Witch
eu adorava tanto as WITCH *-*
perdi umas revistas no inicio, as 5 1ªs se naun me engano mas dpois tive a parte da Elyon tda (A Elyon é taun damn fofa *-*) e a da Nerissa, dpois apanhei uma revista ou duas de qdo ao q parece mas dpois perdi o interesse, fiqei taun amuada qdo a Cornelia e o Caleb naun deu -.-
além de q pelo menos na parte em q eu deixei elas começam a separar.s e naun gosto --'
mas gosto bastante dos desenhos e das roupas *-*
perdi umas revistas no inicio, as 5 1ªs se naun me engano mas dpois tive a parte da Elyon tda (A Elyon é taun damn fofa *-*) e a da Nerissa, dpois apanhei uma revista ou duas de qdo ao q parece
Spoiler
o oraculo saiu e vai entrar um nvo
além de q pelo menos na parte em q eu deixei elas começam a separar.s e naun gosto --'
mas gosto bastante dos desenhos e das roupas *-*
lol , pelo que li aqui e pelo que tenho lido na revista ...MORTE Á ELYON !!!ÒÓ tenho mesmo de a comprar ...eu antes tinha uma que ensinava como é que se fazia para as desenhar-mos ;-; dava-me jeito pa aprender a desenhar comic/cartoon ;-;
Spoiler
uma amiga minha comprou a revista a pouco tempo. As witch agora tem os poderes em "modo" puro , e n os conseguem controlar bem. É uma espécie de evolução...tem asas e penteados novos *-* e as capas são lindas <<3
Tadinha da Elyon ;-; Mim gosta tanto dela x3
Sobre o teu spoiler Dianuxka, já não era sem tempo ¬¬ Tava a ver que nunca mais.. Damn it, este arco foi tãaaao aborrecido.. Até que enfim que isso aconteceu e que o novo arco está melhorzinho... ;P
Btw, a Cornelia
Sobre o teu spoiler Dianuxka, já não era sem tempo ¬¬ Tava a ver que nunca mais.. Damn it, este arco foi tãaaao aborrecido.. Até que enfim que isso aconteceu e que o novo arco está melhorzinho... ;P
Btw, a Cornelia
Spoiler
fez-me lembrar uma murmurante com o novo fato e isso... O que é interessante (?)... anyway, gostei =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
se ela tirar as mãozinhas de cima do caleb pode ser que eu me esqueça de que ela "anda" com ele ÒÓ
quanto ao spoiles
quanto ao spoiles
Spoiler
ya...se calhar ainda há esperanças *-* espero que sim...e agora ha um bruxa que vem de uma arvore que quer os poderes delas...o custume
''' ,as ja evoluiram ...finalmente --'''
''' ,as ja evoluiram ...finalmente --'''
JujuKou escreveu:Eu adoro a BD das WITCH, detesto os desenhos animados. Acho que não tem nada a ver com o original.
Adoro a Elyon, a Hay Lin e o Eric <3
Dianuxka, a revista foi descontinuada em Portugal, ninguém sabe porquê. Já não se vende.
pois eu tinha ideia que sim. mas foi estranho porque acho q ainda vendem material e afins. oÔ
Tens de entrar para responderes neste tópico.

a ver se procuro imagens dela 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.