Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A guerra da nova guerreira

Boa evolução Sophie. Noto frases extensas e não tão simples como anteriormente, as frases transmitem a ideia certa e clara aos leitores. Já tens boas ligações entre os diálogos.
Ainda noto alguns erros ortográficos mas nada de preocupante, conheço pessoas bem mais velhas que dão erros bem piores!

Continua a escrever, estou a gostar de ver a tua evolução na escrita. Sempre que precisares de ajuda manda MP Embaracoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Obrigado zirateb e zezinho! Vou deixar aqui o segundo capitulo, espero que gostem:

Capitulo 2

O novo inimigo

Numa tarde calma, Bunny e Isabel foram as duas ao templo Hikawa porque tinham uma reunião. Já estavam atrasadas! Quando a Bunny e a Isabel chegaram começaram a falar sobre a nova transformação da Isabel até a Joana começar a falar sobre uma nova cantora chamada Hikari e diz-lhes que a rádio está a fazer uma pergunta e que quem conseguir responder corretamente a essa pergunta irá ganhar seis bilhetes para o primeiro concerto da Hikari. Rita ligou o rádio para ver se ouvia qual era a pergunta. Felizmente apanhou a pergunta que era qual era o nome inteiro da cantora. Quem soubesse a resposta tinha que ligar para o número que foi dito. Joana pegou no seu telemóvel, marcou o número e respondeu à pergunta.

-Parabéns, ganhou seis bilhetes para o concerto de Hikari! – Disse o senhor da rádio

-Meninas, nós ganhamos! – Disse a Joana

-Yay! – Festejaram todas menos a Isabel e a Ami

O concerto era amanhã e Isabel não estava nada interessada. Isabel e Bunny foram para casa dormir

No dia seguinte…

Bunny, Isabel e as outras juntaram-se numa paragem de autocarro para apanharem o autocarro que ia para o sítio onde ia haver o concerto. Esse sítio não era muito longe dali, por isso foi rápido lá chegar. Quando chegaram lá estava um monte de gente. Bunny disse à Isabel para ter cuidado para não se perder, mas era tarde para dizer isso, Isabel já se tinha perdido no meio daquela multidão toda. Felizmente as StarLights também lá estavam e encontraram a Isabel. Momentos depois apareceu Hikari com um vestido com um vestido que ficava-lhe pelos joelhos. Hikari começa a cantar e enquanto ela canta uma coisa começa a agarrar as navegantes.

-Ah! – Gritaram as navegantes

Todas as outras pessoas começam a fugir. Hikari transforma-se noutra pessoa chamada Arashi. Ela era do reino das trevas e queria roubar os poderes às navegantes.

- Demónio cartas negras, deixo isto contigo! – Disse Arashi desaparecendo

-Pelo poder sagrado da lua branca! – Tentou a Isabel transformar-se – Não consigo transformar-me!

No reino das trevas…

Arashi estava a usar uma bola de cristal para ver o que estava a acontecer às navegantes.

-Senhora Arashi, quer comer qualquer coisa? – Disse a empregada da Arashi

- Sim, por favor dá-me um copo de água – Pediu Arashi

Arashi estava a olhar atentamente para a bola de cristal até que vê que Isabel consegue libertar-se e transforma-se. Isabel consegue libertar as outras e as outras transformam-se também.

-Eu não acredito nisto! – Diz Arashi

No sítio onde estão as navegantes…

- Ataque das cartas negras! – Ataca o demónio

-Poder dos ventos da lua branca!

O demónio desaparece e transforma-se em pó. Depois foram todas para casa.

Em casa de Bunny…

-Vou tomar banho – Avisou Isabel

-Está bem, está bem – Disse a Bunny

-Amanhã é um dia muito especial para mim, tenho que estar bem arranjada – Pensou a Isabel

Que dia especial será esse? Se queres saber não percas o próximo capitulo porque nós também não!

Aviso: Vai haver um capitulo especial a seguir deste capitulo

Nome Arashi : HarukaTenoPT

Pequenino porque a imaginação era pouca e a preguiça era muita x)
Fixe!A 1º a comentar!!!

Muito bem sophie-chan!!!!Adorei o capitulo!!!Muito bem!Parabéns!Adorei!

Olá a todos!

Eu estou a demorar bastante tempo a fazer o novo episódio e vim aqui dizer que não vai haver capítulo especial. Eu em breve irei postar o 3º capítulo da 2ª temporada.

