A paz no mundo é preciso ser mantida!
capitúlo1
Passaram alguns anos desde que a sailor moon acabou com a galáxia. Todas elas estavam muito felizes:
A Ami tinha seguido o seu sonho e era medica
a Maria, juntamente com o Mário, tinha um restaurante muito famoso em toquio
a Rita estava com Fernando a cuidar do templo
a Joana tinha-se tornado a mais famosa das contoras em todo o país
Haruca e Mariana tinham ido viajar pelo país juntamente com Susana e Octávia
A Bunny e o Gonçalo acabam-se de casar. Gonçalo acabara o curso de doutor, porem, Bunny continuava na mesma lua2
Quando a Haruca, a Mariana, a Susana e a Octávia voltaram da sua viagem, tinham noticias muito importantes para contar ás sailors.
Teriam de travar uma enorme batalha, em que o inemigo era desconhecido e vindo de outra galáxia. Mas passaram alguns dias e as primerias batalhas começaram.
Em cada uma dessas batalhas, eram atacadas várias pessoas, mas com um pondo de desigualdade das outras. Cada uma delas, era um demónio, mas além disso, tinham fama de nunca terem sido derrotados. Cada planeta tinha os seus, mas a unica vantagém era de que esse numero era limitado. 50 pessoas em todo o mundo. Todas se reoniram em Tóquio.
Passaram alguns anos desde que a sailor moon acabou com a galáxia. Todas elas estavam muito felizes:
A Bunny e o Gonçalo acabam-se de casar. Gonçalo acabara o curso de doutor, porem, Bunny continuava na mesma lua2
Quando a Haruca, a Mariana, a Susana e a Octávia voltaram da sua viagem, tinham noticias muito importantes para contar ás sailors.
Teriam de travar uma enorme batalha, em que o inemigo era desconhecido e vindo de outra galáxia. Mas passaram alguns dias e as primerias batalhas começaram.
Em cada uma dessas batalhas, eram atacadas várias pessoas, mas com um pondo de desigualdade das outras. Cada uma delas, era um demónio, mas além disso, tinham fama de nunca terem sido derrotados. Cada planeta tinha os seus, mas a unica vantagém era de que esse numero era limitado. 50 pessoas em todo o mundo. Todas se reoniram em Tóquio.
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Fatima esta sala é para as fics que estiverem concluidas serem movidas para cá, deverias ter posto a tua fic na sala das fics que estão a ser escritas :
': ( concluida no sentido em que todos os capitulos da fic foram postados, do primeiro ao ultimo ) Agora algum moderador ou admin terá de a mover para lá, mas ficas já a saber, sempre que se começa uma fic é na outra sala :
':
': ( concluida no sentido em que todos os capitulos da fic foram postados, do primeiro ao ultimo ) Agora algum moderador ou admin terá de a mover para lá, mas ficas já a saber, sempre que se começa uma fic é na outra sala :
':
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Ola minha linda!
Epa que confusão que para ai fizeste lololol mas já está tudo tratado nao fiques assim!
Eu já estive a ler a tua fic e gostei muito do prologo!
Uma batalha interessante esta!
Só uma coisa... o teu indice, não bate bem com o post do cap... deves actualizar o indice á medida que postas um cap...
tu já tens lá...
Mas agora que já os colocas-te, deixa-os estar!!
Vamos lá ver a continuaçao!
Quando postas??
Beijinho **
Epa que confusão que para ai fizeste lololol mas já está tudo tratado nao fiques assim!
Eu já estive a ler a tua fic e gostei muito do prologo!
Uma batalha interessante esta!
Só uma coisa... o teu indice, não bate bem com o post do cap... deves actualizar o indice á medida que postas um cap...
tu já tens lá...
capitúlo 1
capitúlo 2
capitúlo 3
capitúlo 4
Devias ainda só ter lá escrito o cap 1 pois anda só postaste esse... tás a ver?capitúlo 2
capitúlo 3
capitúlo 4
Mas agora que já os colocas-te, deixa-os estar!!
Vamos lá ver a continuaçao!
Quando postas??
Beijinho **
tive a ler e sinceramente isso pareceu-me uma one shot... penso que deverias juntar isso num só capitulo... acho eu... penso que não deves de contar tudo há pressão... ou seja chegaste ali em cima e escreveste logo a ideia da história!
Metes-te logo a acção em poucas palavras... penso que deves de meter mais descrição e falas das personagens... e alongar muito a história... porque por exemplo:
entre o tempo de chegada das other senshi poderia haver muita historia! Vou dar-te uma ideia rápida---> enquanto as outher senshi estavam não sei aonde... começara aparecer criaturas estranhas na terra depois do mal acabar a rita previa/desconfiava que algo não estava correcto!...
é uma ideia rápida como a tua... mas que pode expandir para vários capitulos! e seguires com o acto em que as other senshi regressam!
boa sorte!
Metes-te logo a acção em poucas palavras... penso que deves de meter mais descrição e falas das personagens... e alongar muito a história... porque por exemplo:
fatima escreveu:Passaram alguns anos desde que a sailor moon acabou com a galáxia. Todas elas estavam muito felizes:
A Bunny e o Gonçalo acabam-se de casar. Gonçalo acabara o curso de doutor, porem, Bunny continuava na mesma
Quando
a Haruca, a Mariana, a Susana e a Octávia voltaram da sua viagem,
tinham noticias muito importantes para contar ás sailors.
entre o tempo de chegada das other senshi poderia haver muita historia! Vou dar-te uma ideia rápida---> enquanto as outher senshi estavam não sei aonde... começara aparecer criaturas estranhas na terra depois do mal acabar a rita previa/desconfiava que algo não estava correcto!...
é uma ideia rápida como a tua... mas que pode expandir para vários capitulos! e seguires com o acto em que as other senshi regressam!
boa sorte!

