A luz da lua
Capitulo 4
Eram 5 da tarde e Bunny ia ter com as suas amigas ao Salão de jogos. O dia estava chuvoso, escuro, Não havia ninguém que arrisca-se andar sem guarda-chuva. Mas Bunny não é “toda a gente” , tinha-se esquecido do guarda-chuva em casa, era mesmo palerma. Andava pelo meio dos milhares, de chapéus de chuva que circulavam na rua.
Chegando ao Salão de jogos, bateu com o nariz na porta molhada. Com a água a pingar pelos longos cabelos de Bunny, ela, olhava fixamente para a placa branca situada do outro lado da porta.
Mas que irritante, as meninas podiam ter avisado. Já não andava quase ninguém na rua, os que andava iam a correr para casa. Bunny estava confusa, era só um bocadinho de chuva nada de mais! Um trovão surgiu por entre o céu negro, fazendo Bunny dar um salto. Vinha ai uma tempestade! E a casa dela ainda era longe! Bunny corria o mais rápido que conseguia, ela odiava trovoada, especialmente quando está na rua.
Olhou em volta, já não sabia onde estava, estava perdida no meio de uma tempestade. Sentia a chuva a ficar cada vez mais forte em cima dela, até que do nada parou.
– Não devias andar a passear assim num dia de chuva!
Bunny olhou para o individuo atrás dela, a cara de Gonçalo veio-lhe aos olhos. Olhava fixamente para ele, sentia o coração frio e não era por causa da chuva.
– O que é que queres? – ela perguntava suspirando.
Gonçalo sorriu para a rapariga encharcada, que se encontrava a sua frente.
– Ficas mais bonita quando estás a sorrir.
– O quê? – ela olhou para ele intrigada
Ele continuava a sorrir docilmente, ia reconquistar o amor dela, nem que morre-se!
– Queres que te leve a casa? – ele perguntou docilmente.
– É que nem sonh…
Bunny foi interrompida por um grande trovão, assustando-se agarrou-se ao “ex” namorado.
– Bem, se não queres que te leve para a tua casa, vens para a minha agora escolhe Bunny. – Gonçalo mostrava-se com razão.
Bunny cerrou os dentes, olhando para cima, largou-o e afastou-se o mais que conseguia, sem sair do guarda-chuva que os abrigava.
– Como queiras, leva-me a casa! – ela disse enquanto cruzava os braços.
Gonçalo pegou-lhe delicadamente no braço, aproximando-a dele, com isso começou a andar não a deixando escapar de forma nenhuma.
Bunny achava aquilo muito estranho, porque ele estava a fazer aquilo? Será que a queria de volta? Ela ainda sentia o coração frio para com ele, mas parecia que aos poucos estava a ficar mais quente. Olhava fixamente para a mão que a agarrava tão fixamente, já nem ouvia os trovões assustadores há sua volta.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
– A sério!?
– Sim a sério Joana, e quando chegamos ao "nosso destino" ele deu-me uma flor.
– Oh meu Deus! Bunny isso é tão fofo!
Bunny olhava para a antiga fotografia que, tinha deixado esquecida em cima da mesa. Agarrando o Telefone com mais força ela virou-a para baixo.
– Sim… mas já não me diz nada, eu já não o amo.
– Ok, ok, mas não me vais dizer que não achas-te fofo, ou vais?
Bunny olhou para a flor pousada em cima da mesinha de cabeceira, baixando a cara voltou-se para a frente.
– Sim, foi querido da parte dele.
– Eu acho que tu e ele ainda vão voltar a ficar juntos!
– Duvido muito disso – Bunny pegou num marshmallow e, começou a aperta-lo entre o Polgar e o dedo indicador.
– Pois, pois, Boa noite Bunnyzinha!
– Boa noite Joana.
Desligando o Telefone, Bunny atirou-se para cima da cama. Realmente ela duvida voltar para Gonçalo, e duvida ficar com Seiya. Ela até mesmo duvida dela própria, não sabe o que fazer. Gonçalo mostrou carinho por ela naquele dia, Será que ele a ama mais do que pensava? Será que ele estava a lutar por ela?
Bunny perguntava-se a si própria tudo e mais alguma coisa, mas não consegue responder a nenhuma das suas questões, acaba por adormecer no meio das suas duvidas.
