Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

11 de Setembro

Também estive lá uma semana antes dos atentados e senti-me algo mal!
Andava no 6º ano então! Foi terrivel!
Um colega meu a correr pela escola: "O World Trade Center está a cair"
Ninguém acreditou nele! Eu própria quando vi na tv custou-me acreditar!
A minha mãe que estava no cableireiro viu aquilo ao vivo na tv! Quando estavam a filmar a primeira torre a arder ela viu o 2º avião a chocar em directo!
Foi tão terrivel! Lembro-me perfeitamente da televisão bombardeada com imagens!
E eu chateada porque tiraram o dragonball do horario da tv!
Gah era tão parvinha XD

Mas sinceramente foi horrivel o 11 de setembro.
E o terrorismo é a forma mais parva de exterminar pessoas em massa e é simplesmente a demonstração da estupidez dos homens fanaticos religiosos!
Enquanto não houver uma renovação populacional em que aqueles crianças já não acreditarem mais nas tretas que lhes enfiam nos ouvidos, talvez teremos uma esperança do fanatismo terminar!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
eu chocou-me muito o atentado na altura o meu irmao estava nos EUA a trabalhar mas sabiamos que nao era em nova iorque, mas quando caiu no pentagono e o voo 93 assustamos-se muito por ele la estar.

nesse dia morreram exactamente 343 camaradas meus todos os anos eu presto homenagem aqueles que morreram nesse dia.

a minha opinião acerca disso é que os EUA é que tem a culpa os conhecimentos que o bin laden tem muitos deles foram adquiridos com ajuda dos estados unidos, e porque sera que nao o conseguiram apanhar, e que os videos que mostram sao quase sempre parecidos, e o bush sabia dos atentados.

mas é so a minha opinião, e já agora desculpem o testamento

Obrigado Amigo Secreto

Tens de entrar para responderes neste tópico.