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
Capitulo 2
Quase todos os dias, combatiam, mas ao final de mais ou menos 3 meses, acabaram as pessoas. A época que se iria seguir era muito mais dificil porque teriam de lutar contra os generais. (É claro que a sailor moon transformou as pessoas na sua forma normal.) Cada general era constituido por 1 só poder unico, ou seja, cada 1 deles tinha poder complectamente diferente dos outros que se iriam seguir. À frente de todos eles, governava uma rainha, Carolina, uma pessoa maldosa que queria ter o planeta terra para ela. Já conseguira muitos de toda a galáxia e estava convencida de que iria ter este. Planetas foram destruidos por cada Galáxia, até os mais fortes. As star seeds ficaram fracas pela morte dos planetas de modo a que a Carolina ficasse cada vez mais com vantagens e as matasse.
Num desses dias, asseguir a uma enorme batalha contra um dos mais fortes generais, algo surpreende as navegantes: StarLights e a sua princesa estavam de volta com novidades de que a sua galáxia estava também em apuros. Carolina estava cada vez mais forte devido aos planetas que conquistara e ás sementes de estrela de que se apoderara, e era aquase impossivel derrotala. Teriam de pensar em alguma coisa para que conseguissem destruir Carolina.
- Já sei!!!!!!!! - gritou Bunny em saber o que fazer.
- Olha, a cabeça de serradura funcionou uma vez na vida! - emplicou Rita, como sempre.
- Válá meninas, deixem-se de descuções... Conta-nos Bunny, em que pensas-te? - perguntou Ami.
- Vamos comer e beber alguma coisa e depois vemos o que nos sai da cabeça. O que acham da minha ideia???
:
'::g9:
Haruca lembrou-se então:
- Existia um ponto em que as ligações se iam abaixo certo?
- Sim mas.... Só se... Sim Haruca, vamos ver!!! - disse Ami ao entender a Haruca. - Tem de ter algo a ver com o inimigo...
Quase todos os dias, combatiam, mas ao final de mais ou menos 3 meses, acabaram as pessoas. A época que se iria seguir era muito mais dificil porque teriam de lutar contra os generais. (É claro que a sailor moon transformou as pessoas na sua forma normal.) Cada general era constituido por 1 só poder unico, ou seja, cada 1 deles tinha poder complectamente diferente dos outros que se iriam seguir. À frente de todos eles, governava uma rainha, Carolina, uma pessoa maldosa que queria ter o planeta terra para ela. Já conseguira muitos de toda a galáxia e estava convencida de que iria ter este. Planetas foram destruidos por cada Galáxia, até os mais fortes. As star seeds ficaram fracas pela morte dos planetas de modo a que a Carolina ficasse cada vez mais com vantagens e as matasse.
Num desses dias, asseguir a uma enorme batalha contra um dos mais fortes generais, algo surpreende as navegantes: StarLights e a sua princesa estavam de volta com novidades de que a sua galáxia estava também em apuros. Carolina estava cada vez mais forte devido aos planetas que conquistara e ás sementes de estrela de que se apoderara, e era aquase impossivel derrotala. Teriam de pensar em alguma coisa para que conseguissem destruir Carolina.
- Já sei!!!!!!!! - gritou Bunny em saber o que fazer.
- Olha, a cabeça de serradura funcionou uma vez na vida! - emplicou Rita, como sempre.
- Válá meninas, deixem-se de descuções... Conta-nos Bunny, em que pensas-te? - perguntou Ami.
- Vamos comer e beber alguma coisa e depois vemos o que nos sai da cabeça. O que acham da minha ideia???
:
'::g9: Haruca lembrou-se então:
- Existia um ponto em que as ligações se iam abaixo certo?
- Sim mas.... Só se... Sim Haruca, vamos ver!!! - disse Ami ao entender a Haruca. - Tem de ter algo a ver com o inimigo...
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Fatima tá tudo muito bem
tou a adorar a fic, mas há um pequeno problema :/ detectei alguns erros tais como:
"Aquase", é quase, "inorme" é enorme, "inemigo" é inimigo, "derrotala" é derrotá-la".
Não leves a mal, sei que és novinha, mas devias corrigir, para depois na escola não fazeres estes erros, ok?
está fantástica, se quiseres passa pela minha fanfic também 
tou a adorar a fic, mas há um pequeno problema :/ detectei alguns erros tais como:"Aquase", é quase, "inorme" é enorme, "inemigo" é inimigo, "derrotala" é derrotá-la".
Não leves a mal, sei que és novinha, mas devias corrigir, para depois na escola não fazeres estes erros, ok?
está fantástica, se quiseres passa pela minha fanfic também 