O sol entrava pela janela do seu quarto, Bunny abria os olhos lentamente. Levantando-se, esfregou os olhos. Um som fininho veio do telemóvel dela, deixando-a intrigada. O nome de Gonçalo apareceu diante os seus olhos cansados, Bunny curiosa pegou no telemóvel abrindo a mensagem.
Ela deve ter lido aquelas três palavras umas vinte vezes! Ele nunca lhe tinha mandado uma mensagem a dizer “Bom dia princesa”. Estava pasmada a olhar para aquela pequena frase, e quando deu por ela, estava a sorris para o pequeno ecrã. Tirando o sorriso de seus lábios rapidamente, voltou a sentir o coração frio. Ele já não significava mais nada para ela, é uma estupidez ela sorrir, para seja o que for que ele diga ou faça.
Colocando os pés sobre o chão, levantou-se da cama ainda a esfregar os olhos, ia simplesmente esquecer aquela frase. Podia admitir que a tinha feito sorrir, mas só por uns segundos, nada mais. Estava mais do que decidida a ser fria para ele.
Saia do quarto e andava pelo corredor em direção as escadas.
– Bunny querida.
A voz doce e calma de Fernanda despertou Bunny, que olhou para ela, ainda cansada.
– S-sim?
– Chegou isto para ti!
Bunny reparou então para o pequeno embrulho nas mãos da mãe, voltando a olhar para ela, podia ver um grande sorriso.
– De quem é?
Fernanda soltou uma pequena risadinha, andando em direcção a filha, deu-lhe o misterioso embrulho rosa com um grande laço azul claro.
– Não sei. - ela disse ao ouvido dela enquanto passava por Bunny dirigindo-se para a sala.
Bunny ficou a olhar para a mãe enquanto ela ia para a sala de estar, olhou para o que tinha em mãos. De quem seria? Bem, só havia uma maneira de descobrir!
Puxando uma das pontas do laço azul, o embrulho abriu-se. Era uma linda coelhinha em porcelana! Encantou Bunny, era mesmo fofinha! Pegando nela cuidadosamente um cartão caiu ao chão. Revelando nele, o nome de quem lhe tinha oferecido aquilo.
Quem lhe terá dado aquele presente?
----------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado, eu estou a tentar melhorar
Eram 5 da tarde e Bunny ia ter com as suas amigas ao Salão de jogos. O dia estava chuvoso, escuro, Não havia ninguém que arrisca-se andar sem guarda-chuva. Mas Bunny não é “toda a gente” , tinha-se esquecido do guarda-chuva em casa, era mesmo palerma. Andava pelo meio dos milhares, de chapéus de chuva que circulavam na rua.
Chegando ao Salão de jogos, bateu com o nariz na porta molhada. Com a água a pingar pelos longos cabelos de Bunny, ela, olhava fixamente para a placa branca situada do outro lado da porta.
“Fechado”
Mas que irritante, as meninas podiam ter avisado. Já não andava quase ninguém na rua, os que andava iam a correr para casa. Bunny estava confusa, era só um bocadinho de chuva nada de mais! Um trovão surgiu por entre o céu negro, fazendo Bunny dar um salto. Vinha ai uma tempestade! E a casa dela ainda era longe! Bunny corria o mais rápido que conseguia, ela odiava trovoada, especialmente quando está na rua.
Olhou em volta, já não sabia onde estava, estava perdida no meio de uma tempestade. Sentia a chuva a ficar cada vez mais forte em cima dela, até que do nada parou.
– Não devias andar a passear assim num dia de chuva!
Bunny olhou para o individuo atrás dela, a cara de Gonçalo veio-lhe aos olhos. Olhava fixamente para ele, sentia o coração frio e não era por causa da chuva.
– O que é que queres? – ela perguntava suspirando.
Gonçalo sorriu para a rapariga encharcada, que se encontrava a sua frente.
– Ficas mais bonita quando estás a sorrir.
– O quê? – ela olhou para ele intrigada
Ele continuava a sorrir docilmente, ia reconquistar o amor dela, nem que morre-se!
– Queres que te leve a casa? – ele perguntou docilmente.
– É que nem sonh…
Bunny foi interrompida por um grande trovão, assustando-se agarrou-se ao “ex” namorado.
– Bem, se não queres que te leve para a tua casa, vens para a minha agora escolhe Bunny. – Gonçalo mostrava-se com razão.
