Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Witch

Ah o meu creio que é a água (sou peixes) qual será a mia? :s

Eu só sei o nome das mais "conhecidas" xD
a tua é a Irma!

lol é aquela que discute com a Cornellia!

para mim essa é a mais bonita delas todas!

Embaracoso

bjinhux!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Obrigada Lulumoon Very Happy a ver se procuro imagens dela Very Happy
Eu amava Witch , comprava as revistas todas , inclusivé as especiais !
Ainda tenho os brindes e uma pilha de revistas lá em casa .
De há uns tempos para cá perdi o intresse por aquilo x)
Eu ainda compro as revistas, já perdi umas 3, mas ainda compro.
Acho que esta história do livro e tal não está muito bem e_e
Prefiro o arco da Elyon. Atashi no Elyon-sama *w*
Eu tenho 2 livros delas xD um é sobre conselhos até é fixe, e outro é sobre uma história xD eu dantes prestava mais atenção a elas, agora nem por isso Embaracoso
bem...eu comprei tantas mas tantas revistas delas xD

o cartoon n tem nada haver com a história original --'' ta mt pior e sinceramente n gosto...

ha uns dias vi a capa da revista deste mês e tou deliciada, acho que vou comprar a revista nem que seja só pa tirar ideias pa desenhos =P
eu adorava tanto as WITCH *-*
perdi umas revistas no inicio, as 5 1ªs se naun me engano mas dpois tive a parte da Elyon tda (A Elyon é taun damn fofa *-*) e a da Nerissa, dpois apanhei uma revista ou duas de qdo ao q parece
Spoiler
o oraculo saiu e vai entrar um nvo
mas dpois perdi o interesse, fiqei taun amuada qdo a Cornelia e o Caleb naun deu -.-
além de q pelo menos na parte em q eu deixei elas começam a separar.s e naun gosto --'
mas gosto bastante dos desenhos e das roupas *-*

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

lol , pelo que li aqui e pelo que tenho lido na revista ...MORTE Á ELYON !!!ÒÓ
Spoiler
uma amiga minha comprou a revista a pouco tempo. As witch agora tem os poderes em "modo" puro , e n os conseguem controlar bem. É uma espécie de evolução...tem asas e penteados novos *-* e as capas são lindas <<3
tenho mesmo de a comprar ...eu antes tinha uma que ensinava como é que se fazia para as desenhar-mos ;-; dava-me jeito pa aprender a desenhar comic/cartoon ;-;
Tadinha da Elyon ;-; Mim gosta tanto dela x3
Sobre o teu spoiler Dianuxka, já não era sem tempo ¬¬ Tava a ver que nunca mais.. Damn it, este arco foi tãaaao aborrecido.. Até que enfim que isso aconteceu e que o novo arco está melhorzinho... ;P

Btw, a Cornelia
Spoiler
fez-me lembrar uma murmurante com o novo fato e isso... O que é interessante (?)... anyway, gostei =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
se ela tirar as mãozinhas de cima do caleb pode ser que eu me esqueça de que ela "anda" com ele ÒÓ

quanto ao spoiles
Spoiler
ya...se calhar ainda há esperanças *-* espero que sim...e agora ha um bruxa que vem de uma arvore que quer os poderes delas...o custume Embaracoso''' ,as ja evoluiram ...finalmente --'''
Eu adoro as WITCH e estou a acabar de ler as revista para a minha irmã me dar o livro Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso
sophiegirl escreveu:Eu adoro as WITCH e estou a acabar de ler as revista para a minha irmã me dar o livro Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso

a revista n tinha acabado? pensava q ja n existia ;__;
JujuKou escreveu:Eu adoro a BD das WITCH, detesto os desenhos animados. Acho que não tem nada a ver com o original.
Adoro a Elyon, a Hay Lin e o Eric <3

Dianuxka, a revista foi descontinuada em Portugal, ninguém sabe porquê. Já não se vende. Pensativo

pois eu tinha ideia que sim. mas foi estranho porque acho q ainda vendem material e afins. oÔ

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano