Witch
Eu costumava ver as WITCH na Tv e até achava piada, pena é que ja acabou ou pelo menos n aparecem na Televisao...sei que acompanhava o que dava na TV com as revistas...tenho a colecçao quase toda...e costumava colecciona-las, mas visto que mudei de escola, ja n consigo ter acesso às revistas :='(: de vez enquando vou comprando para ver o que ha de novo
enfim.... :xd2: :xd2:
enfim.... :xd2: :xd2:Sailor S escreveu:Visto que estão indubitavelmente a acabar por comparar Witch com Winx, vou fundir este tópico com o já existente para falar sobre ambas.
S, acho que era desnecessário... Pode-se comparar um bocado, que é inevitável, mas o tópico estava sobre Witch... E para falar só sobre Witch este não dá, penso eu =/
É contigo, mas eu acho que não havia mal nenhum num tópico só para as Witch... Afinal, as séries são parecidas, mas continuam a ser duas séries diferentes...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Sailor S escreveu:Visto que estão indubitavelmente a acabar por comparar Witch com Winx, vou fundir este tópico com o já existente para falar sobre ambas.
S, acho que era desnecessário... Pode-se comparar um bocado, que é inevitável, mas o tópico estava sobre Witch... E para falar só sobre Witch este não dá, penso eu =/
É contigo, mas eu acho que não havia mal nenhum num tópico só para as Witch... Afinal, as séries são parecidas, mas continuam a ser duas séries diferentes...
Hás-de ler os vossos comentários... Diziam sempre "mas winx é melhor" ou "prefiro isto às winx"... Isso é falar das duas coisas. É comparar. E para comparar existia já este tópico.
Posso reabrir o tópico anterior, mas se for para voltar a ler em 10 mensagens, 8 a fazerem comparação entre as duas, volto a fundir com este.
P.S.: Só vou passar para o tópico anterior as mensagens que falam só de Witch. Todos os outros que entram em comparação, ficarão no respectivo tópico de comparação.
Tópico "Witch" Re-estabelecido
A minha prima gostava desta BD e eu e ela acabámos por comprar algumas revistas durante algum tempo, ainda tenho cá por casa
Depois perdi o interesse e deixei de comprar. Também tenho os brindes, inclusive aquelas edições especiais, como previsões para o ano de 2005 e assim... 
Já agora, deixo-vos uma coisa que encontrei num fórum aqui pela net:
Já têm mais uma razão para gostarem da Hay Lin 
Depois perdi o interesse e deixei de comprar. Também tenho os brindes, inclusive aquelas edições especiais, como previsões para o ano de 2005 e assim... 
Já agora, deixo-vos uma coisa que encontrei num fórum aqui pela net:
Spoiler

Eu gosto muito das W.I.T.C.H mas só na Banda Desenhada... a história é mais gira (na TV eles modificam muita coisa!!!!!!!!!! Acho sinceramente que só fizeram as bonecas e puseram os nomes como na BD e prontos), é linda até!!!
Vou dar um exemplo... o Caleb e a Cornelia têm uma história muito gira na BD, eu adoro a história deles... agora na TV, aquilo é o quê???

Adiante... eu antes adorava a Irma, porque ela tinha o poder da água e detestava a Cornelia porque estava sempre a implicar com a Irma.
Mas agora que voltei a ler as poucas revistas que tenho delas, a minha favorita passou a ser sem dúvida a Cornelia

Vou dar um exemplo... o Caleb e a Cornelia têm uma história muito gira na BD, eu adoro a história deles... agora na TV, aquilo é o quê???

Adiante... eu antes adorava a Irma, porque ela tinha o poder da água e detestava a Cornelia porque estava sempre a implicar com a Irma.
Mas agora que voltei a ler as poucas revistas que tenho delas, a minha favorita passou a ser sem dúvida a Cornelia

Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

aiii as minhas personagens favoritas sao ~> Cornelia e Irma!

: Como ja disse anteriormente, as minhas favoritas são a Irma e a Cornelia...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.