11 de Setembro
Desculpem me la :X mas n era inevitavel nao postar isto aqui.. o video ta mesmo lindo :S e é msmo de fazer uma pessoa chorar :X
https://www.youtube.com/watch?v=Qz6kXl_vY0Q
É um video duma miuda de 4/5 anos a falar com o seu pai ( que esta morto ) :X
https://www.youtube.com/watch?v=Qz6kXl_vY0Q
É um video duma miuda de 4/5 anos a falar com o seu pai ( que esta morto ) :X
Ya, mesmo triste! Esta tragédia parou o mundo inteiro!
Tudo por causa das famílias Laden e Bush não se darem bem! Resultado, morte de milhares de inocentes que deixaram muitas crianças sem pai e mãe! Às vezes penso que o mundo seria bem melhor sem Estados Unidos e esses países da Ásia que só trazem problemas, mas eu sei que nem toda a gente pensa assim!
Off-Topic (Quem quiser leia, é uma opinião minha em relação aos E.U.A.) : Mas é que muitas vezes parece que os E.U.A. têm segundas intenções nas coisas que fazem! Já me passou pela cabeça que eles estão aos poucos a tentar conquistar o Mundo, mas como têm a Europa que é a única potência que consegue rivalizar com os E.U.A. fazem as coisas surrateiramente para ninguém desconfiar!
Continuando com o vídeo acho que isto devia de mostrar a esses que pensam que mandam no Mundo o que os seus actos podem causar!
Tudo por causa das famílias Laden e Bush não se darem bem! Resultado, morte de milhares de inocentes que deixaram muitas crianças sem pai e mãe! Às vezes penso que o mundo seria bem melhor sem Estados Unidos e esses países da Ásia que só trazem problemas, mas eu sei que nem toda a gente pensa assim!
Off-Topic (Quem quiser leia, é uma opinião minha em relação aos E.U.A.) : Mas é que muitas vezes parece que os E.U.A. têm segundas intenções nas coisas que fazem! Já me passou pela cabeça que eles estão aos poucos a tentar conquistar o Mundo, mas como têm a Europa que é a única potência que consegue rivalizar com os E.U.A. fazem as coisas surrateiramente para ninguém desconfiar!
Continuando com o vídeo acho que isto devia de mostrar a esses que pensam que mandam no Mundo o que os seus actos podem causar!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
E a mim disseram-me k qd chega a altura do 11 de Setembro costumam passar num canal algumas reportagens a mostrar uma outra faceta desse dia. Deram uma versão completamente diferente sobre o 11 de Setembro, mostraram k foi td planeado pelos próprios EUA.
Como? (Quem n kiser n leia):
Segundo alguns rumores, por exemplo o 3º avião k se destinava à Casa Branca nunca teve lá ng dentro, ou seja, akelas homenagens às pessoas k supostamente estavam dentro do avião e k lutaram contra os terroristas para impedir o avião de chegar ao destino, eram todas falsas.
Outro aspecto, as torres gémeas nunca poderiam ter caído apenas com o choke dos aviões, mostraram k eles haviam posto explosivos na parte de baixo das torres. Normalmente os policias e os seus cães k costumavam fazer a ronda às torres tds os dias, nessa noite não fizeram.
E ouvi dizer mts + aspectos, dos quais n me lembro. Disseram-me k essa reportagem k provavelmente estaria disponivel no emule, mas como n posso ter isso instalado, n pude ver (e eu keria tanto
)... Kem tiver, pff k tente sacar e meta no youtube...
Como? (Quem n kiser n leia):
Segundo alguns rumores, por exemplo o 3º avião k se destinava à Casa Branca nunca teve lá ng dentro, ou seja, akelas homenagens às pessoas k supostamente estavam dentro do avião e k lutaram contra os terroristas para impedir o avião de chegar ao destino, eram todas falsas.
Outro aspecto, as torres gémeas nunca poderiam ter caído apenas com o choke dos aviões, mostraram k eles haviam posto explosivos na parte de baixo das torres. Normalmente os policias e os seus cães k costumavam fazer a ronda às torres tds os dias, nessa noite não fizeram.
