A jessica da contabilidade apresenta-se!!
Jessica é relativamente fácil.
O tópico tem que ter um título específico, que é o teu nome mais algo como "apresentação" ou "updates da minha vida" e foi o que pus.
Não se cria dois tópicos, edita-se o primeiro quando se faz asneira. O título dá para editar também, basta carregar no botão que diz Editar no canto superior direito da tua primeira mensagem.
Como criaste dois tópicos eu peguei num e colei-o ao outro, porque é contra as regras teres dois tópicos a dizer o mesmo.
Por isso, lê as regras e diverte-te! Não é complicado, daqui a uns dias já tás pro nisto eheh
Sammu, és fixe! Aboubakar :/ não tás a insinuar uma coisa muito boa a favor dela, tá bem que aquilo dela pedir mails é meio estranho e suspeito, mas tens de te conter um bocado no que dizes.

SofiaFlower escreveu:Um bocado? Opa a jessica é estranha, geralmente quando mais do que uma pessoa diz a mesma coisa, é porque essas pessoas estão certas, no caso das regras, ela continuou sem ler, tá bem que é nova aqui e tal, mas por favor.
Aboubakar :/ não tás a insinuar uma coisa muito boa a favor dela, tá bem que aquilo dela pedir mails é meio estranho e suspeito, mas tens de te conter um bocado no que dizes.
Claro. E frases como: "adoro o meu namorado ucraniano". LOL Eu nem digo nada. Esperar para ver.

Aboubakar escreveu:SofiaFlower escreveu:Um bocado? Opa a jessica é estranha, geralmente quando mais do que uma pessoa diz a mesma coisa, é porque essas pessoas estão certas, no caso das regras, ela continuou sem ler, tá bem que é nova aqui e tal, mas por favor.
Aboubakar :/ não tás a insinuar uma coisa muito boa a favor dela, tá bem que aquilo dela pedir mails é meio estranho e suspeito, mas tens de te conter um bocado no que dizes.
Claro. E frases como: "adoro o meu namorado ucraniano". LOL Eu nem digo nada. Esperar para ver.
Tu possivelmente dizeste o que muita gente pensou, és verdadeiro, mas lembra-te que existe aqui muita gente novinha, tens de moderar um bocado, aquilo tipo saiu-te, mas pronto, é mesmo esperar para ver o que sai daqui

SofiaFlower escreveu:Aboubakar escreveu:SofiaFlower escreveu:Um bocado? Opa a jessica é estranha, geralmente quando mais do que uma pessoa diz a mesma coisa, é porque essas pessoas estão certas, no caso das regras, ela continuou sem ler, tá bem que é nova aqui e tal, mas por favor.
Tu possivelmente dizeste o que muita gente pensou, és verdadeiro, mas lembra-te que existe aqui muita gente novinha, tens de moderar um bocado, aquilo tipo saiu-te, mas pronto, é mesmo esperar para ver o que sai daqui
Já nem vou pelo facto de dizer obrigado em vez de obrigada, o que demonstra se calhar temos um Jéssico ao invés de uma Jéssica lol Será?

Aboubakar escreveu:Esse é um facto interessante, realmente, bem visto :s sabes aqui na Internet qualquer pessoa pode ser o que quer e o que bem lhe apetece, e muita gente não tem mais nada do que fazer ou acha muita piada andar a gozar com os outros, é gente que não tem mais nada do que fazer, e neste fórum já se viu de tudo um pouco, portanto Aboubakar, nada me surpreende já x'DSofiaFlower escreveu:Aboubakar escreveu:SofiaFlower escreveu:Um bocado? Opa a jessica é estranha, geralmente quando mais do que uma pessoa diz a mesma coisa, é porque essas pessoas estão certas, no caso das regras, ela continuou sem ler, tá bem que é nova aqui e tal, mas por favor.
Já nem vou pelo facto de dizer obrigado em vez de obrigada, o que demonstra se calhar temos um Jéssico ao invés de uma Jéssica lol Será?

Aboubakar escreveu:SofiaFlower escreveu:Um bocado? Opa a jessica é estranha, geralmente quando mais do que uma pessoa diz a mesma coisa, é porque essas pessoas estão certas, no caso das regras, ela continuou sem ler, tá bem que é nova aqui e tal, mas por favor.
Oh, então? Ficas todo ofendido com o que eu digo de ti e agora tás a dizer isto sobre a moça? :O

Ice Moon escreveu:Aboubakar escreveu:SofiaFlower escreveu:Um bocado? Opa a jessica é estranha, geralmente quando mais do que uma pessoa diz a mesma coisa, é porque essas pessoas estão certas, no caso das regras, ela continuou sem ler, tá bem que é nova aqui e tal, mas por favor.
Oh, então? Ficas todo ofendido com o que eu digo de ti e agora tás a dizer isto sobre a moça? :O
Começas a tripar por dizer princesa (no gozo) lol Que reacção mais exacerbada. Até parece que te insultei.
Já agora, bem-vinda Jéssica. Como andas em contabilidade deves saber muito de balanços e demostrações de resultados, demonstrações de fluxos caixa, certo?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.