Sailor Moon Portugal SoundDrama - Especial de Natal
chiba.tsukino escreveu:Sammu escreveu:chiba.tsukino escreveu:o problem e k as vozes n tem nd a haver...
Sabes que a gente até foi a casa dos dobradores originais e perguntamos se não queriam fazer a Soundrama, mas disseram todos que não, achas normal?!
E então tivemos que utilizar pessoas normais, que seca...
a serio?!
mas tbm podiam ter aceitado.......
LOL :
:Oh pá, então não vês que estavam a gozar contigo?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Como é que eu só reparei nisto agora? Está tão fixe! Tavas a falar de uns erritos Uranus, mas não percebi erro nenhum, achei que ficou mt bom mesmo

Ficou muito cómico, as discussões da Rei com a Usagi, e a mãe dela a falar ao telefone a pedir que a Rei lhe desse uma consulta. XD XD Tão fixe!
Epá, eu nem sei o que dizer, gostei mesmo muito! E não interessa a Páscoa já ter passado, o sentido está lá todo e ficou muito bonito o fim (para além de cómico, o pé da Rei
). Estão todos de parabéns, as vozes, a montagem, a música, ficou tudo 5 estrelas! Palavra que fiquei com vontade de ouvir mais!
E sorry só ter reparado agora, mas mais val tarde do que nunca né? 
*deixa um saco de ovos da kinder para cada pessoa envolvida no trabalho (se fosse citar toda a gente a lista era muito grande)*
E espero que haja mais em breve!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu só vi isto agora. Também só estou cá no forum há muito pouco tempo.
Houve vozes muito parecidas como a de quem fez a da Haruka/sailor Urano e outras que eu achei que não tinham nada haver.
De qualquer maneira, parabens a todos, isto deve ter dado imenso trabalho a fazer e parece estar muito profissional
Houve vozes muito parecidas como a de quem fez a da Haruka/sailor Urano e outras que eu achei que não tinham nada haver.
De qualquer maneira, parabens a todos, isto deve ter dado imenso trabalho a fazer e parece estar muito profissional

Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Gostei tanto!
A parte inicial está muito parecida com a do 1º episódio. Até caí de tanto rir nas partes cómicas.
Aqui vai um mega comentário
Bunny - como sempre a mariakino fez um trabalho magnífico. Identifica-se mesmo à personagem.
Professora - Óptimo trabalho anokas. A tua voz está mesmo autoritária, igualzinha à dos professores.
Inners - Amei completamente. A Rita e a Ami estão fantásticas. Quero dar os parabéns em especial à dobradora da Maria. Conseguiu perder o "mecanismo" vocal que se apresentava no 1º Episódio. A da Joana também está engraçada, finíssima tal como a original portuguesa. Por isso os meus parabéns à From_Mars, Barbie, Rita e Bloody_Mary.
D. Fernanda - Tal como no 1º Episódio está cinco estrelas. Uma voz doce e maternal. Parabéns Kasei.
Mariana e Haruka - Perfeitas, fantásticas, acho que não há forma de descrever. Muitos Parabéns Kasei e Chibi_Star.
Homens e Recepcionista - Também estão engraçados, principalmente o Sammu ali a lamentar-se. O Star Uranus também está muito bem como Recepcionista. Parabéns Sammu e Star Uranus.
Narrador - Muito Bom novamente. Uma voz pausada mesmo cinco estrelas. Parabéns Star Uranus.
Sailor Christmas - Voz tão engraçada e malvada ao mesmo tempo. Parabéns mercurio.
No geral, está perfeito!
Só pedia uma coisa:
Podiam, tal como no 1º Episódio, fornecer o Guião!
Agradecia.
Cumprimentos, Pedro Potter!
A parte inicial está muito parecida com a do 1º episódio. Até caí de tanto rir nas partes cómicas.
Aqui vai um mega comentário
Bunny - como sempre a mariakino fez um trabalho magnífico. Identifica-se mesmo à personagem.
Professora - Óptimo trabalho anokas. A tua voz está mesmo autoritária, igualzinha à dos professores.
Inners - Amei completamente. A Rita e a Ami estão fantásticas. Quero dar os parabéns em especial à dobradora da Maria. Conseguiu perder o "mecanismo" vocal que se apresentava no 1º Episódio. A da Joana também está engraçada, finíssima tal como a original portuguesa. Por isso os meus parabéns à From_Mars, Barbie, Rita e Bloody_Mary.
D. Fernanda - Tal como no 1º Episódio está cinco estrelas. Uma voz doce e maternal. Parabéns Kasei.
Mariana e Haruka - Perfeitas, fantásticas, acho que não há forma de descrever. Muitos Parabéns Kasei e Chibi_Star.
Homens e Recepcionista - Também estão engraçados, principalmente o Sammu ali a lamentar-se. O Star Uranus também está muito bem como Recepcionista. Parabéns Sammu e Star Uranus.
Narrador - Muito Bom novamente. Uma voz pausada mesmo cinco estrelas. Parabéns Star Uranus.
Sailor Christmas - Voz tão engraçada e malvada ao mesmo tempo. Parabéns mercurio.
No geral, está perfeito!
Só pedia uma coisa:
Podiam, tal como no 1º Episódio, fornecer o Guião!
Agradecia.
Cumprimentos, Pedro Potter!

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.