YoungBriZz - Updates da minha vida =D
Olaa *Mim esconder-se atras das trincheiras dizendo "Please don't shoot I came in peace"
e a fazer sinal de paz* . Bem , ja alguns d voces devem me conhecer (os mais antigos e principalmente os administradores do forum) , pois e , sou eu aquela cuja individua q começou a mandar bocas a este forum em , deixa ver , 2007 talvez ? Supostamente devem-se lembrar da Piscis do antigo e nao mais existente forum da SM-4ever ... Bomm , como disse vim em paz , arrependo-me do q fiz e prontos , como dizem no Scary Movie 2 "Once you go black , you never go back" , e com isso qero dizer q o q se passou ja nao ha remedio . Pronto nao qero falar mais nisso . Peço desculpa pelo sucedido .
Agora para quem nao me conhece .
Sou a Beatriz Serpa a.k.a Biba/ Biba Barril/Baca Beca Bica Bóca Buca ou apenas Baca (odeio quando me chamam isso). Tenho 13 anos . Sou dos Açores , mais precisamente de São Miguel e ainda para ser mais precisa moro exactamente numa freguesiazinha chamada Maia . Adoro Sailor Moon *-* Um dos meus animes favoritos . Adoro a Sailor Marte e a Saturno *-*
Sou fanatica por : mangas (sempre lendo , desde manha ate a noite durante os fins-de-semana e os dias q tou doente) , passear , ouvir musica , dançar (embora agora nao possa) , o vicio do cinema e do PC e estar com a familia . Adoro escrever musicas (ja tenho 2 escritas
)
Bom na minha turma dizem que nasci com o dom da escrita XD
Acho q nao ha mais nada a dizer. . *BriZz takes her leave with her arms covering her head*
Bye
e a fazer sinal de paz* . Bem , ja alguns d voces devem me conhecer (os mais antigos e principalmente os administradores do forum) , pois e , sou eu aquela cuja individua q começou a mandar bocas a este forum em , deixa ver , 2007 talvez ? Supostamente devem-se lembrar da Piscis do antigo e nao mais existente forum da SM-4ever ... Bomm , como disse vim em paz , arrependo-me do q fiz e prontos , como dizem no Scary Movie 2 "Once you go black , you never go back" , e com isso qero dizer q o q se passou ja nao ha remedio . Pronto nao qero falar mais nisso . Peço desculpa pelo sucedido .Agora para quem nao me conhece .
Sou a Beatriz Serpa a.k.a Biba/ Biba Barril/Baca Beca Bica Bóca Buca ou apenas Baca (odeio quando me chamam isso). Tenho 13 anos . Sou dos Açores , mais precisamente de São Miguel e ainda para ser mais precisa moro exactamente numa freguesiazinha chamada Maia . Adoro Sailor Moon *-* Um dos meus animes favoritos . Adoro a Sailor Marte e a Saturno *-*
Sou fanatica por : mangas (sempre lendo , desde manha ate a noite durante os fins-de-semana e os dias q tou doente) , passear , ouvir musica , dançar (embora agora nao possa) , o vicio do cinema e do PC e estar com a familia . Adoro escrever musicas (ja tenho 2 escritas
) Bom na minha turma dizem que nasci com o dom da escrita XD
Acho q nao ha mais nada a dizer. . *BriZz takes her leave with her arms covering her head*

Bye
Bem-vinda pela... 3ª ou 4ª vez?
''
Já nem me lembrava de ti vou ser sincero, mas lembro-me das confusões que por cá andaram (ou pelo menos tenho uma ideia, já foram tantas coisas que aqui se passaram que dava pra escrever um livro de memórias dramático
). Um dos meus defeitos (ou qualidades, nem sei) é esquecer muito rapidamente coisas que se passaram no mundo virtual, e como tal o teu regresso não me faz comichão. Eras muito novinha e influenciavel, mas com a idade que tens agora espero te portes normalmente e que possas fazer parte da comunidade sem mais mensagens à lá BIBIA, e que penses pela tua própria cabeça. O teu regresso não foi discutido pela administração, isto é apenas a minha opinião, quanto aos outros não sei.
Vá, boas participações.
''Já nem me lembrava de ti vou ser sincero, mas lembro-me das confusões que por cá andaram (ou pelo menos tenho uma ideia, já foram tantas coisas que aqui se passaram que dava pra escrever um livro de memórias dramático
). Um dos meus defeitos (ou qualidades, nem sei) é esquecer muito rapidamente coisas que se passaram no mundo virtual, e como tal o teu regresso não me faz comichão. Eras muito novinha e influenciavel, mas com a idade que tens agora espero te portes normalmente e que possas fazer parte da comunidade sem mais mensagens à lá BIBIA, e que penses pela tua própria cabeça. O teu regresso não foi discutido pela administração, isto é apenas a minha opinião, quanto aos outros não sei.Vá, boas participações.

