Sailor Moon Portugal SoundDrama - Especial de Natal
Sailor Moon Portugal
apresenta
Férias de Natal na Montanha!
A Última Sailor Animamate Aparece!
Especial de Natal
SoundDrama
Argumento
Sammu
Baseado no Original
"Bishoujo Senshi Sailor Moon"
de Naoko Takeuchi
Direcção de Dobragem
Star Uranus
Guião
Sammu e Star Uranus
Edição e Montagem
Star Uranus
Produção
©2008 Sailor Moon Portugal
Elenco
Bunny / Navegante da Lua
mariakino
Ami / Navegante de Mercúrio
From_Mars
Rita / Navegante de Marte
Barbie
Maria / Navegante de Júpiter
Rita
Joana / Navegante de Vénus
Bloody_Mary
Haruka / Navegante de Úrano
Kasei
Mariana / Navegante de Neptuno
Chibi_Star
Sailor Christmas
mercurio
Narrador
Star Uranus
Professora
Anokas2757
D. Fernanda
Kasei
Homem #1
Star Uranus
Homem #2
Sammu
Recepcionista Estância
Star Uranus
(Opening)
"LENDA DO LUAR (Moonlight Densetsu)"
Voz: Patrakas
Coro: Barbie
Letra: Kanako Oda
Música: Tetsuya Komoro
Arranjos: Daisuke Ikeda
Adaptação / Edição: Sammu
(Ending)
"MOON REVENGE (Moon Revenge)"
Voz: Barbie
Letra: Kayoko Fuyumori
Música: Akiko Kosaka
Arranjos: Yuuzou Hayashi
Adaptação / Edição: Star Uranus
apresenta
Férias de Natal na Montanha!
A Última Sailor Animamate Aparece!
Especial de Natal
SoundDrama
Argumento
Sammu
Baseado no Original
"Bishoujo Senshi Sailor Moon"
de Naoko Takeuchi
Direcção de Dobragem
Star Uranus
Guião
Sammu e Star Uranus
Edição e Montagem
Star Uranus
Produção
©2008 Sailor Moon Portugal
Elenco
Bunny / Navegante da Lua
mariakino
Ami / Navegante de Mercúrio
From_Mars
Rita / Navegante de Marte
Barbie
Maria / Navegante de Júpiter
Rita
Joana / Navegante de Vénus
Bloody_Mary
Haruka / Navegante de Úrano
Kasei
Mariana / Navegante de Neptuno
Chibi_Star
Sailor Christmas
mercurio
Narrador
Star Uranus
Professora
Anokas2757
D. Fernanda
Kasei
Homem #1
Star Uranus
Homem #2
Sammu
Recepcionista Estância
Star Uranus
(Opening)
"LENDA DO LUAR (Moonlight Densetsu)"
Voz: Patrakas
Coro: Barbie
Letra: Kanako Oda
Música: Tetsuya Komoro
Arranjos: Daisuke Ikeda
Adaptação / Edição: Sammu
(Ending)
"MOON REVENGE (Moon Revenge)"
Voz: Barbie
Letra: Kayoko Fuyumori
Música: Akiko Kosaka
Arranjos: Yuuzou Hayashi
Adaptação / Edição: Star Uranus
É só clicar no tílulo ou aqui

http://www.sendspace.com/file/ajgole

:
': :
':
*esconde-se num canto escuro*
Como devem ter reparado pelo título, isto trata-se de um "Especial de Natal"... E, só por acaso, até já passamos pela Páscoa...
Este Especial que aqui está, era para ter sido publicado no Natal do último ano... Era para ser uma espécie de "prenda", se assim se pode chamar.
Comecá-mos a tratar disto no início do mês de Dezembro e, nesse mês, comecei a mudar de casa. Publicar no Especial no dia 24 ou 25 mostrou-se completamente impossível para mim.
Entretanto, fui adiando a montagem deste Especial, que ficou concluído há pouco mais de um mês...
Quero pedir desculpa a todas as pessoas envolvidas neste pequeno projecto. Vocês esforçaram-se para me entregar as gravações a tempo e talvez vos tenha desiludido por não ter cumprido com os prazos.
Prometo que, se houver uma próxima oportunidade, irei cumprir o prazo e publicar a tempo e horas.
Espero que, quem ouvir, goste deste Especial que fizemos a pensar no Natal de 2008.
Sei que, nesta altura, não terá, de todo, o mesmo impacto. Está completamente fora de contexto, mas também, se as televisões podem passar um filme de Natal numa tarde de Verão, porque não publicar este Especial agora?
*tenta redimir-se*
Se repararam, neste Especial entra uma das músicas mais conhecidas do anime. Para quem não sabe, "Moon Revenge" entrou no filme Sailor Moon R "A Promessa da Rosa".
Das várias músicas que adaptei para português, esta foi a que, talvez, mais tenha gostado de trabalhar. Foi uma letra dificílima de adaptar, sem que não perdesse o seu sentido original. Espero que gostem dela!
Não se esqueçam: o Natal é quando o Homem quiser!
Quanto a este Especial, há pequenos erros a corrigir se houver oportunidade.
No que diz respeito à montagem, possivelmente irei publicar, um dia destes, uma nova versão deste Especial. Há partes em que se ouve um pouco mal algumas personagens, apesar de não serem muitas (espero eu). Talvez uma ou outra BGM não esteja completamente bem enquadrada na cena em que aparece. Caso volte a editar este Especial, são aspectos a corrigir.
Bem, espero que gostem.
Se preferirem, usem headphones para uma melhor audição.
E uma vez mais, desculpem por ser um Especial de Natal, já depois da Páscoa... :
':
Espero poder contar com vocês numa próxima.
':*esconde-se num canto escuro*
Como devem ter reparado pelo título, isto trata-se de um "Especial de Natal"... E, só por acaso, até já passamos pela Páscoa...
Este Especial que aqui está, era para ter sido publicado no Natal do último ano... Era para ser uma espécie de "prenda", se assim se pode chamar.
Comecá-mos a tratar disto no início do mês de Dezembro e, nesse mês, comecei a mudar de casa. Publicar no Especial no dia 24 ou 25 mostrou-se completamente impossível para mim.
Entretanto, fui adiando a montagem deste Especial, que ficou concluído há pouco mais de um mês...
Quero pedir desculpa a todas as pessoas envolvidas neste pequeno projecto. Vocês esforçaram-se para me entregar as gravações a tempo e talvez vos tenha desiludido por não ter cumprido com os prazos.
Prometo que, se houver uma próxima oportunidade, irei cumprir o prazo e publicar a tempo e horas.
Espero que, quem ouvir, goste deste Especial que fizemos a pensar no Natal de 2008.
Sei que, nesta altura, não terá, de todo, o mesmo impacto. Está completamente fora de contexto, mas também, se as televisões podem passar um filme de Natal numa tarde de Verão, porque não publicar este Especial agora?

*tenta redimir-se*
Se repararam, neste Especial entra uma das músicas mais conhecidas do anime. Para quem não sabe, "Moon Revenge" entrou no filme Sailor Moon R "A Promessa da Rosa".
Das várias músicas que adaptei para português, esta foi a que, talvez, mais tenha gostado de trabalhar. Foi uma letra dificílima de adaptar, sem que não perdesse o seu sentido original. Espero que gostem dela!

Não se esqueçam: o Natal é quando o Homem quiser!

Quanto a este Especial, há pequenos erros a corrigir se houver oportunidade.
No que diz respeito à montagem, possivelmente irei publicar, um dia destes, uma nova versão deste Especial. Há partes em que se ouve um pouco mal algumas personagens, apesar de não serem muitas (espero eu). Talvez uma ou outra BGM não esteja completamente bem enquadrada na cena em que aparece. Caso volte a editar este Especial, são aspectos a corrigir.
Bem, espero que gostem.

