A jessica da contabilidade apresenta-se!!
Olá jessica!
Sê muito bem-vinda.
Espero que te divirtas com juízo. Deves ler também as regras. Por exemplo, o teu tópico de apresentação deve ter algo do género "jessica - Updates da minha vida". Está também na sala errada. Devia estar na sala "Check-in e Check - out"
De resto, bons posts.
Sê muito bem-vinda.
Espero que te divirtas com juízo. Deves ler também as regras. Por exemplo, o teu tópico de apresentação deve ter algo do género "jessica - Updates da minha vida". Está também na sala errada. Devia estar na sala "Check-in e Check - out"
De resto, bons posts.

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
epá mas só pode ser a gozar, pelamordedeus...
Seja bem-vinda ao fórum, Jéssica.
Acrescentando ao que o Potter disse, o teu tópico devia estar nesta sala.
E aproveita também e dá uma olhadinha nas regras aqui.
Enfim, diverte-te.
Seja bem-vinda ao fórum, Jéssica.
Acrescentando ao que o Potter disse, o teu tópico devia estar nesta sala.
E aproveita também e dá uma olhadinha nas regras aqui.
Enfim, diverte-te.

Estou de acordo com a Misatu, isto é a gozar ou qualquer coisa assim? Já pediram-te para mudares o nome do tópico, da forma como está, infrige as regras.
Mal falas sobre ti, quando isto é um tópico de apresentação podias falar sobre os teus interesses e bla bla bla como toda a gente.
E nem agradeces as boas vindas, não mostras o mínimo de interesse no fórum :/ e vais logo pedir o mail ao Pedro? Desculpa jessica mas é preciso ter muita lata.
Seja como for: sê bem-vinda.
Mal falas sobre ti, quando isto é um tópico de apresentação podias falar sobre os teus interesses e bla bla bla como toda a gente.
E nem agradeces as boas vindas, não mostras o mínimo de interesse no fórum :/ e vais logo pedir o mail ao Pedro? Desculpa jessica mas é preciso ter muita lata.
Seja como for: sê bem-vinda.

Oláááá :333
De certeza que és boa pessoa, não te irrites se disserem que andas a gozar só porque escreves assim, porque eu também disse isso a outra pessoa e arrependi-me.
Bem-vinda ao fórum, lê as regras e boas participações
Ah e não faças double-post! Não podes! Lê mesmo as regras! :333
E não peças emails
Dá-te má imagem.
*quem não percebeu, eu também sou irmã da ironia, como a Dizzy*
De certeza que és boa pessoa, não te irrites se disserem que andas a gozar só porque escreves assim, porque eu também disse isso a outra pessoa e arrependi-me.
Bem-vinda ao fórum, lê as regras e boas participações

Ah e não faças double-post! Não podes! Lê mesmo as regras! :333
E não peças emails
Dá-te má imagem.*quem não percebeu, eu também sou irmã da ironia, como a Dizzy*

ola..
desculpem.me . eu nao queria ter quebrado as regras..
mas eu nao sabia, eu nao percebo bem isto. sou nova aqui. e peco muitas desculpas á misatu ao pedro potter e á sofiaflower.. eu pedi o mail ao pedro porque ele me mandou uma mensagem e eu queria ter repondido mas nao dá porque ainda nao escrevi mensagens suficientes para enviar mensagens privadas....
espero que me desculpem todos..
eu estou totalmente na paz neste site eu amo as sailor moon
desculpem
aqui vai minha apresentacao
sou a jessica baptista tenho 17 anos estou no 11ºano de contabilidade.
sou bombeira, adoro ver anime principalmente sailor moon
agora estou a estagiar nos bomberios na parte da secretaria esta ser uma seca so contas e facturas =)
eu sou feliz , adoro meu namorado ucraniano =)
desculpem-me o engano e se fizer algo mal, desculpem e avisem.me
obrigado
beijos

desculpem.me . eu nao queria ter quebrado as regras..
mas eu nao sabia, eu nao percebo bem isto. sou nova aqui. e peco muitas desculpas á misatu ao pedro potter e á sofiaflower.. eu pedi o mail ao pedro porque ele me mandou uma mensagem e eu queria ter repondido mas nao dá porque ainda nao escrevi mensagens suficientes para enviar mensagens privadas....
espero que me desculpem todos..
eu estou totalmente na paz neste site eu amo as sailor moon
desculpem
aqui vai minha apresentacao
sou a jessica baptista tenho 17 anos estou no 11ºano de contabilidade.
sou bombeira, adoro ver anime principalmente sailor moon
agora estou a estagiar nos bomberios na parte da secretaria esta ser uma seca so contas e facturas =)
eu sou feliz , adoro meu namorado ucraniano =)
desculpem-me o engano e se fizer algo mal, desculpem e avisem.me
obrigado
beijos
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.