Bunny cerrou os dentes, olhando para cima, largou-o e afastou-se o mais que conseguia, sem sair do guarda-chuva que os abrigava.
– Como queiras, leva-me a casa! – ela disse enquanto cruzava os braços.
Gonçalo pegou-lhe delicadamente no braço, aproximando-a dele, com isso começou a andar não a deixando escapar de forma nenhuma.
Bunny achava aquilo muito estranho, porque ele estava a fazer aquilo? Será que a queria de volta? Ela ainda sentia o coração frio para com ele, mas parecia que aos poucos estava a ficar mais quente. Olhava fixamente para a mão que a agarrava tão fixamente, já nem ouvia os trovões assustadores há sua volta.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
– A sério!?
– Sim a sério Joana, e quando chegamos ao "nosso destino" ele deu-me uma flor.
– Oh meu Deus! Bunny isso é tão fofo!
Bunny olhava para a antiga fotografia que, tinha deixado esquecida em cima da mesa. Agarrando o Telefone com mais força ela virou-a para baixo.
– Sim… mas já não me diz nada, eu já não o amo.
– Ok, ok, mas não me vais dizer que não achas-te fofo, ou vais?
Bunny olhou para a flor pousada em cima da mesinha de cabeceira, baixando a cara voltou-se para a frente.
– Sim, foi querido da parte dele.
– Eu acho que tu e ele ainda vão voltar a ficar juntos!
– Duvido muito disso – Bunny pegou num marshmallow e, começou a aperta-lo entre o Polgar e o dedo indicador.
– Pois, pois, Boa noite Bunnyzinha!
– Boa noite Joana.
Desligando o Telefone, Bunny atirou-se para cima da cama. Realmente ela duvida voltar para Gonçalo, e duvida ficar com Seiya. Ela até mesmo duvida dela própria, não sabe o que fazer. Gonçalo mostrou carinho por ela naquele dia, Será que ele a ama mais do que pensava? Será que ele estava a lutar por ela?
Bunny perguntava-se a si própria tudo e mais alguma coisa, mas não consegue responder a nenhuma das suas questões, acaba por adormecer no meio das suas duvidas.
O sol entrava pela janela do seu quarto, Bunny abria os olhos lentamente. Levantando-se, esfregou os olhos. Um som fininho veio do telemóvel dela, deixando-a intrigada. O nome de Gonçalo apareceu diante os seus olhos cansados, Bunny curiosa pegou no telemóvel abrindo a mensagem.
“Bom dia princesa”
Ela deve ter lido aquelas três palavras umas vinte vezes! Ele nunca lhe tinha mandado uma mensagem a dizer “Bom dia princesa”. Estava pasmada a olhar para aquela pequena frase, e quando deu por ela, estava a sorris para o pequeno ecrã. Tirando o sorriso de seus lábios rapidamente, voltou a sentir o coração frio. Ele já não significava mais nada para ela, é uma estupidez ela sorrir, para seja o que for que ele diga ou faça.
Colocando os pés sobre o chão, levantou-se da cama ainda a esfregar os olhos, ia simplesmente esquecer aquela frase. Podia admitir que a tinha feito sorrir, mas só por uns segundos, nada mais. Estava mais do que decidida a ser fria para ele.
Saia do quarto e andava pelo corredor em direção as escadas.
– Bunny querida.
A voz doce e calma de Fernanda despertou Bunny, que olhou para ela, ainda cansada.
– S-sim?
– Chegou isto para ti!
Bunny reparou então para o pequeno embrulho nas mãos da mãe, voltando a olhar para ela, podia ver um grande sorriso.
– De quem é?
Fernanda soltou uma pequena risadinha, andando em direcção a filha, deu-lhe o misterioso embrulho rosa com um grande laço azul claro.
– Não sei. - ela disse ao ouvido dela enquanto passava por Bunny dirigindo-se para a sala.
Bunny ficou a olhar para a mãe enquanto ela ia para a sala de estar, olhou para o que tinha em mãos. De quem seria? Bem, só havia uma maneira de descobrir!
Puxando uma das pontas do laço azul, o embrulho abriu-se. Era uma linda coelhinha em porcelana! Encantou Bunny, era mesmo fofinha! Pegando nela cuidadosamente um cartão caiu ao chão. Revelando nele, o nome de quem lhe tinha oferecido aquilo.
