Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A guerra da nova guerreira

Então, Sophie-Chan? Disseste que ias postar mais um capítulo, ontem, e ainda não postaste.Sad

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Sophie! Estou à espera do teu próximo capítulo! Very Happy
Eu já não estava muito a par da história e tive que ler o capítulo anterior para me orientar. >.<
Continua!

Kiss! Simpatico2
nao te posso dar uma critica muito desenvolvida porque tens 8 anos feitos á poucos meses.. mas acredita, daqui a 2 meses faço 14 anos, e posso-te garantir que tenho colegas minhas que escrevem pior que tu. alem disso escreves melhor que eu quando tinha 11 .
o meu conselho, é que leias muito. sei que na primária costumam sempre ler um livro por ano, quando andei no 3º ano foi a fada oriana da sophia de mello breyner andresen , e no 4º foi o segredo do rio, do filho dela, miguel sousa tavares . já é um começo.
exprimenta por exemplo ler os livros do harry potter, j.k rowlling escreve de maneira fácil de perceber, mas usa as descrições necessárias, e a escrita dela é agradável de ler.
se gostares de crepusculo, também é uma opção. o que interessa é leres, e principalmente leres algo que gostas. ninguem nasce ensinado, e tu nao vais aprender a escrever de um dia para o outro, porque para escrever bem, é perciso imeeeeeeeeeenso das aulas de português, e na primária nao se aprende grande coisa. mas vai lendo, que chegas lá (:

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Mais uma leitora, boaaaaaaaaaa Very Happy eu já estou a ler um livro de 208 páginas, se não me engano ... Mas sei que é o livro do filme dos Smurfs !!! Eu ando a smurfar aquele livro...Aproveito para avisar que estou quase a acabar o novo capitulo, até me dá vontade de chorar, penso que é o ultimo capitulo, mas a escola não me deixa acabar o capitulo... Agora se me dão licença vou acabar o capitulo Matreiro

E só agora é que reparei que mudei de escalão
Aqui está o ultimo capitulo :

A despedida.

Isabel chegou a casa, subiu as escadas e quando entrou no quarto encontrou a Chibiusa a fazer desenhos numa folha de papel branco, no chão, a Chibiusa pôs várias cartolinas cor-de-rosa e vermelhas.

-Chibiusa, o que estás a fazer? – Perguntou a Isabel.

-Estou a fazer um desenho para uma pessoa muito especial…-disse Chibiusa.

-O teu namorado? - Disse a Isabel.

-Não!!!!!!! - Berrou a Chibiusa.

Isabel até teve de tapar os ouvidos por causa dos gritos da Chibiusa.

-Está bem, está bem Chibiusa!– Disse Isabel.

Isabel saiu de casa e foi ao templo Hikawa ter com a Bunny, Ami, Rita, Maria e Joana. Isabel entrou no templo.

-Que se passa Isabel? - Perguntou a Bunny.

-Bunny, o que é que tu dirias se eu me fosse embora? – Perguntou Isabel.

Bunny levantou-se e abraçou a Isabel.

-Eu chorava até tu voltares, Isabel…-Disse a Bunny a chorar.

-A mim dava-me vontade de dar gritos. - Disse a Joana.

-Eu desesperava. - Disse a Rita.

-Eu não te deixava ir. - Disse a Maria

-Eu também não te deixava ir, Isabel. – Disse a Ami

Isabel começou a chorar com as palavras das suas amigas.

Isabel saiu do templo e foi a casa do Gonçalo. Mas a Bunny, Ami, Rita, Maria e Joana apanharam um atalho e foram a casa do Gonçalo mais rapidamente. Mas o desenho da Chibiusa e o porquê da Bunny e as amigas terem apanhado um atalho tinha uma explicação, era uma festa de despedida para a Isabel. Isabel chegou à casa do Gonçalo, quando entrou viu que cada uma das suas amigas tinha um presente na mão. A Chibiusa trazia o desenho que tinha feito para a tal pessoa, pois essa pessoa era a Isabel.

De repente apareceram as outer senshi e as starlights. As starlights começaram a cantar uma música de despedida para Isabel, a Isabel ia viajar para o futuro.

-Esperemos que voltes em breve, Isabel. – Disseram todas ao mesmo tempo.

-Adeus Isabel! – Disseram as StarLights e o Gonçalo.

-Adeus! – Disse a Isabel.

