A luz da lua
Bem é a primeira vez que vou mostrar uma fic da sailor moon feito por mim a alguém [depois da milhares que fiz
]
Estou com um bocadinho de vergonha um bocadinho grande
Pois eu já li fics feitas por pessoas daqui e vocês escrevem mesmo muito bem
será que estou a altura?
lol
Bem foi das primeiras que eu fiz aos 12 anos há quase 2 anos, mas nunca cheguei a terminar e agora dei continuidade a minha "obra"
e mudei algumas coisas XD
Disclaimer: Pertence tudo a Naoko Takeuchi, menos o mau e a história.
Classificação: Livre! todos podem ler!
Género: Romance [Acho eu
]
Personagens principais: Bunny [Usagi]
Seiya/Usagi
Eu gosto muito de comentários
Deixem as vossas opiniões, sugestões e criticas! por favor se não fico triste 
Não sejam muito maus para minha ainda sou uma criança
------------------------------------------------------------------------------
-----> Prólogo: Passou 1 ano desde a batalha com Galáxia, O Gonçalo e a Bunny continuam juntos, mas ele anda estranho. Mas um dia Bunny passa por casa dele e descobre, a razão dele andar assim, isso pode mudar toda a história da vida deles, ou então não.
Com a mente de Bunny numa confusão de sentimentos, alguém se aproveita da sua fragilidade para destruir tudo que a rodeia. Será que no ultimo momento, a luz do coração da princesa da lua vai brilhar? Ou o planeta será engolido pela escuridão?
]Estou com um bocadinho de vergonha um bocadinho grande
Pois eu já li fics feitas por pessoas daqui e vocês escrevem mesmo muito bem
será que estou a altura?
lolBem foi das primeiras que eu fiz aos 12 anos há quase 2 anos, mas nunca cheguei a terminar e agora dei continuidade a minha "obra"
e mudei algumas coisas XD Disclaimer: Pertence tudo a Naoko Takeuchi, menos o mau e a história.
Classificação: Livre! todos podem ler!
Género: Romance [Acho eu
]Personagens principais: Bunny [Usagi]
Seiya/Usagi
Eu gosto muito de comentários
Deixem as vossas opiniões, sugestões e criticas! por favor se não fico triste 
Não sejam muito maus para minha ainda sou uma criança
------------------------------------------------------------------------------
-----> Prólogo: Passou 1 ano desde a batalha com Galáxia, O Gonçalo e a Bunny continuam juntos, mas ele anda estranho. Mas um dia Bunny passa por casa dele e descobre, a razão dele andar assim, isso pode mudar toda a história da vida deles, ou então não.
Com a mente de Bunny numa confusão de sentimentos, alguém se aproveita da sua fragilidade para destruir tudo que a rodeia. Será que no ultimo momento, a luz do coração da princesa da lua vai brilhar? Ou o planeta será engolido pela escuridão?
Capitulo 1 -> Clique aqui!
Capitulo 2 -> Clique aqui!
Capitulo 3 -> Clique aqui!
Capitulo 4 -> Clique aqui!
Capitulo 5 -> Clique aqui!
Capitulo 6 -> brevemente
Ora muito bem ora aqui esta o meu estilo de fic... Bunny-Seiya-Susana-Gonçalo!
Esta vai ser uma fic que vou seguir
fiquei curiosa por saber ate onde a tua imaginação vai para por estas personagens a trabalhar, fico a espera do primeiro capitulo para fazer um comentário mais completo a historia.Tambem nao sei fazer prologos

Adoro fic´s com o Seiya... pode ser que me inspire para acabar a minha fic.
Boa escrita

Capitulo 1
Levantou-se quase sem forças, andava lentamente em direcção a residência “Tsukino” e a passar a noite sozinha de qualquer forma.
A medida que andava sentia que estava a ser perseguida. Podia ouvir passos lentos atrás dela, como se a estivessem a acompanhar. Olhou para trás repentinamente, mas não estava lá ninguém desconfiada e assustada continuou o seu caminho agora andando um bocadinho mais depressa.
Continuava a ouvir passos sobre as possas de agua no chão. Parou e olhou para trás mais uma vez continuando sem ver nada nem ninguém, o seu coração começava a ficar acelerado. Virou-se para a frente e começou a correr, mas continuava a ouvir alguém.
Chegando a porta de sua casa procura as chaves rapidamente, quase deitando tudo o que tinha na pasta para o chão frio e molhado. Mas não as encontrava em lado nenhum.
– Mas onde é que está a porcaria das chaves! - ela murmurava
Foi quando se lembrou que provavelmente as tinha deixado esquecidas algures em casa do traidor do Gonçalo.
Mas ela não ia lá busca-las! De forma nenhuma! Não ia voltar aquele lugar nem morta.
E de qualquer forma não podia, estava assustada com o alguém que a perseguia.
--------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenha gostado do 1º capitulo.
Eu li e reli para tentar por a pontuação em dia
eu e a pontuação.
Por favor deixem a vossa opinião para eu pode melhorar 
– Mais um dia com os livros no nariz! … chato
Bunny saia do templo com a pasta atras da cabeça, foi mais um dia de preparação para os testes! Como ela detestava isso.
Mas ela já estava bem mais contente ia ter com o seu Gonçalinho a casa. Ele andava muito estranho ultimamente, mas não havia problema Bunny ama-o, é o que ela se obriga a pensar pelo menos.
Estava mesmo a frente da porta de sua casa, estavam separados apenas por um bocado de madeira. Ela batia a porta mas ninguém lhe respondia, É verdade que a nova casa do Gonçalo é grande mas não tanto assim.
– Ainda não deve estar em casa. - pensou - Que estranho ainda não ter chegado a uma hora destas!
Mas Bunny podia esperar por ele, se ainda não estava em casa devia de estar a chegar.
Ela pegou na chave que tinha dentro da pasta, a chave de casa dele, ele lhe dera como “prova de amor”
Abriu a porta silenciosamente, com os ouvidos atentos
Ela ouvia alguém a falar… melhor, a sussurrar.
– Afinal ele está em casa, Será que está muito ocupado? – Bunny pensava
Andava pelo estreito corredor da entrada, ele devia estar com visitas. O Gonçalo não costuma falar sozinho.
Ela segurou-se a parede, e espreitou para a sala que se encontrava a sua frente.
Os seus olhos arregalaram-se com o que via, era a Susana! Mas não era isso que a incomodava, mas sim o facto dela estar a beijar o seu namorado e Gonçalo não parecia estar a importar-se com isso.
Os seus olhos encheram-se de lágrimas, mordeu o lábio para não chorar e, encostou-se à parede com força fechando os olhos. Não podia acreditar, não, não podia ser verdade! O Gonçalo não a ia trair muito menos com Susana, ela é amiga dela.
– Gonçalo…
Bunny abriu os olhos de rompante trazendo-a de volta a triste realidade que estava a viver.
– E se ela descobre? - Susana continuou
– Não ela nunca vai saber, é muito parvinha - Gonçalo disse soltando uma pequena risadinha para Susana
Bunny sentiu uma grande dor no seu coração, era verdade… Gonçalo estava mesmo a trai-la. Ele provavelmente não a amava, se calhar nunca a chegou a amar verdadeiramente. Bunny não aguentava nem mais um misere segundo ali, não aguentava ouvir mais sussurros e risadinhas entre eles. Saiu então a correr deixando a porta esquecida.
Corria pelas ruas de Tokio como se quisesse fugir de algo ou alguém, e talvez quisesse. Queria fugir da tristeza… da realidade, mas ela era mais rápida e sempre a alcançava. Mas a culpa era dela, a culpa pertencia toda a ela. Ela era uma estupida sempre esperou por aquele traidor! Esconde aquilo que sentia por seiya, quem ela sempre amou! E fez isso por um estupido que nunca a deve ter amado.
Bunny tropeçou, caindo no chão frio da rua. Ela estava sozinha no escuro da noite, não tinha ninguém… apenas os tristes pensamentos do tempo em que seiya estava com ela na terra. Ela perdeu tudo o que a fazia realmente feliz, agora ela percebe o quanto o ama, ela estava completamente cega por aquele idiota.
Mas agora era tarde não podia fazer mais nada a não ser enfrentar a realidade. Agarrou com força as chaves que tinha na mão e atirou-as com toda a força que tinha contra a parede de pedra ao seu lado. Aquele dia fora um desastre, como ela gostava que nunca tivesse acontecido ou então que o dia em que Seiya partiu não tivesse acontecido. Aquele dia não podia piorar! Sentiu gotas frias a cair sobre ela, afinal sempre podia piorar começou a chover intensivamente em cima de Bunny.
Levantou-se quase sem forças, andava lentamente em direcção a residência “Tsukino” e a passar a noite sozinha de qualquer forma.
A medida que andava sentia que estava a ser perseguida. Podia ouvir passos lentos atrás dela, como se a estivessem a acompanhar. Olhou para trás repentinamente, mas não estava lá ninguém desconfiada e assustada continuou o seu caminho agora andando um bocadinho mais depressa.
Continuava a ouvir passos sobre as possas de agua no chão. Parou e olhou para trás mais uma vez continuando sem ver nada nem ninguém, o seu coração começava a ficar acelerado. Virou-se para a frente e começou a correr, mas continuava a ouvir alguém.
Chegando a porta de sua casa procura as chaves rapidamente, quase deitando tudo o que tinha na pasta para o chão frio e molhado. Mas não as encontrava em lado nenhum.
– Mas onde é que está a porcaria das chaves! - ela murmurava
Foi quando se lembrou que provavelmente as tinha deixado esquecidas algures em casa do traidor do Gonçalo.
Mas ela não ia lá busca-las! De forma nenhuma! Não ia voltar aquele lugar nem morta.
E de qualquer forma não podia, estava assustada com o alguém que a perseguia.
Olhou para chão e viu o seu ursinho rosa caindo no chão, quase que sentiu um horrível aperto no coração quase esquecendo tudo o que estava a acontecer.
– Oh! Desculpa. - ela dizia preocupada enquanto o apanhava e passava a mão para o limpar.
Voltava a ouvir os passos, atrás dela. Seja o que fosse, tinha a seguido até casa. Bunny congelou permanecia virada para a porta estava demasiado assustada para reagir. Alguém se dirigia para ela, Estava tão nervosa que esmagava o pequeno urso que tinha em mãos.
– Oh! Desculpa. - ela dizia preocupada enquanto o apanhava e passava a mão para o limpar.
Voltava a ouvir os passos, atrás dela. Seja o que fosse, tinha a seguido até casa. Bunny congelou permanecia virada para a porta estava demasiado assustada para reagir. Alguém se dirigia para ela, Estava tão nervosa que esmagava o pequeno urso que tinha em mãos.
--------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenha gostado do 1º capitulo.
Eu li e reli para tentar por a pontuação em dia
eu e a pontuação.
Por favor deixem a vossa opinião para eu pode melhorar 
miriam88 escreveu:![]()
Ora muito bem ora aqui esta o meu estilo de fic... Bunny-Seiya-Susana-Gonçalo!
Esta vai ser uma fic que vou seguirfiquei curiosa por saber ate onde a tua imaginação vai para por estas personagens a trabalhar, fico a espera do primeiro capitulo para fazer um comentário mais completo a historia.
Tambem nao sei fazer prologos
Adoro fic´s com o Seiya... pode ser que me inspire para acabar a minha fic.
Boa escrita
Também gostas de Seiya?

