Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Witch

Estive a ver, e não encontrei as "Witch" aqui...

Também gosto muito das Witch... :Mongloide:

alguém as conhece ou vê? Rolling Eyes

p.s: posso demorar algum tempo, se por acaso alguém responder... Mas agora quase que já não venho ao pc... No

Mas podem responder na mesma... Claro! :xd3:
:loveshock:
Existe apenas um para comparar Witch e Winx, mas pronto.
Eu gosto, compro as revistas Embaracoso Mas odeio os desenhos animados X_x
Eu costumava ver as WITCH na Tv e até achava piada, pena é que ja acabou ou pelo menos n aparecem na Televisao...sei que acompanhava o que dava na TV com as revistas...tenho a colecçao quase toda...e costumava colecciona-las, mas visto que mudei de escola, ja n consigo ter acesso às revistas :='(: de vez enquando vou comprando para ver o que ha de novo Embaracoso enfim.... :xd2: :xd2:
Eu gosto mt das Witch *_____*

PS: Acho que estão a desviar-se do assunto do tópico, visto que é para falar das Witch e não comparar as Witch com as Winx Embaracoso'''
Ok, nas witch adoro mesmo a Cornelia e a Will *-*
Rolar aiii as minhas personagens favoritas sao ~> Cornelia e Irma! Razz

tbm gosto da Irma, pk ate tenho muito a ver km ela! :Embaracoso':
Ela é muito engraçada, divertida e trapalhona! :xd3:

Não faças double-post Embaracoso' Mas como já passaram alguns dias...
Eu não me lembrei, mas deve ser uma boa ideia.
Visto que estão indubitavelmente a acabar por comparar Witch com Winx, vou fundir este tópico com o já existente para falar sobre ambas.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Visto que estão indubitavelmente a acabar por comparar Witch com Winx, vou fundir este tópico com o já existente para falar sobre ambas.

S, acho que era desnecessário... Pode-se comparar um bocado, que é inevitável, mas o tópico estava sobre Witch... E para falar só sobre Witch este não dá, penso eu =/

É contigo, mas eu acho que não havia mal nenhum num tópico só para as Witch... Afinal, as séries são parecidas, mas continuam a ser duas séries diferentes...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Sailor S escreveu:Visto que estão indubitavelmente a acabar por comparar Witch com Winx, vou fundir este tópico com o já existente para falar sobre ambas.

S, acho que era desnecessário... Pode-se comparar um bocado, que é inevitável, mas o tópico estava sobre Witch... E para falar só sobre Witch este não dá, penso eu =/

É contigo, mas eu acho que não havia mal nenhum num tópico só para as Witch... Afinal, as séries são parecidas, mas continuam a ser duas séries diferentes...

Hás-de ler os vossos comentários... Diziam sempre "mas winx é melhor" ou "prefiro isto às winx"... Isso é falar das duas coisas. É comparar. E para comparar existia já este tópico.

Posso reabrir o tópico anterior, mas se for para voltar a ler em 10 mensagens, 8 a fazerem comparação entre as duas, volto a fundir com este.

P.S.: Só vou passar para o tópico anterior as mensagens que falam só de Witch. Todos os outros que entram em comparação, ficarão no respectivo tópico de comparação.

Tópico "Witch" Re-estabelecido

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu estou a fazer uma historia sobre as Witch... Pensei em por aqui como fic... Mas pensava que ninguem ia gostar, e por isso nao ia ter piada ter aqui uma fic que ninguem gostasse... Rolling Eyes

Acham que devo postar a minha fic em breve?? Neutral

:loveshock: e bigada* What a Face
A minha prima gostava desta BD e eu e ela acabámos por comprar algumas revistas durante algum tempo, ainda tenho cá por casa Razz Depois perdi o interesse e deixei de comprar. Também tenho os brindes, inclusive aquelas edições especiais, como previsões para o ano de 2005 e assim... Razz

Já agora, deixo-vos uma coisa que encontrei num fórum aqui pela net:
Spoiler
Witch Witch2ew7
Já têm mais uma razão para gostarem da Hay Lin Razz
Eu gosto muito das W.I.T.C.H mas só na Banda Desenhada... a história é mais gira (na TV eles modificam muita coisa!!!!!!!!!! Acho sinceramente que só fizeram as bonecas e puseram os nomes como na BD e prontos), é linda até!!!

Vou dar um exemplo... o Caleb e a Cornelia têm uma história muito gira na BD, eu adoro a história deles... agora na TV, aquilo é o quê??? affraid
Witch 1092315li8

Adiante... eu antes adorava a Irma, porque ela tinha o poder da água e detestava a Cornelia porque estava sempre a implicar com a Irma.

Mas agora que voltei a ler as poucas revistas que tenho delas, a minha favorita passou a ser sem dúvida a Cornelia
Witch Corneliahalebypairawc5

~O meu blog~
lool :Matreiro: Como ja disse anteriormente, as minhas favoritas são a Irma e a Cornelia... Very Happy

Mas sinceramente gosto mais das WITCH do que das Winx Clube... Mas tambem gosto das Winx Clube, claro... Rolar

a mnh favorita tb é a cornelia :p

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
eu gosto tenho algumas revistas e livros mas n gosto muito dos desanhos animados dao me sono !!

Joana_SM

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano