erros é imprescindivel porque como já disse, eu não sou lá muito boa a portugues... (tiro melhor nota a ingles do que a pt, o que surpreende muito a prof. ) mas continuando, a minha fic está ainda muito muito pequena em relacçao ás que eu já vi com 18 capítulos enquanto a minha ainda só tem 7 :
':
espero que gostem do capítulo que se segue ok ?
sem mais
bj Fátima:
=D:

O drama ainda está para vir e por isso estou a pedir-vos que continuem a ler a minha fic....
Nao sei se está a correr tudo bem, a situação dos erros é imprescindivel porque como já disse, eu não sou lá muito boa a portugues... (tiro melhor nota a ingles do que a pt, o que surpreende muito a prof. ) mas continuando, a minha fic está ainda muito muito pequena em relacçao ás que eu já vi com 18 capítulos enquanto a minha ainda só tem 7 :
': espero que gostem do capítulo que se segue ok ?
sem mais
bj Fátima:
=D:There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
capítulo 4
De um momento para o outro, viu que estava de frente a um castelo enorme, feito de ouro. Tinha 2 torres e existia um caminho onde levava á porta principal. Sailor Moon começou por ir por esse caminho longo até que chegou ao fim. As portas que davam para o castelo, abriram-se diante de seus olhos e então viu-se dentro de uma enorme sala onde ao fundo estava uma pessoa sentada numa enorme cadeira feita de cristal.
- Muitos parabéns, chegas-te ao meu palácio. Só tu conseguiste passar em todas as batalhas.- dizia Carolina sentada no seu trono.
- E nós também !!! - Gritou alguém que vinha do outro lado. Eram as StarLights!!!!! Elas tinha conseguido também passar.
- O quê???? - interrogava-se Cornélia.
- Este era o nosso plano: Cada sailor inner e senshi distraia o inimigo e combatia enquanto nós conseguiriamos passar! - disse a Sailor Star Meker.
- Paresce que conseguimos hein Sailor moon ? - comentava a Sailor Star Fighter. - Nós viemos para te derrotar Carolina. Não penses que vais ficar com este planeta depois de tudo o que fizemos. Nem pensses!!!!
- Ahahahahahaha!!!!!!! - Ria-se Cornélia. - E por acaso vocês pensam que me podem destruir??? Septimos, Oitav e None tomem conta delas...
- Sim, sua majestade.
- Sailor moon, tu lutas comigo!
Três generais lutaram contra as StarLights. Durou muito esta enorme batalha mas apesar disso, elas morreram juntamente com os generais.
Sailor moon, ficava cada vez mais magoada, chegou a pensar de que não iria conseguir,de que não se aguentaria em pé nem mais um segundo. lualuta :staruterus: [Esta imagem já não existe] :starlaser:
De um momento para o outro, viu que estava de frente a um castelo enorme, feito de ouro. Tinha 2 torres e existia um caminho onde levava á porta principal. Sailor Moon começou por ir por esse caminho longo até que chegou ao fim. As portas que davam para o castelo, abriram-se diante de seus olhos e então viu-se dentro de uma enorme sala onde ao fundo estava uma pessoa sentada numa enorme cadeira feita de cristal.
- Muitos parabéns, chegas-te ao meu palácio. Só tu conseguiste passar em todas as batalhas.- dizia Carolina sentada no seu trono.
