Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A guerra da nova guerreira

Sim sophia, mas a ideia que o zezinho deu, dá a sensação que foi a Bunny que o achou porque meteu uma vírgula a separar os dois acontecimentos. Ficaria bem, se caso o acontecimento fosse um só ex:

Anoitecera. Isabel sentia-se perdida numa imensa floresta, mas algo lhe despertara a sua atenção, trava-se de um belo gato castanho...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Tenho uma noticia Laughing o próximo capitulo já tem o nome "O poder da Princess Sailor Moon !" ,estou a acaba lo
Espero então pelo próximo capítulo! Very Happy
Se precisares de ajuda já sabes.
O poder da Princess Sailor Moon !

Todos depois da luta foram ter com a Isabel ,mas de repente ,todos voltam
ao normal e Ami diz que se qualhar foi uma ilusão e depois a Joana vem com os seus
os comentários parvos diz que se qualhar a Isabel estava a fazer o seu caminho
mas que estava se qualhar não era o caminho certo para ela ,até que todos gritaram o seu nome

A Joana pergunta o que foi e todos respondem para ela se calar porque ela não diz nada de jeito
e a Joana fica calada até que o Seiya chegou se ao pé da Bunny e perguntou se a Isabel estava bem ao
que ela responde que ela estava bem e que só estava a dormir e depois Bunny e o Seiya levam a Isabel para a casa
da Bunny

Em casa da Bunny...

O Seiya fica ao pé da Isabel a ver se lhe acontece alguma coisa até que as amigas de Bunny tocam à
campainha e Bunny vai ver quem é e diz para elas entrarem ,logo a seguir a Rita dirige se ao quarto da
Bunny ,onde estava a Isabel com o Seiya ,quando a Rita lá chegou a Isabel parecia estar melhor e já estava
pronta para sair da cama até que a Rita lhe oferece uma prenda :era uma pequena cassete com as musicas
dos três luzes

Ela foi meter a cassete a tocar e primeiro meteu a sua musica favorita que era o "Search for you Love"
depois de repente entra a Maria a pedir para baixarem o som da musica porque estavam a ter um problema
na cozinha

A Isabel fica a pensar que problema seria e de repente aparece um inimigo à janela e aperta o pescoço da Isabel
com força

Pelo poder eterno de Marte !

A navegante de Marte já transformada ,foi lutar com o inimigo ,desta vez era o Bragh
e ela usou um novo ataque com um cetro em que em cima era em forma de estrela

Fogo da estrela de Marte ,ação !!!!!!!!

A sailor mars faz o Bragh libertar a Isabel e logo a seguir veem as outras navegantes

Pára !Como te atreves a lutar com as crianças inocentes ?!Tratas os sonhos dos sonhadores
inocentes como lixo !Roubas as esperanças às crianças sonhadoras !Fazes com que o mundo
fique negro !e como te atreves a roubar o poder de sonhar às pessoas ?!Somos as navegantes
e em nome da lua vamos castigar te !!

Pelo poder sagrado do cristal da lua branca !

Esperança Universal !-gritou a Sailor White Moon lançando o ataque

De repente ,o alfinete da Sailor Moon muda para o alfinete da Princess Sailor Moon
e ela grita as palavras para se transformar e tranforma se na Princess Sailor Moon
e logo a seguir ela faz aparecer uma espada cor de rosa e o inimigo saiu dali a voar

Navegante da Lua ,sinto me mal -disse a Isabel

se qualhar foi do inimigo ter te apertado o pescoço - Disse a Rita com a mão nas costas da Isabel

depois a Bunny vê as Starlights (Seiya,Yaten e Taiki) com as suas namoradas e o Seiya sentado no chão
e logo a seguir a Bunny senta se ao lado dele ,mas de repente a Isabel desmaia e a Bunny começa
a gritar

