Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

11 de Setembro

Mad Foi um acontecimento terrível.. Que teve como mandante um homem complemente louco, e como única consequência a morte de mais de 3 000 inocentes ='(

É o que eu acho...

Ainda me lembro bué bem daquele dia.. passei o dia inteiro sentada a olhar para a televisão.. Tinha um namoradinho (namoradinho porque eu era bué novinha, tinha 12 aninhos Embaracoso') na altura e só falávamos disso nas mensagens... tivemos o dia todo só a falar do que stava a acontecer lá na américa... E eramos umas crianças não é, ele de 11 e eu de 12 aninhos, portanto aquilo foi mesmo horrivel, para até crianças da nossa idade compreenderem a dimensão daquilo...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem...eu lembro-me k estava no sofa a ver tv enkuanto komia cereais (belos tempos em k tinha ferias de kilometro e dormia até as 12 xD) ... e fikei kom ar de estupida a olhar pa tv...pk akilo na altura pareceu tirado de um filme ou kualker coisa do género Embaracoso' entao kuando as torres cairam ainda pior...

o k eu penso disto... axo bem k tentem apanhar o Bin Laden so n axo bem é o facto de ter k morrer mais gente até ele ser apanhado...enfim.
(sim eu sei k guerras nao sao boas - obviamente - mas pronto...)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
A minha opinião é básicamente a da Patrakas, eles deviam apanhar o Bin Laden, mas sem meter em causa a vida de mais inocentes...

Eu neste dia lembro-me de tar em casa dos avós, e tudo parar a emissão e dar como ultima hora os atentados...Eu já tava farta disto porque nos 4 canais só falavam disto...Depois fui pra casa e em casa o video não funceminava e o DVD...Bem filmes pra idade que tinha na altura só tinha o Papuça e Dentuça que enjoei de tanto ver Embaracoso'
6 anos! Já se passaram 6 anos? omg..... eu lembro-me tao bem... nao queria acreditar no que tava a ver... chorei tanto... fg.... foi horrivel mesmo! :S
O tempo voa, mesmo. Mas parece que ainda foi ontem... lembro-me que nesse dia passei pela minha mãe e ela disse-me "Olha, nos estados unidos está a acontecer uma coisa horrivel!". Depois quando chegou a vizinha de baixo (que já tinha estado nos estados unidos - incluindo no topo das Torres Gémeas, há uns meses) fomos a correr para lhe dizer - lembro-me que ela vinha sorridente (não sabia de nada) então a minha mãe disse-lhe "Cristina, estão a atacar as torres gémeas!"... ela ficou mesmo com uma cara pale Este tipo de coisas afecta imensamente as pessoas...

Mas horrivel horrivel é pensar que, quem fez isto, também foram seres humanos - até que ponto irá a crueldade?
Eu lembro-me de ter visto na televisão e na rádio.

O ano passado descobriu-se que os Estados Unidos estavam envolvidos na queda das torres gémeas.
Eu tenho os videos a explicar isso, até chegou a dar esses videos na televisão na RTP1, eu lembro-me perfeitamente, foi num Domingo.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Maston escreveu:O ano passado descobriu-se que foram os Estados Unidos que mandaram os aviões para as torres gémeas ou uma coisa assim.
Eu tenho os videos a explicar isso.

oi? ... tens o link disso ou assim?
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Um dos videos é este, a dizer que mesmo antes de os aviões irem contra as torres gémeas já partes dos edificios tinham explodido, porque havia explosivos lá dentro.

E o que eu queria dizer no meu último post era que os EUA estavam envolvidos nisto, eu como já não vi o video há mt tempo já n me lembrava mt bem

The True Lies of 9/11 (Part I)

<object><param></param><param></param>Ver vídeo no YouTube</object>

The True Lies of 9/11 (Part 2)

9/11: Total Proof That Bombs Were Planted In The Buildings!

http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

ah, ESTES videos... bem, eu não acredito nisto, os americanos sao tolos, mas não creio que o sejam a ponto de destruirem-se a si proprios sem kualker razao, MESMO tratando-se da administração Bush e companhia.
Odiei tanto este dia!
Sentada no sofá a ver aquilo.
Foi muito mau...eu tinha 9 anos e aquilo estava assustador.
Odeio este tipo de coisas, tantos inocentes que morreram e deixaram familia, amigos....uma vida!
Epah....Rolling Eyes :='(:
Epah.. j´s tinha ouvido falar ness ahipotese.. e...
é tão cruel.. eles seriam ainda piores k o Bin Laden..

mas temos k ver o o próprio BIn LAden, ano após ano faz zegar videos a declarar-s o causador daquilo tudo... Kerem maior prova k estA?