Eu li agora um bocadinho da sua fic. Ela está muito gira, escreves muito bem!
E eu ainda sou uma amadora XDÈ notória a minha pancada por Seiya 
Primeiro vou começar pelo que me saltou logo a vista, ser um capitulo pequeno em que pouca coisa se passou, (nao que apanhar o namorado com a amiga seja pouca coisa) mas faltou mais acontecimentos acho que podias ter desenvolvido mais o grande acontecimento da traição...
Depois no inicio esqueces te de por o nome da Bunny em maiúsculas, também falta alguma pontuação mas nada de mais.
Obrigado pelo elogio a minha fic mas acredita que tive bastante ajuda, principalmente com alguns erros normais de iniciante. Por isso não te preocupes por seres uma amadora, pois estas a aprender, mas vais ver que quanto mais escreveres e mais fores seguindo as opiniões mais vais evoluir na escrita
Tambem sou uma amadora X)
Eu não gosto do Seiya .... Eu amo aquele tipo
Vá espero pelo proximo capitulo, pois aquele Gonçalo nao anda com amor a vida, e sinto que não tarda chega por ai o Seiya para desestabilizar.
Foi a tua assinatura com o meu nick que me chamou a atenção...tão kida

Primeiro vou começar pelo que me saltou logo a vista, ser um capitulo pequeno em que pouca coisa se passou, (nao que apanhar o namorado com a amiga seja pouca coisa) mas faltou mais acontecimentos acho que podias ter desenvolvido mais o grande acontecimento da traição...
Depois no inicio esqueces te de por o nome da Bunny em maiúsculas, também falta alguma pontuação mas nada de mais.
Obrigado pelo elogio a minha fic mas acredita que tive bastante ajuda, principalmente com alguns erros normais de iniciante. Por isso não te preocupes por seres uma amadora, pois estas a aprender, mas vais ver que quanto mais escreveres e mais fores seguindo as opiniões mais vais evoluir na escrita
Tambem sou uma amadora X)Eu não gosto do Seiya .... Eu amo aquele tipo