As navegantes viram se e veem a Bunny a gritar e a Isabel desmaiada no chão
e elas chegam se ao lado da Bunny e a Rita diz para a Bunny parar de gritar
porque não era caso para ter medo porque elas estavam ali para ajudá la
e as StarLights dizem que também estão ali para ajudar

Depois de aquilo tudo as navegantes transformam se em princesas
e juntam o seu poder para ajudar a Bunny a salvar a Isabel

Era um pesadelo que a Isabel estava a ter ,as navegantes são teleportadas para
o sonho da Isabel e depois a Ami avisa que estavam no sonho da Isabel
e que se quando chega se à madrugada do dia seguinte e elas não tivessem
tirado o Bragh de dentro do pesadelo da Isabel que elas ficariam presas
no sonho da Isabel

Vamos procura lo ,meninas ?-perguntou a Bunny

Sim ! -responderam as outras

A sailor venus estava perdida num labirinto de espelhos com a sailor jupiter
A sailor mars estava com a sailor mercury ,num caminho de fogo e de poças de água
E por fim ,a sailor moon estava numa floresta cheia de árvores

todas estavam a procurar mas era dificil ,porque o Bragh estava em todo o lado ,mas elas viam no
mas no momento seguinte já não estava ,ele era muito rápido e também muito esperto ,e ele até fazia barulhos

para elas mas elas não o viam ,ele também escondia se bem

é pequeno mas a inspiração não era muita

AVISO:A minha fic está quase a acabar ,não vai demorar muito tempo é para ai mais 2 ou 3 capitulos

leiam com atenção para perceber o final ,eu vou planear as coisas para os ultimos capitulos
Hum... Acabei agora de ler a fic e estou a ver que não fizes-te o que eu disse. O início está um bocado confuso, assim como toda a fic. Senti-me um bocado perdida ao lê-la, desculpa, mas é verdade. Falaste demais
Espero que no próximo capítulo não haja assim tanta confusão. Porque estás a falar de uma coisa e depois já estás a falar de outra...

Espero te poder ajudar mais no próximo capítulo, para que esse não se torne tão confuso.
Concordo com a Titinha, perdi-me logo no início e tens alguns erro ortográficos Falaste demais 2
Tenta melhorar isso, tens que ter atenção se as frases estão correntes, para ver se fazem sentido, porque é como a Titinha disse, falas duma coisa e depois noutra e nem se nota a transição...Matreiro
Mas eu sei que daqui para a frente melhores, o fim já está perto, tens que ser muito fixe, hãn não te esqueças Simpatico

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Thanks pelas criticas ,vou ser mais cuidadosa com os erros e as frases ,eu ainda estou a planear os próximos capitulo e vou tentar fazê los maior é que o meu computador anda meio maluco e estou a escrever e ele vai parar a outro sitio e depois eu não sei como aquilo acontece ,deve ser do rato tatil

Titinha eu depois mando te uma PM para falarmos disso ,que dois cerebros pensam melhor que um
Se precisares de um revisor já sabes Embaracoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Venho só aqui avisar que estou a começar uma nova fic e quem me quiser sugerir um nome de uma rapariga ,pode sugerir Very Happy

EDIT:Já não é preciso
Olá.Como sabem a minha Fanfic não tem andado para a frente porque eu não tenho tido ideas, assim que tiver tido alguma idea penso logo como vou fazer o novo capitulo
Sophie! Já sabes que se chegares a precisar de ajuda podes falar comigo. Razz Não tenho feito a minha fic porque não há tempo, mas posso sempre ter algumas ideias para a tua. Embaracoso

Beijinhos.
Uau! Estou a adorar a tua fic Sophie-Chan! Esperancoso
Mal posso esperar que postes outro capítulo!
Simpatico2

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
HarukaTenoPt escreveu:
Uau! Estou a adorar a tua fic Sophie-Chan! Esperancoso
Mal posso esperar que postes outro capítulo!
Simpatico2