Sammu, és fixe!
Pois Sammu , sabes q quando se ta naqela idade e tud uma desgraça
Confesso tinha um cerebro minusculo LOL
Da tua parte nao tenho com q me importar , mas agora o resto do pessoal nao sei ..
Se ja e' a 3º ou a 4º , nao sei . Sao coisas q me esqeço facilmente LOOL
Bom obrigada por estas boas vindas refrescantes
Confesso tinha um cerebro minusculo LOLDa tua parte nao tenho com q me importar , mas agora o resto do pessoal nao sei ..
Se ja e' a 3º ou a 4º , nao sei . Sao coisas q me esqeço facilmente LOOL
Bom obrigada por estas boas vindas refrescantes

Hello novamente Piscis!
(tens um nick diferente, mas pra mim é Piscis e pronto...
)
Espero que desta vez corra tudo bem e que não haja aborrecimentos...
Dá uma olhadela nas Regras, porque desde que saíste algumas coisas foram alteradas...
E pronto, boas participações!
(Ah, e como num dos teus regressos parecias muito interessada, aproveito para te deixar este link
)
(tens um nick diferente, mas pra mim é Piscis e pronto...
)Espero que desta vez corra tudo bem e que não haja aborrecimentos...
Dá uma olhadela nas Regras, porque desde que saíste algumas coisas foram alteradas...
E pronto, boas participações!

(Ah, e como num dos teus regressos parecias muito interessada, aproveito para te deixar este link
)
nossa tou vendo que você foi bem levada, estáis mas madura
pelo visto...
boas vindas e esperos sermos boas amigas
como você ainda não mim conheçe vou fazer uma pequena apresentação:
Eu sou a anny paula
Gosto de fotografia, de cozinhar, de patinar, de ler, de escrever, de nadar, curto mto academia de ginástica.
Acho q a Liberdade é a coisa mais importante para um humano.
Gosto de gente. Principalmente gente inteligente
resumir bastante, beijos
pelo visto...

boas vindas e esperos sermos boas amigas
como você ainda não mim conheçe vou fazer uma pequena apresentação:
Eu sou a anny paula
Gosto de fotografia, de cozinhar, de patinar, de ler, de escrever, de nadar, curto mto academia de ginástica.
Acho q a Liberdade é a coisa mais importante para um humano.
Gosto de gente. Principalmente gente inteligente

resumir bastante, beijos

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Olá seja muito bem vinda novamente 
Espero que desta vez não fassas mais nenhum disparate.
Eu sei que não te conhecia antes disso mas mesmo assim
É sempre bom conhecer novas pessoas e saber que elas mudaram
Diverte-te e bons posts
E não se esqueça das regras

Espero que desta vez não fassas mais nenhum disparate.

Eu sei que não te conhecia antes disso mas mesmo assim

É sempre bom conhecer novas pessoas e saber que elas mudaram

Diverte-te e bons posts

E não se esqueça das regras

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
LOL costuma-se dizer que à terceira é de vez, mas o teu caso já vai na... 4ª ou 5ª?... 
Então olha, bem-vinda de novo
Que esse pedido de desculpas que fazes em cada apresentação não se repita mais vez nenhuma... mas como própria disseste que te esqueces facilmente das coisas, é porque pediste desculpas por pedir não foi? :/
E pronto, coiso
Não desapareças outra vez x)

Então olha, bem-vinda de novo
Que esse pedido de desculpas que fazes em cada apresentação não se repita mais vez nenhuma... mas como própria disseste que te esqueces facilmente das coisas, é porque pediste desculpas por pedir não foi? :/E pronto, coiso
Não desapareças outra vez x)
Eu lembro-me vagamente do que se passou, não me atingiste, até porque tou completamente de fora dessas situações, para mim este é o único fórum sobre Sailor Moon e outros animes que frequento, é o suficiente para me manter actualizada e conviver um pouco com pessoas que sentem a mesma paixão, recordo-me (mal mas recordo-me) de que as coisas andaram agitadas por aqui :s mas nem sei da missa à metade, nem quero saber, penso que foi numa altura em que tava de férias ou assim, enfim são águas passadas.
Espero que desta vez corra tudo bem
e aproveita a oportunidade, apesar de isto não ter sido discutido como o Sammu disse, deves aproveitar na mesma.
Espero que desta vez corra tudo bem
e aproveita a oportunidade, apesar de isto não ter sido discutido como o Sammu disse, deves aproveitar na mesma.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.