Se preferirem, usem headphones para uma melhor audição.
E uma vez mais, desculpem por ser um Especial de Natal, já depois da Páscoa... :
':Espero poder contar com vocês numa próxima.

Esta fantastica mais uma vez.
Gostei bastante do resultado da primeira mas esta nao ficou a tras.
Os momentos comicos, de romance e de misterio continuam la e a Moon Revenge ficou linda!
Espero que nao desistem e que nso continuem a deliciar com estes presentes fantasticos que servem para manter o espirito do anime vivo.
Obrigado e parebens a todos os que participarem!
Gostei bastante do resultado da primeira mas esta nao ficou a tras.
Os momentos comicos, de romance e de misterio continuam la e a Moon Revenge ficou linda!
Espero que nao desistem e que nso continuem a deliciar com estes presentes fantasticos que servem para manter o espirito do anime vivo.
Obrigado e parebens a todos os que participarem!
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Eu gostei taaaanto
.o:
.o:
E não faz mal nenhum ter sido agora
Mais vale tarde que nunca... 
Bem, eu devo dizer que a Haruka ficou com a voz meeeesmo parecida, gostei imenso
.o: Parabéns Kasei
.o:
E a Sailor Christmas, adorei o riso dela XD
E adorei a parte de quando a Bunny diz: As tardes da Mula, LOOL
A única coisa que me queixo é de algumas partes as vozes estarem baixas e não se perceber muito bem, mas fora disso está excelente
Parabéns a todos

E que continuem
.o:
.o:E não faz mal nenhum ter sido agora
Mais vale tarde que nunca... 
Bem, eu devo dizer que a Haruka ficou com a voz meeeesmo parecida, gostei imenso
.o: Parabéns Kasei
.o:E a Sailor Christmas, adorei o riso dela XD
E adorei a parte de quando a Bunny diz: As tardes da Mula, LOOL

A única coisa que me queixo é de algumas partes as vozes estarem baixas e não se perceber muito bem, mas fora disso está excelente

Parabéns a todos

E que continuem

Estao de parabens mesmo.
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Oh meu Deus, que ruim... perdões por não ter visto o tópico antes...
, já estou fazendo o download pra ouvir... super anciosa para ouví-los novamente, deve estar excelente 
, já estou fazendo o download pra ouvir... super anciosa para ouví-los novamente, deve estar excelente 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Awww, eu adorei, mais uma vez, está bestial. Ahn, e nos desculpamos por vir fora de época 
Adorei a conversa da mãe da Bunny ao telefone
E as tardes da Mula *morre*
E as músicas das luzes de Natal no ataque da Sailor Christmas!
EPIC WIN! :
:
Parabéns a todas as vozes, está bestial
E cá esperamos outro, Feliz Natal
:Blaaargh!: Tava a brincar 8D

Adorei a conversa da mãe da Bunny ao telefone

E as tardes da Mula *morre*
E as músicas das luzes de Natal no ataque da Sailor Christmas!
EPIC WIN! :
:Parabéns a todas as vozes, está bestial

E cá esperamos outro, Feliz Natal

:Blaaargh!: Tava a brincar 8D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
OMG! O especial de Natal voltou do além! 
Cheguei a duvidar q isto algum dia visse a luz do dia... Deixa cá ouvir...
(tavas fanhozito, uranus? ehehe)
A mariakino continua geniaaaaallll! É sem dúvida a minha preferida! O diálogo das 5 inners tá óptimo, só é pena notar-se a diferença entre a qualidade de som dos vários microfones, mas enfim, faz-se o q se pode, n somos profissionais...
(ai credo, it's all coming back to me now... o tempo q levei a fazer as vozes todas, e a da d. fernanda levou q tempos a sair bem...)
Muahahahah!!! Sammuzinhooooo!!!! Ouvir a tua voz faz-me lembrar a noite louca de gravação das sailor pitas!
(OMG, q vergonha! coitada da tua mãe!)
Merczinha! OMG, esse efeito sobre o riso, ficou tão sinistro!
OOooooh, q fixe as transformações com as músicas!! Ficou mesmo bom!
Bem, fartei-me de rir aqui sozinha, já me tinha esquecido de alguns dos pormenores cómicos do guião... A montagem ficou mesmo muito boa, a esse nível nota-se uma grande melhoria em relação ao primeiro episódio...
E já agora obrigada pelo elogio, Ice Moon!

Cheguei a duvidar q isto algum dia visse a luz do dia... Deixa cá ouvir...
(tavas fanhozito, uranus? ehehe)
A mariakino continua geniaaaaallll! É sem dúvida a minha preferida! O diálogo das 5 inners tá óptimo, só é pena notar-se a diferença entre a qualidade de som dos vários microfones, mas enfim, faz-se o q se pode, n somos profissionais...
(ai credo, it's all coming back to me now... o tempo q levei a fazer as vozes todas, e a da d. fernanda levou q tempos a sair bem...)
Muahahahah!!! Sammuzinhooooo!!!! Ouvir a tua voz faz-me lembrar a noite louca de gravação das sailor pitas!
(OMG, q vergonha! coitada da tua mãe!)Merczinha! OMG, esse efeito sobre o riso, ficou tão sinistro!
OOooooh, q fixe as transformações com as músicas!! Ficou mesmo bom!
Bem, fartei-me de rir aqui sozinha, já me tinha esquecido de alguns dos pormenores cómicos do guião... A montagem ficou mesmo muito boa, a esse nível nota-se uma grande melhoria em relação ao primeiro episódio...
E já agora obrigada pelo elogio, Ice Moon!
Sammu escreveu:chiba.tsukino escreveu:o problem e k as vozes n tem nd a haver...
Sabes que a gente até foi a casa dos dobradores originais e perguntamos se não queriam fazer a Soundrama, mas disseram todos que não, achas normal?!
E então tivemos que utilizar pessoas normais, que seca...
Aí já é querer demais... já pensou pagar por eles? :
:Muito bom gente, quero em breve fazer um comentário... mas já agora, a musiquinha do ataque do camelô tá muito bem bolada

Semi-ausente até março

chousenshi escreveu:Sammu escreveu:chiba.tsukino escreveu:o problem e k as vozes n tem nd a haver...
Sabes que a gente até foi a casa dos dobradores originais e perguntamos se não queriam fazer a Soundrama, mas disseram todos que não, achas normal?!
Aí já é querer demais... já pensou pagar por eles? ::
Chouzinha, era mesmo ironia