Vá espero pelo proximo capitulo, pois aquele Gonçalo nao anda com amor a vida, e sinto que não tarda chega por ai o Seiya para desestabilizar.
Foi a tua assinatura com o meu nick que me chamou a atenção...tão kida
Revisão do Cápitulo 1 [foi editado 24/07/13 razões lá em cima]: Voltava a ouvir os passos, atras dela. Seja o que fosse, tinha a seguido até casa. Bunny congelou permanecia virada para a porta estava demasiado assustada para reagir.
Alguém se dirigia a ela, estava tão nervosa que esmagava o pequeno urso que tinha em mãos.
Capitulo 2
Alguém lhe agarrou pelos ombros, dando-lhe um suave beijo na cara.
Bunny abriu os olhos confusa, aquele cheiro era tão familiar! Mas já não o sentia há muito tempo.
– Não acredito que ainda tenhas isso pudinzinho!
Ela arregalou os olhos, não podia ser o que ele estaria a fazer ali? Ela virou-se para a figura que se encontrava ao pé dela, demorou uns segundos para conseguir dizer alguma coisa.
– Seiya? - Bunny respondeu
– Sim?
As lágrimas vieram aos olhas dela, não de tristeza, e sim de felicidade.
Agarrou-se a ela com todas as forças que ainda lhe restavam, ria-se entupindo as lagrimas.
– O quê? Isso são tudo saudades minhas? - ele dizia respondendo ao abraço de Bunny.
– Cala-te! Estupido! - ela ria
– Isso são umas boas-vindas fantásticas! – gozava
Bunny estava tão feliz por o ver! Mas logo sentiu novamente um aperto no coração, ele realmente estava ali mas já tinha passado 1 ano. Em ano acontece muitas coisas, e ele sabia que ela estava com Gonçalo aquele miserável.
E se ele tivesse conhecido alguém especial? Ela então afastou-se dele pensativa não tendo um sorriso na cara.
– Passasse alguma coisa? - ele parecia preocupado
– Não nada. - Bunny disfarçou com um sorriso
Tentando encontrar um assunto para por em causa, Bunny olhou para a porta trancada lembrado-se das chaves esquecidas, voltando a olhar para seiya.
– Hmmm, Seiya importas-te que eu… vá dormir a tua casa, é que eu perdi as chaves. – ele disse um pouco envergonhada
– Claro, anda.
Seiya virou-se em direção a rua segurando o braço de Bunny para a manter debaixo do Guarda-chuva.
Ela estava tão feliz por estar novamente perto dele. Gostava de se poder sentir assim para sempre, ela ficar com ele… mas e se ele tivesse mesmo encontrado alguém especial? O que seria dela? Provavelmente ia ficar sozinha, ou então nunca seria feliz.
Ela tinha visto o seu futuro e nele ela estava co Gonçalo, aquilo que lhe aconteceu naquela noite também deve ter acontecido a Serenidade do futuro. Ou talvez não… não sabia simplesmente, o seu destino era traçado a caneta vermelha.
A sua mão procurou a mão de Seiya, agarrando-se a ela com firmeza.
Isso o fez despertar da sua mente cheia de esperanças, olhando para a sua pudinzinho com ar pensativo. Sorrindo desviou o olhar dela.
Chegavam a casa dele, Infelizmente teriam de separar suas mãos que estiveram bem chegadas todo aquele percurso. Seiya hesitava em falar…
– Pudinzinho… hmmm… chegamos
Ela acordou de sua mente cansada, olhando para ele afastou-se para ele poder abrir a porta.
Bunny olhava cada movimento que ele fazia, ele era diferente… era mesmo especial. Ele era diferente do Gonçalo, quando ela está com Seiya sente-se especial, agora podia perceber o quão perfeito ele era.
Ela entrou na casa, era grande lembrava-se dela… todos os dias ela passava por lá para a ver, relembra-lo. Mas nunca tinha estado lá dentro.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
A chuva batia intensamente na janela, Os trovões davam um inicio de tempestade aquilo ia piorar pela noite a dentro.
Gonçalo encontrava-se deitado no sofá com Susana, acariciou os seus longos cabelos verdes escuro. Ouvia o vento a entrar pela sua casa dentro, um vento frio vinha do corredor da entrada levantando-se dirigiu-se a porta.
Para sua surpresa estava aberta.
– Que estranho, eu tinha a certeza que a tinha bem fechada.- ele pensava enquanto fechava a porta com cuidado para não acordar a sua amante.
Voltando novamente para o lugar onde estava a dormir ele olhou para o pequeno móvel da entrada, umas chaves que lhe eram bem familiares estavam lá pousadas.
Pegou nelas, e ao ver o pequeno coelhinho pendurado não deixava duvidas, eram as chaves da Bunny! Mas tinha estado lá? Gonçalo estava confuso ele não se lembrava de ela ter ido ter com ele naquele dia chuvoso.
Foi quando lhe veio a mente a pior solução de todos e também a verdadeira, ela teria lá estado quando ele estava com Susana. Ele mordeu o lábio, ela tinha descoberto tudo… e agora o que ele ia fazer? Levou a mão a cara, ele fez uma grande porcaria.
Enquanto Gonçalo lamentava e pensava no que ia fazer, do outro lado da cidade Bunny encontrava-se ainda bem acordada.
Sentada na beira da cama ela pensava naquele dia, agora ela estava tão perto do amor da vida dela apenas uma parede os separava. Mas Bunny hesitava em dizer-lhe o que sentia… não por falta de coragem pois ela o amava mas sim porque ela tinha medo de ser rejeitada. Que ele já tivesse encontrado alguém em Kinmoku.
Sacudiu a cabeça desses pensamentos tristes pois ela não queria derramar nem mais uma lágrima. Levantando-se decididamente ela dirigiu-se a porta do quarto, andava em bicos dos pés pelo corredor até que parou deixando cair os calcanhares no soalho. Olhava um pouco hesitante para a porta do quarto onde Seiya estava a dormir.
Mas obrigou-se a entrar, abrindo a porta lentamente ela entrou dirigindo-se para a cama. Pôs-se de joelhos e apoiou os braços na beira da cama.
– Seiya estás a dormir? - ela sussurrou.
Ele não lhe respondeu, manteve o silêncio, mas na verdade ele estava acordado. Ela sorriu e então deu-lhe um breve beijo na cara. Com isso ele abriu os olhos e voltou a fecha-los, mas ela não reparou pois estava virada para o outro lado.
Sentando-se na beira da cama, Bunny brincava com o cabelo dele.
– Seiya eu amo-te… - ela dizia baixinho.
Seiya congelou por segundos, não podia ser verdade o que ele ouvia. Tinha de ser um sonho! A sua pudinzinho estava realmente a dizer que o amava?
------------------------------------
espero que tenham gostado
e eu fiz uma porcariazinha, que sem querer criei um tópico em vez de responder aqui na fic
Deixem a vossa opinião
Alguém se dirigia a ela, estava tão nervosa que esmagava o pequeno urso que tinha em mãos.
Capitulo 2
Alguém lhe agarrou pelos ombros, dando-lhe um suave beijo na cara.
Bunny abriu os olhos confusa, aquele cheiro era tão familiar! Mas já não o sentia há muito tempo.
– Não acredito que ainda tenhas isso pudinzinho!
Ela arregalou os olhos, não podia ser o que ele estaria a fazer ali? Ela virou-se para a figura que se encontrava ao pé dela, demorou uns segundos para conseguir dizer alguma coisa.
– Seiya? - Bunny respondeu
– Sim?
As lágrimas vieram aos olhas dela, não de tristeza, e sim de felicidade.
Agarrou-se a ela com todas as forças que ainda lhe restavam, ria-se entupindo as lagrimas.
– O quê? Isso são tudo saudades minhas? - ele dizia respondendo ao abraço de Bunny.
– Cala-te! Estupido! - ela ria
– Isso são umas boas-vindas fantásticas! – gozava
Bunny estava tão feliz por o ver! Mas logo sentiu novamente um aperto no coração, ele realmente estava ali mas já tinha passado 1 ano. Em ano acontece muitas coisas, e ele sabia que ela estava com Gonçalo aquele miserável.
E se ele tivesse conhecido alguém especial? Ela então afastou-se dele pensativa não tendo um sorriso na cara.
– Passasse alguma coisa? - ele parecia preocupado
– Não nada. - Bunny disfarçou com um sorriso
Tentando encontrar um assunto para por em causa, Bunny olhou para a porta trancada lembrado-se das chaves esquecidas, voltando a olhar para seiya.
– Hmmm, Seiya importas-te que eu… vá dormir a tua casa, é que eu perdi as chaves. – ele disse um pouco envergonhada
– Claro, anda.
Seiya virou-se em direção a rua segurando o braço de Bunny para a manter debaixo do Guarda-chuva.
Ela estava tão feliz por estar novamente perto dele. Gostava de se poder sentir assim para sempre, ela ficar com ele… mas e se ele tivesse mesmo encontrado alguém especial? O que seria dela? Provavelmente ia ficar sozinha, ou então nunca seria feliz.
Ela tinha visto o seu futuro e nele ela estava co Gonçalo, aquilo que lhe aconteceu naquela noite também deve ter acontecido a Serenidade do futuro. Ou talvez não… não sabia simplesmente, o seu destino era traçado a caneta vermelha.
A sua mão procurou a mão de Seiya, agarrando-se a ela com firmeza.
Isso o fez despertar da sua mente cheia de esperanças, olhando para a sua pudinzinho com ar pensativo. Sorrindo desviou o olhar dela.
Chegavam a casa dele, Infelizmente teriam de separar suas mãos que estiveram bem chegadas todo aquele percurso. Seiya hesitava em falar…
– Pudinzinho… hmmm… chegamos
Ela acordou de sua mente cansada, olhando para ele afastou-se para ele poder abrir a porta.
Bunny olhava cada movimento que ele fazia, ele era diferente… era mesmo especial. Ele era diferente do Gonçalo, quando ela está com Seiya sente-se especial, agora podia perceber o quão perfeito ele era.
Ela entrou na casa, era grande lembrava-se dela… todos os dias ela passava por lá para a ver, relembra-lo. Mas nunca tinha estado lá dentro.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
A chuva batia intensamente na janela, Os trovões davam um inicio de tempestade aquilo ia piorar pela noite a dentro.
Gonçalo encontrava-se deitado no sofá com Susana, acariciou os seus longos cabelos verdes escuro. Ouvia o vento a entrar pela sua casa dentro, um vento frio vinha do corredor da entrada levantando-se dirigiu-se a porta.
Para sua surpresa estava aberta.
– Que estranho, eu tinha a certeza que a tinha bem fechada.- ele pensava enquanto fechava a porta com cuidado para não acordar a sua amante.
Voltando novamente para o lugar onde estava a dormir ele olhou para o pequeno móvel da entrada, umas chaves que lhe eram bem familiares estavam lá pousadas.
Pegou nelas, e ao ver o pequeno coelhinho pendurado não deixava duvidas, eram as chaves da Bunny! Mas tinha estado lá? Gonçalo estava confuso ele não se lembrava de ela ter ido ter com ele naquele dia chuvoso.
Foi quando lhe veio a mente a pior solução de todos e também a verdadeira, ela teria lá estado quando ele estava com Susana. Ele mordeu o lábio, ela tinha descoberto tudo… e agora o que ele ia fazer? Levou a mão a cara, ele fez uma grande porcaria.
Enquanto Gonçalo lamentava e pensava no que ia fazer, do outro lado da cidade Bunny encontrava-se ainda bem acordada.
Sentada na beira da cama ela pensava naquele dia, agora ela estava tão perto do amor da vida dela apenas uma parede os separava. Mas Bunny hesitava em dizer-lhe o que sentia… não por falta de coragem pois ela o amava mas sim porque ela tinha medo de ser rejeitada. Que ele já tivesse encontrado alguém em Kinmoku.
Sacudiu a cabeça desses pensamentos tristes pois ela não queria derramar nem mais uma lágrima. Levantando-se decididamente ela dirigiu-se a porta do quarto, andava em bicos dos pés pelo corredor até que parou deixando cair os calcanhares no soalho. Olhava um pouco hesitante para a porta do quarto onde Seiya estava a dormir.
Mas obrigou-se a entrar, abrindo a porta lentamente ela entrou dirigindo-se para a cama. Pôs-se de joelhos e apoiou os braços na beira da cama.
– Seiya estás a dormir? - ela sussurrou.
Ele não lhe respondeu, manteve o silêncio, mas na verdade ele estava acordado. Ela sorriu e então deu-lhe um breve beijo na cara. Com isso ele abriu os olhos e voltou a fecha-los, mas ela não reparou pois estava virada para o outro lado.
Sentando-se na beira da cama, Bunny brincava com o cabelo dele.
– Seiya eu amo-te… - ela dizia baixinho.
Seiya congelou por segundos, não podia ser verdade o que ele ouvia. Tinha de ser um sonho! A sua pudinzinho estava realmente a dizer que o amava?
------------------------------------
espero que tenham gostado
e eu fiz uma porcariazinha, que sem querer criei um tópico em vez de responder aqui na fic
Deixem a vossa opinião