- E nós também !!! - Gritou alguém que vinha do outro lado. Eram as StarLights!!!!! Elas tinha conseguido também passar.
- O quê???? - interrogava-se Cornélia.
- Este era o nosso plano: Cada sailor inner e senshi distraia o inimigo e combatia enquanto nós conseguiriamos passar! - disse a Sailor Star Meker.
- Paresce que conseguimos hein Sailor moon ? - comentava a Sailor Star Fighter. - Nós viemos para te derrotar Carolina. Não penses que vais ficar com este planeta depois de tudo o que fizemos. Nem pensses!!!!
- Ahahahahahaha!!!!!!! - Ria-se Cornélia. - E por acaso vocês pensam que me podem destruir??? Septimos, Oitav e None tomem conta delas...
- Sim, sua majestade.
- Sailor moon, tu lutas comigo!
Três generais lutaram contra as StarLights. Durou muito esta enorme batalha mas apesar disso, elas morreram juntamente com os generais.
Sailor moon, ficava cada vez mais magoada, chegou a pensar de que não iria conseguir,de que não se aguentaria em pé nem mais um segundo. lualuta :staruterus: [Esta imagem já não existe] :starlaser:
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Eu tou a gostar muito
e estou a ver progressos na escrita a olhos visto, estás a dar cada vez menos erros, tu vais é brilhar quando chegares à escola, a stora de Português vai ficar surpreendida contigo
pela positiva claro 
Ainda vi alguns:
"Exestia" - é existia;
"Interrugava-se" - é interrogava-se;
São erros minusculos, comparados com os capítulos anteriores, grandes progressos e a fic está fantástica
Será que a Bunny vai aguentar-se? :/ (mistério no ar
)
e estou a ver progressos na escrita a olhos visto, estás a dar cada vez menos erros, tu vais é brilhar quando chegares à escola, a stora de Português vai ficar surpreendida contigo
pela positiva claro 
Ainda vi alguns:
"Exestia" - é existia;
"Interrugava-se" - é interrogava-se;
São erros minusculos, comparados com os capítulos anteriores, grandes progressos e a fic está fantástica
Será que a Bunny vai aguentar-se? :/ (mistério no ar
)
OLA!!
Desculpa mas so acordei ah pouco
estive a ler e gostei muito!!
só podias ter explicado uma coisa... como é q as Inner e as Outer morreram???
Bem, agora já não dá para alterar mas para a proxima, tens que explicar e descrever o como aconteceu ok? Não te estou a criticar nem nada por amor de deus, estou só a tentar ajudar-te... Não leves a mal pfvr...
Bem, gostei bastante de aparecer por cá e ver tantos capitulos ehehehehehehe
Gostei do inimigo da Urano looolololol boa imaginação
Se calhar, em "um rio muito "selvagem", poderias colocar "denso", "bravio" ou até "selvático"... (com muitas arvores, flores, pronto especies existentes na floresta lolololol)
também tens aqui uns erritos...
"destraia o inemigo" -Distraía o inimigo
"Meika"- Maker
"Paresce que conseguimos em Sailor moon?" - Parece que conseguimos hein sailor moon?
"Nem pensses!" -Nem penses!
Pronto, uns erritos de nada mas olha, porque q nao fazes os capts num documento word? ele assim corrigia-te os erros...
Bem, adorei mais uma vez e espero pela continuação ehehehehe
Desculpa mas so acordei ah pouco