-Eu voltarei! – Pensou Isabel para si mesma.

Fim
Oh um capítulo tão pequenininho. E é o último.Sad
Foi bonito e a Chibiusa foi uma fofa em ter feito esse desenho para a Isabel.Very Happy
Gostei!Wink

Beijinho!

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
HarukaTenoPt escreveu:
Oh um capítulo tão pequenininho. E é o último.Sad
Foi bonito e a Chibiusa foi uma fofa em ter feito esse desenho para a Isabel.Very Happy
Gostei!Wink

Beijinho!

Mas no Word o capitulo ocupou uma página de Word Pensativo 2 Enfim, muito obrigada por leres a minha FanFic. Simpatico2 E sim, a Chibiusa foi mesmo uma fofa em fazer um desenho para a Isabel Esperancoso Agora tenho que pôr mãos ao trabalho para fazer uma nova fanfic Se calhar vai mais uma dose de Isabel ...
Também achei pequenino! Mas isso não importa, até que ficou bom no final! Esperancoso
E isso de no word ocupar a folha toda não tem nada a ver, também depende do tamanho e tipo de letra. Razz

Espero por ver uma nova fic tua!
Titinha escreveu:Também achei pequenino! Mas isso não importa, até que ficou bom no final! Esperancoso
E isso de no word ocupar a folha toda não tem nada a ver, também depende do tamanho e tipo de letra. Razz

Espero por ver uma nova fic tua!

Obrigada por leres Titinha Esperancoso

Em breve haverá uma nova fic minha aqui no fórum!

Bjs
Tive a ler a tua fanfic e digo-te:

Está muito bonita!Pode-se dizer Excelente!!

Parabéns!Eu com 8 aninhos...Coitado!Não escrevia tão bem como tu acredita!Dou-te os parabéns por esta Fanfic que,pelo o que eu acho,está fantástica!!!Tens jeito miúda!

Beijinhos!

SM_B escreveu:Tive a ler a tua fanfic e digo-te:

Está muito bonita!Pode-se dizer Excelente!!

Parabéns!Eu com 8 aninhos...Coitado!Não escrevia tão bem como tu acredita!Dou-te os parabéns por esta Fanfic que,pelo o que eu acho,está fantástica!!!Tens jeito miúda!

Beijinhos!

Arigatou Gozaimasu, SM_B-chan (espero que não te importes que te chame assim)!

Maior parte da fanfic foi escrita quando tinha 7 anos Matreiro Só os dois ultimos capitulos é que foram escritos já com 8 anos Matreiro
ainda nao li mas no entretanto lerei. (va desta vez nem serei mazinha nem nda. Para oito anos escreveres (do q ja li d traves) assim e bastante bom. Se quiseres da uma vista de olhos pelas minhas :3
beijinhos,Tinoco

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Eu estive a ler isto tudo de novo e pensei:

"Isto está demasiado pequeno, isto vai ter que ter uma continuação!!"

Então eu vou continuar a postar a minha FanFic! O que eu vou postar agora vai ser uma 2ª temporada. Espero que continuem a gostar da minha FanFic Very Happy
Fixe!!!!!!!A 2º temporada!!!!!!!!!!

Fazes bem continua Sophie, mas lembra-te tenta fazer capítulos maiores, com um vocabulário mais extenso, se conseguires e tenta por mais descrições, para tornar mais apreciado pelo público Very Happy
Boa sorte

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:Fazes bem continua Sophie, mas lembra-te tenta fazer capítulos maiores, com um vocabulário mais extenso, se conseguires e tenta por mais descrições, para tornar mais apreciado pelo público Very Happy
Boa sorte
Obrigado pelas dicas, Zezinho Razz é bom saber que continuas a ler a minha FanFic.

Vou dar o meu melhor!!!
Já passaram 24 horas...

Então vou deixar aqui o 1º capitulo da 2º temporada!

Capitulo 1

O quê?! A Isabel voltou?!

Numa bela manhã, na casa da Bunny ouve-se uma porta a abrir que acorda toda a gente.

-Mas o que é foi isto?- Diz a Bunny olhando para a porta

À porta estava uma criança de cabelos ondulados castanhos e olhos castanhos escuros. Bunny pensou um bocado para ver se sabia quem era aquela criança, mas nada lhe veio à cabeça. Então Bunny perguntou quem era ela.