O que posso dizer sobre a tua fanfic?
Gostei
Notam-se alguns pormenores do português ali e aculi, mas no geral gostei sim 
A única coisa que não gosto é de saber que a Bunny e o Seiya vão ficar juntos. NHEEEE - Não gosto do casal ! - Gosto da Bunny e do Gonçalo -> estes sim devem ficar juntos..
Personagem que o Seiya devia ficar? (Obviamente que a Haruka*-*)
Anyway =) estou curiosa para ver o que vem a seguir...mas por favor separa esses dois
Para mim nunca foram nem serão um casal 
Sorry...mas gostos são relativos aqui
Gostei
Notam-se alguns pormenores do português ali e aculi, mas no geral gostei sim 
A única coisa que não gosto é de saber que a Bunny e o Seiya vão ficar juntos. NHEEEE - Não gosto do casal ! - Gosto da Bunny e do Gonçalo -> estes sim devem ficar juntos..
Anyway =) estou curiosa para ver o que vem a seguir...mas por favor separa esses dois
Para mim nunca foram nem serão um casal 

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:O que posso dizer sobre a tua fanfic?
GosteiNotam-se alguns pormenores do português ali e aculi, mas no geral gostei sim
Anyway =) estou curiosa para ver o que vem a seguir...mas por favor separa esses doisPara mim nunca foram nem serão um casal
Ainda bem que gostou I_Moreira ^.^Malditos erros estragam tudo

Eu não tenho nada contra o Gonçalo ele é fofo [coitado do rapaz não faz mal a ninguém lol] Mas eu tenho uma relação especial com o Seiya não sei porquê
Agora se eles vão ficar juntos ou não hmmmm.... mistério!

Ficarei à espera do próximo capítulo para saber então 
Podes posta-lo rápido sim?

Podes posta-lo rápido sim?

Obrigada Atalantav =)
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Opa tu não me estragues a historia que vai tão bem com o meu Seiya, agora aquele sacana do Gonçalo que anda ali todo perdido nas curvas da Susana esses dois nunca me enganaram.
Adorei este segundo capitulo é notorio a tua evolução, acho que tens jeito para isto
Foi tão fofinho o final com a Bunny a dizer que o ama e ele a ouvir
Bem agora algumas mini criticas, que tens de ter em atenção:
"Foi quando lhe veio a mente a pior solução de todos e também a verdadeira, ela teria lá estado quando ele estava com Susana. Ele mordeu o lábio, ela tinha descoberto tudo… e agora o que ele ia fazer? Levou a mão a cara, ele fez uma grande porcaria. (e ainda bem que admite isso)"
Peguei neste paragrafo que me chamou a atenção... primeiro não coloques a tua opiniao no meio da fic mesmo que em parentes e em letras mais pequena , faz-o no fim
... Depois atenção as construções frasicas, nada de grave mas deves reler mais antes de o postares.
Mas tirando este pequeno pormenor (e desculpa se estou a ser mazinha...mas é para melhorares) eu gostei mesmo muito da chegada do meu Seiya, e agora estou curiosa para saber como vai ele reagir a esta declaração de amor da Bunny... e agora que o Gonçalo fez merd* quero ver como vai resolver as coisas.
E a Susan :O Tou curiosa, espero ver esse capitulo em breve. Tens boas ideias rapariga
Agora aposta nas descrições e desenvolver a historia ao maximo, e rele bem as coisas
(não entenda muito disto)
Va e o próximo capitulo quero-o dedicado a mim... que esse promete
Boas escritas
Adorei este segundo capitulo é notorio a tua evolução, acho que tens jeito para isto

Foi tão fofinho o final com a Bunny a dizer que o ama e ele a ouvir
Bem agora algumas mini criticas, que tens de ter em atenção:
"Foi quando lhe veio a mente a pior solução de todos e também a verdadeira, ela teria lá estado quando ele estava com Susana. Ele mordeu o lábio, ela tinha descoberto tudo… e agora o que ele ia fazer? Levou a mão a cara, ele fez uma grande porcaria. (e ainda bem que admite isso)"
Peguei neste paragrafo que me chamou a atenção... primeiro não coloques a tua opiniao no meio da fic mesmo que em parentes e em letras mais pequena , faz-o no fim
... Depois atenção as construções frasicas, nada de grave mas deves reler mais antes de o postares.Mas tirando este pequeno pormenor (e desculpa se estou a ser mazinha...mas é para melhorares) eu gostei mesmo muito da chegada do meu Seiya, e agora estou curiosa para saber como vai ele reagir a esta declaração de amor da Bunny... e agora que o Gonçalo fez merd* quero ver como vai resolver as coisas.
E a Susan :O Tou curiosa, espero ver esse capitulo em breve. Tens boas ideias rapariga
Agora aposta nas descrições e desenvolver a historia ao maximo, e rele bem as coisas
(não entenda muito disto)Va e o próximo capitulo quero-o dedicado a mim... que esse promete

Boas escritas
Ora bem, eu, de vez em quando, tenho de dar uma olhada pelas fanfics para ver se está tudo em ordem como deixei, e hoje lá calhou:
O prólogo, bem, achei mesmo confuso e não chamo a isso prólogo mesmo, nem me motiva a ler... pensa no prólogo como algo que vai deixar suspense, mistério, para que o leitor fique envolvido e intrigado e pense "epá isto vai ser bom".
Depois há aqui uma notória falta de leres de novo depois de escreveres pela primeira vez: os erros são muitos e desnecessários, mas onde se nota especialmente é quando tu escreves, por exemplo "Era verdade que a nova casa do Gonçalo é grande mas não tanto assim" era e depois é, tens de te decidir definitivamente no tempo verbal que queres usar. Só isto descura logo toda a história e, como leitora, senti que tinha de voltar atrás diversas vezes quando isto acontecia, só para ver que tempo verbal usavas mais.
Também falta de vírgulas "Ela ouvia alguém a falar… melhor a sussurrar."; quando vais reler pensa mesmo na maneira como dizes, nitidamente falta algo (e não, uma vírgula não é uma pausa para respirar como muitas crianças aprendem de forma tão errónea --')
Como disse acima, os erros são de facto desnecessários. Se me dissesses que tens problemas no teclado era uma coisa, agora "Os seus olhos encheram-se de lágrimas, mordeu o lábio para não chorar e encostou-se a parede", lágrimas tem acento e "a parede"... fica ali a nadar na minha imaginação um belo acento (`) em falta.
E há uns quantos parágrafos desnecessários... ela ainda está no frio da rua quando as gotas frias caem sobre ela.
Outros: "estar-se a importar com isso" <- eu importo-me com isto, porque esse "estar-se" arrepiou-me. "Seja o que fosse" faz-me mais sentido até ler uma repetição da palavra "fosse o que fosse" ou mesmo, e ali faz mais sentido "Definitivamente alguém a tinha seguido até casa.", "mas não de tristeza mas sim de felicidade." - não de tristeza, e sim de felicidade. "Olhava um pouco hesitante para a porta onde seiya estava a dormir" - coitado, então o moço dorme na porta? E o moço não tem maiúscula? "Posse" - pôs-se. "Seiya eu te amo" além de outros, foi isto que me levou a pensar se serias brasileira
Também aponto o que a miriam disse: nada de opiniões pelo meio da fanfic. Isso faz-me perder completamente! Especialmente porque quando alguém está a ler, deve sentir-se imerso na história e não quer "acordar" para a realidade do escritor assim do nada. No final já faz sentido.
Além disto, quanto ao conteúdo não gostei... e isto já é mais pessoal porque há quem goste de ler esse amor e desamor repentino... não é o meu caso! Acho que falta coerência. Uma personagem minimamente equilibrada não gosta num momento e no outro esquece de forma fácil. Torna-a também numa mulher fácil e, bem mais, vai-te afastar de tudo o que pode acontecer na história ou vai perder sentido. Então se ela diz que vai ter com o amorzinho é porque gosta dele, ninguém vai ter com quem não gosta, certo? Nem se magoava se não gostasse. E depois no mesmo dia, e quase que parece que nem passaram nem horas após ver a traição, aparece outro homem que ela minutos depois já diz amar de forma tão deliberada? Então o final para mim é breve e previsível: epá o outro está com a amante, não vai atrás dela porque para ter amante, à partida, não gosta dela e ela como ama o Seiya de uma forma tão simples e nada perspicaz... wow está montada a história na minha cabeça. Para mim a Bunny é uma mulher na história, mas não cresceu... é mulher fácil, mulher sem cabeça, mulher... burra, sobretudo. À partida eu não vejo sentido reencontrar uma pessoa depois de a magoarem há tão pouco tempo, à partida eu quero saber o porquê de o Gonçalo trair a Bunny... eu quero saber! E para mim a história está a pontos de não ter um fio condutor.
Como leitora, e mesmo assim não li tudo com olhos de ler bem e com todo o cuidadinho, senão tinha-te apontado todos os erros, eu estou a ser o mais sincera contigo. E é a tua primeira fanfic, é a real, todos erramos e todos temos direito a tal. Mas se queres ter sucesso, vai aprimorando estes factores que, podem parecer que não, mas vão ter impacto no final. E certamente tu queres melhorar, não regredir. Não considero que não possas melhorar a tua escrita e é isto que alguém que quer evoluir quer ler, creio eu que preferes saber que tens potencial.
E aqui também há algo que quero entender: porquê "A luz da lua"? No prólogo, logo, podias explicar o porquê e ao longo da história eu iria gostar de saber o porquê do título... pois até agora ele não me faz sentido.
Enfim, vai com calma no conteúdo, é a minha opinião... não deixa muito a desejar que não haja praticamente sofrimento por parte da personagem principal, ela chora e depois vê o antigo e verdadeiro amor, salta-lhe logo para a espinha tipo deixa-me ir para tua casa (vá, podia ter voltado para o templo, não? Tem amigas.) e oferece-se de uma maneira desmedida só porque ah e tal ama. Então se ama não se sente assim tão magoada com o Gonçalo que a traiu porque, em parte, se ela ama outra pessoa... honestamente: traiu mais do que ele. E isto é da mentalidade de alguém com 22 anos, entendo que possa ser diferente, mas pensa no sentido de querer agarrar quem lê, ok?
Foca-te em imaginar os cenários, descrevê-los, em saber e transmitir o que as personagens sentem mais vezes, como fizeste aqui "Queria fugir da tristeza… da realidade, mas ela era mais rápida e sempre a alcançava." eu gostei desta frase. É uma boa imaginação do sentimento, de fugir de algo que não é palpável, mas que se sente e que, no fim, não se pode fugir a um sentimento por muito que se corra.
Boa continuação e espero que vás relendo à medida que escreves (;
E quem comenta também leva nas orelhas:
- Eu concordo sempre que, se vamos apontar algo errado, devemos fazer o máximo para não ser a cena de não faças o que eu faço, faz o que te digo. Digo pelo "início", "esqueceste-te" e "pôr"
ai menina Miriam, jasus sinhores
... e nada de asneiras, podem pôr que 'fez algo castanho', agora com * vou sempre subentender a letra em falta, pretty please, estamos num fórum com gente piquena e grande... e mais ou menos. tals. Não quero dar uma de mais maior grande pessoa a ralhar... please... tenho pouco mais de metro e meio. Thanks.
O prólogo, bem, achei mesmo confuso e não chamo a isso prólogo mesmo, nem me motiva a ler... pensa no prólogo como algo que vai deixar suspense, mistério, para que o leitor fique envolvido e intrigado e pense "epá isto vai ser bom".
Depois há aqui uma notória falta de leres de novo depois de escreveres pela primeira vez: os erros são muitos e desnecessários, mas onde se nota especialmente é quando tu escreves, por exemplo "Era verdade que a nova casa do Gonçalo é grande mas não tanto assim" era e depois é, tens de te decidir definitivamente no tempo verbal que queres usar. Só isto descura logo toda a história e, como leitora, senti que tinha de voltar atrás diversas vezes quando isto acontecia, só para ver que tempo verbal usavas mais.
Também falta de vírgulas "Ela ouvia alguém a falar… melhor a sussurrar."; quando vais reler pensa mesmo na maneira como dizes, nitidamente falta algo (e não, uma vírgula não é uma pausa para respirar como muitas crianças aprendem de forma tão errónea --')
Como disse acima, os erros são de facto desnecessários. Se me dissesses que tens problemas no teclado era uma coisa, agora "Os seus olhos encheram-se de lágrimas, mordeu o lábio para não chorar e encostou-se a parede", lágrimas tem acento e "a parede"... fica ali a nadar na minha imaginação um belo acento (`) em falta.
E há uns quantos parágrafos desnecessários... ela ainda está no frio da rua quando as gotas frias caem sobre ela.
Outros: "estar-se a importar com isso" <- eu importo-me com isto, porque esse "estar-se" arrepiou-me. "Seja o que fosse" faz-me mais sentido até ler uma repetição da palavra "fosse o que fosse" ou mesmo, e ali faz mais sentido "Definitivamente alguém a tinha seguido até casa.", "mas não de tristeza mas sim de felicidade." - não de tristeza, e sim de felicidade. "Olhava um pouco hesitante para a porta onde seiya estava a dormir" - coitado, então o moço dorme na porta? E o moço não tem maiúscula? "Posse" - pôs-se. "Seiya eu te amo" além de outros, foi isto que me levou a pensar se serias brasileira
Também aponto o que a miriam disse: nada de opiniões pelo meio da fanfic. Isso faz-me perder completamente! Especialmente porque quando alguém está a ler, deve sentir-se imerso na história e não quer "acordar" para a realidade do escritor assim do nada. No final já faz sentido.
Além disto, quanto ao conteúdo não gostei... e isto já é mais pessoal porque há quem goste de ler esse amor e desamor repentino... não é o meu caso! Acho que falta coerência. Uma personagem minimamente equilibrada não gosta num momento e no outro esquece de forma fácil. Torna-a também numa mulher fácil e, bem mais, vai-te afastar de tudo o que pode acontecer na história ou vai perder sentido. Então se ela diz que vai ter com o amorzinho é porque gosta dele, ninguém vai ter com quem não gosta, certo? Nem se magoava se não gostasse. E depois no mesmo dia, e quase que parece que nem passaram nem horas após ver a traição, aparece outro homem que ela minutos depois já diz amar de forma tão deliberada? Então o final para mim é breve e previsível: epá o outro está com a amante, não vai atrás dela porque para ter amante, à partida, não gosta dela e ela como ama o Seiya de uma forma tão simples e nada perspicaz... wow está montada a história na minha cabeça. Para mim a Bunny é uma mulher na história, mas não cresceu... é mulher fácil, mulher sem cabeça, mulher... burra, sobretudo. À partida eu não vejo sentido reencontrar uma pessoa depois de a magoarem há tão pouco tempo, à partida eu quero saber o porquê de o Gonçalo trair a Bunny... eu quero saber! E para mim a história está a pontos de não ter um fio condutor.
Como leitora, e mesmo assim não li tudo com olhos de ler bem e com todo o cuidadinho, senão tinha-te apontado todos os erros, eu estou a ser o mais sincera contigo. E é a tua primeira fanfic, é a real, todos erramos e todos temos direito a tal. Mas se queres ter sucesso, vai aprimorando estes factores que, podem parecer que não, mas vão ter impacto no final. E certamente tu queres melhorar, não regredir. Não considero que não possas melhorar a tua escrita e é isto que alguém que quer evoluir quer ler, creio eu que preferes saber que tens potencial.
E aqui também há algo que quero entender: porquê "A luz da lua"? No prólogo, logo, podias explicar o porquê e ao longo da história eu iria gostar de saber o porquê do título... pois até agora ele não me faz sentido.
Enfim, vai com calma no conteúdo, é a minha opinião... não deixa muito a desejar que não haja praticamente sofrimento por parte da personagem principal, ela chora e depois vê o antigo e verdadeiro amor, salta-lhe logo para a espinha tipo deixa-me ir para tua casa (vá, podia ter voltado para o templo, não? Tem amigas.) e oferece-se de uma maneira desmedida só porque ah e tal ama. Então se ama não se sente assim tão magoada com o Gonçalo que a traiu porque, em parte, se ela ama outra pessoa... honestamente: traiu mais do que ele. E isto é da mentalidade de alguém com 22 anos, entendo que possa ser diferente, mas pensa no sentido de querer agarrar quem lê, ok?
Foca-te em imaginar os cenários, descrevê-los, em saber e transmitir o que as personagens sentem mais vezes, como fizeste aqui "Queria fugir da tristeza… da realidade, mas ela era mais rápida e sempre a alcançava." eu gostei desta frase. É uma boa imaginação do sentimento, de fugir de algo que não é palpável, mas que se sente e que, no fim, não se pode fugir a um sentimento por muito que se corra.
Boa continuação e espero que vás relendo à medida que escreves (;
E quem comenta também leva nas orelhas:
miriam88 escreveu:Depois no inicio esqueces te de por o nome da Bunny em maiúsculas, também falta alguma pontuação mas nada de mais.
- Eu concordo sempre que, se vamos apontar algo errado, devemos fazer o máximo para não ser a cena de não faças o que eu faço, faz o que te digo. Digo pelo "início", "esqueceste-te" e "pôr"
miriam88 escreveu:faz-o
ai menina Miriam, jasus sinhores
... e nada de asneiras, podem pôr que 'fez algo castanho', agora com * vou sempre subentender a letra em falta, pretty please, estamos num fórum com gente piquena e grande... e mais ou menos. tals. Não quero dar uma de mais maior grande pessoa a ralhar... please... tenho pouco mais de metro e meio. Thanks.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Obrigada Dumpling* eu admito, eu realmente tenho muitos problemas com os erros.
Que vergonha.
Eu vou corrigir isso tudinho
ainda bem que na escola a escrever no papel e não sou assim lol
E tentar reconstruir o prólogo, não tenho nenhum jeito para isso.
Eu vou tentar encaixar os conselhos que deste.
Que vergonha.
Eu vou corrigir isso tudinho
ainda bem que na escola a escrever no papel e não sou assim lolE tentar reconstruir o prólogo, não tenho nenhum jeito para isso.
Eu vou tentar encaixar os conselhos que deste.