----------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado, eu estou a tentar melhorar

Sem dúvida que este capítulo está muito melhor que os outros 
Parabéns
Não tem mesmo nada haver ! Agora está escrito em português de Portugal, notam-se alguns erros (ex: sai-a. «saia» <-- é assim que se escreve)
Tirando isso parabéns ! Foi o capitulo que mais gostei*-* Gonçalo fofinho :DDD
Amo o amor dele pela Bunny^.^sempre amei e sempre amarei ^-^.

Parabéns
Não tem mesmo nada haver ! Agora está escrito em português de Portugal, notam-se alguns erros (ex: sai-a. «saia» <-- é assim que se escreve)Tirando isso parabéns ! Foi o capitulo que mais gostei*-* Gonçalo fofinho :DDD

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Sem dúvida que este capítulo está muito melhor que os outros
ParabénsNão tem mesmo nada haver ! Agora está escrito em português de Portugal, notam-se alguns erros (ex: sai-a. «saia» <-- é assim que se escreve)
Tirando isso parabéns ! Foi o capitulo que mais gostei*-* Gonçalo fofinho :DDD
Ainda bem que consegui melhorar
O Gonçalo é fofinho sim, mas ainda não sei se ele vai ficar com a Bunny
Dediquei-lhe este capitulo
também tenho de dedicar um ao Seiya 
catarina sousa escreveu:ola, sou a catarina...
gostei muito da tua historia esta muito criativa espero que continues....
sabes agora deixas te me muito curiosa com o resto da tua historia!!!
beijinhos;
(catarina)
Olá Catarina (tens um nome tão fofo
) Ainda bem que gostas-te
Já agora dou-tre, as boas-vindas
Bons posts XDOlá Gaby - sama,
Parabéns, melhoraste a tua escrita embora surgem erros ortográficos a corrigir mas com o tempo vais aprefeiçoando.
Gostei deste capítulo. Embora tornaste este Bunny muito confusa porque no final do capitulo 3 tu escreveste:"Bunny está cansada, sempre lutou por tudo e todos, para variar que alguém lute por ela. Bunny não vai mexer nem mais um dedo, se for ela a fazer as coisas é provável que tome a decisão errada, e a vida dela fica uma grande porcaria, se alguém a amar verdadeiramente vai atrás dela. Nesse momento, ela vai saber que caminho deve tomar." No capitulo 4 tu fazes com que Bunny volte a nutrir algo pelo Gonçalo apesar de todo o mal que fez. Está intrigante e interessante vou continuar a leitura.
Parabéns, melhoraste a tua escrita embora surgem erros ortográficos a corrigir mas com o tempo vais aprefeiçoando.
Gostei deste capítulo. Embora tornaste este Bunny muito confusa porque no final do capitulo 3 tu escreveste:"Bunny está cansada, sempre lutou por tudo e todos, para variar que alguém lute por ela. Bunny não vai mexer nem mais um dedo, se for ela a fazer as coisas é provável que tome a decisão errada, e a vida dela fica uma grande porcaria, se alguém a amar verdadeiramente vai atrás dela. Nesse momento, ela vai saber que caminho deve tomar." No capitulo 4 tu fazes com que Bunny volte a nutrir algo pelo Gonçalo apesar de todo o mal que fez. Está intrigante e interessante vou continuar a leitura.

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
hunter literatures escreveu:Olá Gaby - sama,
Parabéns, melhoraste a tua escrita embora surgem erros ortográficos a corrigir mas com o tempo vais aprefeiçoando.![]()
Obrigada
Espero não voltar, a cometer esses erros enormes
Ainda tenho muito a trabalhar 
Revisão do Capitulo 4: Puxando uma das pontas do laço azul, o embrulho abriu-se. Era uma linda coelhinha em porcelana! Encantou Bunny, era mesmo fofinha! Pegando nela cuidadosamente um cartão caiu ao chão. Revelando nele, o nome de quem lhe tinha oferecido aquilo.
Capitulo 5
No meio do cartão azulado, umas letras a azul mais escuro quase pretas, estava escrito um nome começado por S, Bunny abaixou-se para apanhar o bocado de papel. Olhava para ele fixamente, não sabia como reagir, se devia ficar feliz, ou por outro lado, triste. Ela sinceramente achava que, estava metida numa grande alhada.