-Bunny, tu não te lembras de mim?- Perguntou a criança- Sou eu, a Isabel

Bunny levantou-se da cama e abraçou a Isabel.

-Ainda bem que voltaste, Isabel-Disse a Bunny- Bem-vinda de volta.

Bunny já tinha 18 anos e Isabel tinha 10 anos.

A campainha tocou. Bunny e Isabel pensaram quem poderia ser até se lembrarem que podiam ser as outras navegantes! E o Gonçalo também!

Bunny vai abrir a porta e vê que eram as navegantes e o Gonçalo, mas ela traziam coisas de praia até que perguntaram à Bunny se quer ir à praia com elas. Bunny em vez de dizer sim ou não diz que tem que lhes mostrar uma coisa fantástica.

-O que é que será que a Bunny nos quer mostrar? – Pensou Joana

-Aqui está! – Disse a Bunny

Bunny mostrou-lhes que a Isabel estava na casa dela. Todos ficaram espantados. Já tinham passado 2 anos desde que não viam a Isabel.

-Bunny, afinal queres ir à praia ou não? – Perguntou a Rita

-Sim, quero ir! Também queres vir Isabel? – Disse Bunny

Isabel respondeu que sim com a cabeça. Então Bunny e Isabel foram-se despachar.

Passado 30 minutos…

Bunny, Isabel, Ami, Rita, Maria e Joana já tinham chegado à praia. Era uma praia com uma vista agradável, água fresca e também era tranquila. Bunny e as outras entenderam as suas toalhas na areia enquanto o Gonçalo montava o chapéu-de-sol.

-Vou ver como é que está a água! Quem é que vir comigo? - Disse a Joana

Bunny, Maria, Isabel e Rita disseram que queriam ir, Ami disse que iria ficar ali a ler um livro.

-Vamos fazer uma guerra com a água? – Perguntou a Joana

-Sim! – Disseram as outras 3

Ami chamou-as para virem para areia porque estava a ficar demasiado sol (já eram 11:00).

Já na areia…

-Tenho fome – Queixava-se a Bunny

Todos ficaram a olhar para a Bunny e a Rita disse-lhe que só pensa em comer e depois é que fica gorda. Rita e Bunny entraram numa grande guerra. A Maria disse-lhes para pararem mas elas não pararam.

-O que estás aqui a fazer Bunny? – Perguntou uma voz familiar… era a Chibiusa!

-Isso digo eu Chibiusa! - Disse a Bunny

-AH! – Gritou uma pessoa

-Ouviram isto meninas? – Disse a Ami

Todas responderam que sim e transformaram-se.

-Não me consigo transformar! – Diz a Isabel

-Meninas devíamos reunir as nossas forças para criarmos um novo alfinete para a Isabel – disse Ami

Todas disseram que sim com a cabeça e uniram as suas forças e fizeram um alfinete em forma de uma estrela e essa estrela era castanha. O seu fato tinha um laço à frente castanho claro e um atrás que lhe ia até aos joelhos (tipo o laço de trás da Super Sailor Moon) transparente. A saia era castanha. Ela tinha um novo ataque super forte!

-Furacão da Sailor White Moon! – Atacou a Isabel, agora em Sailor White Moon

-Sailor Moon tens um novo ataque, apenas tens de gritar “Esperança lunar da princesa da lua!”-disse a Sailor White Moon

Sailor Moon disse que sim com a cabeça e atacou o inimigo. Depois todos voltaram para as suas casas (neste caso a Isabel teve que ir para a casa da Bunny).

Fim
Notas:

O ataque que a Sailor Moon usou foi a SM_B que ajudou com isso lol

é pequeno porque não tinha muita imaginação
A-D-O-R-E-I Sophie-chan!!!!!!!!!!!!Fiquei feliz por teres usado o ataque que te propus!ou lá como se escreve...MatreiroSimpatico2

Está muito fixe!!E muito boas descrições!!!!Foi pequenino mas valeu a pena!!!Desdentado

Muito obrigado SM_B! É bom saber que tenho leitores tão simpáticos e que gostam de ler a minha fanfic!
Muito bem Sophie, já vejo mais descrições e a tua escrita já é mais cuidada, tens ainda uns erros ortográficos, mas nada assim de constrangedor, gostei de ler, as tuas ideias já não se perderam, conseguis-te uni-las, muito bem!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77