A jessica da contabilidade apresenta-se!!
SofiaFlower escreveu:Aboubakar! Tu andaste em Contabilidade? Eu tive um ano em tal área e já nem me lembro desses nomes, os balanços eram deprimentes, sabes os códigos de cada coisa do IRS, IRC, e afins, despesas disto e daquilo...Não! Nunca mais...É deprimente x'D
Não andei em Contabilidade. No secundário andei em Ciência Socio-económicas. Agora estou no 2º ano de economia no Porto. Claro que tenho cadeiras de contabilidade. Aquilo é um bocado merdoso.

Olha a lingua Aboubakar, a última palavra :s
Eu nunca soube porque fui parar áquela área, odiava Economia, e tudo, só gostava de Direito, de Integração, de TIC (adoro informática), Contabilidade Geral, até nem era má mas depois as receitas, os lucros, as despesas, os gastos, aqueles cálculos todos que nem sempre batiam bem, olha passei-me, letras tem muito mais a ver comigo
mas esse curso tem saida, quem gosta de números, força!
Eu nunca soube porque fui parar áquela área, odiava Economia, e tudo, só gostava de Direito, de Integração, de TIC (adoro informática), Contabilidade Geral, até nem era má mas depois as receitas, os lucros, as despesas, os gastos, aqueles cálculos todos que nem sempre batiam bem, olha passei-me, letras tem muito mais a ver comigo
mas esse curso tem saida, quem gosta de números, força!
SofiaFlower escreveu:Olha a lingua Aboubakar, a última palavra :s
Eu nunca soube porque fui parar áquela área, odiava Economia, e tudo, só gostava de Direito, de Integração, de TIC (adoro informática), Contabilidade Geral, até nem era má mas depois as receitas, os lucros, as despesas, os gastos, aqueles cálculos todos que nem sempre batiam bem, olha passei-me, letras tem muito mais a ver comigomas esse curso tem saida, quem gosta de números, força!
Podes crêr. Ainda no exame da semana passada, lá andava eu as voltas a procura dos euros que faltavam. Correu-me muito mal. Lá tenho de ir a recurso. Se gostas de Direito, faz o meu exame de direito comercial lol Não me entendo com aquilo. Aplico os artigos todos em condições e não consigo fazer a cadeira.

Em primeiro Aboubakar, não te esqueças de ter cuidado com as tuas expressões..e segundo tenta respeitar a Jessica por favor, isto por causa dos tópicos que eu li teus para ela
'
Olá Jessica =)
Bom, antes de te teres inscrito devias ter lido as regras é verdade, mas nota-se que não frequentas-te nenhum fórum, por isso vou falar-te com geitinho =)
Lê as regras e tenta cumprir, se precisares de alguma ajuda mandas uma mensagem privada aos membros entendes?
Sê muito bem vinda e diverte-te
'Olá Jessica =)
Bom, antes de te teres inscrito devias ter lido as regras é verdade, mas nota-se que não frequentas-te nenhum fórum, por isso vou falar-te com geitinho =)
Lê as regras e tenta cumprir, se precisares de alguma ajuda mandas uma mensagem privada aos membros entendes?

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Em primeiro Aboubakar, não te esqueças de ter cuidado com as tuas expressões..e segundo tenta respeitar a Jessica por favor, isto por causa dos tópicos que eu li teus para ela'
Olá Jessica =)
"Geitinho"?
LOL

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.