Revisão Capitulo 2: – Seiya eu amo-te… - ela dizia baixinho.
Capitulo 3
Bunny, mostrou uma grande sinceridade ao proferir aquelas palavras. Ela sabia o que sentia, mas agora sentia-se insegura… Não sabia, era o porquê. Tinha uma grande confusão na sua cabeça. Primeiro descobre que o Gonçalo a trai-a com Susana depois, é perseguida por seiya, e agora está sentada na beira da cama dele a dizer que o ama. Eram umas coisas a acontecer em cima das outras.Agora ela já não sabia quem tinha feito pior. O Gonçalo que a trai-a com Susana ou ela que mesmo estando com ele, amava outro.
Ela chamava-lhe traidor mas ela não era diferente, eram os dois farinha do mesmo saco. Isto não estava certo, nada estava certo. Qual é a rapariga que descobre que o namorado a trai, e passado nem uma hora, está a dormir na casa de outro? Isso não lá muito decente.
Levantando-se ela voltou para o seu quarto. Olhando pela janela molhada pela chuva, ela pergunta-se porque Gonçalo a trai-a, seria porque ele não a amava? Ou por alguma coisa que ela tinha feito? Ela tinha de saber a razão.
Enquanto Bunny tratava das suas dúvidas, do outro lado da parede, haviam outras. Seiya pensava no que tinha acontecido há minutos, Bunny tinha mesmo dito que o amava? Teria sido imaginação? Naquela noite havia perguntas e mais perguntas a pairar pelo ar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A manhã caiu sobre Juban, era bem cedo mas Bunny já estava acordada, ela própria nem tinha bem a certeza se tinha chegado a adormecer. Mas isso não era o importante agora, ela ia falar com o Gonçalo, quer ele quisesse, ou não.
– Já vais embora pudinzinho? - Seiya dizia enquanto entrava no quarto onde Bunny estava.
– Sim, já… eu lembrei-me agora, onde deixei as minhas chaves. Vou até lá. - Ela passou por Seiya em direcção a porta.
– Hmmm, e Seiya, desculpa pelo incómodo - ela sorriu para ele
– Sem problema! - piscou-lhe o olho
Ela saiu, mas Seiya continuava a sorrir. Não sabia se aquilo que tinha acontecido ontem, tinha sido imaginação ou não, mas fosse o que fosse ele nunca ia desistir dela. Ia lutar por ela até o fim.
Bunny caminhava decididamente até à casa do Gonçalo, Entrando no edifício ela subia as escadas, sempre foi um delírio subi-las mas naquela dia foi fácil, pois ela sabia que tinha algo mais difícil a enfrentar.
Chegando à porta da casa dele, ela relembrou o dia de ontem, estendeu a mão e bateu a porta com firmeza. Não sai-a de lá enquanto ele não lhe abrisse a porta. Para sua surpresa foi atendida de imediato.
– Bunny… Vieste, buscar as tuas chaves? - ele perguntava com voz baixa.
Pelos vistos ele já sabia que ela tinha estado lá, que ela já sabia de tudo, Ótimo! Assim a conversa devia ficar um bocadinho, mais facilitada.
– Não eu vim falar contigo. - Bunny disse calmamente enquanto entrava.
Gonçalo parecia surpreso com a atitude dela, ele achava mesmo que ela, nunca mais ia olhar para ele.
– Bunny eu juro que posso explicar… - Gonçalo aproximava-se dela.
– Então explica. – ela respondeu-lhe sentando-se no sofá.
Gonçalo sentava-se do outra lado do sofá, um pouco embaraçado, ele tentava explicar-se primeiro a si próprio.
Bunny olhava para ele um pouco impaciente, ela não tinha dormido nada e, estava cheia de sono e fome.
– É que…
Bunny despertou de seu sonho mental e olhou fixamente para ele. Ele não devia ter nenhuma explicação para dar.
– É que, tu já não me amas! - Bunny tentou completar a frase dele, levantando-se do sofá.
– Não, não é isso, espera! - ele segurou o braço dela.
– Então diz-me porquê. - ela virou-se para encara-lo.
Depois de vários segundos em silêncio, Gonçalo finalmente quebrou aquele momento que pareceu durar uma eternidade.
– Eu não sei…
– Se não sabes, é porque deve ser verdade! Já não me amas! - Bunny puxou o seu braço, libertando-se.
– Tu é que já não me deves amar! - ele ripostou ganhando alguma atenção de Bunny.
– Pensas que eu não reparo? Desde a Batalha com a Galáxia que andas diferente, até a forma como olhas para mim está diferente! Diz-me Bunny, diz-me, o que é que mudou.
Ele proferia aquelas palavras com uma tristeza profunda, Bunny até a podia sentir, olhava fixamente nos olhos de Gonçalo, Seria verdade? Ela o tinha magoado, assim tanto?
– Não sei o que mudou, talvez nada, o nosso amor não era assim tão forte, como pensávamos.
– Bunny… - ele quase chorava.
– Perdoa-me Gonçalo mas… não dá, acabou.
Bunny sentia o coração frio, pegando nas chaves dela, ela saiu mesmo que Gonçalo a tenta-se impedir, ela fechou a porta na cara dele. Gonçalo sentiu uma grande frieza da parte dela, isso o magoou, mas ele iria fazer com que ela o voltasse a amar nem que isso lhe custa-se a vida! Ia lutar por ela até o ultimo momento.
Então era isso. Era triste de admitir, mas era verdade ela já não amava. Ela lamentava tanto isso, gostava que as coisas tivessem sido diferentes. Ela não sabia o que fazer mais, não sabia nada, apenas que estava a morrer de fome, e sono.
E agora que pensava bem, ela não queria parecer fácil, ou desesperada, e talvez tenha sido isso que tenha dado a entender a Seiya. Naquele dia ela estava de cabeça quente e não fez bem as coisas. Bunny está cansada, sempre lutou por tudo e todos, para variar que alguém lute por ela. Bunny não vai mexer nem mais um dedo, se for ela a fazer as coisas é provável que tome a decisão errada, e a vida dela fica uma grande porcaria, se alguém a amar verdadeiramente vai atrás dela. Nesse momento, ela vai saber que caminho deve tomar.
------------------------------------------
Espero que tenham gostado, eu tentei encaixar mais a história
Só espero que não esteja confusa
E ter em conta os erros, pontuação...
Mas acho que ainda não está como deve de ser
lol
Gaby-sama escreveu:Ele proferia aquelas palavras com uma tristeza profunda, Bunny até a podia sentir, olhava fixamente nos olhos de Gonçalo, Seria verdade? Ela o tinha magoado, a sim tanto?
Antes de criticar o resto da fanfic, deixa-me dizer-te que esta frase acima referida chamou-me a atenção. Não quererias dizer «(...)assim tanto?(...)» em vez de "(...)a sim tanto?(...)".
Sabes que estas pequenas palavras possuem sinónimos completamente diferentes. Quem lê o que escreves-te pensa que te esqueces-te do assunto no "a" e que querias expressar "à sim tanto" Não sei se me faço entender.
Além deste pequeno pormenor que realmente foi o que mais me chamou a atenção, deparei.me com outras construções de frases que me fazem pensar que és brasileira. Tipo...és?? Se fores, realmente as construções das tuas frases têm a sua razão de ser, agora se não fores é algo que deves mudar. Isto faz-se lendo e relendo, e voltando a reler a fanfic até achares que está perfeita.
Eu não posso criticar muito, isto porque nunca fui uma pessoa que escreve muito bem, mas à certos pormenores que me chamam a atenção e que realmente devem ser abordados para que tu melhores =)
Quanto à fanfic em si...gostei. Com este mini-capitulo conseguimos perceber melhor o que realmente aconteceu e a história já está mais encaixada.
Claro que agora iria ser dificil recomeçar a fanfic de novo, mas a verdade é que faltam aí alguns pormenores que deveriam ter sido descritos logo no inicio. Por exemplo...devias ter escrito alguns encontros da Bunny com o Gonçalo, mostrando a sua distância com ele e a seguir sim...a traição..e mais algumas coisas assim...
São conselhos que poderás seguir para uma próxima fanfic.
Mas no geral eu gostei =)
A história é interessante, apesar de não concordar com o relacionamento da Bunny com o Seiya. BAAAHHHH
Continuação de boas escritas