E ouvi dizer mts + aspectos, dos quais n me lembro. Disseram-me k essa reportagem k provavelmente estaria disponivel no emule, mas como n posso ter isso instalado, n pude ver (e eu keria tanto
)... Kem tiver, pff k tente sacar e meta no youtube...
Essa teoria é uma das muitas que existem. Os norte-americanos desde sempre que tentam dominar o mundo, isso é óbvio. A realidade é que dominam, inclusivé a Europa.
Mas apesar de tudo, ainda me custa a acreditar que tenham sido alguns americanos a planear tudo. É demasiado surreal :S Mas muitas coisas que estão naquele filme (deu na RTP há uns meses) fazem sentido, embora tenham dito que não estavam a tentar insinuar nada.
Mas apesar de tudo, ainda me custa a acreditar que tenham sido alguns americanos a planear tudo. É demasiado surreal :S Mas muitas coisas que estão naquele filme (deu na RTP há uns meses) fazem sentido, embora tenham dito que não estavam a tentar insinuar nada.
Pois starlight tbm ouvi isso mas tbm tinha ouvido outra coisa parecido a isso da casa branca ke foi que houve tbm o atentado ao pentagono e ke nao tava la ning no dia pke foi utdo a uma festa de açao de graças ou la o ke foi e que também so passado algumas semanas ek passaram as imagens do pentagono :X
Tão triste
opa, eu de cada vez k me lembro do 9/11 só me apetece espancar o bush
pelos comments k aki vi vcs tbm vira o programa k deu n viram? Pensar que provavelmente os ataques às torres tiveram mão do Bush... Arghhhhhhhhhhhhhhhh >.< n há palavras para descrever esse FDP, esse estupido, idiota, $#&%$&$%&4 ;___; enfim ._______. o bush fez isto tudo só para ter uma desculpa para prosseguir com as invasões (como fez com o iraque ao dizer k ele tinha armas químicas)...
opa, eu de cada vez k me lembro do 9/11 só me apetece espancar o bush
pelos comments k aki vi vcs tbm vira o programa k deu n viram? Pensar que provavelmente os ataques às torres tiveram mão do Bush... Arghhhhhhhhhhhhhhhh >.< n há palavras para descrever esse FDP, esse estupido, idiota, $#&%$&$%&4 ;___; enfim ._______. o bush fez isto tudo só para ter uma desculpa para prosseguir com as invasões (como fez com o iraque ao dizer k ele tinha armas químicas)...
Ayame escreveu:Tão tristeopa, eu de cada vez k me lembro do 9/11 só me apetece espancar o bush
Concordo plenamente contigo Ayame! AQUELE BUSH DEVIA DE PASSAR PELO MESMO QUE PASSARAM AQUELAS PESSOAS QUE ESTAVAM DENTRO DAS TORRES!
Uma noticia que ouvi à pouco tempo:
Eu à pouco tempo ouvi uma notícia a dizer que a ONU, ou Nações Unidas, estavam a começar a desconfiar dos objectivos dos E.U.A. e que caso os E.U.A. não retome os objectivos que a ONU tem para a Paz Mundial que os E.U.A. seriam banidos da ONU, ou até mesmo os restantes países-membros da ONU entrarem em guerra com os E.U.A.!
Se isto realmente acontecer vai começar a 3ª Guerra Mundial de certeza e com o armamento dos dias de hoje não sei se a humanidade vai resistir!
O problema do armamento é outro :S Por causa da Segunda Guerra Mundial, foram proibidos o fabrico de armas nucleares (as mais pesadas), mas só os EUA, e desconfia-se que Israel, é que têm com a desculpa de ter um efeito dissuasor aos outros.
No entanto, a Coreia do Norte já há mais de dois anos que abandonou esse tratado de não proliferação de armas nucleares (e ninguém fez nada), a Índia e o Paquistão estão a construir, bem como o Irão.