estive a ler e gostei muito!!
só podias ter explicado uma coisa... como é q as Inner e as Outer morreram???
Bem, agora já não dá para alterar mas para a proxima, tens que explicar e descrever o como aconteceu ok? Não te estou a criticar nem nada por amor de deus, estou só a tentar ajudar-te... Não leves a mal pfvr...
Bem, gostei bastante de aparecer por cá e ver tantos capitulos ehehehehehehe
Gostei do inimigo da Urano looolololol boa imaginação
Se calhar, em "um rio muito "selvagem", poderias colocar "denso", "bravio" ou até "selvático"... (com muitas arvores, flores, pronto especies existentes na floresta lolololol)
também tens aqui uns erritos...
"destraia o inemigo" -Distraía o inimigo
"Meika"- Maker
"Paresce que conseguimos em Sailor moon?" - Parece que conseguimos hein sailor moon?

"Nem pensses!" -Nem penses!
Pronto, uns erritos de nada mas olha, porque q nao fazes os capts num documento word? ele assim corrigia-te os erros...
Bem, adorei mais uma vez e espero pela continuação ehehehehe
capítulo 5
Cornelia estava a conseguir o que cria. Mas do nada, aparece uma Luz branca. Vinda do futuro, a Neo Rainha Serenidade trazia uma mensagém:
- Sailor moon, vim cá para te dar isto. Parei um pouco o tempo para poder vir cá. Esta é a transformação em que tu te poderás transformar em Neo Rainha Serenidade, ou seja, eu. Serás aclamada rainha da Lua e da Terra depois desta enorme batalha, vais ver! Transforma-te. Tenho também de te pedir desculpa por não te poder ajudar. Terei de ir, pois esta batalha terás que ser tu a impedir. - E desapareceu.
Sailor moon transforma-se e ve aquele enorme vestido branco, muito bonito, mas na outra mão, por surpresa dela, tinha uma espada em prata, com rosas esculpidas na parte de cima. Era linda.
Na batalha, ela lutara como nunca tinha lutado, sabia manobrar a espada perfeitamente, e quando a Carolina se descaiu, ela espeta-lhe a espada e ganha.
**** flash ****
Num sitio desconhecido
A brisa passava por entre os seus longos cabelos loiros. Os campos eram cobertos de flores. A passifiquidade reinava lá. Mas depois, algo acontece diante de seus olhos:
- Princesa, eu sou um simples guerreiro, não posso estar consigo....
- Porque não???? Eu amo-te, tu amas-me, qual é o problema? - falava uma rapariga.
- O seu pai nunca deixaria... Deserdava -a, punha -a nas masmorras e mandava -me matar.... Eu amo -a demais para a sacreficar... Terei de a deixar. Desculpe -me. - e beijou a rapariga.
Entra de rompante um homem já de idade que diz:
- Mas o que venha a ser isto? - dá um grande estalo à rapariga caindo redonda no chão - Eu criei- te para isto????
O que acham???? continua no proximo capitulo
Cornelia estava a conseguir o que cria. Mas do nada, aparece uma Luz branca. Vinda do futuro, a Neo Rainha Serenidade trazia uma mensagém:
- Sailor moon, vim cá para te dar isto. Parei um pouco o tempo para poder vir cá. Esta é a transformação em que tu te poderás transformar em Neo Rainha Serenidade, ou seja, eu. Serás aclamada rainha da Lua e da Terra depois desta enorme batalha, vais ver! Transforma-te. Tenho também de te pedir desculpa por não te poder ajudar. Terei de ir, pois esta batalha terás que ser tu a impedir. - E desapareceu.
Sailor moon transforma-se e ve aquele enorme vestido branco, muito bonito, mas na outra mão, por surpresa dela, tinha uma espada em prata, com rosas esculpidas na parte de cima. Era linda.
Na batalha, ela lutara como nunca tinha lutado, sabia manobrar a espada perfeitamente, e quando a Carolina se descaiu, ela espeta-lhe a espada e ganha.
**** flash ****
Num sitio desconhecido
A brisa passava por entre os seus longos cabelos loiros. Os campos eram cobertos de flores. A passifiquidade reinava lá. Mas depois, algo acontece diante de seus olhos:
- Princesa, eu sou um simples guerreiro, não posso estar consigo....
- Porque não???? Eu amo-te, tu amas-me, qual é o problema? - falava uma rapariga.
- O seu pai nunca deixaria... Deserdava -a, punha -a nas masmorras e mandava -me matar.... Eu amo -a demais para a sacreficar... Terei de a deixar. Desculpe -me. - e beijou a rapariga.
Entra de rompante um homem já de idade que diz:
- Mas o que venha a ser isto? - dá um grande estalo à rapariga caindo redonda no chão - Eu criei- te para isto????
O que acham???? continua no proximo capitulo

- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
WOOW
A espada parece ser muito girah (olhos a brilhar)
Bem que cena!
Este rei é severo! Mas nao me parece que seja o pai da serenidade... o gonçalo até é o principe da Terra... então, a quem é que este flash pertence?
Agora tou a anhalas!!
Quero saber a continuação muito rapidamnte por favor!
Posta depressa
A espada parece ser muito girah (olhos a brilhar)
Bem que cena!
Este rei é severo! Mas nao me parece que seja o pai da serenidade... o gonçalo até é o principe da Terra... então, a quem é que este flash pertence?
Agora tou a anhalas!!
Quero saber a continuação muito rapidamnte por favor!
Posta depressa

SofiaFlower ---> desculpa intrometer-me em relação aos erros mas agora também dá com ou sem 'C' ... por exemplo na palavra compleCtamente agora já se pode escrever sem o 'C' ...
---------------
autora(fatima): --->
compreende-se que dês alguns erros... devias de dar tempo ao tempo.. ou seja não devias de postar tanto capitulo junto e todos os dias... sei que cada capítulo é pequeno mas devias de juntar esses dois capítulos de cada dia num só!
a ideia da história está gira... podias era tentar dar mais descrições e falas!
mais uma coisinha para a próxima fic dá nomes aos capítulos
beijinho e continuação de boa fic!
---------------
autora(fatima): --->
compreende-se que dês alguns erros... devias de dar tempo ao tempo.. ou seja não devias de postar tanto capitulo junto e todos os dias... sei que cada capítulo é pequeno mas devias de juntar esses dois capítulos de cada dia num só!
a ideia da história está gira... podias era tentar dar mais descrições e falas!
mais uma coisinha para a próxima fic dá nomes aos capítulos
beijinho e continuação de boa fic!

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
SofiaFlower ---> desculpa intrometer-me em relação aos erros mas agora também dá com ou sem 'C' ... por exemplo na palavra compleCtamente agora já se pode escrever sem o 'C' ...
O novo acordo ortográfico já está em vigor Sweet24? :s primeiro que me vá habituar, mas obrigada por dizeres.
Ainda falta limar umas arestas menina Fátima
"Mensagém" fica só mensagem;
"Passifiquidade" creio que esta palavra não existe
não leves a mal, mas confirmei e existe
pacificidade;
"Sacreficar" fica sacrificar;
Estás a melhorar
a fic está sempre linda 
O novo acordo ortográfico já está em vigor Sweet24? :s primeiro que me vá habituar, mas obrigada por dizeres.
Ainda falta limar umas arestas menina Fátima

"Mensagém" fica só mensagem;
"Passifiquidade" creio que esta palavra não existe
não leves a mal, mas confirmei e existe pacificidade;
"Sacreficar" fica sacrificar;
Estás a melhorar
a fic está sempre linda 