Obrigada Atalantav =)
I_Moreira escreveu:Gaby-sama escreveu:Ele proferia aquelas palavras com uma tristeza profunda, Bunny até a podia sentir, olhava fixamente nos olhos de Gonçalo, Seria verdade? Ela o tinha magoado, a sim tanto?
Antes de criticar o resto da fanfic, deixa-me dizer-te que esta frase acima referida chamou-me a atenção. Não quererias dizer «(...)assim tanto?(...)» em vez de "(...)a sim tanto?(...)".
Sabes que estas pequenas palavras possuem sinónimos completamente diferentes. Quem lê o que escreves-te pensa que te esqueces-te do assunto no "a" e que querias expressar "à sim tanto" Não sei se me faço entender.
Além deste pequeno pormenor que realmente foi o que mais me chamou a atenção, deparei.me com outras construções de frases que me fazem pensar que és brasileira. Tipo...és?? Se fores, realmente as construções das tuas frases têm a sua razão de ser, agora se não fores é algo que deves mudar. Isto faz-se lendo e relendo, e voltando a reler a fanfic até achares que está perfeita.
Eu não posso criticar muito, isto porque nunca fui uma pessoa que escreve muito bem, mas à certos pormenores que me chamam a atenção e que realmente devem ser abordados para que tu melhores =)
Quanto à fanfic em si...gostei. Com este mini-capitulo conseguimos perceber melhor o que realmente aconteceu e a história já está mais encaixada.
Claro que agora iria ser dificil recomeçar a fanfic de novo, mas a verdade é que faltam aí alguns pormenores que deveriam ter sido descritos logo no inicio. Por exemplo...devias ter escrito alguns encontros da Bunny com o Gonçalo, mostrando a sua distância com ele e a seguir sim...a traição..e mais algumas coisas assim...
São conselhos que poderás seguir para uma próxima fanfic.
Mas no geral eu gostei =)
A história é interessante, apesar de não concordar com o relacionamento da Bunny com o Seiya. BAAAHHHH
Continuação de boas escritas
Ainda bem que já está mais encaixada,
eu adoro escrever fics realmente, por isso quero melhorar
Não sei o que se passa comigo nesta semana
Não devia ter jogado aquele maldito jogo em brasileiro deu-me a volta ao cérebro eu tenho de tirar a cabeça da lua
, ai ai como é possível eu dar tantos erros, na escola só tenho problemas com acentos
Meu Deus Eu vou melhorar isso, nem que seja a ultima coisa que faça! apontado
I_Moreira escreveu:Com este mini-capitulo
ai que fofinho "mini"
mas ele não é pequenino, pode não parecer, mas tem 954 palavras
Mas se precisar de ser maior, eu faço maior. 
Olá Gaby- sama,
Apesar de ser a tua primeira fic e pela tua idade é natural que sintas dificuldades em estruturar uma composição histórica que tenha um conteúdo rico em descrições, acções e vocabulário. Pelo que li, a tua história é estruturada para o diálogo, porque cada capítulo lido a acção era breve e logo começava uma série de diálogos entre as personagens. Para resolveres ou superares a tua escrita é necessário que faças inúmeras leituras sobre conteúdos que gostas principalmente em português, caso tenhas essa nacionalidade. Quanto à história, pelo que percebi tudo indica que o título “A luz da lua” fez me perceber que faças que a protagonista viva um amor conflituoso levando ao risco de ela despertar sentimentos de ódio em relação à pessoa que ama com o intento de fazer sofrer até maesmo matar ou permanecer com os mesmos sentimentos de amor pela pessoa amada com a acção de perdoar, esquecer tudo e voltar à rotina amorosa. Depois, temos a mesma Bunny que conhecemos no anime “ Sailor Moon” por que causa da cena do Urso. Mas penso que mudaste a paixão da personagem porque no capítulo 1 tu escreves “bunny sentiu uma grande dor no seu coração, era verdade… Gonçalo estava mesmo a trai-la. Ele provavelmente não a amava, se calhar nunca a chegou a amar verdadeiramente.” e “Esconde aquilo que sentia por seiya, quem ela sempre amou! E fez isso por um estupido que nunca a deve ter amado.” Isto significa que ela esconde uma paixão antiga que ela sempre amou Seiya mas sempre em dúvida com o amor do Gonçalo. Esta frase faz me entender que ela amou sempre Seiya e não se interessa com o lindo futuro que espera: o casamento dela com Gonçalo e o nascimento da Chibiusa. Quero concluir estre comentário afirmando que vou continuar a ler a tua fic porque estou curiosa por saber o que Bunny irá fazer face à situação está a passar e também saber se a minha conclusão sobre o título é na realidade a mesma ideia que queres transmitir no enredo.

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
hunter literatures escreveu:Olá Gaby- sama,Apesar de ser a tua primeira fic e pela tua idade é natural que sintas dificuldades em estruturar uma composição histórica que tenha um conteúdo rico em descrições, acções e vocabulário. Pelo que li, a tua história é estruturada para o diálogo, porque cada capítulo lido a acção era breve e logo começava uma série de diálogos entre as personagens. Para resolveres ou superares a tua escrita é necessário que faças inúmeras leituras sobre conteúdos que gostas principalmente em português, caso tenhas essa nacionalidade. Quanto à história, pelo que percebi tudo indica que o título “A luz da lua” fez me perceber que faças que a protagonista viva um amor conflituoso levando ao risco de ela despertar sentimentos de ódio em relação à pessoa que ama com o intento de fazer sofrer até maesmo matar ou permanecer com os mesmos sentimentos de amor pela pessoa amada com a acção de perdoar, esquecer tudo e voltar à rotina amorosa. Depois, temos a mesma Bunny que conhecemos no anime “ Sailor Moon” por que causa da cena do Urso. Mas penso que mudaste a paixão da personagem porque no capítulo 1 tu escreves “bunny sentiu uma grande dor no seu coração, era verdade… Gonçalo estava mesmo a trai-la. Ele provavelmente não a amava, se calhar nunca a chegou a amar verdadeiramente.” e “Esconde aquilo que sentia por seiya, quem ela sempre amou! E fez isso por um estupido que nunca a deve ter amado.” Isto significa que ela esconde uma paixão antiga que ela sempre amou Seiya mas sempre em dúvida com o amor do Gonçalo. Esta frase faz me entender que ela amou sempre Seiya e não se interessa com o lindo futuro que espera: o casamento dela com Gonçalo e o nascimento da Chibiusa. Quero concluir estre comentário afirmando que vou continuar a ler a tua fic porque estou curiosa por saber o que Bunny irá fazer face à situação está a passar e também saber se a minha conclusão sobre o título é na realidade a mesma ideia que queres transmitir no enredo.
Olá Hunter literatures!
Ainda bem que gostou
Eu estou a tentar melhorar na parte da escrita, ultimamente ando um caso perdido
Tenha uma boa-tarde!Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.