Agora, se não fossem esses videos do bin laden..
então aí eu n teria duvidas de que teria sido obra da Casa Blanca -_-' Akele Bush é tão... tão.. desumanamente estúpido e indigno de pisar a mesma terra que todos os outros seres humanos pisam que, cá para mim, era capaz disso.. e até de mais. =(

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Yep, eu tambem ja ouvi essa história de os Explosivos nas Torres Gemeas, que foram assim que elas foram caíndo.. ( n posso dar grande opinião sobre isso pke o ke ja li foi ja há uns bons mas bons meses Matreiro )
Nesse mesmo site onde li isso dos Explosivos, tambem li ke o Bush ja teve kom o Bin Laden, enfim.. Nao te metas cmg2

Estes assuntos de Terrorismo despertam-me interesse Matreiro

Ah e se alguem n vi ( o meu kaso ). Hoje dá o voo 93 na TVI Very Happy
Ainda n vi os videos ( o meu pc ta uma beka po maradex -_-'') mas continuando..o k se passou foi uma crueldade tremenda!tantu as pessoas k estavam nas torres como as que estavam nu avião..ha quem diga que o Bush sabe ha' muito tempo onde se esconde o Bin Laden...só que não lhe interessa apanha-lo agora!

Nu caso Iraque...por um lado foi bom ele ter lá ido...salvou a população de outro demente!O Sadan..mas eles não deviam ter feitos certas coisas k fizeram ( lembrem-se do caso do abuso de preosos de uma prisão ).mas depois também tem um lado mau na história..porque ele foi lá porque supostamente o Sadan tinha armas quimicas...que nunca foram encontradas...na minha opinião sólá foram por causa do Petroleo...sim porque se querem ajudar...porque é que não foram ajudar os refugiados de Darfur?Simples!não tem nem petroleo nem diamantes...a américa tem mt que se lhe diga...na minha opinião o Bush só pensa em duas coisas! em petroleo e em invandir paises islamicos -_-''...ainda e' pior k os templarios e todos os outros que andaram nas cruzadas contra os muçulmanos...
Neste dia tento sempre evitar a televisão, tento viver o meu dia de anos alegremente sem pensar que ha 6 anos atrás muitos inocente morreram injustamente.
Esta história da queda das torres tem muito que se lhe diga, logo ao inicio culparam os de irake, e claro que a america se aproveitou logo da situação por causa do petroleo... Depois surgiram aquelas suspeitas de a américa estar envolvida neste atentado, e em alguns videos pode-se ver que a torre explode antes de o avião ir contra ela. Até faria sentido, crueis como são,aproveitavam uma situação destas para tirar partidos das regalias das terras muçulmanas ( como petroleo..) provocando guerras e mortes que poderiam ter sido evitadas.
e em relação ao Bin landen, esse deve tar protegido pelos americanos e todos os anos manda o video da praxe a dizer-se culpado,assim sendo a america passaria impunente atudo..do governo de Bush ja se espera de tudo.. é o que acho...
Uni este tópico com um tópico mais antigo que estava na Sala de Arquivo.

Eu sei que o tópico não estava vísivel na altura, SofiaFlower, por isso não há problema... Embaracoso
Starlight escreveu:Uni este tópico com um tópico mais antigo que estava na Sala de Arquivo.

Eu sei que o tópico não estava vísivel na altura, SofiaFlower, por isso não há problema... Embaracoso

Ok =)

Eu ainda pensei em pesquisar por atentados mas acho que era muito vago e tentei pelo 11 de Setembro, mas assim tudo bem =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.