pois... tens razao..... isso do one- shot o lá o que é tem muito que se lhe diga.... mas as minhas ideias estao a esgotarse.......
:g1: quanto aos erros, eu sou má a portugues, e ainda paramais a minha prof é daquelas tipo " cobra " e tenho de estar sempre em posiçao. Esse e meu defeito a portugues... peço desculpa.
:g1: quanto aos erros, eu sou má a portugues, e ainda paramais a minha prof é daquelas tipo " cobra " e tenho de estar sempre em posiçao. Esse e meu defeito a portugues... peço desculpa.There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Tambem tens estes: "emplicou"- implicou
"Válá meninas, deixem-se de descuções" - Discuções
Am... eu estou curiosa! As starligths estao para vir... isso significa que o Seiya tbm... eheheheheehe
Vais juntar o Seiya e a Haruka??? vais???
.o: diz que sim !! :g13:
LOLOLOL
Já estas sem ideias?? Primeiro, tens que dizer o que a Haruka pensou e depois, tens que escrever a vinda so Seiya e dos outros ehehehe
.o:
"Válá meninas, deixem-se de descuções" - Discuções
Am... eu estou curiosa! As starligths estao para vir... isso significa que o Seiya tbm... eheheheheehe
Vais juntar o Seiya e a Haruka??? vais???
.o: diz que sim !! :g13: LOLOLOL
Já estas sem ideias?? Primeiro, tens que dizer o que a Haruka pensou e depois, tens que escrever a vinda so Seiya e dos outros ehehehe
.o:
fatima escreveu:pois... tens razao..... isso do one- shot o lá o que é tem muito que se lhe diga.... mas as minhas ideias estao a esgotarse.......Não tens que pedir desculpa, todos somos diferentes, mas com os erros vamos aprendendo, para a próxima já sabes como escrever estas palavras:g1: quanto aos erros, eu sou má a portugues, e ainda paramais a minha prof é daquelas tipo " cobra " e tenho de estar sempre em posiçao. Esse e meu defeito a portugues... peço desculpa.
e assim até podes melhorar a Português
aqui o pessoal é amigo, e gosta de ajudar, não tenhas problemas 
Vá mais capítulos, e vais ver que as ideias vão aparecer

Sim Haruka Tenou XD eu tinha visto mais uns, mas pronto XD

eu já tenho a história escrita, estou só a alongala, por mais drama ( se conseguir ) e emoçao... o que ta a ser dificil sao os erros e o pc que esta a dar comigo em tola de ser taoooo llllllleeeeeeeeeennnnnnnnnnttttttttttttoooooooooo!!!!!! 

- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Ok Marisa XD acho que ainda não sabia o teu nome, sim eu apercebi-me Marisa que tavas a completar, é bom assim ajudamos, penso e espero eu 
Às vezes demora Fátima, mas acabas por conseguir
vais ver, tá a ficar muito gira, agora é só corrigir os erros, porque às vezes, até eu se vejo uma palavra mal escrita, mas muitas vezes, depois não sei porquê o meu cérebro convence-se de que é a forma correcta e depois na escola meto isso, e pimbas --' tá mal, assim mais vale cortar o mal pela raiz e dar menos erros possiveis
assim é educacional 

Às vezes demora Fátima, mas acabas por conseguir
vais ver, tá a ficar muito gira, agora é só corrigir os erros, porque às vezes, até eu se vejo uma palavra mal escrita, mas muitas vezes, depois não sei porquê o meu cérebro convence-se de que é a forma correcta e depois na escola meto isso, e pimbas --' tá mal, assim mais vale cortar o mal pela raiz e dar menos erros possiveis
assim é educacional 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

como é que eu fui fazzer isto???? obrigada!
ia acompanha-la de qualquer maneira ehehehe
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.