Mais tarde saiu de casa, ainda a pensar nas coisas que tinham acontecido… Gonçalo, dava-lhe flores e dizia coisinhas bonitas, e o Seiya dava-lhe presentes. Andava pela rua, sem nenhum destino, simplesmente andava, em direção ao vento que fazia o seu cabelo doirado esvoaçar. Parecia que esse vento frio, levava com ele, os seus pensamentos confusos. O seu vestidinho com uma cor intensa, alaranjada, passeava livremente pelo ar fresco.
Um leve cheiro atravessou o nariz dela, deixando a posição de despreocupação para traz, ela focava-se no mundo a sua volta. Era uma in Sência familiar, talvez modificada. Na curva a sua frente ela viu uns longos cabelos negros a esvoaçar, sobre aquele dia ventoso. Ele conseguia reconhecer perfeitamente, a figura que passava há sua frente.
Parou o seu tranquilo andar para evitar, o encontro entre eles. Mas não havia como evitar esse “encontro”. Seiya olhou para a loira a pouco mais, de meio metro dele. Olhou para os seus grandes olhos azuis. Ela retribuiu o favor, olhando para ele da mesma forma, mas o seu olhar demostrava, a posição de tranquilidade e despreocupação da rapariga.
– Mmm… Olá Pudinzinho.. - ele interrompia a troca de olhares, de forma disfarçar a enorme vontade que tinha de beija-la.
A voz dele entoava na cabeça dela, mas a sua tranquilidade não desaparecia. Ela sabia que a única coisa que tinha de fazer, era pura e simplesmente, tentar ao máximo evitar qualquer contacto com ele. Não se estava a fazer de “difícil” simplesmente, queria assegurar que tomaria o caminho certo, sem deixar ninguém de rastos.
– Olá.
Um simples “Olá” foi a resposta que ele obteve, dos tão desejados lábios de Bunny. Parecia que o silêncio dizia tudo por eles, Bunny sentia-se quente por dentro, um calor insuportável, mas doce ao mesmo tempo. Ela escondia ao máximo, esse sentimento, não era nada fácil, especialmente para ela. Bunny era muito má a esconder sentimentos, mas agora era diferente, não só a felicidade dela, como a de duas pessoas que fazem parte da vida dela, estão em jogo. O vento fazia os longos cabelos de Bunny, envolver-se há volta do rapaz a sua frente. Dando um passo atrás, Bunny passava pelo lado direito de Seiya.
– Obrigada, o coelho é muito fofinho. - ela sussurrou-lhe ao ouvido, enquanto sai-a da frente dele, em direção a algum lugar, que até ela própria desconhecia.
Seiya olhou para trás, enquanto o cabelo dela acariciava a sua face. Olhava para cada passo que ela dava, os seus olhos azuis brilhavam para ela, ele realmente gostava daquela rapariga. Vai fazer o que for preciso, para a ter, não interessa o quê, ou onde. Bunny, pelo contrário estava decidida a não fazer nada.
– Bunny! - Uma voz feminina, que ela conhecia tão bem surgia perto dela.
– Rita? – Bunny perguntava de forma inconveniente, enquanto olhava para trás.
Rita deu mais três passos em frente, e parou a frente de Bunny, ela olhou para ela, os seus olhos escuros mostravam preocupação. Mas permanecia calada, a única voz que ouvia eram os seus pensamentos, a traumatizar as coisas mais estranhas.
– Eu vi-te a bocado com o Seiya.
Bunny soltou um suspiro de alivio, por não ser nada a ver com "monstos" e não se sentia preocupada com isso, afinal foi só uma troca de olhares.
– E depois? - ela dizia despreocupadamente, notando ainda mais preocupação na amiga.
– Diz-me Bunny, O que é que se passa contigo?
Bunny mostrou-se confusa, não se passava nada com ela. Talvez estivesse um pouco mais confusa, mas nada mais que uma confusão de sentimentos.
– Não se passa nada, está tudo bem. - Bunny mostrou um pequeno sorriso, para Rita acreditar nela.
Rita fechou os olhos, voltando a abri-los, virou a cara um pouco para o lado, os seus olhos demonstravam tristeza profunda, Bunny sentia um frio no coração.