Ou seja, está tudo a ter o armamento mais perigoso que pode existir, e não há ninguém que faça nada para impedir. A ONU, mais uma vez, não está a cumprir o objectivo para que foi criada...
No entanto, a Coreia do Norte já há mais de dois anos que abandonou esse tratado de não proliferação de armas nucleares (e ninguém fez nada), a Índia e o Paquistão estão a construir, bem como o Irão.
Ou seja, está tudo a ter o armamento mais perigoso que pode existir, e não há ninguém que faça nada para impedir. A ONU, mais uma vez, não está a cumprir o objectivo para que foi criada...
Eu concordo com tudo o que vocês disseram.. tipo tb me tocou mt o video mas a principio eu estava meio naquela de que a mensagem não teria de ser so para o 11 de setembro por haver muitas crianças k perdem os pais de muitas outras maneiras ingratas, mas mesmo assim tva a emocionar-me até que aquilo xegou ao fim e o autor diz que dedicava aquilo à namorada.. Aí é que eu percebi donde é que aquilo tinha vindo e o porquê de ser tributo ao 11 de setembro.. :S Cada vez que me lembro da imagem das torres a cairem, as pessoas a atirarem janela fora dos ultimos andares fugindo duma morte para outra morte certa :s todas as imagens que tenho bem presentes do 11 de setembro arrepiam-me bués e isso... E dps eu tb acho que há mta mão do Bush naquilo, porque não acredito que a grande potência americana não se apercebesse de nadinha do k ia acontecer se fosse um 'mero ataque terrorista'. Enfim... há pessoas k só nascem para trazer desgraça ao mundo.. e o Bush é sem duvida uma dessas pessoas. Se o Bin Laden tem tantos preconceitos e vontade de matar tudo e todos, talvez seja por 1º o Bush lhe ter feito mskdl<h para cima -_-
Enfim, este mundo está a ficar de pernas para o ar! Temo que se a ONU não fizer nada um conflito que já há muitos anos está para acontecer vai mesmo acontecer!
Realmente já tinha ouvido falar dessas suspeitas dos aviões...Dizem tantas coisas k já não sabemos em kem acreditar...
O acontecimento de 11 de Setembro devia servir para mostrar compaixão e união pelos k sofreram e ainda sofrem por kem perderam e não fazer mais pessoas sofrer...Mesmo assim o ser humano não aprende e em vez de colher paz so colhe guerras, e pk...Pk só kerem é ganhar dinheiro, petroleo, para eles as crianças k ficam sem nd não interessam...
Eu fikei mm sensibilizada ao ver este video, ele mostra os sentimentos duma criança, k são os mais sinceros e puros e não de um homem k só lhe interessa o poder.... E chorei bastante e se vir outra vez choro também!
Vamos dizer não as guerras!!!
O acontecimento de 11 de Setembro devia servir para mostrar compaixão e união pelos k sofreram e ainda sofrem por kem perderam e não fazer mais pessoas sofrer...Mesmo assim o ser humano não aprende e em vez de colher paz so colhe guerras, e pk...Pk só kerem é ganhar dinheiro, petroleo, para eles as crianças k ficam sem nd não interessam...
Eu fikei mm sensibilizada ao ver este video, ele mostra os sentimentos duma criança, k são os mais sinceros e puros e não de um homem k só lhe interessa o poder.... E chorei bastante e se vir outra vez choro também!
Vamos dizer não as guerras!!!
Eu meti na pesquisa 11 de Setembro e só me apareceu dos concursos de Wallpapers e Banners então resolvi criar este tópico em homenagem ás vitimas deste dia trágico...
E também gostava que dizessem de vossa justiça sobre tudo o que envolveu isto (tropas Americanas no Iraque, o confronto entre os paises...O terrorismo...)
E também gostava que dizessem de vossa justiça sobre tudo o que envolveu isto (tropas Americanas no Iraque, o confronto entre os paises...O terrorismo...)

Tens de entrar para responderes neste tópico.
eu se encontrar o site dps posto aki

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.