e aqui vai o capitulo 6. Espero que gostem. peço desculpa mas hoje n vou por mais capitulos. ok?
capítulo 6
- Mas pai, eu gosto muito dele.
- Eu vou dar cabe de ti!!!!!
- Pai, pára - tentou impedir a rapariga agarrando o pai.... - Pára
- Larga -me!!!! - a rapariga cai de costas.
- Senhor, a culpa é toda minha, desculpe -me, máte -me se quiser mas não faça mal á sua própia filha....
- Cála -te! - dizia o homem.
- Pai, pára, pára....
E num instante, aquele pai mata o guerreiro com um punhal, cortando -lhe o pescoço. O rapaz, que tanto cria proteger a filha estava morto. Ela revoltada, pergunta -se porquê. Questiona o porquê de não poder viver o amor verdadeiro. Desesperada, máta -se a si própia própia.
****Fim do flhash****
- A minha irmã, morreu por causa do meu pai.... - dizia a Carolina já de uma forma diferente. - Ela só queria viver com o amor dele... Nós sempre fomos tão amigas, ela estava sempre a falar do seu principe encantado, o guerreiro dos sonhos. Ele amá -va -a mais de que qualquer coisa en todo o Universo. Ela era... era... era bondosa, rica em amor. Ela apenas cria ser ela. Nós andávamos sempre juntas... Um dia, eu tanbém me apaixonei por quem não devia tal como a minha irmã mass eu não dixei que o meu pai fizesse a mesma coisa que fez com a minha pobre irmã. Ela tinha apenas 16 anos quando morreu. Ele deixou -me depois de deixar o castelo. depois, pensei que estava só e sempre estaria só... Desculpa, eu sei que não deveria ter reagido assim. Perdoas -me ???
- Sim, claro! - respondeu Sailor Moon.
- Obrigada. Vou levar as sementes de estrela e as star seeds para as suas galáxias, d'onde elas são. Coitadas, elas sofreram tanto... Tenho uma coisa para ti: aqui tens as tuas amigas.
As sailors aparecem e acaba tudo em bem. O castelo feito de ouro desaparece e então ela vê que se situa em Tóquio. As pessoas que estavam na rua e a vêem de forma corajosa segurando a espada começam a aplaudir e dizem:
- Senhora, a Rainha. Aclamem a Rainha do Universo!

- Protejam a Rainha, senhora da terra!
continua [Esta imagem já não existe] o espectaculo ainda está para vir...
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
cabe---> cabo
máte-me---> mate-me
própia---> própria
máte-se---> mata-se
estás a repetir ali em cima o própria
flash XD
--------
gostei muito do flash back *-*
continua! beijinhos...
nao vou corrigir mais erros... a sofiaflower encarregasse disso XD... ela já está '''encarregada''' dessa tarefa XD...
beijos gostei muito.. mas tenta para a próxima aumentar a descrição e cada capítulo .. desculpa andar sempre a dizer o mesmo.. mas ainda nao vi evuluções
máte-me---> mate-me
própia---> própria
máte-se---> mata-se
estás a repetir ali em cima o própria
flash XD
--------
gostei muito do flash back *-*
continua! beijinhos...
nao vou corrigir mais erros... a sofiaflower encarregasse disso XD... ela já está '''encarregada''' dessa tarefa XD...
beijos gostei muito.. mas tenta para a próxima aumentar a descrição e cada capítulo .. desculpa andar sempre a dizer o mesmo.. mas ainda nao vi evuluções

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
*Eu vou dar cabe de ti!!!!! -Cabo
*Fim do flhash**** -Flash
*Ele amá -va -a mais de que qualquer coisa en todo o Universo. -em
* Ela apenas cria ser ela-queria
*a minha irmã mass eu não dixei que o meu pai fizesse a mesma coisa -Mas/deixei
isto de corrigir erros é giro lol!
N te preocupes! Ainda és novita e eu com a tua idade, também ainda dava erros! Isso com o tempo muda relaxa!
A tua fic está muito fixe!!
Afinal o flash pertencia á irmã da Carolina... que horror... parece a historia bunny/gonçalo... Béril matou o Gonçalo e a Bunny matou-se com a espada dele... está mto fixe mesmo!
Espero por mais !
.o:
Ja né!
*Fim do flhash**** -Flash
*Ele amá -va -a mais de que qualquer coisa en todo o Universo. -em
* Ela apenas cria ser ela-queria
*a minha irmã mass eu não dixei que o meu pai fizesse a mesma coisa -Mas/deixei
isto de corrigir erros é giro lol!N te preocupes! Ainda és novita e eu com a tua idade, também ainda dava erros! Isso com o tempo muda relaxa!
A tua fic está muito fixe!!
Afinal o flash pertencia á irmã da Carolina... que horror... parece a historia bunny/gonçalo... Béril matou o Gonçalo e a Bunny matou-se com a espada dele... está mto fixe mesmo!
Espero por mais !
.o: Ja né!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.