– Porquê que perguntas-te? - Bunny dizia com voz preocupada
– Não sei, sinto que se passa alguma coisa… mas, não sei o quê. Talvez seja só impressão minha.
– Rita…
– Mas ouve bem, minha cabeça de vento, se, se passar alguma coisa espero que me contes! - Rira cruzou os braços mostrando-se com razão.
– Está bem… então até amanhã.
Bunny virou-se, e continuou a andar na direção que ia antes. Rita deixou a cair os braços, olhando para os cabelos dela, a seguir o vento. Nem queria acreditar, ela normalmente contradiz a Rita especialmente, quando ela se mostra com razão, mas desta vez, simplesmente concordou e terminou a conversa. Rita olhava confusa para ela.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O sol brilhava sobre o pequeno rio a sua frente, Bunny apoiava-se no corrimão branco, a única coisa que a impedia de cair. Flores de diversas cores, flutuavam sobre a água que fazia pequenas ondas com o vento. Bunny fechava os olhos, para a tamanha beleza, os seus lábios formavam um breve sorriso de satisfação.
Sentiu algo quente a tocar-lhe nos ombros, abrindo os olhos descobriu que o “intruso” era o Seiya, ela via o seu reflexo na agua, não precisando de encará-lo. Ela permanecia calada, ignorando a presença dele, mas ele não gostava que ela o ignorasse. Agarrando suavemente os ombros dela, acariciou os seus braços, Bunny deu um passo para trás, segurando os pulsos de Seiya.
– Olá, outra vez pudinzinho. – ele disse enquanto lhe deu um breve beijo na cara.
Bunny sentia outra vez aquele calor intenso, agora parecia mais quente, mordeu o lábio com a sensação desconfortável.
– Olá… Seiya. - ela dizia segurando o maldito sentimento que tinha por ele.
– Não te preocupes já me vou embora. - ele sorria por ter conseguido ganhar a atenção dela.
Bunny virou-se, deixando uma distância razoável entre eles, estavam separados pelo vento, e apenas por isso. Olhou para ele, como se estivesse a perguntar a razão de ele ter ido ter com ela, sendo que só esteve lá por uns 10 segundos. Seiya percebeu bem a mensagem dela, aproximou-se dela juntando a sua mão à dela, impedindo-a de fugir.
– Eu só te queria ver, mais uma vez.
Ele olhou-a nos olhos apaixonadamente, afastando-se depois dela, Ela percebeu isso como uma "resposta", a sua saída quando esteve com ele. Bunny olhava para ele a ir embora, uma parte dela queria ir atrás dele, mas a outra segurava-a. Voltou a apoiar-se no corrimão branco deixando-o húmido, com a sua nervosidade. Respirou profundamente, recuperando parte da sua tranquilidade.
O vento, agora mais calmo, passeava pela sua roupa, e deixando o seu cabelo levemente despenteado.
Sentiu uma picada na mão, levou a mesma, a frente dos seus grandes olhos azuis, para poder ver o que se passava. Uma gota de cor vermelho vivo, escorria em direcção ao seu pulso. Sentia algo quente a passear dentro dela.
------------------------------------------
(1137 palavras)
Desculpem a demora, deu-me uma branca
e estive a tentar dar mais "vida" ao capitulo, seguindo alguns exemplos
Se estiver alguma coisa em brasileiro ou mal escrito, por favor digam-me é que eu própria não consigo ver 
Olá Hime-Chan... tenho acompanhado esta Fic e está muito boa gostei apesar de não ser muito o meu estilo... eu sou mais da toleira de Haruka e seiya ou Haruka e Mariana/Michiru... mas tenho de te dar os parabéns ainda és nova mas com o tempo vais melhorar tenho a certeza!
Bem melhor que eu que escrevi uma fique com 30 capitulos e ainda tinha continuação e se esqueceu de guardar numa pen ou assim e acabei por perder tudo... agora perdi toda a minha boa criatividade para escrever fics
... agora em vez de escrever leio-as e assim mais uma leitora para estas maravilhosas fiques que aqui tem aparecido! 
Bem melhor que eu que escrevi uma fique com 30 capitulos e ainda tinha continuação e se esqueceu de guardar numa pen ou assim e acabei por perder tudo... agora perdi toda a minha boa criatividade para escrever fics
... agora em vez de escrever leio-as e assim mais uma leitora para estas maravilhosas fiques que aqui tem aparecido! 