Oh, arigato Haruka-Chan, com certeza que posto mais um capitulo em breve! Simpatico2
sophiegirl escreveu: Oh, arigato Haruka-Chan, com certeza que posto mais um capitulo em breve! Simpatico2

De nada Sophie-Chan! Mal posso esperar pelo próximo capítulo! Very Happy

Olá leitores da fic "A guerra da nova guerreira", venho informar que daqui a uns dias sai um novo capitulo da minha FanFic!
Bjs <3
sophiegirl escreveu:Olá leitores da fic "A guerra da nova guerreira", venho informar que daqui a uns dias sai um novo capitulo da minha FanFic!

Bjs <3

Que bom, espero que seja rápido Wink
Bjs!

Olá, olá a todos, venho à minha FanFic desejar um feliz Natal e como prenda vou deixar um novo capitulo para ler.Feliz Natal !

Capitulo 13-A flor de esperança
(...)
Ami usava o seu mini computador para ver se encontrava o Bragh, mas o mini computador não dava sinal.
Mas de repente a Navegante de Marte avista o Bragh e avisa as outras
-Eu vou lá e trago ele para aqui.-disse a Navegante de Marte
Todas disseram que sim, então lá foi a Navegante de Marte e passado 2 minutos ela trouxe o Bragh, então a Maria
ficou com o Bragh.
-Bunny, já que a Isabel é a tua filha, podes ir procurá-la ?-perguntou a Ami
*Momento de Silêncio*
A Bunny não as estava a ouvir porque estava a comer bolos de chocolate.
-Gulosa-ouviu-se uma voz de criança, era a Chibiusa !
Bunny estava com a boca toda suja de chocolate, mas depois limpou e foi perguntar o que a Ami disse, a Ami disse
o que tinha dito.A Bunny disse que sim com a cabeça e foi buscar a Isabel.
Ela correu por uma floresta enorme e passado 5 minutos a Bunny encontrou a Isabel presa a uma árvore...A Isabel gritava "Socorro !" aflita.
-Navegante da Lua, ajuda-me !Socorro !-grita a Isabel aflita
-Espera só um bocadinho Isabel !-disse a Bunny a tentar desfazer as cordas para soltar a Isabel da árvore
A Bunny levava muito tempo a desfazer as cordas, de repente, apareceram 4 raparigas, eram as Outer Senshi !(Haruka, Mariana, Susana e Octávia)
-Nós damos-te uma ajuda-disse a Haruka esticando a mão a Bunny
Então as Outer Senshi ajudaram a Bunny.
Finalmente elas acabaram de desfazer as cordas e as Outer Senshi desapareceram do nada...
-Isabel, estás bem ?-perguntou a Sailor Moon
Mas de repente, aparece o Mascarado leva a Bunny e a Isabel para perto das outras.
-Meninas, vamos para a Terra ?-perguntou a Joana.
Todas disseram que sim e então elas foram para a Terra

Passado 10 minutos as Navegantes estavam na Terra no templo Hikawa, Isabel acordou nos braços de Bunny e Bunny deu-lhe chá especial feito
pela Maria.
Isabel , que bebeu o chá lembrou-se de estar presa a uma árvore e que Bunny a foi salvar com as Outer Senshi.
Bunny disse para Isabel ir para casa descansar porque devia estar muito cansada.Então a Isabel foi para casa descansar.
FIM DO CAPITULO

Eu sei que é pequeno mas não tinha muita imaginação.
Tão pequenino, Sophie-Chan! Algo me diz que não chegas ao Ano Novo. Evil or Very Mad

Estou a brincar, hehe. Matreiro

Hehe, comentando agora o Capítulo. Está demais, adorei. Wink

Grande beijinho e continua o bom trabalho! Wink

Olá leitores, estejam atentos que estou quase a acabar o novo capitulo, agora é só esperar.Vá, aguentem Matreiro

Bjs

Ass.:SophieGirl

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77