Agora é só esperar.

Adeus Very Happy
Tou a gostar de ler a tua fic

Podias dar mais algumas descrições para que os capitulos ficassem mais completos

Bem, fico á espera do proximo capitulo

Bjs

off- eu prometi te que ia lê-la Embaracoso
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven
Hey pessoal Embaracoso Tenho andado com poucas ideias por isso pode demorar para acabar o proximo capitulo. Vou tentar postar o capitulo amanhã, isto se o acabar hoje Embaracoso'

Bom, agora é só esperarem!

Ah, no dia de Haloween a fanfic vai ter direito a um capitulo especial Embaracoso
Hey Embaracoso Trago a primeira parte do capitulo, espero que gostem!

Primeiro dia de aulas de Isabel! Um dia especial – 1ª parte

Faltava um quarto de hora para serem 9:00h. Isabel acordou a essa hora porque ouviu um baralho que vinha da cozinha. Ela saiu da cama e foi até à cozinha ver o que se passava. Ela encontrou uma rapariga que tinha um belo cabelo vermelho que ia-lhe até às costas e usava um vestido branco com algumas linhas azuis que brilhavam. Ela tinha uns olhos verdes escuro muito bonitos e olhava para a Isabel. Isabel, por fim, reparou que ela tinha umas orelhas de gato também vermelhas.

-Quem… és tu? – Perguntou a Isabel

-Nyan!- Respondeu a estranha rapariga

Isabel não entendeu o que ela quis dizer com “Nyan”. Bunny acordou ao ouvir a rapariga que estava na cozinha.

-Que barulheira é esta?- Pensou a Bunny

Bunny desceu as escadas e foi à cozinha ver o que se passava. Isabel tentava fazer com que a rapariga de cabelos vermelhos ficasse calada. Bunny achou a rapariga muito fofa e perguntou o seu nome. A rapariga respondeu com “Nyan”. Então Isabel decidiu que ela se ia chamar Nyan. Isabel sentou-se para tomar o pequeno-almoço e também preparou uma tigela com leite para a Nyan. Depois de Isabel tomar o pequeno-almoço foi-se lavar e vestir-se por causa do dia especial. E o que era esse dia especial? Era o primeiro dia de aulas dela! Ela vestiu uma camisola com manga curta e uma minissaia azul escura. Calçou uns ténis pretos e umas meias brancas e apressou-se porque tinha que apanhar o autocarro.

-Adeus Bunny, adeus Nyan! – Despediu-se Isabel

Ela foi a correr para a paragem de autocarro para não se atrasar. Ela entrou para dentro do autocarro e viu um grupo de raparigas que iam para o mesmo colégio que Isabel.

-Que raparigas tão bonitas… - Pensou Isabel

5 Minutos depois…

Isabel chegou à escola sem querer foi contra uma rapariga um pouco mais velha que Isabel. Ela tinha um lindo cabelo castanho que ia até aos seus ombros e tinha uma madeixa loira. Isabel pediu desculpa tal como a outra rapariga. Um som ruidoso fez-se ouvir porque estava na hora de os alunos entrarem. Isabel andava à procura da sua sala de aula até que finalmente encontrou a sua sala, que era a sala de aula nº 5G. Ela tinha uma professora que parecia ter 20 anos que era linda. Todos os alunos pareciam ser simpáticos e muito alegres. Isabel tinha ficado na última fila perto da janela. A paisagem que se via da janela era muitas árvores verdes e raparigas passavam pelos caminhos de pedra construídos.

-Menina Isabel Tsukino – chamou a professora – Menina Isabel Tsukino!

Isabel não ouvia o que professora dizia até que a professora gritou muito alto. A professora mandou a Isabel para a entrada da sala de aula. Dentro da sala Isabel ouvia pessoas a dizerem que ela já estava a começar mal o ano. Isabel ficou um pouco triste com o que já diziam dela. Na hora do intervalo a Isabel foi para o grande pátio que parecia um pouco velho e sentou-se num dos bancos. Ficou lá sentada até uma rapariga a vir chamar para ir ver os uniformes. Os uniformes eram constituídos por uma saia que ia até aos joelhos azul escura e uma camisola tipo de marinheira com um laço vermelho. Isabel adorou o uniforme e foi pedi-lo porque queria já começar a usá-lo.

Desculpem ser tão pouco Embaracoso'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77