;) Diana Tenoh ;)
Diana Tenoh escreveu:Olá Hime-Chan... tenho acompanhado esta Fic e está muito boa gostei apesar de não ser muito o meu estilo... eu sou mais da toleira de Haruka e seiya ou Haruka e Mariana/Michiru... mas tenho de te dar os parabéns ainda és nova mas com o tempo vais melhorar tenho a certeza!Obrigada Kida Diana![]()
Bem melhor que eu que escrevi uma fique com 30 capitulos e ainda tinha continuação e se esqueceu de guardar numa pen ou assim e acabei por perder tudo... agora perdi toda a minha boa criatividade para escrever fics... agora em vez de escrever leio-as e assim mais uma leitora para estas maravilhosas fiques que aqui tem aparecido!
mas ainda tenho muito que melhorar, Que pena que perdeste o teu trabalho
mas vai ver que um dia, a tua criatividade vai voltar
Gostava de ler uma fic feita por ti
Toleira de Haruka e Seiya, deve ser muito giro
Gaby-sama escreveu:Vais ver que vais conseguir Hime-chan!Diana Tenoh escreveu:Olá Hime-Chan... tenho acompanhado esta Fic e está muito boa gostei apesar de não ser muito o meu estilo... eu sou mais da toleira de Haruka e seiya ou Haruka e Mariana/Michiru... mas tenho de te dar os parabéns ainda és nova mas com o tempo vais melhorar tenho a certeza!Obrigada Kida Diana![]()
Bem melhor que eu que escrevi uma fique com 30 capitulos e ainda tinha continuação e se esqueceu de guardar numa pen ou assim e acabei por perder tudo... agora perdi toda a minha boa criatividade para escrever fics... agora em vez de escrever leio-as e assim mais uma leitora para estas maravilhosas fiques que aqui tem aparecido!
mas ainda tenho muito que melhorar,
especialmente na ortografia XD
Que pena que perdeste o teu trabalhomas vai ver que um dia, a tua criatividade vai voltar
Gostava de ler uma fic feita por ti
Toleira de Haruka e Seiya, deve ser muito giro
![]()
Sim é mesmo uma pena ter perdido todo o meu trabalho
quanto á criatividade talvez um dia volte e talvez um dia publique uma fic.
Acho que esta toleira é muito gira quando vejo uma fic sobre Haruka e Seiya ou Haruka e Mariana eu faço uma cara toda tola esfregando as mãos e uma cara tipo esta
. Continuação de um bom trabalho Hime-Chan!
;) Diana Tenoh ;)
olá gabi-sama...
obrigada pelas tuas boas vindas e também quero te agradecer por dizeres que o meu nome é fofo acho que nunca ninguém me tinha dito isso antes!!!
bem agora falando da tua fic, esta muito gira mesmo, estou mesmo muito ansiosa para saber o fim da tua fic
eu mal consigo descreve-la nem em poucas nem e muitas palavras...
tem uma boa continuação para os outros capítulos!!!
beijinhos:
(catarina)
obrigada pelas tuas boas vindas e também quero te agradecer por dizeres que o meu nome é fofo acho que nunca ninguém me tinha dito isso antes!!!
bem agora falando da tua fic, esta muito gira mesmo, estou mesmo muito ansiosa para saber o fim da tua fic
eu mal consigo descreve-la nem em poucas nem e muitas palavras...
tem uma boa continuação para os outros capítulos!!!
beijinhos:
(catarina)
Posso puxar a brasa à minha sardinha e fazer um pouco de publicidade a uma fic q tem Haruka x Michiru(embora o shipping seja Haruka x Kunzite no fim? ^ ~ O Amor Não deixa sinal no atendedor de chamadas versão reescrita vos chama o/)
Ok parei.
Quanto à tua história Gaby-chan,se não fosse o facto de já estar a betar uma fic aqui de um membro do fórum(e ele mandou-me de novo a revisão do capítulo para eu fazer e eu ainda não a fiz porque os meus SHINee andam a ficar-me com o tempo livre) teria todo o gosto em betar-te e ajudar-te com alguns aspectos da fic. Mas neste momento não dá mesmo,porque,e de certa forma, a minha opinião vai de encontro à da Dumpling* em certos aspectos. Eu sempre fui fã do triângulo Seiya x Usagi x Mamoru pelo que sou suspeita,embora por enquanto,e de certa forma,não consiga prever bem como vai acabar,porque com esta história,tu das duas uma,ou a Usagi acaba com o Seiya,ou a história dá uma reviravolta tamanha que a Bunny aparece grávida do Gonçalo e eles acabam juntos.