Sammu, és fixe! Sammu escreveu:chiba.tsukino escreveu:o problem e k as vozes n tem nd a haver...
(sobre a resposta do sammu) Ah! Amoro! <3
(sobre o resto)
Realmente, eu concordo totalmente com a chiba.tsukino.
Pô! As vozes são tão diferentes, que azar os dobradores originais não terem querido gravar isto... Que azar mesmo. Pô, são uns convencidos metidos a importantes! Não se faz.
*ironia mode off, momento de extâse a olhar a resposta do sammu também mode off*
(sobre o especial de natal/páscoa)
Perdoem-me... Só hoje vi isto!!!
' Tenho andado numa azáfama, e ainda ando, portanto nem vou escrever alto testamento...
Mas se tem algumas falhazinhas como o uranus apontou, nem notei muito... E eu adorei mesmo está mesmo bestial *-*
Gosto particularmente da seca que a rita leva logo ao inicio com a mãe da bane ao telefone
ahahComo da outra vez, os efeitos sonoros estão perfeitos =)
Adorei também quadno mandam vir com a bunny a dizer que ela usou o mesmo discurso com a galaxia!
Tipo eu quando a comecei a ouvir comecei logo "raio para a miuda, sempre a boazinha com o mesmo blablabla" mas depois as outras interrmperam-na e ficou brutal principalmente quando disseram que dava trabalho arranjar material novo para todos os episodios! ahahah Lindo Parabéns a quem fezo guião 
E a música é tão linda *-*
Ficou muito bem na voz da barbie =)
Esta é daquelas musicas que soa bem doce, e como tal acho que ficou optima na voz da barbie
.o:
.o:Enfim, muitos parabéns pelo trabalho feito! =)
Devo antes demais dar os parabens a todos os que participaram. As vozes estão fenomenais mas a minha parte preferida foi mesmo o "nascimento" da Sailor Christmas
"mas isso não significa marinheira de natal?" *gotas*
Amei o riso da Sailor Christmas. hihihihi
Já para não falar da seca que a Rita apanhou ao telefone com a Dona. Fernanda (que já parecia a minha mae a falar
). E quando a Rita reclama na "repetição" de citações da Sailor Moon... xDD
Os sons das tranformações estão fantasticos. Já podia imaginar as cenas na minha cabeça sem falhas. Adorei o ataque da Sailor Christmas. Com aquele som de fundo.
Não notei em nenhum erro. Exepto na conversa das Inner, onde eu ouvia mal algumas vozes (mas isso deve ser das minhas colunas)
Mais uma vez parabens x)
Ah e já me esquecia, a musica Moon Revenge está perfeita!!
amei!
"mas isso não significa marinheira de natal?" *gotas*
Amei o riso da Sailor Christmas. hihihihi
Já para não falar da seca que a Rita apanhou ao telefone com a Dona. Fernanda (que já parecia a minha mae a falar
). E quando a Rita reclama na "repetição" de citações da Sailor Moon... xDDOs sons das tranformações estão fantasticos. Já podia imaginar as cenas na minha cabeça sem falhas. Adorei o ataque da Sailor Christmas. Com aquele som de fundo.

Não notei em nenhum erro. Exepto na conversa das Inner, onde eu ouvia mal algumas vozes (mas isso deve ser das minhas colunas)
Mais uma vez parabens x)
Ah e já me esquecia, a musica Moon Revenge está perfeita!!
amei!
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Sammu escreveu:Eu sei Sammu
Chouzinha, era mesmo ironia
eu respondi à moçoila
nem se vocês fossem a Naoko eles iam fazer 

Semi-ausente até março

| Sammu escreveu: | ||
Sabes que a gente até foi a casa dos dobradores originais e perguntamos se não queriam fazer a Soundrama, mas disseram todos que não, achas normal?! ![]() E então tivemos que utilizar pessoas normais, que seca... ![]() |
a serio?!
mas tbm podiam ter aceitado.......

Some Kind Of Miracle....

Adorovos
!Amei AS!!!
<3
eu sou tão desnaturada que ate enerva...se nao fosse a mercurio dizer-me que o especial ja estava no forum, sabe deus quando eu iria perceber...
enfim...
kaseizinha, obrigada
excelente trabalho uranus, esta optimo
se nao fosse aquela moça ruiva q anda por aí eu dizia que eras o homem da minha vida...mas pronto...o raio da ruiva! :p
parabens a todos os dobradores, todos optimos, sem excepçao!
e por falar em ruiva: merc, lindoooo ahahahah uma optima vilã
gostei muito da moon revenge
enfim...kaseizinha, obrigada
excelente trabalho uranus, esta optimo
se nao fosse aquela moça ruiva q anda por aí eu dizia que eras o homem da minha vida...mas pronto...o raio da ruiva! :pparabens a todos os dobradores, todos optimos, sem excepçao!
e por falar em ruiva: merc, lindoooo ahahahah uma optima vilã

gostei muito da moon revenge

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.