Quanto à atitude do Gonçalo,após a traição,ele parece primeiramente tão desapegado,de repente todo carinhoso. Sei lá,se a amava não a trairia,e saltou logo para cima da badalhoca da Setsuna(sorry,não gosto dela nem um bocadinho sequer) como se nada fosse. Epah,é uma coisa que me fica sempre atravessada na espinha. Porque sempre a Setsuna? Porque não a Rei ou a Michiru? Elas têm algum cadastro nesses aspectos /apanha KKKKKKKKKKKK
Ok parei de novo 8D
Eu no aspecto ortográfico/gramatical/concordância é o mesmo que te apontei na oneshot.
De qualquer forma,e sem me comprometer,vou tentar acompanhar.... Porque eu ando super baldas às fics do fórum.
Beijocas e boas escritas
Ok parei.
Quanto à tua história Gaby-chan,se não fosse o facto de já estar a betar uma fic aqui de um membro do fórum(e ele mandou-me de novo a revisão do capítulo para eu fazer e eu ainda não a fiz porque os meus SHINee andam a ficar-me com o tempo livre) teria todo o gosto em betar-te e ajudar-te com alguns aspectos da fic. Mas neste momento não dá mesmo,porque,e de certa forma, a minha opinião vai de encontro à da Dumpling* em certos aspectos. Eu sempre fui fã do triângulo Seiya x Usagi x Mamoru pelo que sou suspeita,embora por enquanto,e de certa forma,não consiga prever bem como vai acabar,porque com esta história,tu das duas uma,ou a Usagi acaba com o Seiya,ou a história dá uma reviravolta tamanha que a Bunny aparece grávida do Gonçalo e eles acabam juntos.
Quanto à atitude do Gonçalo,após a traição,ele parece primeiramente tão desapegado,de repente todo carinhoso. Sei lá,se a amava não a trairia,e saltou logo para cima da badalhoca da Setsuna(sorry,não gosto dela nem um bocadinho sequer) como se nada fosse. Epah,é uma coisa que me fica sempre atravessada na espinha. Porque sempre a Setsuna? Porque não a Rei ou a Michiru? Elas têm algum cadastro nesses aspectos /apanha KKKKKKKKKKKK
Ok parei de novo 8D
Eu no aspecto ortográfico/gramatical/concordância é o mesmo que te apontei na oneshot.
De qualquer forma,e sem me comprometer,vou tentar acompanhar.... Porque eu ando super baldas às fics do fórum.
Beijocas e boas escritas

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu:Posso puxar a brasa à minha sardinha e fazer um pouco de publicidade a uma fic q tem Haruka x Michiru(embora o shipping seja Haruka x Kunzite no fim? ^ ~ O Amor Não deixa sinal no atendedor de chamadas versão reescrita vos chama o/)Podes fazer publicidade a vontade ti-chan
Ok parei.
Ok parei de novo 8D
Beijocas e boas escritas

Obrigada Tinoco
eu estou a tentar melhorar, é eer, acho é que a fic está uma confusão, está desorganizada
Está um bocado confusa, porque bem, estou a fugir um bocado há história original
(escrevi quando tinha 12 anos, diz lá em cima /\)E ultimamente bem...
Estou numa fase má... preguiça, muita preguiça de escrever
Sinceramente não sei porquê a Susana
Sempre achei que tinha mais cara, de "Traição" com o Gonçalo
acho que deve ser uma panca minha, ou assim.Eu li este capítulo durante as minhas férias, no entanto não dava muito jeito comentar.
Está um capítulo fofinho, com alguns erros, mas notam-se melhoras na tua escrita =)
[quem sou eu para falar, não tenho jeito nenhum para escrever]
Anyway...
Fico ansiosamente à espera do próximo capítulo
Está um capítulo fofinho, com alguns erros, mas notam-se melhoras na tua escrita =)
[quem sou eu para falar, não tenho jeito nenhum para escrever]
Anyway...
Fico ansiosamente à espera do próximo capítulo

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.